League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[Guia] Tuiti Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[Guia] Tuiti Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[Guia] Tuiti Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[Guia] Tuiti Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[Guia] Tuiti Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[Guia] Tuiti Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[Guia] Tuiti Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[Guia] Tuiti Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[Guia] Tuiti Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[Guia] Tuiti

+11
AninhaHell
Jorge X
Bigua
fnatik
hatumanucents
HellsGF
Rouw
pehap
Fabbio
CoolvoDka
darkyoshi
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 30/3/2010, 00:15

Pequena nota antes do guia começar: Este guia é recomendado para todas as pessoas que jogam lol, porem, em especificamente para as pessoas que jogam de algum carry ou já estou mais familiarizadas com os carrys do jogo ou como eles funcionam, mesmo que em teoria, a fonte deste guia sou eu, tudo foi escrito e reescrito por mim.

ah e a parte especial do build é o tiamat, então não deixem de ler o capitulo 2!!

Olá gente, pra todos que gostam de jogar de twitch ou de carry, vou lhes mostrar meu segredo e tentar passar esse conhecimento para todos, é bem simples jogar de twitch e esse build é um dos mais praticos de se fazer, ainda mais se vc estiver começando a masterizar o rato, alem do mais o melhor build pra twitch around, pelo menos só tentando vender meu peixe aqui xD.

Bom antes de começar, quero ressaltar que esse build é focado nas pessoas que gostam de jogar de carry, não de Ganker, e julgando que esse build aceita que você já tem level 30, e se você não tiver isso não importa muito, embora leve um pouco de tempo até vc completar ele.

0-Introdução
Se você chegou a esse ponto do guia então vc provavelmente esta interessado em jogar de twitch, eu começei a jogar de twitch logo depois de ter entrado no Jogo, e eu confeço que era um grande noob, nunca entendi direito como ele funcionava ou como fazer pra jogar bem com ele, depois passei pra outros heros e acabei voltando a ele depois de uns 300 ou 400 jogos. Só fui jogar com ele numa das primeiras freeweeks, gostei bastante dele e passei a jogar com ele sem parar, tenho mais de 100 jogos de twitch, e posso te dizer que ele é um dos melhores heros do jogo mesmo após o nerf que ele recebeu recentemente. Bom, se vc estiver jogando bastante de carrys, vc já deve estar familiarizado com o sistema do jogo e do que fazer em certas situações, então isso vai me poupar de explicar o sistema do carry nesse jogo, mas mesmo assim se quizer mais informações só ver a seção de como se importar durante o jogo.

O que o twitch é
Prós: Invisivel, Boa attack speed (sem items) bom range (com ulti) veneno que dá dmg conforme vc ataca e um bom slow de area.

Contras: Hero mais fraco do jogo atualmente (em hp e armor), constantemente focado em team fights, wards complicam sua vida muito, hero que depende do late game.


+++++++++++++++++Capitulo 1 - Summoner ++++++++++++++

1- Summoner Spells
Bom, começando pelo mais simples de se pegar

Recomendados por mim:
* = recomendado
** = muito bom
*** = altamente recomendado

***Flash: Poder se esquivar numa batalha, ou caçar um inimigo que esta tentando fugir

*Ignite: Dar um certo dmg alem de inutilizar healers como soraka ou ulti do mundo, tambem funciona bem contra carrys inimigos

**Rally: Você ganha damage e regenera HP conforme o tempo passa, é importante pra atacar ou pra se curar depois de uma batalha

**Teleport: Skill complementar ao seu playstile, se vc joga de carry você não vai querer perder tempo correndo pra lane, ainda mais se você estiver tendo problemas pra ficar nela.

**Cleanse: Dependendo do time inimigo talvez você seja muito focado na batalha, e vc pode tomar exaust, silence, stuns inimigos que podem te tirar da batalha ou estragar completamente seu desempenho, se vc for um twitch que gosta de ser mais ofensivo e aparecer mais e dar a cara a tapa eu recomendo fortemente essa skill, caso contrario vc pode utiliza-la situacionalmente que mesmo assim é otima tanto pra fugir quanto pra atacar

***exhaust: Se você estiver começando a jogar league of legends vc pode não entender muito o que essa skill significa, mas conforme o tempo passar vc vai ver que ela tem um poder incrivel de mudar tanto uma batalha de times quanto uma batalha X1, principalmente contra heros DPS, se você estiver querendo gankar bastante então pegue essa aqui com certeza, porque voce vai poder dar slow e blind no inimigo negativando totalmente ele da batalha, isso é uma vantagem incrivel

Não recomendados

* = ruim
** = muito ruim
*** = absolutamente extremamente ruim

*smite = Smite é uma boa skill pra certos heros que precisam pegar neutral facilmente, tipo lizard ou golen no começo do jogo, se vc joga de twitch vc vai precisar de lizard, mas mesmo assim não justifica pegar essa skill, porque não adianta vc usar ela pra pegar o lizard 1 vez no jogo e depois deixar ela pra lá esquecida, os ganhos das outras skills sobre essa são imensos

*Revive = Essa skill é situacional de mais, e só vai funcionar as vezes, digo, vai ter jogos que você vai estar carregando o seu time, e seu time não vai estar conseguindo fazer nada pra te ajudar e quando vc morrer vc vai pensar "PUTZ SE EU TIVESSE REVIVE" mas essas ocasiões são bem raras então não recomendo que vc pegue o revive

***clarity = twitch é um hero bem versatil que depende do seu auto-attack, então o uso de skills não é tão grande quanto outros heros, logo mana não é tão importante e essa skill totalmente dispensavel

*ghost = ghost é uma boa skill se você não tiver nivel o bastante, embora eu recomende mais o heal+teleport ou rally + teleport, bom ghost é uma skill que não faz muita diferença pro twitch, eu não recomendo, mas eu vou dizer que é completamente inutil, você pode fazer um bom uso dela em certas ocasiões.

Opinião Neutra sobre

Heal = heal pode te ajudar bastante durante o jogo, tanto no early quanto no late game, mas é uma skill complementar, use e abuse dela se achar que ela completa sua forma de jogar

Fortfy = Uma otima skill pra se usar em teamplay, recomendo que pegue ela caso esteja jogando em time coordenado caso contrario pode pegar algo mais individual

Clairvoyance = Mesma coisa da de cima, embora seja otima pra previnir ganks ou começa-los

2- Runas

Essa é a parte mais dificil do jogo pra você, porque as runas que eu recomendarei são muito caras =s lá

[color=red]Runas vermelhas

Great Mark of Furor, 2.23 Crit dmg
Compre 9 destas e feche a pagina das runas vermelhas depois de comprar as 3 quintessences. Essas são as runas mais importantes que você deve ter no seu build, e depois que vc finalizar a primeira pagina vc vai sentir uma grande diferença no jogo, porem o ganho delas é pouco perto das quintessences então compre as primeiro.

Total de critico dmg ganhado por essas runas =20.07%
Preço das runas = 7000 IP


Amarelas
Great mark of malice, 0,42 crit chance
Compre 9 destas tambem, feche a pagina amarela com elas, eu recomendo que vc as feche depois de terminar as vermelhas

Total de crit chance ganhado com essas runas = 4%
preço das runas = 3600


Azuis
Greater glyph of malice, 0,28% crit chance
recomendo que feche essa pagina por ultimo e não de prioridade sobre ela a menos que esteja esbajando IP

Total de crit chance ganhado com essas runas = 2.5%
Preço das runas = 3600


Quintessences
Greater Quintessence of Furor 4.46% Crit dmg
essas são as melhores runas que vc vai comprar (nota que elas não são as mais importantes, só as melhores em custo beneficio)

Crit dmg por elas = 13%
Preço = 3150


Stats de todas as runas juntas
34% crit dmg
6% crit chance

3- Masteries

Bom, se você chegou até este ponto e esta on nivel 30, então vamos ao que realmente interessa, as masteries.

Recomendo que os pontos de masterie sejam distribuidos em Offense e em utility, mais especificamente nesses pontos aqui
[Guia] Tuiti Masteries

Os pontos de offense são bem banais pra ser sincero, POREM, você vai ganhar 10% de crit dmg com uma das masteries finais, e vai ganhar 5% de dmg com a ultima escolha.

Bom, eu recomendo só essas duas coisas dessa tree, e por ventura vc precisa gastar todos os seus pontos nela pra conseguir essas duas coisas, então eu não vou dizer "PEGUE TODOS ESSES PONTOS" só deixei esses de exemplo, pq eu acredito que são os unicos que valem a pena nessa tree, e os pontos finais são obrigatorios se vc for jogar de twitch seguindo esse guia

Os pontos em utility são complementares, a masterie de utility tem pontos bem interessantes uma pena que nós não tenhamos mais pontos pra por lá, mas que gastemos nossos pontos que sobram lá com orgulho.

Ganhos das masteries
Offense: Crit chance 2%, Attack speed 4%, armor Pen 6, Crit DMG 10%, DMG bruto 5%

Utility:Tempo morto 10%, Experiencia 5%, neutral buff 15%

4- Considerações Finais do capitulo

Bom, agora vamos ao que interessa a parte do que você ganhou fazendo tudo isso (ou vai ganhar caso faça)

Em critico dmg você vai ganhar 49%, em critico chance você vai ganhar 8%

Isso significa que no nivel 1, no momento que vc sair da fonte vc vai estar com 11 ou 10% de critico chance, se vc comprar uma [Guia] Tuiti 312e302e302e37302d31303531, você vai começar o jogo com quase 20% de critico chance, e acho que nós dois sabemos que isso é uma GRANDE vantagem, não acha?

Ainda mais se seu damage for 49% maior por conta das runas e masteries, então pense comigo:

Você é uma ashe que saiu da fonte agora mesmo, você esta indo para o mid, então vc tem um inimigo twitch lá (Que tem o mesmo armor do minion maguinho, que aqui vamos chamar de BCM), você da o seu primeiro tiro que vai ser 100% critico, por causa da passiva da ashe, suponhamos que o dano da ashe é 100 com o critico

Agora, vejamos a mesma situação, só que com esse build que eu descrevi acima

100 de critico + 50% dano de critico = 150 por hit critico.

Agora suponhamos que esta mesma ashe chegou ao late game e esta tirando 600 por criticada, na versão com runas dela ela vai tirar 900, isso é uma GRANDE diferença, e isso vale para o twitch tambem

Ainda mais se você comprar uma [Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33303331 e ainda mais se vc comprar uma [Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33313431

Se você conseguir 20 stacks desse ultimo item somado a infinity + runas, eu te digo que você pode estar com 100 de dmg, que você vai matar qualquer hero que existe no universo (mesmo minotauro com ultimate) com 2 ou 3 hits, sendo que casters vc mataria com 1 hit só, porque seus criticos vão dar mais do que o dobro do dmg que elas costumariam dar.

Bom agora que vocÊ entendeu mais ou menos a vantagem sobre essas runas sobre as outras (em qualquer hero carry, não só no twitch) vamos a parte do in-game

+++++++++++++++++Capitulo 2 - In-Game ++++++++++++++

1-Item builds
Como todos sabem, carry são heros que precisam farmar muito os items deles, e isso é um grande problema do ponto de vista do carry, porque, você só vai conseguir fazer alguma diferença grande no jogo quando estiver com seu build completo, ou estar seguro. Bom eu sabendo disso, desenvolvi builds que focam em conseguir fazer diferença no jogo muito rapido, o mais rapido possivel, então os meus builds são optimizados para vc compra-los rapido e farmar bem menos.

Items recomendados

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33303036
25% attack speed

Importante, porque você não vai comprar items de attack speed alem desse
Recomendo que faça esse primeiro

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d31303138
18% Crit Chance

Se você leu meu guia até aqui, você deve ter entendi meu ponto de vista sobre o crit + crit dmg, e se você estiver com as runas que recomendei + masteries, quando você comprar esse item vai ficar com 36% de crit chance, eu particularmente compro ele como meu primeiro item, ou seja saio da fonte sem item algum, simplismente compro ele quando tenho 860 de dinheiro, porem quando o jogo esta complicado eu faço meu build convencional seguido por partes, que é comprar a bersekers e depois esse item

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d31303337
25+ dano

Quando você tiver esse item e o item que eu postei acima, você vai ter o mesmo dano de uma infinity edge, então se você costumava comprar a infinity e seguir builds diferentes de runas e masteries, vc vai notar que seu dano vai estar parecidissimo com o que você tinha antes, e isso é bem legal, porque é um build barato de fazer e vc não vai precisar de mais nada alem desses 3 items até o mid game, onde já vai dar tempo de pegar uma infinity, ou até onde vc já vai estar matando os inimigos tão facil a ponto de ficar feedado, ai vai depender de como vc joga.

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33303331
50% dano de critico, 60+ dano

Bom, você tem runas, tem masteries e agora você tem esse item que dá dano de critico, vc acredita que alguem pode te vencer no x1 com esse item? minha experiencia diz que não.

Gastos com esse build = pouco mais de 5000 gold

ITEMS NÃO RECOMENDADOS

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33313236
4% do hp inimigo por hit, 40% mais velocidade de ataque

Esse é um OTIMO item, não estou falando que ele é ruim, porem, no twitch ele não vale o investimento, primeiro porque estamos seguindo uma linha de twitch que dá dano com critico, e segundo porque ele é carissimo e seu dano não vai ficar alto o bastante durante o jogo, alem do mais esse item é situacional e só utilizado pra matar tanks inimigos no late game.

Você pode tirar 600 por hit do minotauro com crits de infinity ou pode tirar 120 por hit (julgando que ele tenha 3000 de HP) você escolhe

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33303335
50% armor pen 40% velocidade de ataque

Bom, esse item é situacional, eu recomendo ele em situações, porem eu não recomendo ele para pessoas que façam build main com ele, ou seja, que sempre façam ele todos os jogos que jogam de twitch, vc não vai ter dano e só velocidade de ataque com esse item, sendo que o twitch é o mestre da velocidade de ataque, com 2 buffs proprios que dão mais velocidade de ataque

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33313134
50% velocidade de ataque, 15% life steal

esse é um dos items que mais vejo twitchs usando por ai, e um dos que menos recomendo tambem, primeiro porque o life steal que ele vai voltar é inutil, o ganho dele é muito pequeno, não vale o investimento, pelo menos não no twitch.

Você pode ter velocidade de ataque, mas o twitch é um hero que não precisa de mais velocidade pq ele é rapido já com os buffs dele, só vc saber a hora que vocÊ vai usar, já aconteceu deu conseguir 2500 de velocidade (Que é o maximo) só com meu ulti e minha invisibilidade, e só com uma berseker greaves, então esse item é desnecessario e perda de dinheiro

Se você dá 100 de dano por hit, você vai healar 15 por hit, se vocÊ da 200 com critico ai vai healar 30, alem dele não se encaixar no build que estamos seguindo aqui

Porem, não sou extremista e não peguem isso como verdade, eu não recomendo esse item, mas qualquer um pode usar ele e achar que é um item indispensavel pro build

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33303933
5 de gold por 10 segundos, 12% critico chance

Esse item é outro que vejo muito por ai, estamos seguindo um build de critico e ele até poderia vir a servir
Porem, você compra ele por 750 golds e ele vai levar 20 minutos pra te pagar a compra, ele pode ser util pra pagar depois dos 20 minutos, mas o build que estamos formulando deve estar pronto bem antes dos 20 minutos de jogo

Então é um dinheiro desperdiçado, melhor comprar o cloak of agility que é um investimento melhor

Porem, como falei sobre a malady eu não sou extremista e comprar varios desses no começo do jogo pode ser um build extremamente viavel.

Items situacionais

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33303335

Eu citei ele como um não recomendado, mas aqui vou recomendar ele como um item situacional, daqueles que vocÊ só deve fazer em situações especificas

Caso tenha um tank no time inimigo que esteja comprando só items de armor, como um malphite por exemplo, esse item é indispensavel.

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33313131
25%Magic resist, disables, snares duram 50% menos tempo

Se você for solar mid e tiver um caster lá, já aviso pra ter em mente que você deve comprar esse item como um de seus primeiros, pois ele vai te ajudar bastante, isso se não te salvar diversas vezes de e quem sabe te proporcionar uma kill

Alem do mais, ele é muito bom para team fights onde as pessoas vão te focar e usar um monte de coisas em você, tipo exhaust (que tem o tempo reduzido em 50% por causa do mercury) por isso eu recomendo ele para certas situações onde vc sabe que você não esta conseguindo sobreviver bem na batalha ou na lane

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33313233
18% life steal, 15% critical chance
reduz 50% regeneração por 12 segundos

Bom, esse item é otimo, tem bons stats, vale mais que a malady, e eu não digo que ele não se encaixaria bem em qualquer build, mas enfim, estou colocando ele aqui pelo fato da regeneração reduzida

Se você ver na line up do time inimigo que eles tem healers como soraka, minotauro, doutor mundo, mestre yi e etc, compre esse item ele vai te ajudar bastante na luta

Quando vocÊ acertar a soraka ou o paciente dela, ela vai ter que ficar sem curar ele por 12 segundos, e você pode acertar ele novamente renovando os 12 segundos, o mesmo vale pro minotauro

Quanto ao doutor Mundo, a regeneração de HP que ele usa no ultimate é cortada em 50% quando vc acerta ele com esse item, e acredite isso é um dos motivos de todos fazerem posts no forum oficial dizendo que o doutor mundo é um char underpowered

Ela tambem reduz a regeneração de life steal em 50%, então se o mestre yi estiver comprando só life steal pra ficar vivo nas batalhas, de um hit nele e veja ele healar pouco com o life steal dele.

Esse item é muito bom pra harass no começo do jogo, e é um dos mais baratos e mais faceis de comprar (1300 golds e os componentes são itens que valem muito a pena pra se comprar no nivel 1) quando você acerta alguem, a poção que ela usaria ou a regeneração de hp deixa de existir literalmente.

Bom, na minha opinião esse é o melhor item do jogo em custo beneficio, mas eles estão planejando um nerf nele, então provavelmente ele não ficara mais tão bom quanto esta no momento.

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33313331
55% velocidade de ataque, cada 4 hits você dá um hit a mais que vai tirar 100 de dano magico, ativa voce ganha armor pen e ignora dodges

Esse item vai ser muito usado semana que vem, pois os jax vão estar em alta depois do buff que ele vai receber, então se estiver com problemas contra jax compre ele, não vai se arrepender, mas fora isso vocês já sabem o que penso de velocidade de ataque no twitch.

TIAMAT

Então, você deve estar se perguntando o porque do nome do guia ser Tiamat Power, bom, agora você vai saber.

[Guia] Tuiti 312e302e302e37302d33303737

42+ dano
15+ hp regen
4+ mana regen
30% splash dmg

Bom, o tiamat é um item de 2000 gold, que o item mais caro custa 800, sendo que os outros items que compoe ele, você pode comprar no começo do jogo e que vão te ajudar bastante, como o [Guia] Tuiti 312e302e302e37302d31303036 que vai te dar uma boa regeneração de HP e o [Guia] Tuiti 312e302e302e37302d31303034 que vai te dar uma boa regeneração de mana, a melhor parte é que você pode comprar os dois juntos de começo.

O ponto do tiamat é o splash dele, cada hit que você der vai ir pro lado 30% do dmg

ou seja, eu dou um hit em 3 BCM (minon maguinho) que estão juntos, o primeiro vai tomar 100 de dano, os que estiverem ao redor vao tomar 30 de dano.

Até ai tudo bem certo?, agora vamos a parte legal do Tiamat.

O ultimate do twitch atira misseis que certam em area varios inimigos, não? e cada hit do twitch com ulti é considerado como um hit individual, ou seja se vc tem uma black cleaver, vc vai usar o ultimate e todos que forem atingidos vão tomar a armor reduction, ou se estiver com a EXCalling todos que forem atingidos vão ficar com a regeneração reduzida em 50%

Bom, isso vale para o Tiamat tambem!!!

Então vamos imaginar a cena.

Nunu, alistar, mestre YI estão tentando destruir uma torre, eles estão PROXIMOS tão proximos que se você utilizar seu ulti você vai acertar TODOS ao mesmo tempo, e eles estão PROXIMOS o bastante pra receber o dano do tiamat

Então, você vai mirar no que estiver no meio, digamo que seja o alistar, ele vai tomar 100 de dano, os outros vaõ tomar 30 cada um.

POREM, o seu HIT vai passar para o lado porque o splash do tiamat vai funcionar com cada um que for atingido pelo ulti do twitch

Então temos
[Guia] Tuiti Twitch

Cada hit que o minotauro tomar ele vai passar 30 pro mestre yi, e cada hit que o nunu tomar ele vai passar 30 pro mestre yi

Então, o mestre yi vai tomar 100+60 de dano por causa do tiamat
E isso vale pra todos que estiverem no range do ultimate do twitch e do tiamat, se os dois se complementarem esse calculo vai acontecer, e a cada pessoa que estiver a mais no grupo vai adcionar 30 de dano a todos ou seja seria o dobro exatamente

O ponto legal do tiamat, é que ele alem de ser um bom item que dá bastante estatus tem essa passiva, e que ESTACA

ou seja, imaginando a mesma situação, ao invés de tomar 30 de dano o mestre yi tomaria 60 por pessoa que estiver proxima dele, ou seja se vc der um hit no minotaur com 100 de dmg, vai passar 60% pro mestre yi (que no caso é 60)

a melhor parte disso tudo é que tudo isso escala com minions tambem, se um individuo estiver perto de 6 BCM (minion maguinho) ele vai tomar 6 vezes 60% do dano

Ou seja, a cada inimigo que estiver perto do hero seja ele minion ou qualquer coisa que seja, até o baron nashor, os outros que estiverem no range do tiamat e do ulti do twitch e forem atingidos por ambos vão adcionar 60% do dano

OU seja, voltando ao caso dos BCM

1 HERO = 100 de dmg (ele vai tomar
6xBCM =6x100=X 60%
que vai ser 6x60 que vai dar 360

Ou seja, 100 de dano no inimigo + 360 de dano por causa da tiamat, ou seja com 1 hit você na verdade esta acertando 5 hits

Bom agora, vejamos uma situação real onde você é um twitch que esta focando no meu build de critico + o build das tiamats, então vocÊ vai ter 2 tiamats, e uma boa chance de critico (50%) as duas tiamats vão somar 80 de dano no seu twitch, então, dependendo do nivel dele ele vai ter 180~210 de dano só com as 2tiamats.

o critico é 200% + 50% das nossas runas, então 250%, como se fosse uma infinity edge

se você acerat um critico de 200 no inimigo, vai dar 400 de dano no minimo.

Só pelas tiamats a build já valeria, porque 400 de dano por hit é bastante coisa.

Bom, agora imagine que existam 5 heros numa team fights, eles vão pra cima de seu amigo que esta morrendo, e eles se juntam todos no mesmo lugar para matar sue amigo.

Você liga seu ulti de longe, e começa a atingi-los

O PRIMEIRO HIT é critico. então vai tirar 400 de dano e pra cada inimigo adjacente você vai adcionar 60% do dano que no caso é 240, então vamos adcionar 240 pra cada inimigo que estiver do lado do primeiro que você atingir

Então se estiverem numa team fight e todos estiverem no range do seu ulti e do tiamat, você vai dar 240x4 o dano em todos que estiverem na area por vez que você conseguir criticar o que vai ser 940 de dano somado aos primeiros 240 que vai dar 1180 pra cada hit que você conseguir criticar nos inimigos

Ufa, meio complicado não?

Então, cada hit que vocÊ acertar no tank inimigo (que é o que e urecomendo vc atirar primeiro, porque geralmente os carrys carem no primeiro ou no segundo tiro, enquanto os tanks sobrevivem um pouco mais ,e se vc derrubar seu alvo você vai parar de atirar por alguns segundos) você vai acertar 1180 por inimigo

Isso significa que você consegue derrubar um time inteiro inimgio com apenas 3 ou 4 hits independente dos heros que eles estiverem pegando :ph34r:

E acredite, eu já fiz isso muitas vezes mesmo, e se quiserem podem testar no pratice, e verem que meu calculo esta correto.

Bom, esse build n considera a infinity edge como item, mas se você estiver bem o bastante pra fazer ela, só digo que você conseguiu, você se transformou na maior força que esse jogo já viu. nada se compara ao seu dmg, porque de 1180 vai subir pra uns 1500 o dano por hit ou mais

o ponto fraco disso é que você depende MUITO da formação inimiga, eles tem que estar todos em uma posição favoravel pra você conseguir atingir eles, porque vai depender do range do ulti e do tiamat ao mesmo tempo, então se vc conseguir atingir esses 2 ranges você venceu, independente de quão feedados eles estiverem.

o custo desse build é bem barato tambem, 4k os dois tiamats, sem contar botas e items adcionais.

2- Começando a Lanar

Solo
Bom, no começo se você preferir solar, ou alguem do time pedir para que você sole, então se dirija para o mid, com seus items de começo de jogo (como poções, ou algum dos que você selecionou acima, tipo os componentes da EXcalling, ou tiamat, ou até mesmo ir sem nenhum item como eu faço) e fique lá farmando.

Bom, no mid geralmente quem sola são os carrys inimigos, e isso te da uma boa vantagem, pois twitch é um dos heros que tem melhor dmg e um otimo harass no começo do jogo, embora ele tenha pouquissimo HP, e isso complica bastante ainda mais se tiver uma tristana no time inimigo

Se acontecer de você solar uma tristana, digo para tomar cuidado, pois o twitch é extremamente fragil ao combo da tristana, principalmente nos niveis mais baixos ,se ela pular em vc não perca tempo simplismente de flash para trás ou use rally e atire nela esperando que ela volte (o que pode proporcionar uma kill digasse de passagem)

Se estiver solando qualquer outro carry, então só tome cuidado com os mecanismos de harass deles, porque eles não vao te apresentar muito perigo no começo do jogo, por exemplo uma ashe, que o maximo que vai fazer é te acertar diversos volleys, mas no nivel 6 ela já pode te stunnar sendo um problema serio pra você

já uma sivir só vai empurrar a lane e jogar a glaive dela, então tome cuidado pra não ser atingido, é dificil mas com o tempo vc conseuge acostumar.

Se por acaso do destino vocÊ for solar, e o time deles botar um tank no mid para solar, então já aviso que você esta em tremenda desvantagem, tanks são dificeis de matar no early game, e geralmente tem um harass potente, pois o twitch tem pouco HP e é facil tirar 20~40% do hp dele com 1 skill

Certa vez solei uma judicator que só me acertava com aquele slow dela, isso me destruia totalmente, pois alem de tirar bastante dano ela podia spamar facilmente aquilo enquanto se healava dos meus hits, eu dominei ela durante o começo do jogo, porem quand oela estava no nivel 6 ela já tinha HP e dano o suficiente pra me fazer chorar quando eu era atingido e perdia 50% do meu HP

enfim, vida de twitch, vocÊ tem que acostumar ele é fragil como um caco de vidro.

Dual Lane

Bom, se vc for pro bot, ou pro top com um amigo o jogo já muda totalmente, pois, fica bem mais tranquilo lanar com um amigo, ainda mais se ele for tank e conseguir te healar ou te ajudar dando stuns, dependendo do combo que você tiver, você pode pegar umas boas kills no começo do jogo, foque em farmar até o nivel 6, e em comprar os primeiros componentes dos itens que você vai fazer (Sejam tiamats, ou infinity edges)

Sempre fique afastado, deixe que seu amigo tank fique na frente, nunca tome a iniciativa, nunca mesmo, sempre aproveite que você pode ficar invisivel pra monitorar os movimentos inimigos, ande bastante nos brushs e tome cuidado para quando eles comparem wards (se comprarem)

E só pra ressaltar, nunca fique na frente, pois, você não pode tomar harass já que é o char mais fragil desse jogo, então deixe que eles foquem em seus amigos ao in´ves de você, e isso vale para as teamfights tambem.

Uma coisa importante pra quando vc estiver com dual lane, peça ocasionalmente para seu amigo te ajudar a pegar o Lizard Buff, ele pode tankar e seu dmg é bom o bastante pra matar ele rapido no começo do jogo (até o nivel 6)

Se você pegar o lizard pode ter certeza que uma kill é garantida no começo do jogo, a menos que eles usem flash para fugir

3- Early Game e skills que você deve pegar

Começando pelas skills que você deve pegar no começo do jogo
1- Invisibilidade
2- Slow
3- Expunge

pegue essas 3 skills nos 3 primerios niveis, independente da ordem, eu recomendo a invisbiilidade como primeiro pick, depois você decide qual pegar

Nos proximos niveis, coloque só em invisibilidade e em Expunge, pois, o slow do twitch escala conforme você envenena seus inimigos, ou seja, você pode dar um slow forte só acertando seus inimigos, e um nivel é mais do que o bastante pra caçar ou fugir de inimigos no começo do jogo, masterize a invi e o expunge primeiro depois quando não sobrarem mais pontos coloque-os no slow.

No early game, você vai estar na sua lane com seu parceiro ou na lane sozinho do mid solando algum carry random , bom dependendo da situação as coisas podem estar indo bem ou mal, julguemos que estejamos ganhando o jogo, então fique tranquilo, só farme e termine seus items, pois seu jogo só começa quando vc tiver seu primeiro tiamat ou suas botas de attack speed + cloak of agility + picaxe

quando vc atingir um desses dois ou achar que o jogo esta bom o bastante pra você conseguir sair para gankar os inimigos, simplismente vá, finja que esta dando blue pill e seja atingido por um creep, faça-se de noob e depois entre no mato e fique invisivel e vá para as lanes adjacentes, mesmo que eles tenham comunicaçaõ, talvez seja tarde de mais até eles avisarem que o twitch esta mia

Coordenação com os teammates é indispensavel nessa hora, se você estiver em solo queue, só vá gankar quando vc souber que seu time esta bem acuado e tem bastante espaço pra você pegar os inimigos sem que eles corram pras torres ou deem flash, e tambem tente saber exatamente do que você é capas o que você pode e não pode fazer, se não você pode colocar os pés pelas mãos e morrer no gank.

Guerra psicológica

Existem 2 tipos de players no jogo, os que jogam agressivamente ou os que jogam defensivamente, se você encontrar um player que bate bastante em vc, que vai pra cima e que tem atitudes bem agressivas, então temos 2 opções, ou ele é um cara que joga de twitch e sabe muito bem do que vc é feito, ou ele é um cara que só joga agressivamente independente do hero que ele encontra na lane.

Se ele jogar agressivamente não jogue agressivamente, jogue defensivamente, seja passivo, não deixe ele te harass, fique perto da torre, se for o caso fique invisivel e fique perto dos creeps só pra ganhar a XP e não ficar pra trás, não deixe ele te acertar, seja evasivo (nota que o unico hero que pode te deixar nessa situação é a tristana, a annie tambem pode, mas ela tem cooldowns e a mana dela não é infinita, então é mais tranquilo do que solar uma tristana ou lanar com uma que seja agressiva)

Deixe o inimigo pensar que esta te controlando, mas observe os movimentos dele, eu sei que é muito dificil estar sendo controlado numa lane, mas não entre em panico mantenha a calma e observe o seu inimigo o maximo que puder, aproveite todas as oportunidades que tiver para dar um tiro nele ou para impedir que ele farme.

Se ele bater na torre, atire nele, faça com que ele atire em vc, se for uma tristana fique perto dos creeps que ela mata, assim você toma dano de area e a torre foca nela assim a você estara utilizando a torre como vantagem o que é muito importante em situações ruins.

Quando vocês dois estiverem em niveis medianos, tipo 9 ou 7 vocÊ vai ter uma imensa vantagem sobre qualquer outro hero, pois já tera um bom expunge, range alto com o ultimate e talvez sua primeira tiamat, então o jogo muda bastante, não fique tão atras, mas não faça coisas que possam levar você a morrer.

Se você conseguir atacar mais do que recebe e usar bem seus ultimates ou conseguir empurrar a lane mais do que os inimigos estão conseguindo, eles começarão a jogar pior, pois começarão a ficar nervosos ou se sentindo inferiores a você, pois, você consegue harassa-los e eles não a você.

Essa é uma ótima estrategia para parar esses jogadores mais agressivos, e eles tambem são os mais faceis de se matar, então, só jogue o jogo como você sempre joga, com o tempo você vai aprender a mata-los, e vai ver como eles vão deixando de ir agressivamente pra cima de você quando sabem que não ganham.



Do outro lado, existem os jogadores defensivos, aqueles que nunca jogaram de twitch e que não sabem os pontos fracos dele, ou que pegaram um hero que não é bom contra o twitch, enfim, esses players são os mais chatos, porque eles SEMPRE ficam na defensiva, e é MUITO dificil pegar uma kill neles, a menos que você os surpreenda com algo que eles não pensariam que você faria, tipo um tower dive

Muitas vezes eles ficam perto da torre e sabem que você não vai entrar na torre porque é muito dificil sobreviver aos hits da torre (sendo um twitch), e lá eles realmente estão protegidos, porem, você ainda tem o controle da lane e pode os impedir de farmar ou tentar fazer com que eles avançem um pouco

Tente não matar os creeps ou apenas dar last hit neles, o inimigo vai começar a ficar sem XP e Gold, enquanto vocÊ tem a vantagem, e fica na frente dele fazendo com que ele continue perto da torre

Isso destroi ele psicologicamente, e faz com que ele aceite totalmente a derrota e que ele entre num loop infinito que o levara a ficar cada vez mais passivo ao seu controle.

Porem, por outro lado, se você não quiser obrigar o inimigo a sair de perto da torre o que possivelmente te levaria a um kill, simplismente farme.

Certa vez solei um tryndamere que tinha medo absoluto de mim, nunca vinha pra cima, só as vezes ele tentava farmar, mas eu não deixava porque mantinha a linha perto da minha torre enquanto eu ficava na frente da torre dele observando ele não ganhar XP

terminei aquele jogo 4 niveis acima do tryndamere, não matei ele nenhuma vez, mas posso dizer que nas team fights o tryndamere não conseguiu fazer nada, porque não tinha itens e nivel suficiente.

Em suma, jogadores ofensivos são dificeis de lidar, porem, se arriscam mais e podem morrer 3 ou 4 vezes na lane no começo de jogo, mas eles podem te atrapalhar bastante

E jogadores defensivos não apresentam nenhum risco a menos que você tente matar eles, porque eles só estão esperando uma oportunidade pra te bater e isso, você não deve fazer, quando lidar com eles lide indiretamente, não os deixando upar ou ficando invisivel e deixando-os preocupados

4- Mid Game

Bom, se chegamos até esse ponto já temos algumas coisas em mente.

1- Esse jogo já tem um vencedor
2- Esse jogo esta muito mal e temos que virar
3- Esse jogo esta equilibrado

Tente não ficar nervoso, e tente observar essas opções, isso realmente te priva de ficar nervoso e sair xingando todo mundo no final do jogo.

Se o time inimigo estiver dominando o seu time na team fight, simplismente farme seus 2 tiamats, ou sua infinity edge, não há outra opção, fique na defensiva mesmo que não tenha ninguem te ameaçando

Tente controlar o jogo controlando sua invisbilidade, aproveite que você pode ve-los e eles não podem te ver, tente dar informações para seu time, um dos motivos mais fortes de se ter um twitch no time competitivo é o fato dele poder controlar o mapa inteiro e estar em todos os lugares, alem de poder gankar os inimigos facilmente.

Tome muito cuidado com oracles elixir, se o inimigo tiver um oracles tente ficar longe deles a todo custo, evite entrar em arbustos e tente andar pelo cantos da fase, ai se por acaso você for descoberto pode dar um flash para uma area onde os inimigos não conseguem chegar sem ter que flashear tambem

Bom, alem de farmar bastante no mid game, fique passeando, espere a oportunidade perfeita

Finja que não esta jogando em time, tente ser o twitch sózinho, não pense que você tem que estar com seus amigos, mas sempre esteja lá

Quando acontecer uma team fight, não apareça, deixe qeu eles gastem todos os CCs e espere a oportunidade perfeita pra aparecer, apertar R (ultimate) e depois W (slow)

Se você conseguir se colocar numa posição boa, você pode muito bem virar totalmente a batalha, e não se importe de fugir caso as coisas fiquem complicadas, se você aparecer e os inimigos flashearem pra cima de você ou colocarem exhaust em você, simplismente corra, ignore os seus team mates, porque antes você vivo do que morto

Ainda mais você, o twitch carry que pode mudar as situações de batalha do jogo.

Se estiver com comunicaçaõ com amigos, faça pegadinhas mentais, fale para um de seus amigos fingir que esta noobando, faça com que ele seja focado pelo time inimigo

Se seu amigo tomar stun, e slow, vocÊ sabe que você estara livre de tomar esse stun e slow, ou blind

Então quando todos os 5 estiverem juntos tentando matar seu amigo, é a hora de aparecer e fazer que o twitch faz de melhor, não esqueça de sempre tomar cuidado, nunca subestime o inimigo, e sempre tome cuidado para não tomar um exhaust ou stun, a menos que você tenha um cleanse maroto pra te tirar dessa treta.

O controle do lizard, e dragão são muito importantes no mid game, não esqueça de estar sempre pegando o lizard amigo e inimigo.

Uma coisa legal pra se fazer é matar o lizard inimigo e deixar 1 dos filhotes de lagarto vivo, pois o lizard não spawna quando existe um mini creep vivo ainda, isso pode atrapalhar totalmente eles de conseguir pegar o lizard.

5- Late game

Até essa altura, o jogo já esta praticamente decidido, não tem muita coisa diferente pra voce fazer aqui, se vocE estiver ganhando continue fazendo o que vocÊ fez no mid game e o que esta mudando a batalha, se estiver com seu build completo compre itens complementares como life steal, ou items dispensaveis como malady ou last whisper, ou até mesmo um guardian angel

Se estiverem perdendo, então a situação esta ao seu favor, pois, o twitch brilha na defesa

Os inimigos gostam de se juntar e atacar as torres, e é nessas horas que você deve aparecer e usar seu ulti, você pode virar varios jogos fazendo isso, pois é algo que as pessoas geralmente não pensam que pode acontecer.

Só não faça isso quando estiver sozinho há chances de vocÊ conseguir matar o time inimigo, mas as chances de você tomar um exhaust ou stun são grandes tambem, o que pode acabar totalmente com sua estrategia.

Use algum amigo como body shield, quando ele for atingido pelos inimigos apareça e faça seu trabalho.

E não se desespero quando a situação complicar para seu lado

Se seu time estiver ajudando nas team fights, vocÊ pode ser um decoy incrivel.

Quando você aparecer todos vão esquecer da batalha e bater em você, então é a ique vocÊ deve usar suas skills de escapada para fugir e desviar dos inimigos, enquanto isso seus amigos podem se posicionar em uma situação melhor para destruir os inimigos e ganhar a luta.

Considerações finais

Bom gente, esse é o meu guia de como jogar com twitch, estou 100% disposto a ajudar qualquer um que tenha duvidas ou precise de ajuda, meu summoner profile é o mesmo do meu nick de forum, quem quiser pode me adcionar tranquilamente, estou sempre aberto a discussões e sugestões tambem.

Caso queriam falar comigo ou marcar algum jogo só me adcionar.

thanks pela atenção e é isso, até o proximo guia!
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por CoolvoDka 30/3/2010, 13:03

bom guia,não tenho esse champ mais já joguei com ele na conta de um amigo não me sai muito bem por não ter noção da skill build e meu early foi pessimo..
falow

CoolvoDka
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 128
Pontos : 89
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 30/3/2010, 16:12

ele é bem dificil de ter um early bom

porque vc é o champ com menos HP do jogo, pior que udyr quando lançaram

recomendo que fique perto da torre quando jogar com ele denovo, e tente só dar last hit e não harassar muito, deixe pro seu parceiro harassar, se for o caso só harasse quando tiver oportunidades mesmo, twitch é bom mas ele é um alvo muito facil sempre, principalmente no early :S

se tiver de solo ai é mais dificil pq vem combo de tristana, que te mata com 1 só até o nivel 6

ela pula, bate, ignite, bate = vc morto, se tiver ulti = vc morto mesmo!

se for ashe é stun + flash = vc morto

agora em lane dupla é mais facil, então se estiver aprendendo é melhor jogar em duo lane do que em solo

Bom de qualquer forma se se interessar por ele e compra-lo posso te dar uns toques xD só perguntar
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por Fabbio 30/3/2010, 19:08

n gosto mto de twitch, msm q seja um dos chars mais ops q conheço, n vejo muiota graça em jogar com ele

mas o tuto fiko realmente mto bom, tu levo quantos dias pra faze isso ai? o_o'
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 30/3/2010, 21:15

Fabbio escreveu:n gosto mto de twitch, msm q seja um dos chars mais ops q conheço, n vejo muiota graça em jogar com ele

mas o tuto fiko realmente mto bom, tu levo quantos dias pra faze isso ai? o_o'

1 dia e meio xD, e anos de experiencia :S
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por CoolvoDka 31/3/2010, 12:37

darkyoshi escreveu:ele é bem dificil de ter um early bom

porque vc é o champ com menos HP do jogo, pior que udyr quando lançaram

recomendo que fique perto da torre quando jogar com ele denovo, e tente só dar last hit e não harassar muito, deixe pro seu parceiro harassar, se for o caso só harasse quando tiver oportunidades mesmo, twitch é bom mas ele é um alvo muito facil sempre, principalmente no early :S

se tiver de solo ai é mais dificil pq vem combo de tristana, que te mata com 1 só até o nivel 6

ela pula, bate, ignite, bate = vc morto, se tiver ulti = vc morto mesmo!

se for ashe é stun + flash = vc morto

agora em lane dupla é mais facil, então se estiver aprendendo é melhor jogar em duo lane do que em solo

Bom de qualquer forma se se interessar por ele e compra-lo posso te dar uns toques xD só perguntar
opa vlw ai pelas dicas,pretendo comprar ele depois.. falow ;P

CoolvoDka
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 128
Pontos : 89
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 1/4/2010, 01:11

qualquer duvida tamos ae xD

estou fazendo umas modificações no build, depois talvez atualize, mas até agora n tive muito sucesso

talvez adcione que esse build é especifico pra summoner rift, não tive muito sucesso com ele no TT
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por pehap 2/4/2010, 14:07

bom guia, +..., seriow..., ADORAY A IMAGEM EXPLICATIVA!, que demais!
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 3/4/2010, 01:11

haha thanks xD
ia por um crossbow na mão dele, mas fiquei com preguiça xD
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por pehap 4/4/2010, 20:11

ps: sei q aki n é lugar + vc joga touhou neh(seu avatar da marisa...)?
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 5/4/2010, 17:04

haha sim, pensei que ninguem fosse conhecer xD

poucas pessoas conheçem :S
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por pehap 5/4/2010, 22:18

terminaremos essa converça por pm p n floodar nessa area...XB
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por Rouw 5/4/2010, 22:29

flandre neles

bom topico...


gostei bastante mais meu forte n é dps '='
Rouw
Rouw
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 88
Pontos : 38
Reputação : 1
Idade : 28
Localização : Segredo

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por HellsGF 26/5/2010, 20:33

Ohhh velho mt bom teu guide
to querendo compra o twitch mas falta money ainda xD
vamo jogar qualquer dia desses
vlw ai pelo topico

HellsGF
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 27/5/2010, 00:23

pode me adcionar lá, eu não tenho jogado muito lol ultimamente pq estou com problemas no pc, mas eu te adciono quando puder xD
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por hatumanucents 15/6/2010, 13:29

darkyoshi escreveu:pode me adcionar lá, eu não tenho jogado muito lol ultimamente pq estou com problemas no pc, mas eu te adciono quando puder xD

EXCELENTEEEE GUIA

gostaria ver vc jogando de ratao pra pegar o estilo early e mid game!!!

se nao tiver problemas pode me adicionar? nao sei seu nick

o meu é hatumanucents

valew!!!
hatumanucents
hatumanucents
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 117
Pontos : 108
Reputação : 0
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty interessante

Mensagem por fnatik 21/6/2010, 13:51

Bom o Guia,vou tentar o esquema da Tiamat,tinha até pensado em usar a tiamat para o ult,mas no decorrer da partida,lotado de tankers geralmente,vc opta por fazer um Armor Penetration e acaba esquecendo hehe..
vlw!

fnatik
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por Bigua 30/6/2010, 01:34

Orra, guia mtu bom a unica coisa que eu n consegui ver foram as imagens dos equips, se vc pudesse colocar os nomes do lado da imagem ia ajudar bastante
e um dia ainda quero ver vc jogando de ratinho, deve ownar
vlw pela atenção =D

Bigua
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por Jorge X 14/7/2010, 04:28

Eita guia comprido meu deus
Jorge X
Jorge X
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 143
Pontos : 121
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 22/7/2010, 12:17

hatumanucents escreveu:
darkyoshi escreveu:pode me adcionar lá, eu não tenho jogado muito lol ultimamente pq estou com problemas no pc, mas eu te adciono quando puder xD

EXCELENTEEEE GUIA

gostaria ver vc jogando de ratao pra pegar o estilo early e mid game!!!

se nao tiver problemas pode me adicionar? nao sei seu nick

o meu é hatumanucents

valew!!!

vlw brother, vou te adcionar lá, sempre estou disponivel a jogar com quem quer que seja só me adcionar qualquer coisa e bipar pelo league, ultimamente eu estou voltando a jogar um pouco tinha dado uma parada

tenho que dar uma atualizada no guia que algumas coisinhas mudaram desde que fiz esse guia

as runas por exemplo, hoje em dia eu uso runas totalmente diferentes, estou usando runas baseadas em crit chance ao invés de runas baseadas em crit dmg, e as quints estou usando quints de armor pen consigo 17 de crit chance e 9 de armor pen + masteries dá em torno de uns 15 acho ou 13

o meu build ta bem diferente ultimamente tambem, estou potencializando o early game, comprando cloak of agility como primeiro item, seguindo pra infinity e depois last whisper, se o jogo fica dificil eu faço 2 tiamats, mas geralmente o jogo nunca avança tanto.

depois do nerf do ultimate do twitch o tiamat deixou de ser tão bom, mas mesmo assim ainda acho que é um build muito viavel

Orra, guia mtu bom a unica coisa que eu n consegui ver foram as imagens dos equips, se vc pudesse colocar os nomes do lado da imagem ia ajudar bastante
e um dia ainda quero ver vc jogando de ratinho, deve ownar
vlw pela atenção =D
pode me add, tranquilo xD

eu vou atualizar o guia depois com novas coisas, as imagens infelizmente foram tiradas do ar :X
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por AninhaHell 19/8/2010, 11:02

é mais qdo vc fez esse tuto não existia o Vlad..o twich apnha ate dizer chega do vlad no mid
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por H3llBear 19/8/2010, 12:35

concordo com a aninha e acrescento... twich n sola mid =x digam oq quiser mas ele n sola mid =D falo isso por motivos q vc msm indiretamente apontou no seu guia (q por sinal está mt bom, bem versatil) mas o potencial do twitch numa lane eh mt bom... msm pq pra quem falou q o twitch n tem um bom farm eu discordo totalmente... ele tem um bom animation hit e da pra dar o lh tranquilo com ele, oq falta nele eh justamente alguem pra dar uma "proteção" pra ele =D e ele no late é mt bom.. sem condições... mas ele sofre contra jogadores experientes q realmente conhecem ele.. pq o q vai ter de ward e oracle no jogo n eh brincadeira... só fazendo uma relção 80 por cento dos shacos decentes de hj estão fazendo GA (Guardian angel) justamente pelo fato do foq na team battle.. mas pelo menos o shaco ainda tem uma copia e um blink.. foda do twitch eh isso, paper ao extremo..
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 19/8/2010, 13:15

H3llBear escreveu:concordo com a aninha e acrescento... twich n sola mid =x digam oq quiser mas ele n sola mid =D falo isso por motivos q vc msm indiretamente apontou no seu guia (q por sinal está mt bom, bem versatil) mas o potencial do twitch numa lane eh mt bom... msm pq pra quem falou q o twitch n tem um bom farm eu discordo totalmente... ele tem um bom animation hit e da pra dar o lh tranquilo com ele, oq falta nele eh justamente alguem pra dar uma "proteção" pra ele =D e ele no late é mt bom.. sem condições... mas ele sofre contra jogadores experientes q realmente conhecem ele.. pq o q vai ter de ward e oracle no jogo n eh brincadeira... só fazendo uma relção 80 por cento dos shacos decentes de hj estão fazendo GA (Guardian angel) justamente pelo fato do foq na team battle.. mas pelo menos o shaco ainda tem uma copia e um blink.. foda do twitch eh isso, paper ao extremo..

é como eu digo, tem que se tomar muito cuidado e aprender a jogar de twitch, vc ta pegando uma visão normal dele, vc não pode colocar o twitch no lugar da ashe ou do ezreal, esses são mais time dependentes, mas o twitch brilha no early e no mid game, se vc não tiver tido bons earlys/mids vc não vai ter um bom late game ai não adianta, tem que jogar agressivamente tem que ir matando tudo no early porque vc tem potencial para isso jogando de twitch, vc não pode pensar que depende de um teammate ou em ser bom no lategame, shaco é complicado mesmo del igar com twitch, assim como ezreal, mas pra isso tem o draft banir esses champions e ficar livre deles :B, quanto ao twitch solar mid eu acho que ele sola muito bem, tem alguns champions que se dão melhor encima do twitch, mas isso é normal sempre tem isso, mas eu acho que o twitch brilha mesmo solando duas pessoas.

@aninha

concordo com vc, o vlad tem uma skill com pouco cooldown que dá um bom dano, ele não destroi só o twitch, mas qualquer outro carry que ir no mid, o ponto fraco dele é que ele tem pouco HP e isso deve ser aproveitado, ele não regenera tanta vida com aquela skill dele e não pode aguentar harass, é só não jogar passivamente que dá pra levar a lane facil



Quanto ao guia, tenho que atualiza-lo, mor, hoje em dia tenho feito builds totalmente diferentes, tipo usando 3 doran blades e infinity edge como primeiro item, tiamat só faço como ultimo item, quanto ao gameplay eu continuo usando o mesmo esquema, ficando esperto pra expunjar os inimigos e tentando ao maximo ficar longe de todos
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por H3llBear 19/8/2010, 13:33

entao.. eu ate entendo oq vc falou...eu só to dizendo q existem solers melhores entendeu? tem coisa melhor pra vc jogar mid (na minha humilde opnião eh claro...)
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por darkyoshi 19/8/2010, 18:19

H3llBear escreveu:entao.. eu ate entendo oq vc falou...eu só to dizendo q existem solers melhores entendeu? tem coisa melhor pra vc jogar mid (na minha humilde opnião eh claro...)

ah, é que vc tinha dito que ele nao sola mid xD

bom, tem algumas escolhas melhores que twitch pra mid sim, e ele talvez esteja no tier B ou C de solo mid, mas dependendo do time, acho que vale bastante ele lá viu
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tuiti Empty Re: [Guia] Tuiti

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos