League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Alguem me ajuda Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Alguem me ajuda Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Alguem me ajuda Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Alguem me ajuda Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Alguem me ajuda Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Alguem me ajuda Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Alguem me ajuda Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Alguem me ajuda Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Alguem me ajuda Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Alguem me ajuda

+5
Diiaz
Sonnye
Kamy
Nowlel
GuiDiego
9 participantes

Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Alguem me ajuda

Mensagem por GuiDiego 12/6/2010, 18:07

GuiDiego escreveu:Bom pesquisei muito e acho que essa é a area correta =) Desculpe se não for Mad

Bom queria saber como rola o sistema do LoL, pelo que percebi é muito similante ao GunBound ... mas ae vão minhas duvidas:

1- Pra mim pegar novos carinhas requer aqueles RP e como chama a outra moeda?

2- Quando comprar, ele sera fixo ou simplesmente durara 1ª partira ?

3- Pra que servem a Runes? Quais são as melhores?

4- Eu joguei 1 partida de Morgana (acho q é isso) sempre me familiarizei com bixos de Agi e Ene (Ataque de longe) sempre curti mais os de mage, queria saber pra mim que sou iniciante os chares de mages mais legais (mesmo sendo um gosto pessoal de cada players) e qual na lista de mais barato eu posso pegar pq não tenho noção nenhuma.

5- Fora compra a outro jeito de liberar os Champions, Skins e outros?

6- Como posso adicionar amigos? As mensagens internas é como bate-papo ?

7- Pesoal é muito chato com novatos em games on-line ?

8- Como disse fiz 1 partidinha 3x3 resultado foi

Defeat T_T
Towers: Todas destruidas '-' de ambos os lados :S
Meu Placar
Nivel: 18
Itens: Todos os que tinham naquela lista menos um anel de caveira '-'
Matei-5
Morri-0
Assist-1
Matei Minum ach oq é isso - 200
Partida duro 58 min '-'

Fui bem pra primeira vez ?

9- Como funciona aquele select char :S me perdi todo :S

Grato a quem puder me repsonder =)
GuiDiego
GuiDiego
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Araraquara

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por Nowlel 12/6/2010, 21:42

Não sei se sou a pessoa mais adequada pra te responder mas vamos la.

1- Existe IP (Moeda em que vc ganha jogando) e RP (Moeda que se ganha comprando com $$)

2-Depois de comprado vc tem ele para todo o sempre.

3- Vou deixar outra pessoa te explicar runas, mas vai um conselho, nao se preocupe com isso agora.

4- Eu acho Morgana um Champion dificil d eusar mas ja que vc jogou bem a primeira partida pode tentar.

5- Toda semana libera 10 heros que ficam gratis para todos.

Nowlel
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 6
Pontos : 3
Reputação : 0
Localização : Governador Valadares-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por Nowlel 12/6/2010, 21:45

5- Os Champions gratis so ficam disponiveis durante a semana depois vc "perde" eles.

6- Nao entendi

7- Depende da sua sorte, mas vc fez um bom score pra primeira partida.

8- Sim

Nowlel
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 6
Pontos : 3
Reputação : 0
Localização : Governador Valadares-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por GuiDiego 12/6/2010, 22:23

Nss vlw ja ajudou muito =)

Depois passa seu nome de user pra eu add =)
GuiDiego
GuiDiego
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Araraquara

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por Kamy 13/6/2010, 11:53

Bom, já responderam as suas perguntas, então vou falar o que eu queria falar, gostei da tua sig ._.
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por Sonnye 13/6/2010, 12:35

1- Pra mim pegar novos carinhas requer aqueles RP e como chama a outra moeda?

Ip (Influency Point) - Esta é a moeda do game que você ganha com ganho ou perda de partida junto com a sua xp .
RP(riot POint) - É a moeda que é adquirida com dinheiro real , com ela voce compra apenas skins e heros.

O bom desse jogo que não precisa se pagar para conseguir jogar , o ip você compra hero e runas , e o rp skin e hero , então você não vai ver nego com mais runas que você por que paga.

2- Quando comprar, ele sera fixo ou simplesmente durara 1ª partira ?

Sim ele sará fixo para todo o sempre

3- Pra que servem a Runes? Quais são as melhores?

As runas fuciona da seguinte maneira , você as compra na sua store com troca por ip , o que tiver no seu book e o stats inicial que seu char irá começar a mais ,você tem 2 books , no inicio tem a escolha de hero , logo depois qeu você escolhe o hero você escolhe as summoners spells que são aquelas spells a mais qeu você utiliza no jogo , logo em seguida você escolhe seu book de runa o primeiro ou o segundo , logo depois tem o cat que você pode trocar informações com seu time e esperar o tempo de espera da partida para começar a jogar , as runas não existe melhores e sim seu estilo de jogo , por exemplo você quer mais dano para seu mago , use ap , se quer resistencia pro seus chars , coloca resist + hp , e assim por diante , existe 2 tipos de runas , a de stats inicial que você começara com eles e as que te da por lvl e atindo o maximo quando seu hero tiver no lvl 18 automaticamente elas são mais stats , ex.: hp voce tem 175 at lvl 18 , então você desses 175 ganhará 9.72 de lfie por lvl totalizando 175 no lvl 18.Vai um conselho foque 1 a 5 heros , compre os heros que você foco e no lvl 20 comece a comprar as runas tier 3 (o nivel maior de runa que so pode ser usada no lvl 20+), o maximo de lvl desse jogo é 30 , facil de se conseguir não se preocupe que o jogo é feito para todos jogarem no lvl maximo , essa corrida de lvl serve apenas para o aprendizado.

4- Eu joguei 1 partida de Morgana (acho q é isso) sempre me familiarizei com bixos de Agi e Ene (Ataque de longe) sempre curti mais os de mage, queria saber pra mim que sou iniciante os chares de mages mais legais (mesmo sendo um gosto pessoal de cada players) e qual na lista de mais barato eu posso pegar pq não tenho noção nenhuma.

Bom a annie para mim e a melhor mage , atualmente meu char principal , e no gosto da maioria ela mantem como a melhor , porem todos os mages são ótimos , morgana e um char altamente escolhido pq alem de ser um mago otimo e um char support tb.

5- Fora compra a outro jeito de liberar os Champions, Skins e outros?

Champions - Compra com ip ou riot point
Runas - Apenas ip
Skins - tirando umas exclusivas que foram dadas antigamente , somente com riot points.

6- Como posso adicionar amigos? As mensagens internas é como bate-papo ?

para adicionar amigos va a sua friend list ( lado esquerdo um bonequinho que fica na parte de baixo) e tem um botão que serve para adicionar e um que tem + nele , o do meio e para ver profile de player sem precisar ter ele na friend list, e o da esqueda dele serve para criar grupo de amigos.

7- Pesoal é muito chato com novatos em games on-line ?

Sempre tem pessoas que tem preconceito e começa a trolar , porem tem pessoas legais tb ingame , e pessoas que tb são novatos , o matchmaking ele tenta igualar ao maximo se você e lvl baixo normalmente tb vai contra e a favor de pessoas lvl baixo.

8- Como disse fiz 1 partidinha 3x3 resultado foi

Sim sua media foi boa , porem nesse jogo o que importa e vitória e não stats

9- Como funciona aquele select char :S me perdi todo :S

Ja falei na resposta anterior.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por GuiDiego 13/6/2010, 19:44

Se quiser faço uma pra tu Kamy ;* vp faze um pro Sonny, foi a melhor explicação que esperaria '-' ja me familiarizei melhor com o jogo =) e com suas explicações ainda mais facil =)
Morgana concerteza owna *-* as 2 ultimas vitórias foi utilizando o "Pikachu" (Kennen) acho q vo tornar-lo meu char principal, investir em runas voltadas a melhoria principalmente de DEF =) mas por inquanto meu objetivo é liberar a Ashe a elfa do tuto =) assim posso disponibilizar de um "char fixo" até juntar dinheiro e alcançar melhores =)
Vlw ae =D
GuiDiego
GuiDiego
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Araraquara

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por Diiaz 14/6/2010, 12:19

Dúvidas referentes a sistemática devem ser postadas na sessão de suporte.
Tópico movido.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por homemtinta 21/6/2010, 10:00

Opa eu como o rapaz acima sou novo, tava pensando sera que vale a pena comprar aqueles pacotes que vem com todos os heroes?
Ou e bobera o que indicam? pois comprando os dois pacotes fica num preço legal e vem tudo!!! o que me dizem comecei essa semana achei o jogo bacana so fraco de grafico.

homemtinta
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por Sonnye 21/6/2010, 10:33

Bom cara ai e de você tem gente que gosta , tem gente que abre não mão mesmo , ai que tu que sabe , e a maioria fala que esse grafico e fraco so falar para os navegantes ele requer mais pc que room , pq ele tem mais detalhes que hon porem usa grafico do estilo animação , não se pode comparar realismo com animação.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por EvilHorde 21/6/2010, 13:26

Sonnye escreveu:Bom cara ai e de você tem gente que gosta , tem gente que abre não mão mesmo , ai que tu que sabe , e a maioria fala que esse grafico e fraco so falar para os navegantes ele requer mais pc que room , pq ele tem mais detalhes que hon porem usa grafico do estilo animação , não se pode comparar realismo com animação.

exato, hon procura ser mais "real", com monstros gigantes, armas maiores ainda e um poder mais brilhante que o outro, mas lol é mais pesado graficamente por uma larga margem...os gráficos são apenas estilizados Very Happy

agora sobre o pacote, uma coisa boa é que você vai ter vários heróis pra começar a testar, e com isso sobra bastante IP pra comprar runas...eu comprei e não me arrependo ^^
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por Sonnye 21/6/2010, 15:59

Eu comprei o collection pack mesmo eu ja tenho 10 dos heros , comprei so por causa da gothic annie T_T .
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por kapOte 22/6/2010, 11:01

Vale a pena comprar sim, porque além de te dar uma opção grande de jogabilidade via opção de champions habilitados que você vai ter, você estará ajudando a empresa a desenvolver cada vez mais coisas.

Visto que eles já fazem isso de graça, então o ato de comprar esses packs é benefício para ambos os lados, jogador e empresa.

Se você gostar do jogo e quiser ajudar a empresa a melhorá-lo ainda mais, tenho certeza que não será um dinheiro jogado fora.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por Arimax333---Exp Games 2/7/2010, 11:25

kapOte escreveu:Vale a pena comprar sim, porque além de te dar uma opção grande de jogabilidade via opção de champions habilitados que você vai ter, você estará ajudando a empresa a desenvolver cada vez mais coisas.

Visto que eles já fazem isso de graça, então o ato de comprar esses packs é benefício para ambos os lados, jogador e empresa.

Se você gostar do jogo e quiser ajudar a empresa a melhorá-lo ainda mais, tenho certeza que não será um dinheiro jogado fora.
e otra nao e so isso vc pode se ajudar tb Very Happy
Arimax333---Exp Games
Arimax333---Exp Games
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 47
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Rio de janeiro

http://www.experienciagames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda Empty Re: Alguem me ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos