League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Champions competitivos... - Página 8 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Champions competitivos... - Página 8 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Champions competitivos... - Página 8 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Champions competitivos... - Página 8 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Champions competitivos... - Página 8 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Champions competitivos... - Página 8 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Champions competitivos... - Página 8 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Champions competitivos... - Página 8 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Champions competitivos... - Página 8 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Champions competitivos...

+25
hakunabr
Jorge X
Dangroff
narut1
Arimax333---Exp Games
Smilinguido
Skeith
kapOte
Sonnye
Devichaos
Kamy
Kinu
Max Pita
Chopps
SanTa Rosa
Syngle
Pynho
Fabbio
Ancrackov
EvilHorde
BrazilFront
Grud
Diiaz
Vixnu
pehap
29 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Diiaz 15/4/2010, 19:32

Champions competitivos... - Página 8 Eaeaeaeae
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Kinu 15/4/2010, 20:06

Google Chrome maroto não me deixa ver isso, vou tentar no Fire Fox depois.
Kinu
Kinu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 39
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Skeith 30/4/2010, 15:03

69 hrs .-. essa semana? .-.

De qualquer forma, eu acho que cada champion pode ser usada em uma estrategia de time. Muitos champions tem poderes ótimos para combar. É claro que podem existir herois UP, mas a maioria deles tem sua utilidade. Por exemplo, eu odeio que falem que teemo é um heroi ruim que nao ajuda o time como uma Tristana ou uma Ashe. Uma Ashe não tem reconhecimento de mapa, e nem um blind de 4 segundos (4 segundos preciosos em uma teamfight). O que eu considero bons herois que podem funcionar com qualquer tipo de estrategia são os suportes. Um Taric com aquele bonus DMG pros PDPS. Uma Kayle ou um Zilean salvando aquele herói chave do seu time são sempre bons heróis que podem fazer em diferença em muitas estrategias possiveis.

Skeith
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 56
Pontos : 47
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 30/4/2010, 15:14

Concerteza e não sei pq nego fala que teemo e ruim , e um dos top bans em campeonato lol , reconhecimento de campo e a força oculta para ganhar uma partida ^^.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Skeith 30/4/2010, 15:30

Falam que Teemo é ruim porque tem 2 skills que dizem ser ruins.

Bom, por mim removiam a merda do move quick e colocavam otra skill, agora eu gosto da passive dele.

Skeith
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 56
Pontos : 47
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Smilinguido 12/5/2010, 18:21

Faz algum tempo que venho acompanhando o forum mas não tinha tido vontade de me registrar até encontrar esse tópico...

Seguinte... essa é uma discução ridícula. É a mesma coisa que vcs começarem a debater sobre qual é a melhor religião... vão brigar até morrer, e provavelmente vcs mesmo se matem...

FATO: Não existe melhor champion ou champion ruim. Isso vai do gosto de cada um... e não é preciso ser nenhum jogador experiente pra saber disso...


Se eu fosse moderador fecharia o tópico...
Smilinguido
Smilinguido
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Arimax333---Exp Games 17/6/2010, 15:34

Smilinguido escreveu:Faz algum tempo que venho acompanhando o forum mas não tinha tido vontade de me registrar até encontrar esse tópico...

Seguinte... essa é uma discução ridícula. É a mesma coisa que vcs começarem a debater sobre qual é a melhor religião... vão brigar até morrer, e provavelmente vcs mesmo se matem...

FATO: Não existe melhor champion ou champion ruim. Isso vai do gosto de cada um... e não é preciso ser nenhum jogador experiente pra saber disso...


Se eu fosse moderador fecharia o tópico...

bom primeiro q vc n e moderador ;DD
segundo cara o cara tava pedindo um favor dexa eele --" scratch
Arimax333---Exp Games
Arimax333---Exp Games
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 47
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Rio de janeiro

http://www.experienciagames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por narut1 4/7/2010, 20:12

alguem ae pode me dizer um hero parecido com ashe? pq to mt viciado com ela, normalmente pego 20/0 no fim do jogo, pensei em sivir e no twitch, mais como ainda nao joguei de sivir nao sei...

narut1
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Dangroff 13/7/2010, 11:00

narut1 escreveu:alguem ae pode me dizer um hero parecido com ashe? pq to mt viciado com ela, normalmente pego 20/0 no fim do jogo, pensei em sivir e no twitch, mais como ainda nao joguei de sivir nao sei...
Olha cara um parecido com a ashe nao tem...em específico
Twich é bem Parecido com Teemo
Sivir é uma boa mais ela é uma champion chata de jogar na mnha opinião o negócio é pegar twich msm apesar de parecer o teemo mais é um otimo poison e tbm tem bom damage...

voltando ao assunto...

Todos Ótimos Apenas É Preciso Saber Jogar, quem Joga Dota Joga Com Qualquer um Smile
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Jorge X 14/7/2010, 05:14

Competitivo mesmo eu considero TF, Ashe, Blitz, Amumu, Heimer, Shaco e Sivir, mais ai vai de cada um né
Jorge X
Jorge X
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 143
Pontos : 121
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por hakunabr 23/8/2010, 22:48

Sonnye escreveu:Qualquer hero nesse jogo e muito bom , não tm hero ruim , depende mesmo é da combinação do time.

Fechado???

Pq acho que realmente é isso, vai depender de quem tá jogando e do time, tá certo que tem champs que tem vantagens sobre outros, mas um time bem feito é time bem feito, tem cara que simplismente distroça com YI, com Tryn, tem veigar que manda Annie pro quinto dos infernos com um combinho básico...

Isso aí vai variar com o tempo, ae porque o objetivo das atualizações não é só trazer coisa nova, é equilibrar o jogo...

Mas de qualquer modo:

DPS: Yi, Tryn, Akali
Tanker: Taric, Cho, Rammus
Support: Soraka, Taric, Kayle
Mage: Veigar, Ryze, Anivia
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por H3llBear 24/8/2010, 07:13

bem.. o kra falou em campeao competitivo... e o smilinguido lah falou q todo campeao eh bom e pah pah pah.. discordo... nem todo campeao vc pode usar numa partida seria... eu sempre vo critica-lo até ver um time pre made usar ele de maneira decente... o master y pra mim.. eh o pior campeao q vc pode usar se vc quiser algo serio... sempre q cai um master y no meu time solo eu saio... se vc me perguntar pq.. eh bem simples.. ele morre em 2 seg.. n to brincando n.. ele morre em dois segundos msm... se alguem me disser "ah mas vc eh idiota, ele da mt dano.. rapido, e pah" verdade... ele realmente eh um ÓTIMO dps.. mas de q adianta isso? se simplesmente basta 1 ou 2 campeoes combarem 2 skills nele e ele tah morto.. ele n tem um blink pra escape ou um inv n tem nada.. e vc ficar dependendo de ult pra fugir (ou ao menos tentar.. pq se stunar tah morto...) eu acho q a riot poderia mt bem dar um pouco de armor e mais life pra ele ou entao colocar algum efeito em alguma skill pq mt tenso jogar num time q tenha ele... campeao sem disable e sem skill de escape..
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Coralo 2/9/2010, 21:08

twitch ou ezreal? qual eh melhor? e pq?

isso sim eh uma boa pergunta!! haha
Coralo
Coralo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 18
Pontos : 19
Reputação : 0
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Tayx 2/9/2010, 21:29

Ezreal é de longe um dos Champions mais desbalanciados.

Vocês podem ver (se não podem, estou falando) em Rank x5 Premade os bans sempre são: Shaco - Heimer - Ezreal - Xin/Vlad/Nidale. (mesmo depois do nerf "gigante" no Shaco e no Heimer).

É bem raro ver um jogo sem Garen, Janna, Morgana e Nidale/Xin/Vlad.

Sobre o Yi é aquilo, tem muita gente que pensa que ele é "Champion de Newb" porque só custa 450, assim como a Kyle. Saibam que ambos são bastante usados em Ranked, sendo na minha opinião um Yi inferior somente ao WW na Jungle. Esse papo dele morrer em 2 Hits é papo de quem não sabe jogar de Yi, se você esta sendo focado de Yi só tem duas opções: ou você é daqueles iniciantes que usa o Q em cima da galera e é quem inicia as Team Fights, ou seu time é muito ruim e/ou sem CC.

Sobre o tópico: Rammus - Garen - Ezreal - Morgana - Nidale = Win.
Tayx
Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por H3llBear 3/9/2010, 07:14

vc nem se da o trabalho de ir pesquisar? o meu deus.. olha o tier do Y antes de falar.. q ele eh pickado.. nossa da raiva quando vem nego q n tem noção de porra nenhuma e quer pagar de pro aki.. shaco? filho.. se vc tivesse um pouco de vergonha na kra e dignidade saberia q shaco realmente deixou de ser banido... (pelo menos n tanto quanto antes) Xin? Xin jah n eh banido faz tempo filho... vc tah com os bans de quando? 1 mes atras? antes de vir aki falar besteira vah pelo menos saber oq vc tah falando... eu n sei se vc sabe mas o hero q faz o jungle mais fast eh o udyr , depois o WW, depois o Fiddle e eu nem sei direito se tem mais campeao q faça mais rapido q o y mas isso q vc falou ai eh pura baboseira.. tbm n sei se vc sabe.. mas o heimer tomou buf tbm.. oq mudou foi a maneira de jogar com ele... pro pessoal entender melhor oq eu to falando eh o seguinte.. se vc jogar um pre made, ou ate um ranked x5.. vc pode aparecer a hora q for de master Y.. o foco vai virar em vc.. assim q vc aparecer.. e eh isso q eu critico.. ele vai morrer em menos de 2 seg.. eu n to exagerando.. ele morre mais ou menos como o twitch se for focado.. o negocio eh q o twitch tem um range absurdo e um inv, n eh questão da pessoa saber jogar com um Y o problema eh q o seu jogo depende da burrice do resto.. pra completar mais ainda.. nas team fights de ranked e de pre made decente.. existe sempre o hero encarregado da eliminação de um camp como assim? em todo time organizado um CC ou entao o proprio carrier fica encarregado de eliminar outro hero... ou seja ele n vai ser idiota de usar td q ele tem de maneira desleixada.. ele sabe q matar um e deixar suas skills em cd pode significar a morte do seu time todo... entao eh como eu disse... se vc tah ownando de master y em ranked.. sinto mt vc só jogou contra pessoas q jogam com os cotovelos.. e isso n eh uma opnião minha... isso eh um fato.. procura ai em qualquer database ai q vc vai entender... campeao q mais ganha ranked hj eh a Janna
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Fabbio 3/9/2010, 08:27

Tayx escreveu:Ezreal é de longe um dos Champions mais desbalanciados.

Vocês podem ver (se não podem, estou falando) em Rank x5 Premade os bans sempre são: Shaco - Heimer - Ezreal - Xin/Vlad/Nidale. (mesmo depois do nerf "gigante" no Shaco e no Heimer).

É bem raro ver um jogo sem Garen, Janna, Morgana e Nidale/Xin/Vlad.

Sobre o Yi é aquilo, tem muita gente que pensa que ele é "Champion de Newb" porque só custa 450, assim como a Kyle. Saibam que ambos são bastante usados em Ranked, sendo na minha opinião um Yi inferior somente ao WW na Jungle. Esse papo dele morrer em 2 Hits é papo de quem não sabe jogar de Yi, se você esta sendo focado de Yi só tem duas opções: ou você é daqueles iniciantes que usa o Q em cima da galera e é quem inicia as Team Fights, ou seu time é muito ruim e/ou sem CC.

Sobre o tópico: Rammus - Garen - Ezreal - Morgana - Nidale = Win.

Não jogo muitos rankeds por que é muito nervosismo, muito nerd estressado no mesmo lugar, mas realmente ser focado pelo time inimigo é uma coisa totalmente normal para todo champ que mate bastante ou faça estrago, com o Yi não seria diferente só por que ele custa 450 ou parece um Jedai com uma placa escrita "NÃO TENHO HP MATE-ME PLX". Se for focado, qualquer um pode morrer com dois tapas. Eve, Ashe, Yi, Twitch, Teemo, Tristana e etc. O time tem que ter em mente que, custe o que custar, quem mata ou causa muito dano tem que ficar vivo. Todos tem que se sacrificar para o que causa mais dano ficar vivo e poder levar o resto, é uma lógica simples.

Jogar de Yi não depende mais da ignorância do outro time do que da competência do seu próprio time. Não é preciso ser um gênio para focar em alguem que mate, é só clicar com o botão em cima e deixar atacando. Nessa hora que seu time tem que segurar o resto pra você conseguir fazer o que você foi feito para fazer: matar.

Alguns pensam que para ser um champ bom ele tem que fazer um dano consideravel e ter vida para não morrer facil... serio? Its like, se já tem tank que aguente o time, pra que diabos o killer precisa de life? Vão te focar? Ai que entra os disablers do time. Vão te gankar? Isso vai depender muito da sua burrice e não da quantidade do seu HP. Você morre facil? Poha, não seja burro e isso nunca vai acontecer. Morrer facil com champ papel é sim questão de habilidade e de competência do seu time, e não de HP.


@Topic

Meu melhor score foi 55/7 de Twitch, quando feedado fica facil pegar kill, mas não gosto muito dele. Prefiro Ezreal AP.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Tayx 5/9/2010, 18:00

Fabbio escreveu:

Não jogo muitos rankeds por que é muito nervosismo, muito nerd estressado no mesmo lugar, mas realmente ser focado pelo time inimigo é uma coisa totalmente normal para todo champ que mate bastante ou faça estrago, com o Yi não seria diferente só por que ele custa 450 ou parece um Jedai com uma placa escrita "NÃO TENHO HP MATE-ME PLX". Se for focado, qualquer um pode morrer com dois tapas. Eve, Ashe, Yi, Twitch, Teemo, Tristana e etc. O time tem que ter em mente que, custe o que custar, quem mata ou causa muito dano tem que ficar vivo. Todos tem que se sacrificar para o que causa mais dano ficar vivo e poder levar o resto, é uma lógica simples.

Jogar de Yi não depende mais da ignorância do outro time do que da competência do seu próprio time. Não é preciso ser um gênio para focar em alguem que mate, é só clicar com o botão em cima e deixar atacando. Nessa hora que seu time tem que segurar o resto pra você conseguir fazer o que você foi feito para fazer: matar.

Alguns pensam que para ser um champ bom ele tem que fazer um dano consideravel e ter vida para não morrer facil... serio? Its like, se já tem tank que aguente o time, pra que diabos o killer precisa de life? Vão te focar? Ai que entra os disablers do time. Vão te gankar? Isso vai depender muito da sua burrice e não da quantidade do seu HP. Você morre facil? Poha, não seja burro e isso nunca vai acontecer. Morrer facil com champ papel é sim questão de habilidade e de competência do seu time, e não de HP.


@Topic

Meu melhor score foi 55/7 de Twitch, quando feedado fica facil pegar kill, mas não gosto muito dele. Prefiro Ezreal AP.

Também não gosto, Ranked Solo eu nunca vou e são raras as vezes que vou com mais 4 amigos. E é bem isso, nada mais irritante que depois de já ta aquela muvuca na Team Fight, aonde todo mundo já gastou os CC`s surge um yi atacando a mil por segundo. Mas eu também não sou muito fã do Yi, em jogo sério prefiro deixar a jungle pra Amumu ou WW mesmo.

Sobre o Ezreal, você ainda faz AP? Eu nunca vi um, então não sei bem como funciona. Comprei Ezreal a pouco e já que eu jogo de Vlad/Morde minhas Runas são "Magic Pen / HP - 18 / CDR", pretendo fazer "Armor Pen - Mana Regen - 18 / CDR" no Ezreal, mas to com pouco IP, então to tendo que ir de Magic Pen mesmo Sad

Se você souber aonde tem um guia para Ezreal AP ou se você puder me fazer um resuminho eu ficaria muito agradecido Very Happy

Ps: Nem li o Hell. Além da gramática abominavel, esse "texto tijolão" não encojara ninguem a se dar o trabalho de ler.
Tayx
Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por H3llBear 5/9/2010, 18:14

n leu e sabe como a gramatica tá? =x tenso, enfim.. mais um pseudo pro... e bem.. cada macaco sabe o seu lugar n eh msm? vc n vai jogar ranked se n tem competencia pra isso =x nem nivel n eh msm? quanto ao fato de vc n ler é bom ter um bobo da corte aqui no forum pra n perder a graça e a gente rir um pouco =D se vc n joga ranked n fale sobre ranked nem sobre nada relacionado a jogos sérios... normal game = kd um pega o q gosta e oq quer.

Melhor calar do que defecar pela boca =x
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Tayx 5/9/2010, 19:43

Que? Eu sou o "pseudo pro" e você que quer julgar minha competencia sem nem me conhecer? E ainda pelo jeito é bem burro, se eu "não gosto de jogar Ranked" é porque eu já posso, ou seja, sou trinta com Champions suficientes e pelo menos um Rune Book full.

Você sabe o que é Ranked, certo? Até porque se você já é trinta faz pouco tempo, lembro de você me falando: "vc eh 30 maz devi ser mais niubi ki eu", ou seja, se tem alguem aqui que deveria cuidar ao opinar sobre o que não conhece é você.

E seu fetiche por "defecar pela boca" já ta ficando estranho. Deveria parar de ver Hermes e Renato e estudar pra prova de Português, até porque sua redação deve matar uma professora do coração (assumindo que você ta no colégio né, impossivel alguem que escreve assim ter passado da quarta série).
Tayx
Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por langobr 5/9/2010, 19:53

ui bebe q stress

langobr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 12
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por langobr 5/9/2010, 19:55

relaxa bebezoes...isso eh so um joguinho

langobr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 12
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por H3llBear 6/9/2010, 07:06

Quando eu falei nível tayx n foi me referindo ao seu lvl.. minha vó pode ser lvl 30 nesse jogo... nível eu me referi a sua player skill... só to falando pra vc se restringir ao seu lugar e n falar sobre jogos mais sérios q são os rankeds já que vc n tem a mínima noção..

Enquanto meu português estiver de bom entendimento eu n vo me preocupar em escrever sem abreviações e com acentos.. estamos na internet, n num lugar formal..

Vc tem 21 anos, tá falando oq seu mulek? "aprende a falar portugues" sabe oq isso me lembra? aquele tipico troll noob q n tem nada oq fazer n pode falar nada sobre o jogo (jah q é um famoso sem mao) e vem com uma crítica podre ridicula.. vir aki num forum fazer flame war? vc n tem nada melhor pra fazer n?

quanto aos seus posts do fundo do meu coração.. eu acho q se for pra postar besteira errada sobre o jogo... vc n deveria fazer isso... pq além de ser péssimo aturar isso, vc acaba passando aos usuários uma visão errada das coisas e contribui com as besteiras q a gente ve in game..

Mas td bem... fica com vergonha n... querendo dicas manda um pm pra mim q eu n conto pra ninguem =x pode ser que vc tenha salvação... e querendo discutir sobre gramática ou então qualquer outro assunto.. procura outro fórum.. aqui n é o lugar...
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Kamy 6/9/2010, 09:38

Tayx escreveu:Ezreal é de longe um dos Champions mais desbalanciados.

Vocês podem ver (se não podem, estou falando) em Rank x5 Premade os bans sempre são: Shaco - Heimer - Ezreal - Xin/Vlad/Nidale. (mesmo depois do nerf "gigante" no Shaco e no Heimer).

É bem raro ver um jogo sem Garen, Janna, Morgana e Nidale/Xin/Vlad.

Sobre o Yi é aquilo, tem muita gente que pensa que ele é "Champion de Newb" porque só custa 450, assim como a Kyle. Saibam que ambos são bastante usados em Ranked, sendo na minha opinião um Yi inferior somente ao WW na Jungle. Esse papo dele morrer em 2 Hits é papo de quem não sabe jogar de Yi, se você esta sendo focado de Yi só tem duas opções: ou você é daqueles iniciantes que usa o Q em cima da galera e é quem inicia as Team Fights, ou seu time é muito ruim e/ou sem CC.

Sobre o tópico: Rammus - Garen - Ezreal - Morgana - Nidale = Win.

Gostei do avatar ^_^

Discordo desse premade das dorgas manolo... os 2 melhores premades são:
Tryndamere - Anivia - Zilean - Shen - Kayle
ou
Shen - Mordekaiser - Singed - Blitzcrank - Alistar

P.S.: MASTER YI TANK É OOO CUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 8 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos