League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Champions competitivos... - Página 6 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Champions competitivos... - Página 6 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Champions competitivos... - Página 6 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Champions competitivos... - Página 6 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Champions competitivos... - Página 6 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Champions competitivos... - Página 6 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Champions competitivos... - Página 6 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Champions competitivos... - Página 6 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Champions competitivos... - Página 6 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Champions competitivos...

+25
hakunabr
Jorge X
Dangroff
narut1
Arimax333---Exp Games
Smilinguido
Skeith
kapOte
Sonnye
Devichaos
Kamy
Kinu
Max Pita
Chopps
SanTa Rosa
Syngle
Pynho
Fabbio
Ancrackov
EvilHorde
BrazilFront
Grud
Diiaz
Vixnu
pehap
29 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Chopps 14/4/2010, 16:52

Sonnye escreveu:
Chopps escreveu:@Sonnye
me da um quote (no maximo 1 mes atras) de um top player dizendo q teemo é bom. Daí eu paro de discutir e concordo (com pé atras por experiencia).

@Syngle
ninguem joga 5v1 lol. Mas qqer um sabe q os DPS sao focados assim que aparecem atacando alguem... A diferença dos melee é que se nao se infiltrarem no meio do outro time, terao q atacar a linha de frente, que demora muito mais pra morrer enquanto é atacado pelos ranged da linha de tras. entao ta la seu yi esperando seu time perder 2 membros pra começar a atacar? Ah nao? Perai, entao seu time ja detonou o outro num 4v5? Dai eh facil jogar mesmo de eve... mas me diz onde acontece isso frequentemente...
Eu tenho varias vitorias com esses champs, mas chega uma hora q os bixos nao rendem... Tanto pq os jogadores sao melhores e mais experientes e sabem como anular eles, como nao saem feedando. Mas nas minhas smurfs eu jogo com eles sim, pq sao oq tem de melhor pra carry times contra noobs. Sao niveis totalmente diferente de jogos

Falar que time e bom nem preciso mostrar nada e so olhar os ultimos patchs e tu vai ver que o teemo e um char que não e trocado a um tempo ja nem buffado e nem nerfado isso ja e prova que o coucil considera ele bom , segundo nem sempre da para todo mundo virar e focar em um team fight , e outra tu fala como se aparecesse e morrese com 2 tapa , cara primeiro lugar , jogador bom que e top 90% joga resistencia ou de livro ou de mastery + resistencia que eles fazer + o life steal monstro tu acha que ele cai facil ? pode atacar os 5 se mata ele morre pro time se nao mata ele morre pra ele ,normalmente alguem morre como isca , mas tu esquece q tem alistar ,anivia , nidalee ,soraka tudo que pode salvar . cara quantos jogos tu ve yi ownando focando ele ou não velhu é fato , o jogador faz o char não o char que faz o jogador , se tu so sabe jogar com char facil owned então comece a aprender a jogar quando tu melhor vai pegar jogos mais dificeis que esses "seus chars que owna" tu vai perceber que não owna tanto , que jogo facil você conseguia se feedar.

Errado. Varios champs nao sao mudados pq a Riot quer que fiquem assim... Se nerfam ninguem mais joga (nem low ELO), se buffam vao ganhar 1v5 em low ELO, entao preferem q alguns champs sejam fracos em certas ocasioes, mas jogaveis em outras. O phreak disse isso no livestream dele. Eles nerfam aqueles q sao OP em todos niveis ( ou grande maioria) e buffam aqueles q sao UP em todos (ou maioria) dos niveis. Por isso alguns sao melhores no SR, outros no TT... e isso eles ja disseram q nao vao mudar.
Quem soh joga char facil? lol. Eu jogo todos os champions... uns melhores q outros, obvio como todos... Se vc nao entendeu ainda é que um champ é fraco pq tem outros q fazem a funçao dele melhor. Até 2 meses atras Alistar era considerado UP, pq ninguem usava ele direito... Amumu era OP, pq ninguem conseguia anular o ult (2,5 seg de stun AoE é foda), mas com merc treads o ult dele nao faz mais cocegas.

Quando vierem os ranked games sim o jogo vai ficar interessante, pq vai separar o joio do trigo. Eu nao me considero top nao, soh mid-high q ta bom demais...
Chopps
Chopps
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 33
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 16:52

Cara não quero discutir qual champion e melhor eu ja falei , champion bom todos são , depende da formaçao que usar com ele , não existe essa de ruim aqui e aqui e ficar criticando jogo do cara so por que ele usa tal hero , pra mim tu não joga nada so pelo fato de tu subestimar jogador pelo hero . isso não é pose de bom jogar des dos tempos primórdios .eu vi tu jogando de heimerding ao vivo e tu vai me dizer que aqui e nivel bom de jogo ?
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Chopps 14/4/2010, 16:54

kapote escreveu:Chopps, pelo que eu acompanho nos jogos em draft mode, com picks e bans anivia ou é pick ou é ban assim como alistar, jax, tristana, sem contar TF que é "permaban" praticamente.

Anivia bem jogada consegue transformar facilmente um 5x5 num 5x2 ou 5x3, além de ter stun, slow em area e tem praticamente um guardian angel nato.

Concordo. Mas nao eh todo mundo q arruma 6300 IP pra um champion... Se fizer isso antes do lv 30 ta deixando a rune page desfalcada...
A mesma coisa com karthus, q bem jogado eh outro champ bem fodao

lol, vc viu eu jogando de heimer com uma build q nao era pra ser mid e só foi pq os outros ranged eram cagoes... heimer eh support e levei pau de um heimer pusher... só isso, e ele nao é um champ q eu jogo muito, por isso sou mais sujeito a jogar mal mesmo... ;]
Mas por isso q eu jogo com esses champs nas minhas smurfs, pra nao ferrar meu ELO :]

Mas eu pelo menos nao tenho vergonha de mostrar meu jogo ^^


Última edição por Chopps em 14/4/2010, 16:57, editado 1 vez(es)
Chopps
Chopps
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 33
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 16:57

Meu perdeu Chopps de Silvir e uma negação total!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 16:59

Chopps escreveu:
Sonnye escreveu:
Chopps escreveu:@Sonnye
me da um quote (no maximo 1 mes atras) de um top player dizendo q teemo é bom. Daí eu paro de discutir e concordo (com pé atras por experiencia).

@Syngle
ninguem joga 5v1 lol. Mas qqer um sabe q os DPS sao focados assim que aparecem atacando alguem... A diferença dos melee é que se nao se infiltrarem no meio do outro time, terao q atacar a linha de frente, que demora muito mais pra morrer enquanto é atacado pelos ranged da linha de tras. entao ta la seu yi esperando seu time perder 2 membros pra começar a atacar? Ah nao? Perai, entao seu time ja detonou o outro num 4v5? Dai eh facil jogar mesmo de eve... mas me diz onde acontece isso frequentemente...
Eu tenho varias vitorias com esses champs, mas chega uma hora q os bixos nao rendem... Tanto pq os jogadores sao melhores e mais experientes e sabem como anular eles, como nao saem feedando. Mas nas minhas smurfs eu jogo com eles sim, pq sao oq tem de melhor pra carry times contra noobs. Sao niveis totalmente diferente de jogos

Falar que time e bom nem preciso mostrar nada e so olhar os ultimos patchs e tu vai ver que o teemo e um char que não e trocado a um tempo ja nem buffado e nem nerfado isso ja e prova que o coucil considera ele bom , segundo nem sempre da para todo mundo virar e focar em um team fight , e outra tu fala como se aparecesse e morrese com 2 tapa , cara primeiro lugar , jogador bom que e top 90% joga resistencia ou de livro ou de mastery + resistencia que eles fazer + o life steal monstro tu acha que ele cai facil ? pode atacar os 5 se mata ele morre pro time se nao mata ele morre pra ele ,normalmente alguem morre como isca , mas tu esquece q tem alistar ,anivia , nidalee ,soraka tudo que pode salvar . cara quantos jogos tu ve yi ownando focando ele ou não velhu é fato , o jogador faz o char não o char que faz o jogador , se tu so sabe jogar com char facil owned então comece a aprender a jogar quando tu melhor vai pegar jogos mais dificeis que esses "seus chars que owna" tu vai perceber que não owna tanto , que jogo facil você conseguia se feedar.

Errado. Varios champs nao sao mudados pq a Riot quer que fiquem assim... Se nerfam ninguem mais joga (nem low ELO), se buffam vao ganhar 1v5 em low ELO, entao preferem q alguns champs sejam fracos em certas ocasioes, mas jogaveis em outras. O phreak disse isso no livestream dele. Eles nerfam aqueles q sao OP em todos niveis ( ou grande maioria) e buffam aqueles q sao UP em todos (ou maioria) dos niveis. Por isso alguns sao melhores no SR, outros no TT... e isso eles ja disseram q nao vao mudar.
Quem soh joga char facil? lol. Eu jogo todos os champions... uns melhores q outros, obvio como todos... Se vc nao entendeu ainda é que um champ é fraco pq tem outros q fazem a funçao dele melhor. Até 2 meses atras Alistar era considerado UP, pq ninguem usava ele direito... Amumu era OP, pq ninguem conseguia anular o ult (2,5 seg de stun AoE é foda), mas com merc treads o ult dele nao faz mais cocegas.

Quando vierem os ranked games sim o jogo vai ficar interessante, pq vai separar o joio do trigo. Eu nao me considero top nao, soh mid-high q ta bom demais...

Cara olha merda que tu ta falando ALISTAR sempre foi o tanker mais pickado des da beta SEMPRE , amumu nunca foi mais pickado que alistar, amumu nunca foi considera op velhu .
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 17:00

Eh a ultima semana q saiu o Tryndamere free foi na 14 imagina aii 6 qse 7 week sem o hero free, issu tbm eh sacanagem da Riot Saiu Skin e tudo e nun colk ele Free ,pq niguem q tah começando não vai saber jogar com tryndamere
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Chopps 14/4/2010, 17:01

Sonnye escreveu:
Chopps escreveu:
Sonnye escreveu:
Chopps escreveu:@Sonnye
me da um quote (no maximo 1 mes atras) de um top player dizendo q teemo é bom. Daí eu paro de discutir e concordo (com pé atras por experiencia).

@Syngle
ninguem joga 5v1 lol. Mas qqer um sabe q os DPS sao focados assim que aparecem atacando alguem... A diferença dos melee é que se nao se infiltrarem no meio do outro time, terao q atacar a linha de frente, que demora muito mais pra morrer enquanto é atacado pelos ranged da linha de tras. entao ta la seu yi esperando seu time perder 2 membros pra começar a atacar? Ah nao? Perai, entao seu time ja detonou o outro num 4v5? Dai eh facil jogar mesmo de eve... mas me diz onde acontece isso frequentemente...
Eu tenho varias vitorias com esses champs, mas chega uma hora q os bixos nao rendem... Tanto pq os jogadores sao melhores e mais experientes e sabem como anular eles, como nao saem feedando. Mas nas minhas smurfs eu jogo com eles sim, pq sao oq tem de melhor pra carry times contra noobs. Sao niveis totalmente diferente de jogos

Falar que time e bom nem preciso mostrar nada e so olhar os ultimos patchs e tu vai ver que o teemo e um char que não e trocado a um tempo ja nem buffado e nem nerfado isso ja e prova que o coucil considera ele bom , segundo nem sempre da para todo mundo virar e focar em um team fight , e outra tu fala como se aparecesse e morrese com 2 tapa , cara primeiro lugar , jogador bom que e top 90% joga resistencia ou de livro ou de mastery + resistencia que eles fazer + o life steal monstro tu acha que ele cai facil ? pode atacar os 5 se mata ele morre pro time se nao mata ele morre pra ele ,normalmente alguem morre como isca , mas tu esquece q tem alistar ,anivia , nidalee ,soraka tudo que pode salvar . cara quantos jogos tu ve yi ownando focando ele ou não velhu é fato , o jogador faz o char não o char que faz o jogador , se tu so sabe jogar com char facil owned então comece a aprender a jogar quando tu melhor vai pegar jogos mais dificeis que esses "seus chars que owna" tu vai perceber que não owna tanto , que jogo facil você conseguia se feedar.

Errado. Varios champs nao sao mudados pq a Riot quer que fiquem assim... Se nerfam ninguem mais joga (nem low ELO), se buffam vao ganhar 1v5 em low ELO, entao preferem q alguns champs sejam fracos em certas ocasioes, mas jogaveis em outras. O phreak disse isso no livestream dele. Eles nerfam aqueles q sao OP em todos niveis ( ou grande maioria) e buffam aqueles q sao UP em todos (ou maioria) dos niveis. Por isso alguns sao melhores no SR, outros no TT... e isso eles ja disseram q nao vao mudar.
Quem soh joga char facil? lol. Eu jogo todos os champions... uns melhores q outros, obvio como todos... Se vc nao entendeu ainda é que um champ é fraco pq tem outros q fazem a funçao dele melhor. Até 2 meses atras Alistar era considerado UP, pq ninguem usava ele direito... Amumu era OP, pq ninguem conseguia anular o ult (2,5 seg de stun AoE é foda), mas com merc treads o ult dele nao faz mais cocegas.

Quando vierem os ranked games sim o jogo vai ficar interessante, pq vai separar o joio do trigo. Eu nao me considero top nao, soh mid-high q ta bom demais...

Cara olha merda que tu ta falando ALISTAR sempre foi o tanker mais pickado des da beta SEMPRE , amumu nunca foi mais pickado que alistar, amumu nunca foi considera op velhu .

lol vc nao frequenta o forum MESMO!
Chopps
Chopps
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 33
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 17:01

Chopps escreveu:
kapote escreveu:Chopps, pelo que eu acompanho nos jogos em draft mode, com picks e bans anivia ou é pick ou é ban assim como alistar, jax, tristana, sem contar TF que é "permaban" praticamente.

Anivia bem jogada consegue transformar facilmente um 5x5 num 5x2 ou 5x3, além de ter stun, slow em area e tem praticamente um guardian angel nato.

Concordo. Mas nao eh todo mundo q arruma 6300 IP pra um champion... Se fizer isso antes do lv 30 ta deixando a rune page desfalcada...
A mesma coisa com karthus, q bem jogado eh outro champ bem fodao

lol, vc viu eu jogando de heimer com uma build q nao era pra ser mid e só foi pq os outros ranged eram cagoes... heimer eh support e levei pau de um heimer pusher... só isso, e ele nao é um champ q eu jogo muito, por isso sou mais sujeito a jogar mal mesmo... ;]
Mas por isso q eu jogo com esses champs nas minhas smurfs, pra nao ferrar meu ELO :]

Mas eu pelo menos nao tenho vergonha de mostrar meu jogo ^^

Cara não estou falando de seu "heimer" estou falando de seu jogo brow , saber jogar com hero e 1 coisa to falando senso de jogo que tu tinha nenhum , cara tu pode pegar 1 vez um champion se tu for bom nao caga , agora o time deles destruiu a sua torre , todo mundo fico miss e o heimer no meio e tu ja tava quase na torre , isso e jogo bom ? cara todo mundo miss era certo que ia vir 1 pra te gankar cara tu pediu pra morrer , o outro time qu ee mais noob ainda pra não ter matado lol , chego apenas 1 shen stupido lol.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 17:02

Cara e outra eu não ligo de mostrar meu jogo pra ninguem , não tenho frescura quer jogar comigo vem jogar , quer jogar contra vem jogar tb , pode escolher lol.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 17:03

So penso o seguinte tu vem fala isso tudo todo mundo falando que tu ta sendo hardore e talz e quando me mostra me mostra aquele jogo mediocre , cara como tu pode analisar 1 jogo se tu mesmo e um mau jogador lol.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Chopps 14/4/2010, 17:04

qq tem a ver uma coisa com a outra? nao entendi nada do q vc falou, serio mesmo...

Eu jogo casual ali, nao tryhard... Pra isso eu faço na minha main qdo começar a season 1 e os ranked games...
Chopps
Chopps
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 33
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por kapOte 14/4/2010, 17:06

Chopps já ouviu falar em RP ou collector pack? Ambos dos quais com eles você pode ter os heróis sem nem precisar ter nível?

E outra coisa, jogo HIGH ELO não significa que champion não jogado não é champion Top Tier. Com certeza você sabe que na cena competitiva o estilo de jogo é o DRAFT MODE. Antes de começar as partidas são decididos quais champions participam do combate e quais não.

Sabe porque você quase não ve Twisted Fate em jogos HIGH ELO ou em Torneios/campeonatos?
Porque se por regra ele já não entra banido em todos os jogos ele toma ban antes dos picks de champions.

E sonnye o amumu já foi considerado OP sim, hoje não é mais.


Última edição por kapote em 14/4/2010, 17:08, editado 1 vez(es)
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 17:07

Igualmente com teemo , ele e high ban pelo fato de ser o melhor scout do jogo , dominar terreno e o qu eleva o jogo.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 17:08

e so um aviso se tu ficar com conta smurf tu nao vi epgar jogo realmente de nivel , e outra quando chegar a seadon 1 e o ranked vai ter reset de elo so pra tu saber.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 17:09

e como eu disse anteriormente eu prefiro um teemo do que um twitch na minha team!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Chopps 14/4/2010, 17:11

huahauha
Mas pra pagar $ vc pode comprar individual... Nao tem diferença, mas nao deixa de ser a minoria q colocou algum centavo do bolso no jogo.

Nao sei se o TF continua banido depois do remake, mas antes eu sei q era banido sim e com razao. Pra mim, depois do rmk ele ficou ainda melhor, fazer oq, só inviabilizou a build AP.
Chopps
Chopps
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 33
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por kapOte 14/4/2010, 17:12

A Riot ainda conseguiu patrocinio/parceria com a Razer e a premiação da season 1 vai ser brutal. Só uma dica.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 17:12

kapote escreveu:Chopps já ouviu falar em RP ou collector pack? Ambos dos quais com eles você pode ter os heróis sem nem precisar ter nível?

E outra coisa, jogo HIGH ELO não significa que champion não jogado não é champion Top Tier. Com certeza você sabe que na cena competitiva o estilo de jogo é o DRAFT MODE. Antes de começar as partidas são decididos quais champions participam do combate e quais não.

Sabe porque você quase não ve Twisted Fate em jogos HIGH ELO ou em Torneios/campeonatos?
Porque se por regra ele já não entra banido em todos os jogos ele toma ban antes dos picks de champions.

E sonnye o amumu já foi considerado OP sim, hoje não é mais.

ele não foi considerado op , 1 magia dele que falaram que tinha um pouco de desequilibrio que era o choro dele pra amumu ap que o rati era muito alto.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 17:13

Mesmoa ssim ele nunca foi melhor que o alistar com o papel de tanker.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 17:17

Meu vamo ser sincero o LoL eh mto bom por ser gratis nun eh oq custaria tu colk 10reais pra compra um skin pra tu?! outra coisa o jogo e gratis agente sabe q qdo eles vao colk alguma coisa nova como hero ou skins a atualização demora 12 16 e ateh 18 horas e ainda dah problema depois das atualização como foi essa semana q passou uma tarde toda off o server, entaum oq q custa dah um dinheiro pro jogo ajuda no desevolvimento dele e ainda poder compra uma skin!!

sim tem gente q nun colk mais tem gente q antes de jogar ateh jah tah comprando o Collection Pack
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 17:18

Eu comprei o collect pack na beta mas não na pre-orda , msa eu ja tinha 10 dos heros que veio =/ atualmente ja comprei 26 heros e veio 10 no collectt pack e comprei a promocao do kennen ^^
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 17:20

eh assim sabe eu tava querendo colk pra comprar o HighLand Tryndamere mais nun deu problema no banco!

mais sim eu daria sim 10 reais todo mes para o jogo por que eu jogo todo dia e eu quero ver o jogo crescer e se torna ainda melhor!

agora imagina aii se eles colk uma taxa pra jogar??!!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por kapOte 14/4/2010, 17:23

Pois é, comprar RPs ou Collector Packs não só pelo fato da compra mas como suporte aos produtores do jogo. Infelizmente no brasil não temos essa prática da doação, não culpo ninguém, também, porque sei que não podemos ser comparados financeiramente aos povos de paises desenvolvidos, mas não vejo nenhum problema em pagar por champions no jogo.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 17:26

eu tbm nun acho nun eu soh nun daria pra tipow um jogo de servidor pirata tipow Ragnarok ou Mu online pq aii e ateh covardia com os criadores do jogo , mais pra um LoL totalmente original q eu jogo pelo menos 1 partida por dia eu daria sim pra skin ou pra algum hero, issu soh torna os desenvolvidores mais intereçados e mais motivados a trazer novidades para o jogo!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 17:28

eh neh voh me arrumar pra ir pro colegio!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 6 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos