League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

+9
Dangroff
EvilHorde
jj
Revlack
Phamz
CoolvoDka
Yagura
Diiaz
Kamy
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Kamy 2/3/2010, 09:44

Feito por AWWW NUUUU
Traduzido por Kamy

--
Este é meu guia rápido e fácil de ler. Ability Power (AP) Jax, para virar um carrier monstruoso em mid-late game.

[SKILL BUILD:]
Level 1 - Q
Level 2 - E
Level 3 - Q
Level 4 - E
Level 5 - Q
Level 6 - R
Level 7 - Q
Level 8 - E
Level 9 - Q (Maxed)
Level 10 - E
Level 11 - R
Level 12 - E (Maxed)
Level 13 - W
Level 14 - W
Level 15 - W
Level 16 - R (Maxed)
Level 17 - W
Level 18 - W (Maxed)

[ITEM BUILD:]
Comece com: Boots of speed, 3 Health potion
1. Ninja Tabi (850g)
2. Guinsoo's Rageblade (2235g)
3. Mejai's Soulstealer (1235g)
4a. Rylai's Crystal Scepter (3145g)
4b. LichBane (3470g)
5. Void Staff (2295g)
6. Zhonya's Ring (3695g)
Agora você deve estar olhando a esta build e pensando "Ei... com todos esses items AP/DPS eu vou ser extremamente fácil de matar!"ERRADO! você vai ter 4.800 hp, ou com uma 20 stack mejai's soulstealer e guinsoo's rageblade em 10 stacks você vai ter perto de 800 AP e 6000 hp.
Motivo: A skill passive do Jax dá para ele 3 HP por 1 AP e 5 HP por 1 Attack Damage.

[SUMMONER SKILLS:]
Slot 1. Ignite - Early game kills, também ótima se você não qusier arriscar tower diving.
Slot 2. Exhaust - Não deixa os inimigos fugir, pode também ser usada defensivamente.

[RUNES:]
Vermelha:
Greater Mark Of Insight (8.55 Magic Penetration)

Amarela:
Greater Seal Of Evasion (+6.8% Dodge)

Azul:
Greater Glyph Of Potency (+8.91 Ability Power)

Essência (não sei se está certo):
Option 1. Greater Quintessence Of Force (23.22 Ability Power @18)
Option 2. Greater Quintessence Of Fortitude (97.2 Health)
Option 3. Greater Quintessence Of Potency (14.85 Ability Power @1)

[MASTERIES:]
imagem
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Diiaz 2/3/2010, 12:51

Hm, bom! Nunca testei AP Jax, vou testar! Com a nova passiva ele deve ficar bem bulky. Valeu ai!

Also, poderia acrescentar o tópico original?
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Kamy 2/3/2010, 17:58

http://www.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=68540

Aqui está.
Não editei o post porque o botão não está aparecendo!
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Diiaz 3/3/2010, 13:48

Hm, denovo esse problema... Quando eu chegar em casa eu resolvo.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Opa

Mensagem por Yagura 11/3/2010, 23:15

Opa novo aki no fórum ^^
Achei a build maneira, testei e ta aprovado... apenas duas coisas:

Qual que voces acham melhor pro quarto item: Rylai's ou Lich ???

Não seria melhor o Abyssal Scepter ao invéz do Void Staff??

E eu não entendi akela parada de Essência no final ... (desculpem a noobice eh que comecei a jogar tem pouco tempo..)
Yagura
Yagura
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 8
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Kamy 12/3/2010, 09:48

Essência é a runa roxa.
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Yagura 12/3/2010, 22:54

Vlew, então só para deixar a minha opinião sobre a build...
Excelente, mata bem, principalmente em level medio e alto ... quando ganha um HP um pouco mais alto e com itens que aumentam Ability. O principal problema que eu vi até agora eh na luta contra personagens com alto dano Mágico, como o Ryze por exemplo, Jax tem uma baixa resistencia magica, e essa build nao melhora isso, assim jogando com o Jax você pode acabar morrendo com 1 combo do Ryze por exemplo ....

No mais é isso ...

EDIT:

Bem, voltando aqui então... eu realmente gostei muito de jogar com o Jax, mas ainda sou novato e gostaria da opinião dos mais experientes aki do fórum para me ajudar a formular essa build melhor...

Quanto as skills e as summoners skills acho que não se discute, assim realmente está muito bom e não vejo porque mudar. Agora eu queria opinião sobre a build de itens... Com essa build eu percebi uma fragilidade muito grande contra mages, quando eu vou contra melee eu costumo ser o top killer da partida, mas quando aparece um mage eu me ferro. Gostaria de opiniões para acabar ou pelo menos diminuir essa fragilidade do Jax.

Analisando os itens eu achei que seria uma boa trocar o Void Staff por uma Abyssal Scepter que alem de dar 20 AP a mais, ainda da 57 de magic resist. O unico problema eh os 250 pontos de mana que o void staff da e que talvez poderia me fazer alguma falta. E também eu queria ver com vocês porque pela build eu pegaria o Void (ou abyssal) apenas como 5 item, ou seja so no late-game praticamente, vocês acham que eu devo troca-la de ordem com o Mejai? E falando em Mejai, alguns foruns porai disseram que não compensa pega-lo porque contra um time bom eles vao perceber que você ta de mejai e não vao deixar voce fazer os stacks ... e alguns sugeriram trocar o mejais por algum equip de defesa, lifesteal ou ate mesmo outro lichbane. O que acham!?


Última edição por Diiaz em 15/3/2010, 13:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post. 10% Warn, apenas de aviso. xD)
Yagura
Yagura
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 8
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Diiaz 15/3/2010, 13:25

Cara, a função dos Casters é essa mesmo: Derrubar champs como o Jax. Juntar Magic Resist nele não seria uma boa, mas é uma opção.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Yagura 15/3/2010, 13:35

To ligado, mas eh que eh mt fodz veio eu to la matano geral dai aparece um Ryze, da um combo de skill la e se eu nao morro fico quase lá xD; Ontem a noite tinha uma Morgana que tava me dando um trabalho do caramba ...

Mas e quanto às outras mudanças que eu flei, o que acha!?
Yagura
Yagura
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 8
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Diiaz 15/3/2010, 13:38

Sobre o Jax com Mejais, isso é com todo personagem. Quem carregar um desse vai ser um alvo em potencial.

E com 6k de HP, não tenho certeza se você irá morrer em apenas 1 combo do Ryze. Mas se tu for focado, sim.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Yagura 15/3/2010, 13:41

Mas tu so consegue esses 6k de HP quando tu ta com os itens todos comprados e sinceramente tu pegar um zhonya's ring depois daquilo tudo ja vai estar mais de 40 minutos de jogo.
Yagura
Yagura
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 8
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Diiaz 15/3/2010, 13:45

Faz assim: Testa da sua maneira, depois posta o resultado aqui. Very Happy
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por CoolvoDka 3/4/2010, 19:51

guia muito bom,jax ap é imba pra kct
health + dmg ownando tudo e todos ;p
mais tpw quando eu jogo contra ryze/morgana eu faço uma banshe.. oq vcs acham?

CoolvoDka
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 128
Pontos : 89
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Phamz 25/4/2010, 14:48

usei essa build no meu primeiro jogo de jax e ela owna muito , bom guia parabéns

Phamz
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Yagura 27/4/2010, 11:07

Será que essa build ainda está compensando depois do Nerf do Jax!? Alguns estão dizendo que agora compensa mais fazer DPS mesmo...
Yagura
Yagura
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 8
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Phamz 27/4/2010, 12:56

creio eu que a melhor build atual pro jax é AD + DPS

Phamz
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 12
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Diiaz 27/4/2010, 17:23

DPS = Dano por segundo. Você sabe disso, não?
Acho que você quis dizer "AS".
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Revlack 4/5/2010, 21:11

Yagura escreveu:Será que essa build ainda está compensando depois do Nerf do Jax!? Alguns estão dizendo que agora compensa mais fazer DPS mesmo...

Penso exatamente assim! DPS Jax é matador!
Revlack
Revlack
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por jj 17/6/2010, 12:10

Putz, eu estava fazendo a seguinte build para o Jax:

* Long Sword + Health Potion
* Ninja Tabi
* Vampiric Scepter
* Phage
* Guinsoo
* Atmas Impaler (não lembro como escreve)
* Mallet ou Thirstier
* Infinity Edge

O Thirstier eu nunca fiz... já cheguei a fazer a infinity...
Comprei o Jax tem dois dias, cheguei a fazer 7/2, ownando bem... teve uma partida que fiz 19/2/16, bem tranquilo, acho que foi meu melhor score até agora, porém, ontem, só tomei coça jogando com o Jax... Cheguei a fazer um dos piores scores de todos, tipo 6/15/12, cheguei a estar 2/9/6 em um dos jogos... bem broxante... ontem foi um dia bem fraco para mim. A única coisa que valeu a pena foi jogar com uns 03 brazucas via skype... ganhamos uma e perdemos outra, mas a segunda partida - a que usamos skype - não conta... sem condições, era muita palhaçada para conseguir jogar... eu ria tanto que cheguei a chorar de tanto rir, não enxergava nada do jogo e ainda matei um Gangplank quando estava assim, ai tome zoeira... foi muito engraçado, pqp;

Vou testar esta build AP do Jax para ver o que rola, mas que ontem foi broxante, ah foi...
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por jj 18/6/2010, 03:44

Testei hj, muito bom...
perdi apenas um 4x5 bem equilibrado, que no fim desandou porque ficou uns 7 min 3x5...

Oq vcs acham de tirar a Guinsoo dessa build??? fazer AP puro??

será que rola??? vou tentar amanhã e posto aki.
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por EvilHorde 18/6/2010, 14:20

jj escreveu:Testei hj, muito bom...
perdi apenas um 4x5 bem equilibrado, que no fim desandou porque ficou uns 7 min 3x5...

Oq vcs acham de tirar a Guinsoo dessa build??? fazer AP puro??

será que rola??? vou tentar amanhã e posto aki.

daew jj ^^
essa build foi a que você usou ontem na nossa partida? se foi, ficou bem show de bola, apesar de não ter visto a maioria das jogadas eu vi que você matou bastante, e se a gente tivesse um time melhorzinho, tinha ganho com mais facilidade Razz

um dia desses ainda pego o jax, fico meio tenso de jogar com melee...
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por jj 18/6/2010, 18:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi essa build que eu usei sim Evil...
hj vou testar mais dela.

Putz, sou fã de melee velho, os que eu mais curto são Jax e Yi... mas quebro um galho com o Zilean (completamente outro estilo);

Mais para frente quero aprender a jogar de Malzahar. Mas o Jax, que comprei há pouco tempo, certamente será meu main por um longo tempo, gostei demais.


Abraço.
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por jj 23/6/2010, 17:26

Então, para aqueles que já leram aqui, tenho jogado, regularmente, com Jax AP, o champion já se tornou meu main e encontrei uma build que acho ser a ideal - ao menos para o meu modo de jogar -:

* BoS + 3 HP
* Guinsoo
* Rylai
* Lich Bane
* Item à sua escolha - eu faço Zonya`s Ring ou a pistola nova de life steal

Indecente essa build... muito dano e, apesar de eu não ficar controlando meu HP o tempo inteiro, já me peguei com mais de 4.000;
Realmente muito bom.

jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Dangroff 16/7/2010, 10:29

jax ele é meio imprevisível depende a batalha tu tem que comprar:

doran´s Shield

Ninja Tabi

Guinsoo

Malady

Sword Of Divine

ou caso os kras só tiverem colocando Damage mete armor ao invés de malady e sword

fikei com 409 de armor Smile tava 3 x 5 (enemigo com 5) seguramos pra krai,mais perdemo
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por wintk 26/7/2010, 21:09

bem queria saber por que meu jax com todos akeles itens não ficou com 4000hp ficou com 2900hp e tinha todos esse itens a ordem certinha me ajudem por favor meu jax esta bugado ? Sad

wintk
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 11
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt Empty Re: [Guia] JAX - Carry so hard your back will hurt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos