League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

+3
Kamy
Diiaz
Zaraaki
7 participantes

Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por Zaraaki 22/7/2010, 21:33

beleza muitas partidas demoram mor tempo outras muito menos mas tipo , TT tem -22% de exp e de ip do que SR
queria saber se alguem sabe o motivo disso , o motivo de algumas partidas darem mais e outras menos , ja pensei que fosse por numero de kills / assistis mas sei la muito vago

PS to inspirado pra criar topicos , e nao sei se esse ta no lugar certo =X se nao tiver desculpem pois pra mim isso é mais uma discuçao do que duvida AUSesuaHe +X
Zaraaki
Zaraaki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 64
Pontos : 77
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Mais perto do que imagina

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Re: Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por Diiaz 22/7/2010, 21:36

Aquela barra que diz o Ip que você ganhou também diz o porquê você ganhou. Só reparar, lá diz os motivos dos bônus.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Re: Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por Zaraaki 22/7/2010, 21:37

UHASEuasheu nunca reparei a barra que fica embaixo da exp ? e os bonus do lado >> ?
Zaraaki
Zaraaki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 64
Pontos : 77
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Mais perto do que imagina

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Re: Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por Kamy 22/7/2010, 22:25

Na Twisted Treeline, você ganha menos exp e ip porque o jogo acaba rapido, enquanto na Summoner's Rift o jogo demora mais ou menos 40 minutos.
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Re: Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por sirenyc 23/7/2010, 00:38

deve ser esse negocio de tempo mesmo na partida =D
sirenyc
sirenyc
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 52
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Re: Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por NekoMitsuu 30/7/2010, 02:37

em SR, a partida (vitoria) conta 80.
existe um bonus de NAO leave streak. Isso é dado a quem nao quita em X partidas seguidas (n sei quantas). E esse bonus vai até +23ip.

Outro fator é o tempo. Partida surrender (eh bem rapido 25 minutos) dá +15 de ip. Se vc acabar antes de 25, aos 20 minutos por exemplo da uns + 18 e vai aumentando. Ateh aos 45 minutos vc ganha esse bonus de + ip. E a partir dos 25, o time que perdeu vai ganhando tambem um bonus de resistir bastante tempo, de realizar uma "Strong defense". e quanto mais tempo vc resiste e perde, mais ip vc ganha.

Na treeline os tempos sao diferentes, e do total reduzem 22%.
Isso acontece pq EM GERAL as partidas em TT acabam mais rapido... Surrender time = 17 minutos.

Mas o que importa eh... sua atuaçao nao faz a menor diferneça pro ganho de IP ou de XP. Suas kills, assists.. nda disso.
Se seu time acaba rapido, se vc nao quita vc ganha normalmente... 118-123 pontos. Se demora um poco vai diminuindo... 110, 108.
e o time q perde tb vai aumentando.. 60 e pocos se perde rapido ateh uns 77 axo.
NekoMitsuu
NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Re: Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por kr0th123 30/7/2010, 03:19

NekoMitsuu escreveu:em SR, a partida (vitoria) conta 80.
existe um bonus de NAO leave streak. Isso é dado a quem nao quita em X partidas seguidas (n sei quantas). E esse bonus vai até +23ip.

Outro fator é o tempo. Partida surrender (eh bem rapido 25 minutos) dá +15 de ip. Se vc acabar antes de 25, aos 20 minutos por exemplo da uns + 18 e vai aumentando. Ateh aos 45 minutos vc ganha esse bonus de + ip. E a partir dos 25, o time que perdeu vai ganhando tambem um bonus de resistir bastante tempo, de realizar uma "Strong defense". e quanto mais tempo vc resiste e perde, mais ip vc ganha.

Na treeline os tempos sao diferentes, e do total reduzem 22%.
Isso acontece pq EM GERAL as partidas em TT acabam mais rapido... Surrender time = 17 minutos.

Mas o que importa eh... sua atuaçao nao faz a menor diferneça pro ganho de IP ou de XP. Suas kills, assists.. nda disso.
Se seu time acaba rapido, se vc nao quita vc ganha normalmente... 118-123 pontos. Se demora um poco vai diminuindo... 110, 108.
e o time q perde tb vai aumentando.. 60 e pocos se perde rapido ateh uns 77 axo.


Wow, ótima explicação, não tinha a minima ideia disso e sempre ficava me perguntando! VLW!!!
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Re: Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por Black Cat 30/7/2010, 07:24

bem eu não acho que se leva em consideração se acabo rapido, as vezes no Twisted Treeline eu termino com 10-13 minutos (porque o pessoal do outro time não cança de feedar)
Black Cat
Black Cat
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 42
Pontos : 40
Reputação : 0
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Re: Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por NekoMitsuu 31/7/2010, 03:55

nao é questao de achar amigo... está escrito.

Se vc ler as mensagens de explicaçoes tem lá:
+15 (que nao aparece pq o espaço eh mt pequeno) For a quick and decisive win!.
Leia-se: Por uma rápida e decisiva vitória.

Ou se vc perdeu e demorou bastante tem o:
For a long and tough defense
Leia-se: por uma longa e forte defesa.

E kroth123:
hehe os meus amigos nao reparavam, até eu explicar... xD
eh meio nao ter o que fazer ficar vendo o tempo/ip =P
NekoMitsuu
NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota) Empty Re: Alguem ja reparou na exp / ip (pergunta idiota)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos