League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Hack... - Página 3 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Hack... - Página 3 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Hack... - Página 3 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Hack... - Página 3 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Hack... - Página 3 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Hack... - Página 3 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Hack... - Página 3 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Hack... - Página 3 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Hack... - Página 3 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Hack...

+26
carlosbnh
BrazilFront
diegomsb
Max Pita
Jorge X
Runzal
Power Teteia
dougsad
darkyoshi
Knoas
f0rn4lh4
LiOoN
Justmu
Diiaz
lucyran
irado
AninhaHell
Teseu
VitinhoSpike
Toni
sirenyc
ArthasReturn
Evituuu
Fuchi
Fabbio
Sbbrubles
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hack... - Página 3 Empty Re: Hack...

Mensagem por windowbreak 24/8/2010, 15:29

Galera, existem alguns grupos de Hack, forums que eu encontrei, mas todos são da fase beta/pós-beta, usando essa comunicação com o serv mesmo, e eles explicam todo o processo, mas isso já é bem antigo e tudo mais. Recomendo pra quem quer sacar como rola as coisas, tem tópicos no site da Riot falando dessas falhas, bugs, e brechas pra Hack, depois eu posto alguma coisa, vlw o/

windowbreak
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 3 Empty Re: Hack...

Mensagem por Power Teteia 24/8/2010, 16:46

windowbreak escreveu:
Ah , sobre votação, algumas pessoas novas não sabem , mas se 2 votarem "não", vai dizer que 3 votaram não e assim não se rende. Pq precisa da grande maioria pra dar surrender. Não dá pra fazer 3/2 surrender e tals, enquanto 4 já é surrender automático sem precisar do quinto voto.
Acho dificil vc invadinto a base pra destruir as torres do nexus e 1 aliado seu abrir surrender e 3 darem agree, sem contar que segundo o relado foram 5 votos sim para o surrender...
LoL Europa eh quem mais sofre com hack atualmente, pq engloba a Russia? talvez! ( acredito que sim).
Nos meus anos de line age, 4 deles foi sem saber que tinha um bot(hack que upa sosinho vende sosinho etc...) e quando eu descobri, o pais todo tbm descobriu e difundiu pelo mundo o l2walker (o tal hack de l2), hoje se vc comparar a data da
criação do site oficial do l2walker vc vê que ele existe antes do primeiro dia q eu joguei, porem os usuarios nao divulgavam,
como uma panela q se aproveita, ai um belo dia quando sugam o que deu, e quando nao da mais pra esconder, divulgam e
ficam ricos fazendo anti-hacks (proteção para o proprio bot criado).

Bom nao espere encontrar no google ou no youtube hacks, alguns foruns russos podem ajudar mais ou entao aguarda, daqui a algum tempo vai estar ai pra muita gente usar e ser banida.
Eu fico por aqui acredito que o assunto jah esta mais que esclarecido um lock seria interessante
Abrass
EDIT: apesar da forma q eu falei, vc windowbreak se mostrou culto suficiente pra responder com educação, provavelmente eu estou falando com um adulto e mesmo se nao fizer diferença pra vc apartir desse momento levei em consideração suas opniões, valeu
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 3 Empty Re: Hack...

Mensagem por Sbbrubles 24/8/2010, 21:50

Num da lock naum...
Dexa o post pra alguem que ver alguma coisa suspeito postar aki o que aconteceu e o nick de quem possa ter usado algo... XD (só minha opinião)
lol!
Sbbrubles
Sbbrubles
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 72
Pontos : 73
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 3 Empty Re: Hack...

Mensagem por Defaultname 8/9/2010, 10:36

Noob iventa de tudo
Tragico , Tragico

Defaultname
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 75
Pontos : 68
Reputação : 0
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 3 Empty Re: Hack...

Mensagem por atreyu 11/9/2010, 08:08

Bem ontem fui acusado de estar usando hacker, eu estava jogando com garen comecei quebrar o pau com um um gringor de warwick, mas juntou-se uns 2 contra mim, eles me deram kill, só q como eu estava usando Guardian Angel e tinha usado a judgement continuei girando (ao meu ver isso é bug, rs, ja deve ter acontecido com muitos aqui) dando kill no warwick, q me acusou d estar usando hacker, acho q como muitos sabe o jogo ta cheio de bug ainda, e oq poderia ser hacker é um simples erro d programação, tem muita gente confundido ei a situação. Diz o gringo q ia me denunciar, mas to com a cabeça tranquila.

atreyu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 3 Empty Re: Hack...

Mensagem por Mikashi 11/9/2010, 11:41

Bom, eu tenho minha própria experiência em jogar contra hackers.
Sim, eu estava jogando ranked 5x5, logo no inicio do jogo fui para bot e peguei uma anivia+garen, até ai normal, certo? ERRADO
O Garen começou a atacar eu e o meu parceiro, ele jogando de shen deu um touch nele na turrent, a turrent começou a atacar ele sem parar e ele entrou na torre, matou eu e o shen e ele nao perdeu 1 de vida dela, sim, a torre nao dava dano nenhum, a anivia ultava e nao gastava mana nenhuma, usavam heal 3x seguidas sem parar, é incrível como eles conseguiram aquilo.
Eles eram russos ou alemães, mas provavelmente eram russos pelo tipo de nome no jogo.

OBS: Todo esse fato que eu falei acima é real, nada foi almentado e nem diminuido, é o que ocorreu o jogo todo.
OBS2: Eles não tinham qualquer tipo de hack para reduzir cd nem nada disso, apenas a anívia não perdia mana em NADA, nem 1 de mana.
OBS3: Era Ranked game.
Mikashi
Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 54
Pontos : 60
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 3 Empty Re: Hack...

Mensagem por atreyu 11/9/2010, 14:11

Mas se tiver hacker pelo menos alguma pessoa aqui no fórum deve ter o conhecimento legitimado( já uso, viu auguem usando pessoalmente, já baixo, essas coisa) até ond me lembro só joguei com players com algum tipo de bug, e olha q jogo desdo open beta.

atreyu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 3 Empty Re: Hack...

Mensagem por Sbbrubles 11/9/2010, 14:57

Ontem mesmo, eu tava jogando x3 com uns amigos, o jogo começou e tava mó lag todo mundo caindo e taus, dos dois times...
Ai depois de muito fechar (Alt+F4) e reconectar, o jogo começou a fik normal, pelos menos ate o time adversário chegar perto, sempre que eles chegavam agente lagava e eles naum. travava e quando voltava agente tava morto... E quando agente falava com eles, a unica coisa q eles rerucavam era MWAHAHAHAH, dadno risada da nossa cara...
lol!
Sbbrubles
Sbbrubles
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 72
Pontos : 73
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 3 Empty Re: Hack...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos