League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


BACK DOOR por que noobs o fazem ?

+27
AninhaHell
pehap
Kamy
PorCoSujo
Jorge X
Pita
bobs3lah
Fengz0r
narut1
Arimax333---Exp Games
Castrodna
parasamgate
Skeith
EvilHorde
EXP Games
Kalec
LeroBR
fnatik
hatumanucents
Gangstar
kapOte
Diiaz
jj
Sonnye
Fabbio
Max Pita
RJMJ
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Sonnye 17/6/2010, 18:40

LeroBR escreveu:
EXP Games escreveu:
Sonnye escreveu:Cara te falo na real unico char que achu que é ridiculo na minha opiniao que ele da um bd ridiculo e o heimer , o cara não toma da torre , 2 magias que tira abisurdos da torre , 2 magias de 1000 de ranger que tira absurdos , torre que quando ulta ninguem sai do lugar , granada que da dano em torre , blind e stun , a cara na boa so falta passar roupa , heimer bem jogado nao perde game , easy win cara , e so o time ficar colado com ele controlando ele destroi a torre com voce embaixo podendo fazer nada e se tu simplesmente sai para atacar ele toma rocket na cabeça e entra nas torres dele pra morrer fora o time pra protejer ele , na boa ta absurdo pq o heimer não tem com você defender.

Agree (Y)

Isso é papo de kem apanha de Heimer Very Happy

Qunado nois ganha comigo de Heimer vc tb da Agree ne Digão *-*

Hatu é assi manolo a ult do TF ta ai pra ser usada, bora jogar um Dia desses!

Filho , so high elo , não to falando o que não sei , e heimer se time solber jogar junto e impossivel ganhar.

Se você acha que não é olhe quem ta em segundo hero que mais ganha partida www.lolbase.net , so perde pra soraka , a é verdade isso pq modinha e o ocomba mais imba e heimer + soraka...
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Skeith 17/6/2010, 23:24

Pra mim nao é errado BD. O que eu acho tosco, é timinho de Pantheon, Shen, e TF

Os 3 dao teleport na sua base, e vc chora velho, eh ridiculo.

Skeith
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 56
Pontos : 47
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por EvilHorde 17/6/2010, 23:56

Skeith escreveu:Pra mim nao é errado BD. O que eu acho tosco, é timinho de Pantheon, Shen, e TF

Os 3 dao teleport na sua base, e vc chora velho, eh ridiculo.

ashduashudasudas felizmente ainda não vi isso, mas convenhamos, deve ser engraçado pra caralho Razz
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Sonnye 18/6/2010, 09:18

Engraçado ? quero ver fazer com você , seu time perder uma partida que ta ownando em kill e torres e simplesmente perde pq 3 imbecil chega destroi em 2 seg e volta de recall ¬¬. não da tempo de voltar...
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por EvilHorde 18/6/2010, 14:12

te falo, feliz eu não ia ficar, mas não tiro o crédito dos caras, combaram herói, fizeram a estratégia na hora certa e ganharam um jogo praticamente perdido lol!
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por parasamgate 21/6/2010, 20:39

Sou totalmente a favor de BD. Não é qualquer um que consegue solar uma torre e destruí-la.

No mais, é uma tática que precisa de considerável habilidade para funcionar e isso nenhum noob consegue fazer.
parasamgate
parasamgate
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Diiaz 21/6/2010, 21:07

parasamgate escreveu:Não é qualquer um que consegue solar uma torre e destruí-la.

Quase qualquer DPS consegue fazer isso em late game. D:
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Castrodna 21/6/2010, 23:45

A questão do backdoor é complicada.
Como mo galera já falou, os criadores do LoL já deixaram bem claro que é uma tática mais do que aceita no jogo. A questão é de jogador pra jogador; tenho experiencia com Dota então no começo fiquei meio reticente com BD. Com tempo de LoL, fui aceitando mais a ideia; o ritmo é outro, além dos recursos disponíveis ajudarem.
Mas que é uma tatica escrota é; nem com fort ou tp dá pra parar um twitch bem farmado ultando no seu inhibitor.

Castrodna
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Arimax333---Exp Games 2/7/2010, 22:02

gnt para de reclamar do BD di boa cara faz parte do jogo -_-"

e agora os adms desinsentivando o bd tira metade do damage se os crips nao estiverem a um raio de pokos metros....
Arimax333---Exp Games
Arimax333---Exp Games
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 47
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Rio de janeiro

http://www.experienciagames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por narut1 4/7/2010, 19:59

vc quer dizer cheepar? concordo plenamente, coisa de noob que nao consegue ganha na raça e tenta trapacear pra ganhar o game, se vcs que gostam de cheepar se acham tao bons assim pq nao fazem isso no dota e toma um CK na cara seus noobs


teve uma vez q eu tava de ashe 23/3 de score o resto do meu time tudo normal tipo 4/5 6/2, ai a gente tava ganhando ate q eu morro tentando rusha, meu time todo destruindo a base certinho ja era certo o gg qnd chega um shaco na nossa base q pulo o muro nakele teleport dele e da gg primeiro q agente... isso n eh anti jogo ?

narut1
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Fengz0r 4/7/2010, 20:38

Não é anti-jogo, se chama ser esperto. Enquanto o time defende a base, outro vai e destrói a base do inimigo. Team based game meu filho. Ou você acha que numa guerra tem que ir o exército inteiro pra base inimiga pra ganhar a guerra ? Very Happy
Fengz0r
Fengz0r
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 27
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por EvilHorde 4/7/2010, 20:54

narut1 escreveu:teve uma vez q eu tava de ashe 23/3 de score o resto do meu time tudo normal tipo 4/5 6/2, ai a gente tava ganhando ate q eu morro tentando rusha, meu time todo destruindo a base certinho ja era certo o gg qnd chega um shaco na nossa base q pulo o muro nakele teleport dele e da gg primeiro q agente... isso n eh anti jogo ?

só uma coisa: teamwork fail

mereceram perder Very Happy
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por bobs3lah 5/7/2010, 00:51

só uma coisa: teamwork fail²

Se a base estava tão vulnerável assim, alguém deveria ficar defendendo.
É uma boa idéia espalhar wards para saber onde os inimigos estão, e assim evitando um pouco o backdoor.
bobs3lah
bobs3lah
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 28
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SP - Santos

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por narut1 5/7/2010, 01:25

bobs3lah escreveu:só uma coisa: teamwork fail²

Se a base estava tão vulnerável assim, alguém deveria ficar defendendo.
É uma boa idéia espalhar wards para saber onde os inimigos estão, e assim evitando um pouco o backdoor.

espalhar wards,ficar um na base defendendo? quem faz isso numa partida? nao estava vuneravel a base simplesmente o cara descumpriu uma regra e foi la na base, shaco destroi a base em poucos hits late game com akele bushin dele, tudo isso poderia ser evitado se fosse simplesmente proibido que nem no dota,nwu etc de todos jogos tipo dota que joguei só no lol fazem isso

narut1
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Sonnye 5/7/2010, 09:16

narut1 escreveu:
bobs3lah escreveu:só uma coisa: teamwork fail²

Se a base estava tão vulnerável assim, alguém deveria ficar defendendo.
É uma boa idéia espalhar wards para saber onde os inimigos estão, e assim evitando um pouco o backdoor.

espalhar wards,ficar um na base defendendo? quem faz isso numa partida? nao estava vuneravel a base simplesmente o cara descumpriu uma regra e foi la na base, shaco destroi a base em poucos hits late game com akele bushin dele, tudo isso poderia ser evitado se fosse simplesmente proibido que nem no dota,nwu etc de todos jogos tipo dota que joguei só no lol fazem isso

Concerteza isso é team work fail , por que primeiro se ele pulo o muro para ir na base significa que voces não estava ganhando tão absurdamente assim , por que para destruir as torres de dentro voce tem qeu destruir as da frente , então se o jogo ta late game assim , concerteza você deveriam prestar atenção na suas base sim , se shaco destroi a torre em 2 seg quer disser que ele ta full build ou proximo e late game não existe vencedor ganha quem da 1 ace primeiro ou bd é fato , e nenhum char destroi base tão rapido ao ponto de não dadr para dar recall , a não ser que você esta apenas com 1 torre do lado do nexus. resumindo teamwork fail sim.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Pita 5/7/2010, 09:19

Deixa eu ver se entendí:

BD é um problema do DOTA porque um cara pode atacar a base e o time adversário não tem meios rápidos de voltar para a base.

No LoL isso foi solucionado com as summons Teleport/Revive e aquela skill que todos tem que volta para a base. Esses recursos todos não demoram mais do que 4 segundos. O cara não derruba uma base em menos de 4 segundos.

Acho que devido a isso o BD tem um cunho mais estratégico do que burlar as regras, sem falar de que onde fala no manual que isso não pode ser feito??

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por EvilHorde 5/7/2010, 11:30

poisé...daqui a pouco twitch não pode ficar usar stealth, zielan não pode ultar nos companheiros e anivea quando morre não pode virar ovinho Very Happy
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Jorge X 8/7/2010, 04:33

Hoje eu vi o BD mais awesome do mundo.

Pantheon e TF deram tp, o twitch tava esperando lá enquanto eu e o heimer tava na base defendendo a turret do inibh.

Foram direto nas turret do nexus, o twitch ultou... ai já era né.
Jorge X
Jorge X
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 143
Pontos : 121
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por bobs3lah 8/7/2010, 13:02

se ele foi direto na turret do nexus é porque já não tinha as outras, e estava beeeeeeeeeeem desprotegido xD
bobs3lah
bobs3lah
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 28
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SP - Santos

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por PorCoSujo 14/7/2010, 19:05

BD continua sendo pra noob, nao importa o momento, nao importa se é estrategia, porque nao espera sues lindos creeps, ou entao mata os heros inimigos, avançando e destruindo as torres corretamente ?
porra eu realmente nao curto ,e vivo reclamando com os Master Yi que vão lá e megao toda hora, vei pra que isso ?
Na moral, vocês falaro um monte de coisa, nem li :S' ,
mas msm assim, devia ser proibido, namoral , coisa de noob é tenso ...
PorCoSujo
PorCoSujo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Kamy 14/7/2010, 19:25

Noob é quem não faz. Back door é uma das coisas que podem fazer uma pessoa virar o jogo, não é sempre que você tá ganhando e continua ganhando o jogo inteiro, ok?

Noob também é quem fala que é de noob, porque o back door é uma coisa extremamente útil e não é proibido, não sei porque vocês ficam de mi mi mi toda hora por causa dessa coisa.

LOL = Jogo de estratégia então vc precisa de estratégias pra ganhar
BACK DOOR = Estratégia
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Pita 15/7/2010, 12:04

PorCoSujo escreveu:BD continua sendo pra noob, nao importa o momento, nao importa se é estrategia, porque nao espera sues lindos creeps, ou entao mata os heros inimigos, avançando e destruindo as torres corretamente ?
porra eu realmente nao curto ,e vivo reclamando com os Master Yi que vão lá e megao toda hora, vei pra que isso ?
Na moral, vocês falaro um monte de coisa, nem li :S' ,
mas msm assim, devia ser proibido, namoral , coisa de noob é tenso ...
Cara, o objetivo é destruir a base inimiga ou "esperar seus lindos creeps"?

Que eu saiba é destruir a base inimiga e para isso existem várias formas, entre elas as BD, só que da mesma forma que o jogo permite as BD, ele também dá formas de retornar rapidamente à base para barrar os inimigos que estão fazendo as BD, então não tem nada de injusto.

LOL não é DOTA,
no DOTA é injusto pq não tem como voltar rápido para a base, no LOL existe o Recal

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por pehap 15/7/2010, 13:39

nem mesmo no dota acho isso tao ruim..., bd é facil de se evitar e qm reclama é um verdadeiro buthurt
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por EvilHorde 15/7/2010, 14:14

Pita escreveu:LOL não é DOTA, no DOTA é injusto pq não tem como voltar rápido para a base, no LOL existe o Recal

apresento-lhes o conhecido TP xD

EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por AninhaHell 19/7/2010, 08:22

kapOte escreveu:
Gangstar escreveu:
kapOte escreveu:O backdoor surgiu no dota pois para voltar a base necessitava da compra de um scroll de teleporte. Então ia um time todo sem teleporte tentar rushar para destruir a base do time adversário, ai eles conseguiam segurar um rush com menos gente enquanto algum alidado, sem a presença dos creeps aliados atacava a base inimiga. Isso sim é antijogo porque o time adversário não teria como se defender a não ser ir andando ao shop mais próximo para comprar um scroll de teleporte ou então andar até a base para se defender o que geralmente gerava um prejuízo enorme.

Discordo totalmente, qualquer jogador que se preze tem um tp no inventário, ou seja para salvar sua vida ou proteger a base, a pessoa que vai fazer um push sem tp e ainda toma bd.... o que faz? chora de bd mas é jogo ué, ou anda de tp para as inúmeras situações que ele te salva ou não jogue.

Mas em qualquer regra de jogo em torneio, campeonato ou qqr outro tipo de jogo de Dota que seja jogado via regras préviamente estabelecidas, o BD é descartado em todas as suas formas. Só ataca-se torre se tiver creeps aliados atacando a mesma. Então, via regras, não necessita de andar de TP caso todas suas lanes estiverem avançadas, em teoria.

Mais eu acho isso uma valvula de escape,quer dizer que você é obrigado a apanhar?
Eu vi muito disso ontem...
como ja foi comentado a maioria dos seus pcos são random,sendo assim cada um cria sua estrategia pessoal,e logo no começo do jogo vc percebe quem tem uma parecida com a sua pela maneira de se comportar.
Ate pq como disse o Sonnye ir para cima da torre desesperadamente você morre,a não ser que seja lvl 15+,mais se ja esta nesse ponto é hora de definir a partida....(ontem foi minha partida mais longa:1 e 52 minutos) affraid
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

BACK DOOR por que noobs o fazem ? - Página 2 Empty Re: BACK DOOR por que noobs o fazem ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos