League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[Guia] Twitch No Way Out Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[Guia] Twitch No Way Out Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[Guia] Twitch No Way Out Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[Guia] Twitch No Way Out Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[Guia] Twitch No Way Out Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[Guia] Twitch No Way Out Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[Guia] Twitch No Way Out Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[Guia] Twitch No Way Out Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[Guia] Twitch No Way Out Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[Guia] Twitch No Way Out

2 participantes

Ir para baixo

[Guia] Twitch No Way Out Empty [Guia] Twitch No Way Out

Mensagem por obigenka 3/7/2010, 11:29

Sem apresentações devidas pois estou sem tempo vamos ao que interessa:
[Guia] Twitch No Way Out 29
Masteries


[Guia] Twitch No Way Out Tutorialmasteriestwitch
Offense [21] ->
Deadliness 3/3
Cripple 1/1
Sorcery 4/4
Alacrity 2/4
Archaic Knowledge 1/1
Sunder 3/3
Brute Force 2/3
Lethality 3/3
Improve Rally 1/1
Havoc 1/1

Defense [6] ->
Resistance 3/3
Hardiness 3/3

Utility [3] ->
Perseverence 3/3
____________________________________________________________________________
Runas:

Basicamente Runas de Crit
Essa é a parte mais dificil do jogo pra você, porque as runas que eu recomendarei são muito caras infelizmente.

Runas vermelhas
Great Mark of Furor, 2.23 Crit dmg
Compre 9 destas e feche a pagina das runas vermelhas depois de comprar as 3 quintessences. Essas são as runas mais importantes que você deve ter no seu build, e depois que vc finalizar a primeira pagina vc vai sentir uma grande diferença no jogo, porem o ganho delas é pouco perto das quintessences então compre as primeiro.

Total de critico dmg ganhado por essas runas =20.07%
Preço das runas = 7000 IP

Runas Amarelas
Great mark of malice, 0,42 crit chance
Compre 9 destas tambem, feche a pagina amarela com elas, eu recomendo que vc as feche depois de terminar as vermelhas

Total de crit chance ganhado com essas runas = 4%
preço das runas = 3600

Runas Azuis
Greater glyph of malice, 0,28% crit chance
recomendo que feche essa pagina por ultimo e não de prioridade sobre ela a menos que esteja esbajando IP

Total de crit chance ganhado com essas runas = 2.5%
Preço das runas = 3600

Quintessences
Greater Quintessence of Furor 4.46% Crit dmg
essas são as melhores runas que vc vai comprar (nota que elas não são as mais importantes, só as melhores em custo beneficio)

Crit dmg por elas = 13%
Preço = 3150

Stats de todas as runas juntas
34% crit dmg
6% crit chance
____________________________________________________________________________
Summoner Spells

As que eu uso mais frequentemente:

[Guia] Twitch No Way Out Spell_201- Exhaust :Impedir adversarios de fujir
[Guia] Twitch No Way Out Spell_214- Flash : Para tanto seguir hitando na sua ultimate quanto para dar expunge em alguem que fujiu , ou fujir.

As que eu uso de vez em quando e me rendem um ótimo resultado tambem(mesclando):

[Guia] Twitch No Way Out Spell_203- Heal : Heal pode te ajudar bastante durante o jogo, tanto no early quanto no late game, mas é uma skill complementar, use e abuse dela se achar que ela completa sua forma de jogar
[Guia] Twitch No Way Out Spell_208- Fortify : Uma otima skill pra se usar em teamplay, recomendo que pegue ela caso esteja jogando em time coordenado caso contrario pode pegar algo mais individual
[Guia] Twitch No Way Out Spell_213- Clairvoyance : Mesma coisa da de cima, embora seja otima pra previnir ganks ou começa-los
[Guia] Twitch No Way Out Spell_206- Teleport : Skill complementar ao seu playstile, se vc joga de carry você não vai querer perder tempo correndo pra lane, ainda mais se você estiver tendo problemas pra ficar nela.

Obs: As skill vão muito de quem está jogando então dependendo do seu jeito de jogar, pode mudar skill caso ache necessário ou ache que terá um melhor resultado.

____________________________________________________________________________
Equips

Ordem que prefiro pegar:
[Guia] Twitch No Way Out 3006Berserker's Greaves: (25% attack speed Custo Total 920) Importante, porque você não vai comprar items de attack speed alem desse no começo do jogo[Recomendo que faça esse primeiro]
[Guia] Twitch No Way Out 1018Cloak of Agility : (18% Crit Chance Custo Total 880) Eu particularmente compro ele como meu primeiro item, ou seja saio da fonte sem item algum, simplismente compro ele quando tenho 880 de dinheiro, porem quando o jogo esta complicado eu faço meu build convencional seguido por partes, que é comprar a bersekers e depois esse item
[Guia] Twitch No Way Out 1037Pickaxe : (25+ dano Custo Total 975) Quando você tiver esse item e o item que eu postei acima, você vai ter praticamente o mesmo dano de uma infinity edge, então se você costumava comprar a infinity e seguir builds diferentes de runas e masteries, vc vai notar que seu dano vai estar parecidissimo com o que você tinha antes, e isso é bem legal, porque é um build barato de fazer e vc não vai precisar de mais nada alem desses 3 items até o mid game, onde já vai dar tempo de pegar uma infinity, ou até onde vc já vai estar matando os inimigos tão facil a ponto de ficar feedado, ai vai depender de como vc joga.
[Guia] Twitch No Way Out 3031Infinity Edge : (+80 Dano, +20% Dano Critico Custo Total 4080) Bom, você tem runas, tem masteries e agora você tem esse item que dá dano de critico, vc acredita que alguem pode te vencer no x1 com esse item? Acho bem dificil ein u.U

Opcionais [Vocês Escolhem]
[Guia] Twitch No Way Out 3046Phantom Dancer: (+45%Attack Speed, +30 Dano Critico,+20% Dodge,+15% Velocidade de Movimento Custo Total 3395) Otímo item se seu Twitch estiver farmando bem, em mid ou late game ajuda muito em sua build pois lhe oferece otimos atributos
[Guia] Twitch No Way Out 3123Executioner's Calling: (+18% LifeSteal, +15% Chance Critical Custo Total 1600)Caso esteja farmando muito bem em mid ou late game seria uma boa comprala pois seu custo nao é absurdo mais tambem não é tão baixo para ficar comprando ela varias vezes pois o seu unico atributo util de verdade é seu critical chance
[Guia] Twitch No Way Out 3072The Bloodthirster : (+60 Dano, +15% Lifesteal Custo Total 3200) Simplismente pelo bom dmg que lhe dá e o Lifesteal só ira ser bom mesmo se tiver outros itens que tambem de LifeSteal [Essa é o unico item que eu aconselho e sempre que o jogo dura o sulficiente eu compro 2 assim eu fico com o bonus só das Bloodthirsters : 120 Dano, 30% Lifesteal
[Guia] Twitch No Way Out 3071The Black Cleaver : ( +75 Dano, Redução de armor do Inimigo Custo Total 3065) Item perfeito caso for usar Tiamat

O iten mais polemico para Twitch na minha opniao:
Vou Pegar um pedaço de um outro tuto que existe aqui no forum mesmo, do guida da darkyoshi
[Guia] Twitch No Way Out 3077Tiamat : (42+ dano, 15+ hp regen, 4+ mana regen, 30% splash dmg Custo Total 2070)

Bom, o tiamat é um item de 2070 gold, que o item mais caro custa 975, sendo que os outros items que compoe ele, você pode comprar no começo do jogo e que vão te ajudar bastante, como o [Guia] Twitch No Way Out 1006(Rejuvenation Bead Custo Total 250) que vai te dar uma boa regeneração de HP e o [Guia] Twitch No Way Out 1004(Faerie Charm Custo Total 180) que vai te dar uma boa regeneração de mana, a melhor parte é que você pode comprar os dois juntos de começo.

O ponto do tiamat é o splash dele, cada hit que você der vai ir pro lado 30% do dmg

ou seja, eu dou um hit em 3 BCM (minon maguinho) que estão juntos, o primeiro vai tomar 100 de dano, os que estiverem ao redor vao tomar 30 de dano.

Até ai tudo bem certo?, agora vamos a parte legal do Tiamat.

O ultimate do twitch atira misseis que certam em area varios inimigos, não? e cada hit do twitch com ulti é considerado como um hit individual, ou seja se vc tem uma black cleaver, vc vai usar o ultimate e todos que forem atingidos vão tomar a armor reduction, ou se estiver com a EXCalling todos que forem atingidos vão ficar com a regeneração reduzida em 50%

Bom, isso vale para o Tiamat tambem!!!

Então vamos imaginar a cena.

Nunu, alistar, mestre YI estão tentando destruir uma torre, eles estão PROXIMOS tão proximos que se você utilizar seu ulti você vai acertar TODOS ao mesmo tempo, e eles estão PROXIMOS o bastante pra receber o dano do tiamat

Então, você vai mirar no que estiver no meio, digamo que seja o alistar, ele vai tomar 100 de dano, os outros vaõ tomar 30 cada um.

POREM, o seu HIT vai passar para o lado porque o splash do tiamat vai funcionar com cada um que for atingido pelo ulti do twitch

Então temos
[Guia] Twitch No Way Out Twitch
Cada hit que o minotauro tomar ele vai passar 30 pro mestre yi, e cada hit que o nunu tomar ele vai passar 30 pro mestre yi
Bem isto é o basico do Tiamat
____________________________________________________________________________
Skills


[Guia] Twitch No Way Out 29-5- Deadly Venom : (Passiva) Twitch ataca e infecta o alvo com Deadly Venom, que causa dano a cada segundo, acumlando até 6 vezes, e dura até 8 segundos.
[Guia] Twitch No Way Out 29-1- Ambush : (Ativa) Twitch se esconde nas sombras, esperando por um inimigo. Se ele atacar alguem,ganha bônus de velocidade de ataque
Cooldown
11/11/11/11/11 segundos
Custo de Mana
60/60/60/60/60
Range
20

[Guia] Twitch No Way Out 29-2- Debilitating Poison : (Ativa) Infecta um alvo com um veneno paralisante, retardando sua velocidade de movimento.
Cooldown
10/10/10/10/10 segundos
Custo de Mana
80/80/80/80/80
Range
200

[Guia] Twitch No Way Out 29-3- Expunge : (Ativa) Todos os inimigos próximos segregam o veneno tóxico do Twitch em seus corpos, causando dano para cada acúmulo de Deadly Venom (Max 6)
Cooldown
8/8/8/8/8 segundos
Custo de Mana
90/90/90/90/90
Range
200

[Guia] Twitch No Way Out 29-4- Spray and Pray : (Ultimate)(Ativa) Twitch fecha os olhos e dispara sua besta tão rápido quanto ele pode, causando pulverização e penetrando flechas nos inimigos na frente dele.
Cooldown
105/90/75 segundos
Custo de Mana
150/150/150
Range
1,200


Ordem


Clique Aqui Para ir no Link
1 Ambush
2 Expunge
3 Expunge
4 Debilitating Poison
5 Expunge
6 Spray and Pray
7 Ambush
8 Expunge
9 Debilitating Poison
10 Ambush
11 Spray and Pray
12 Expunge
13 Ambush
14 Debilitating Poison
15 Ambush
16 Spray and Pray
17 Debilitating Poison
18 Debilitating Poison

____________________________________________________________________________
Jogando


Inicio:Começando com sua berserk ou cloak(se preferir) , você tera uma Incrivel Critical Chance , Use para dar otimo dano no inimigo , incomode ele até nao poder mais , pois você ira critar bastante .Use Expunge apenas para finalizar , stacke bastante poison , entao use expunge , suas chances sao otimas de Pegar First Blood com ele (First Blood te rende 400 Gold)

Mid:Mantenha-se Atras da linha da equipe , nunca va na frente , Use e abuse do seu ultimate , finalize com expunge , e principalmente ganke pessoas sozinhas , twitch é otimo para isso

Late:Mantenha a mentalidade do meio do jogo , porem pense em usar sua ultimate para derrubar torres caso nescessario

Acabei aqui meu primeiro tuto *-* Good Luck 4all afro
obigenka
obigenka
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Twitch No Way Out Empty Re: [Guia] Twitch No Way Out

Mensagem por xxCh1psxx 7/9/2010, 05:46

vlw ta muito phodao ;D me deu uma boa ajuda
xxCh1psxx
xxCh1psxx
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos