League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Hack... - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Hack... - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Hack... - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Hack... - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Hack... - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Hack... - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Hack... - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Hack... - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Hack... - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Hack...

+26
carlosbnh
BrazilFront
diegomsb
Max Pita
Jorge X
Runzal
Power Teteia
dougsad
darkyoshi
Knoas
f0rn4lh4
LiOoN
Justmu
Diiaz
lucyran
irado
AninhaHell
Teseu
VitinhoSpike
Toni
sirenyc
ArthasReturn
Evituuu
Fuchi
Fabbio
Sbbrubles
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Knoas 19/8/2010, 15:59

olha oq aconteceu comigo uma vez foi o jogo travar.... uma vez estava eu com mias 4 amigos, todos no skype, estavamos jogando muito bem, o jogo era nosso... quando chegamos na base deles o jogo dos 5 travou um seguido do outro... e eu fui o primeiro a reconectar, tive que fechar e reabrir o jogo d novo..... qndo reconectei todos os adversario estavam na nossa base vencendo o jogo... de fato eles nao travaram... eu tirei um SS com os nick deles... soh n sei se pode postar aqui... se puder eu boto a imagem
Knoas
Knoas
Mod
Mod

Mensagens : 38
Pontos : 31
Reputação : 0
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por darkyoshi 20/8/2010, 02:59

tem muito bug trash no league, e varios exploits, mas hack é muito dificil de acontecer

o esquema do league é que o servidor envia as informações e não o contrario, portanto se o cara fosse hackear o league of legends ele teria que hackear o servidor e fazer com que naquela match especifica ele ganhasse pontos X Y Z e etc

nada é impenetravel, mas eu acho muito dificil que hacks apareçam no league

em compensação hoje mesmo furei uma parede sem querer jogando de ezreal
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por dougsad 20/8/2010, 04:27

darkyoshi escreveu:tem muito bug trash no league, e varios exploits, mas hack é muito dificil de acontecer

o esquema do league é que o servidor envia as informações e não o contrario, portanto se o cara fosse hackear o league of legends ele teria que hackear o servidor e fazer com que naquela match especifica ele ganhasse pontos X Y Z e etc

nada é impenetravel, mas eu acho muito dificil que hacks apareçam no league

em compensação hoje mesmo furei uma parede sem querer jogando de ezreal

pois eh aki o servidor nao eh o player tipo Dota que tinha mh e ow Custon kick
dougsad
dougsad
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 63
Pontos : 55
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Power Teteia 20/8/2010, 09:52

Leigo quem diz que nao tem, obviamente tem.
se adobe fosse impenetravel sistemas bancarios o usariam, um jogo ter o sistema de segurança burlado eh questao de um Hacker (Originalmente, e para certos programadores, hackers (singular: hacker) são indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas. fonte Wikipedia) estar jogando e ter interesse e tempo para isso. lol eh um jogo muito procurado e provavelmente (99% certeza) alguem(s) jah se deu o trabalho.


Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Sbbrubles 20/8/2010, 09:54


Infelizmente, sempre tem alguem com tempo pra estraga a diversão dos outro... Mad
lol!
Sbbrubles
Sbbrubles
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 72
Pontos : 73
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Runzal 20/8/2010, 15:36

Teseu escreveu:Se voce entrar no Youtube já tem video de hack para LoL, eu acredito que já tenha sim. Nego liga ve tudo no mapa a sem cd. Dae fica feedado e desliga para nao dar na cara.
Não tem, todos os hacks do youtube são vírus
Runzal
Runzal
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 85
Localização : Esteio/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Runzal 20/8/2010, 15:38

Knoas escreveu:olha oq aconteceu comigo uma vez foi o jogo travar.... uma vez estava eu com mias 4 amigos, todos no skype, estavamos jogando muito bem, o jogo era nosso... quando chegamos na base deles o jogo dos 5 travou um seguido do outro... e eu fui o primeiro a reconectar, tive que fechar e reabrir o jogo d novo..... qndo reconectei todos os adversario estavam na nossa base vencendo o jogo... de fato eles nao travaram... eu tirei um SS com os nick deles... soh n sei se pode postar aqui... se puder eu boto a imagem
alguma coisa aconteceu no PC de vcs, eles não podem controlar a conexão entre vocês e o servidor.
Runzal
Runzal
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 85
Localização : Esteio/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Runzal 20/8/2010, 15:46

Power Teteia escreveu:Leigo quem diz que nao tem, obviamente tem.
se adobe fosse impenetravel sistemas bancarios o usariam, um jogo ter o sistema de segurança burlado eh questao de um Hacker (Originalmente, e para certos programadores, hackers (singular: hacker) são indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas. fonte Wikipedia) estar jogando e ter interesse e tempo para isso. lol eh um jogo muito procurado e provavelmente (99% certeza) alguem(s) jah se deu o trabalho.



1 - O adobe air é uma plataforma via web, hackers teriam que hackear o servidor para fazer alguma coisa.
2 - Sistemas bancários não o usam porque ele não é uma plataforma para banco de dados.
Runzal
Runzal
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 85
Localização : Esteio/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Jorge X 20/8/2010, 18:45

AninhaHell escreveu:Não sei..hje eu vi uma ashe
que nos acertava em tudo q era lugar....
pergunta pro JorgeX..meu deus...era um terror...

Anteonetem neh? Meu deus voce viu? eu tava la na no mato ela ulto certinho, e nem era caminho das lanes, na segunda vez ela ultou de novo, eu no lizard, não tinha como saber, não tinha como ver. Isso sem contar os ults que ela nunca errava enquanto o pessoal tava jungle ou esperando pra dar gank, mas não em lugar obvio, e ela acertava. (Eu tava comprei oracle quando começou a ficar estranho, não tinha ward )

Já tinha visto um panth que ultava toda hora, sem buff golem, sem item de -CDR, nem tinha como ser runas porque o cara era summoner level 19 e comçou logo no lvl 6, falei no chat, ele disfarçou, mas logo no fim do jogo, ele ultou dentro da nossa base, a hp desceu, ele deu recall e logo em seguida deu ult de novo, eu confirmei. Como? eu sei lá ;x
Jorge X
Jorge X
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 143
Pontos : 121
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Power Teteia 20/8/2010, 18:53

Runzal escreveu:
Power Teteia escreveu:Leigo quem diz que nao tem, obviamente tem.
se adobe fosse impenetravel sistemas bancarios o usariam, um jogo ter o sistema de segurança burlado eh questao de um Hacker (Originalmente, e para certos programadores, hackers (singular: hacker) são indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas. fonte Wikipedia) estar jogando e ter interesse e tempo para isso. lol eh um jogo muito procurado e provavelmente (99% certeza) alguem(s) jah se deu o trabalho.



1 - O adobe air é uma plataforma via web, hackers teriam que hackear o servidor para fazer alguma coisa.
2 - Sistemas bancários não o usam porque ele não é uma plataforma para banco de dados.

Você sabe do que esta falando?
Adobe air esta sendo usado no LoL para intermediar o acesso ao jogo via launcher, ou seja para se acessar o BANCO DE DADOS você utiliza adobe air, que é um imeio passado, pq eu estou dizendo isso? pq o primeiro sistema bancario via web foi em adobe. Duvidas? google.com
quanto ao primeiro questionamento, o gerenciamento do profile eh via adobe air, porem o jogo tem uma conecção direta em algumas portas as quais vc pode conferir dando o comando netstat -n, fazendo isso vc tbm verá que estará enviando dados( desmentindo o que um amigo nosso disse assima que em LoL soh se recebe dados o que obviamente esta incorreto), nao me lembro agora mas se nao me engano vc vera dois ip's internacionas iniciados em 66. da riot e 4 ou 5 do seu pc enviando dados.

Resumindo durante o jogo conecção direta o que FACILITA invasao hack seja de programas ou com velhos metodos mais complexos que levam a criação dos mesmos, claro que se o jogo fosse em browse (plataforma adobe) nao seria impossivel algum hack, só limitaria os qualificados para tal façanha.

tnx e na duvida google.com
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Sbbrubles 20/8/2010, 20:15

Nussa... assim da até dor de cabeça... shaushausha
Muita coisa pra se pensar...
lol!
Sbbrubles
Sbbrubles
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 72
Pontos : 73
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Fabbio 21/8/2010, 14:17

Jorge X escreveu:
AninhaHell escreveu:Não sei..hje eu vi uma ashe
que nos acertava em tudo q era lugar....
pergunta pro JorgeX..meu deus...era um terror...

Anteonetem neh? Meu deus voce viu? eu tava la na no mato ela ulto certinho, e nem era caminho das lanes, na segunda vez ela ultou de novo, eu no lizard, não tinha como saber, não tinha como ver. Isso sem contar os ults que ela nunca errava enquanto o pessoal tava jungle ou esperando pra dar gank, mas não em lugar obvio, e ela acertava. (Eu tava comprei oracle quando começou a ficar estranho, não tinha ward )

Its like... sem wards (uma Ashe pro sempre anda com pelo menos um ward na bag, pelo menos eu acho que deveria)? Clayvorance? Map hack? As vezes a coisa pode ficar tão obvia que nós não percebemos, mas tem varias maneiras de se saber que você estava lá, geralmente gente com boa mira e noção das coisas prefere jogar com Ashe justamente por isso, tentar prever onde o inimigo vai estar.

@Topic

É obvio que em um topico desses iria aparecer nerds para falar sobre o assunto, eu particularmente não entendi bulhufas, mas acho que não existe um programa/servidor/computador/coisa/troço/algo que não possa ser hackiado. Como a pessoa acima falou, as coisas podem ficar mais complexas para os hacks, mas isso só iria diminuir o numero de pessoas capazes de faze-lo.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Evituuu 21/8/2010, 18:56

Sobre ashe não errar uma ult, consulte a skill E, quando ativada vo manda 1 aguia que mostra onde ela está.

Evituuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 37
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Sbbrubles 21/8/2010, 21:01

logico que é só questao de tempo pra aparecer algum hack...
mas só postei esse tópico para ver se alguem tinha alguma informação e naum pra cria confusão...
lol!
Sbbrubles
Sbbrubles
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 72
Pontos : 73
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Max Pita 22/8/2010, 12:33

Teve uma epoca que eu vi uns cara falando map hack in game, e ja presenciei alguns fatos do tipo. Realmente muito loco um cara te acha na jungle toda hora, toda hora que vc vai golem o cara sai da lane pra te mata vc com oracle e nao ve ward, realmente tenso. Hoje em dia nao vejo mais isso, mas acho que map hack nao eh dificil de fazer nao. Tem um addon que dexa ver os cooldown dos inimigo, que alarma quando aguem ta miss e mais um monte de treco, na opiniao esse addon eh hack mas muita gente usa, eh o mesmo addon que muda os itens sugeridos e autolv em skil
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por diegomsb 22/8/2010, 16:35

LOL Claro que tem, para.
O prob é que a info que é precisa muda direto e é chato refazer.

Conheço varios caras que usam hack de ult

diegomsb
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 17
Pontos : 14
Reputação : 1
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por BrazilFront 23/8/2010, 02:47

Já "vi" um Udyr que passou o jogo inteiro invisivel e um Shen que quando usava ult travava os jogadores que estavam por perto.

BrazilFront
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 27
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por carlosbnh 23/8/2010, 09:44

Eu realmente não sei se tem hack ou não,mais não acho impossivel criarem hack para qualquer jogo,li uma matéria dessa semana mesmo,que um cara australiano conseguiu desbloquear o ps3 (sim,pode não ser hack,mais creio eu que seja até muito mais complicado...)
Eu já vi gente matando muito,sem item nenhum,um dia desses tinha um master yi lvl 6 SEM ITEM caindo na porrada com um udyr lvl 12 feedado,e sempre ganhava com + do que a metade de hp,achei estranho pois o udyr tava batendo normal ^^

carlosbnh
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Jorge X 23/8/2010, 14:50

Fabbio escreveu:
Jorge X escreveu:
AninhaHell escreveu:Não sei..hje eu vi uma ashe
que nos acertava em tudo q era lugar....
pergunta pro JorgeX..meu deus...era um terror...

Anteonetem neh? Meu deus voce viu? eu tava la na no mato ela ulto certinho, e nem era caminho das lanes, na segunda vez ela ultou de novo, eu no lizard, não tinha como saber, não tinha como ver. Isso sem contar os ults que ela nunca errava enquanto o pessoal tava jungle ou esperando pra dar gank, mas não em lugar obvio, e ela acertava. (Eu tava comprei oracle quando começou a ficar estranho, não tinha ward )

Its like... sem wards (uma Ashe pro sempre anda com pelo menos um ward na bag, pelo menos eu acho que deveria)? Clayvorance? Map hack? As vezes a coisa pode ficar tão obvia que nós não percebemos, mas tem varias maneiras de se saber que você estava lá, geralmente gente com boa mira e noção das coisas prefere jogar com Ashe justamente por isso, tentar prever onde o inimigo vai estar.

@Topic

É obvio que em um topico desses iria aparecer nerds para falar sobre o assunto, eu particularmente não entendi bulhufas, mas acho que não existe um programa/servidor/computador/coisa/troço/algo que não possa ser hackiado. Como a pessoa acima falou, as coisas podem ficar mais complexas para os hacks, mas isso só iria diminuir o numero de pessoas capazes de faze-lo.

Eu já joguei de ashe, se fosse coisa normal, não teria falado merda. Só se o cara nasceu com o ** virado pra lua, meu deus.

E sobre o cara que falou da "E", ela tacava da base mesmo.
Jorge X
Jorge X
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 143
Pontos : 121
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Sbbrubles 23/8/2010, 21:41

Oloko, da base é tenso...
lol!
Sbbrubles
Sbbrubles
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 72
Pontos : 73
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por windowbreak 24/8/2010, 12:00

Vaaamos lá.

Primeiro, a interface do LOL, os menus e tudo mais, são feitos em FLEX e AIR, uma espécie de aplicativo Flash que roda no PC, que se conecta ao servidores deles pra aparecer conteudo, sem conexão , é como vc abrir o Firefox sem internet. O IN-Game é feito quase 100% em Directx, sendo que o que é instalado no PC são os graficos e mapas.

O unico tipo de "hack" que dá pra fazer no jogo, é você instalar custom skins nos personagens, mudar a aparencia do monstro , ou mesmo mudar alguns elementos do Mapa, mesmo assim, só irá aparecer para VOCÊ, pois são mods simples visuais.

Problemas de icones trocados, icones errados, ou mesmo Itens trocados , são causados por Alt+Tab's e deslogar e logar durante o jogo, onde acontece um erro de procura no serv deles, e te mandam a informação errada, é algo que eles estão atualizando a todo momento nos patchs.

Por que é muito dificil hacks do league of legends ? Simples, por que todos os dados, desde o click , até o que vc escolhe, passa primeiro pelo servidor deles. Eles tem o seu log completo, e o trackin da conta de usuário, por que com isso eles usam em estatisticas para melhorar o jogo. Eles usam programas avançados que localizam "requests" estranhas se um cara tenta usar uma modificação no sistema, e bloqueia essa request antes de chegar no servidor. Se você compra um item, e o hack diz "comprar item = sim", o servidor tem uma rotina que vai analizar as condições pra que isso seja verdade (se tem gold, slot, etc), e isso se aplica a todo o resto do jogo.

Outra coisa, já viu hacks no youtube de lol ? então, todos eles são programas/janelas que vc coloca sua senha e algo acontece (gold, personagens, etc). Então, parabens a essas pessoas, que acabaram de ter sua conta e login roubados pro terceiros, criadores desses programas.

Ah, o personagem adversário é muito roubado nvl 6 ?, nvl 1 ?

Isso se chama, Masteries + Runas + Experiencia + Oportunidade, então, cuidado, estudem seus personagens, pois já vi muita coisa nesses 600 jogos q joguei, mas a maioria eu conseguir fazer igual/reproduzir.

Hack de ult ? Existe CD reduction, e o próprio reduction de alguns personagens que permitem isso. Ashe tem a flecha dela em 45 segundos, e parece que é "seguido" esse ult. Enfim , dêem uma olhada.

É isso, abraço o/

windowbreak
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Power Teteia 24/8/2010, 13:38

windowbreak escreveu:Vaaamos lá.

Primeiro, a interface do LOL, os menus e tudo mais, são feitos em FLEX e AIR, uma espécie de aplicativo Flash que roda no PC, que se conecta ao servidores deles pra aparecer conteudo, sem conexão , é como vc abrir o Firefox sem internet. O IN-Game é feito quase 100% em Directx, sendo que o que é instalado no PC são os graficos e mapas.

O unico tipo de "hack" que dá pra fazer no jogo, é você instalar custom skins nos personagens, mudar a aparencia do monstro , ou mesmo mudar alguns elementos do Mapa, mesmo assim, só irá aparecer para VOCÊ, pois são mods simples visuais.

Problemas de icones trocados, icones errados, ou mesmo Itens trocados , são causados por Alt+Tab's e deslogar e logar durante o jogo, onde acontece um erro de procura no serv deles, e te mandam a informação errada, é algo que eles estão atualizando a todo momento nos patchs.

Por que é muito dificil hacks do league of legends ? Simples, por que todos os dados, desde o click , até o que vc escolhe, passa primeiro pelo servidor deles. Eles tem o seu log completo, e o trackin da conta de usuário, por que com isso eles usam em estatisticas para melhorar o jogo. Eles usam programas avançados que localizam "requests" estranhas se um cara tenta usar uma modificação no sistema, e bloqueia essa request antes de chegar no servidor. Se você compra um item, e o hack diz "comprar item = sim", o servidor tem uma rotina que vai analizar as condições pra que isso seja verdade (se tem gold, slot, etc), e isso se aplica a todo o resto do jogo.

Outra coisa, já viu hacks no youtube de lol ? então, todos eles são programas/janelas que vc coloca sua senha e algo acontece (gold, personagens, etc). Então, parabens a essas pessoas, que acabaram de ter sua conta e login roubados pro terceiros, criadores desses programas.

Ah, o personagem adversário é muito roubado nvl 6 ?, nvl 1 ?

Isso se chama, Masteries + Runas + Experiencia + Oportunidade, então, cuidado, estudem seus personagens, pois já vi muita coisa nesses 600 jogos q joguei, mas a maioria eu conseguir fazer igual/reproduzir.

Hack de ult ? Existe CD reduction, e o próprio reduction de alguns personagens que permitem isso. Ashe tem a flecha dela em 45 segundos, e parece que é "seguido" esse ult. Enfim , dêem uma olhada.

É isso, abraço o/
Tah na hora da Nasa contratar os desenvolvedores do LoL e parar de ser invadida.
pff cada um que me aparece
qr falar de uma forma tecnica? fique avontade, mas falar que eh impossivel se invadir apenas por ter que entrar no server e desfazer a encriptografia para bel prazer? bons jogos oficiais como lol funcionam assim, e existe hacks para todos, sistema da nasa nao é aberto ao publico como jogos online e é invadido constantemente, eh facil ver materiais e materiais sobre isso, e minha tese na facul de sistema foi sobre isso ;*

groceria a parte, odeio qm fala o que nao sabe
vai estudar .i.
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por windowbreak 24/8/2010, 13:47

não falei que era impossivel "Por que é muito dificil hacks do league of legends ?", dá uma lida com atenção.

windowbreak
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Power Teteia 24/8/2010, 15:07

windowbreak escreveu:
O unico tipo de "hack" que dá pra fazer no jogo, é você instalar custom skins nos personagens, mudar a aparencia do monstro , ou mesmo mudar alguns elementos do Mapa, mesmo assim, só irá aparecer para VOCÊ, pois são mods simples visuais.
Outra coisa, já viu hacks no youtube de lol ? então, todos eles são programas/janelas que vc coloca sua senha e algo acontece (gold, personagens, etc). Então, parabens a essas pessoas, que acabaram de ter sua conta e login roubados pro terceiros, criadores desses programas.

Ah, o personagem adversário é muito roubado nvl 6 ?, nvl 1 ?

Isso se chama, Masteries + Runas + Experiencia + Oportunidade, então, cuidado, estudem seus personagens, pois já vi muita coisa nesses 600 jogos q joguei, mas a maioria eu conseguir fazer igual/reproduzir.

Hack de ult ? Existe CD reduction, e o próprio reduction de alguns personagens que permitem isso. Ashe tem a flecha dela em 45 segundos, e parece que é "seguido" esse ult. Enfim , dêem uma olhada.
Releia vc seu testo, ao que me parece vc questionou a posição de players lvl 30 com varias partidas que sabem o que eh uma runa e que tiveram experiencias que determinaram ser hack, runas nao fazem 5 pcs desconectarem e nem fazem aparecer surrender e votar sim automatico quando se esta vencendo, aproveita sua dica e releia todos os relatos antes de dizer "O unico tipo de "hack" que dá pra fazer no jogo"...
tnx
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por windowbreak 24/8/2010, 15:25

Mas eu disse que era impossível ? Outra, a maioria dos processos do jogo, mesmo buffs, respawn, são processos serve-side, são processados pelos servidores deles. E você deve saber que o servidor deles não é 100% estável. Existem vários bugs, antigamente existiam mais, como jack teleportando , taric atravessando paredes, pessoas tiram proveito disso. Desconectar também depende do server as vezes, já aconteceu com pessoas com quem eu jogo.

Ah , sobre votação, algumas pessoas novas não sabem , mas se 2 votarem "não", vai dizer que 3 votaram não e assim não se rende. Pq precisa da grande maioria pra dar surrender. Não dá pra fazer 3/2 surrender e tals, enquanto 4 já é surrender automático sem precisar do quinto voto.

Não estou questionando, estou colocando minha experiencia própria, minha opinião do que pode ter acontecido, não estou descartando hack, mas acho pouco provável. Nem todo mundo sabe como funciona o processamento do jogo, acho legal debater sobre isso e tals, e também acho legal as pessoas divulgarem possíveis hacks, ou bugs, mas acredito que os mesmos não demoram muito tempo pois a maioria dos jogadores tem bom senso e reportam a riot imediatamente após o jogo.

Cria um tópico aí e dá uma colada da sua Tese de faculdade, que vai ser interessante como é que se faz hack/se aproveita de defeitos do server da riot, ou de segurança e tals , pq invadir servidores nos EUA que tem mais de 1 milhão de players é uma parada tranquilona pra quem tem muito tempo pra isso. De repente vc estudou muito isso mesmo e tals. Vlw

windowbreak
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hack... - Página 2 Empty Re: Hack...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos