League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

+5
guz
mitchu
Kamy
Toco
[CK] XxxROXxxX
9 participantes

Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por [CK] XxxROXxxX 10/4/2010, 00:48

Warwick, the Blood Hunter

Summoner Spells
Varia Muito , para o guia a seguir é obrigatorio Smite ,a outra fica a escolha.

Masteries
21 / 0 / 9 [/Caso seguir as Summoner Spells

Offense - Critical , Damage , Smite Upg. , Armor Pen. , Etc

Utility - Mana regen & max mana.

Runes
Varia , Critical Chance , Atk Speed , Mov speed , tudo vale \o

Equips
1)Cloth Armor + 2 pots , logo que puder faça o upgrade para Razor's
2)Bersek. Greaves
3) Madred Bloodrazor
4) Bloodthrister
5)Last Whisper
6) Outra BT

Skills
1)Hungering Strike
2) Hunters Call
3)Hungering Strike
4)Blood Scent
5)Hungering Strike
6)Infinite Duress
-
Continue Focando Hung. Strike , depois voce decide , entre Hunters ou B. Scent ^^

Gameplay

Early Game - Começe jungle , Pode começar pelo buff azul , com Pot e Smite é possivel pegalo no lv 1
Mid Game - Logo que pegar 6 , procure lanes e pergunta quais delas precisam de uma ajuda , de um gank
Late Game - Pode ficar com seu time , esperando o ultimo dos adversarios e ultar nele , ou andar pelo lado esperando pra ultar em alguem Razz

.
-original by XxxROXxxX
[CK] XxxROXxxX
[CK] XxxROXxxX
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 58
Reputação : 8
Idade : 30
Localização : Cerro Largo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Toco 23/4/2010, 21:11

De boa, jogo de Warwick, não uso Smite pra jungle não... Faz um rune book attack speed ou armor pen, que Smite não é nem um pouco necessário. Experiência própria. =]
Além de que, faz uma Black Cleaver e uma Madred's Bloodrazor e ulta, ai vem conversa, pra ver só o dano.
E Hunering Strike como primeira skill? Pega Hunters Call, ai sim que não gasta uma summoner com Smite. Particulamente, costumo usar Exausth e Cleanse. E Masteries, uso 11/14/0, porque to lvl 25 ainda, e digo, é BEM melhor que isso ai que você falou. Razz
Por enquanto é só.
Toco
Toco
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 61
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Kamy 23/4/2010, 21:41

toco melhor que o rox

fato fateamente fatado
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por [CK] XxxROXxxX 23/4/2010, 22:01

warwick eh soh passa tempo meu ò.Ó
como ninguem se pronunciou pra postar um guia pra ajudar a galera eu postei , se nao gostou eu deleto
[CK] XxxROXxxX
[CK] XxxROXxxX
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 58
Reputação : 8
Idade : 30
Localização : Cerro Largo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Toco 23/4/2010, 22:45

Não pow, tô so dando as ideias! XD
pra que o guia possa melhorar. Tô pensando em fazer um guia depois. :B
Toco
Toco
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 61
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty warwick is op

Mensagem por mitchu 5/5/2010, 17:41

Quando eu tiver tempo tipo um feriado prolongado kkk eu farei um guia de warwick, agora relacioando ao smite, minha opnião é que depende de quem esta jogando e de como joga eu acho as duas opções são boas tanto o exaust quando o smite pois uma acelera sua jungle fazendo com que pegue lvl 6 quando seus adversarios ainda estão com lvl 5, fazendo com que consiga kills e gold bem mais rapido, já o exaust se torna mais eficaz que o smite quanto mais o jogo avança já joguei com os dois e fiz boas pontuações com ambos.

Vou voltar a jogar com o warwick para poder ajudar nos posts relacionados a ele ^^
mitchu
mitchu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 11
Pontos : 6
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por guz 29/6/2010, 08:43

comecei jogar a pouco tempo, e vi que havia divergencias entre as formas de jogar com warwick, afinal qual é a melhor eu sinceramente me dei melhor upando hunters call primeiro, mas tentei upar hungering strikes primeiro e foi bem util contra minions porem contra heroes se mostrou meio inutil, me corrijam se eu estiver errado! preciso aprender como jogar bem com esse champion que tanto curti!!!!

Vlw pessoal
guz
guz
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 43
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por narut1 21/7/2010, 15:24

its only fun if they run

hahah, melhor frase dos hero

narut1
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por hakunabr 30/7/2010, 21:15

Eu começei com WW e acho muito melhor pegar uma Black Cleaver do que uma Bloodthrist, a bloodthrist soh vai servir pra alguma coisa se você realmente matar muuuiiiittooo, ja a Black Cleaver jaz um estrago junto com o Ult do WW, muito melhor em team fight... (pelo menos ao meu ver)
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por hakunabr 28/9/2010, 22:19

Bom, creio que o papel do WW na team fight é mirar no carryer/dps/nuker mais fodão do time adversário, ultar, e atacar só ele até ele ir pro saco.... então minha build é essa:

http://leaguecraft.com/builder/Warwick/b50eaed155b51da5f5f9853e182af0a3

E, para casos opcionais:

Banshee Veil = Casters, e CC's
Wit's End = Caster

Last Whisper = Tanker Stackando MUITA armor

Executioner's Calling = Dps/Nukers com muita life e que se curam (tipo Vlad e Olaf, q tem um lifesteal absurdo)

Bom, eu faço isso, normalmente consiguimos um bom resultado, mas fica aí as dicas...


hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Rhapsody 28/9/2010, 22:40

Pow to vendo o tuto e jogando agora eu gostei mais da black cleaver e as spells melhores eu achei a Smite e a Rally essa faz uma diferença mtoo manera
Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Nunes71 28/9/2010, 23:06

Mano ainda nao achei uma build boa de WW , Hakuna , sua build ta sem speed , sendo que voce é facilmente focando e n vai matar ninguem com poca speed =/
Enfim gostei das mudançar na Build que o tio com a foto da vovozinha fez q
Modifiquei um pouco e ficou:

Cloth Armor +2 Pots ( Upar Cloth Para Razors)
Berserkers
Cleaver
Bloodrazor
Last Whisper
Um item que da 55% de Speed que n me lembro
Bloodthrister ( Vender Cloth Armor)

Porfavor avaliem , ja testei e hitava muito e mt fast , meu ultimo game com essa build killei 35 morri 2 e dei 14 assists Very Happy
não sou expert em WW , acho que essa foi minha segunda vez que jogo com ele '-'. Enfim gostaria da ajuda de alguma pessoa que gosta muito e que sabe jogar com ele, pois quero saber se a minha build, ta boa ou eu preciso mudar alguma coisa para que ela fique melhor ainda!!

Obrigado Grato desde Já
Algum prozao no WW manda nick pra eu add *-*
pls ajuda a aprender nessa semana , qero juntar o gold para compra-lo

Valeu Galera Razz





--------
{lol!}
--------
Nunes71
Nunes71
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Rhapsody 29/9/2010, 00:57

1)Cloth Armor + 2 pots , logo que puder faça o upgrade para Razor's
2)Bersek. Greaves
3) Madred Bloodrazor
4) Bloodthrister
5)Black Cleaver
6) Infinity Edge
A minha build fikaria assim e tipo... eu acho que é preciso pensar se vale mais a pena fechar logo a madred bloodrazor...
Tipo que se vc ainda estiver muito jungle nessa hora naum vale a pena fechar ela naum pq ela te ajuda mais na jungle vc vai deixar de comprar a ultima parte dela e vai partir para a cleaver isso foi o que eu achei que deu mais certo...outro item q achei muito bom pra ele dependendo do game foi a frozen mallet vou listar mais alguns e dizer o pq :
Frozen Mallet: Mais damage e hp e dependendo do outro time o slow dela pode definir o jogo
Bilgewater Cutlass : Se vc tiver mão para mais um item ele pode te ajudar tanto numa kill quanto numa fuga sem falar q vc pode ser mais abusado com mais lifesteal^^
Guardian Angel : Para mim o mehor item para aumentar a resistência dele caso vc esteja sendo muito focado esse vai pra vc razz =D
Wriggle's Lantern: Esse item é muito especifico para caso vc pense em "junglear" o game todo pq alem dos 500 de damage que podem te ajudar mto ele ainda bota a ward pra evitar que vc tome gano no meio da sua jungle
Banshee's Veil: Para o caso de vc estar sendo mto alvo e não ver tanta necessidade de uma guardian angel:
Last Whisper : Como já dito antes, só se no outro time tiver gente com MUITA armor e depois da cleaver, caso contrário nem rola seu dmg vai ser baixo de kker forma
Rylai: Para te dar um pouco de Hp e a mordida dar slow
As Skills : Hung Strike e Blood Scent pq se vc tiver com as spells certa nem vai sentir falta da Hunters Call pra jungle e pra caçar sem a Blood Scent NAUM DA
E essa parada de matar logo o creep que da o Buff azul, posso ter sido mto noob mas naum da naum cara... Sem Rally pelo menos...Ele te mata mesmo com a pot a naum ser que vc use as duas Aí já naum sei se vale muito a pena naum
Depois vou ver se faço uma marcação da ordem das creeps que vc tem que matar na jungle e posto o link com a imagem aqui...
Bom espero ter ajudado ao pessoal iniciante aew qualquer coisa que achem errada podem falar, zoar, ou até dar idéias melhores
Obs: Valendo lembrar que eh tudo voltado para JUNGLE
Obs².: A parada da Rilay Pegadinhda do Malandro!!

Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Toco 29/9/2010, 19:33

Andei "promovendo" minhas habilidades com Warwick. Já que ele é meu main, vou dar uma ajudinha pra geral aqui.

Spells que eu uso: Smite e Ghost.

Faz uma Cloth, compra 1 ward se quiser e 2 pot de hp.

Começa pelos fantasmas, depois vai no camp do golem e faz o resto lá.
Pega o lizard, e sai pra gankar. Enfim, é mais ou menos assim.
E os itens CORE são:
1º Madreds Bloodrazor
2º Mercury ou a bota que preferir
3º Lifesteal (vampiric Scepter) e Guardian Angel
4º O que você quiser
Toco
Toco
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 61
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Rhapsody 29/9/2010, 23:30

Pow toco acho q o lifesteal dele jah resolve de boa prefiro investir em damage e a parada da Guardian eh soh se tiver passando sufoco senaum nem precisa
Eu prefiro começar nos lobos pq quando akeles fantasmas ficam se curando leva mto tempo pra matar eles eu prefiro ir lobo, fantasma golens e buff azul, mas tb depende do lado do lado de baixo os golens ficam mto longe do resto jah do lado de cima os lobos q ficam longe saka ?
Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por hakunabr 30/9/2010, 21:08

Nunes71 escreveu:Mano ainda nao achei uma build boa de WW , Hakuna , sua build ta sem speed , sendo que voce é facilmente focando e n vai matar ninguem com poca speed =/
Enfim gostei das mudançar na Build que o tio com a foto da vovozinha fez q
Modifiquei um pouco e ficou:

Cloth Armor +2 Pots ( Upar Cloth Para Razors)
Berserkers
Cleaver
Bloodrazor
Last Whisper
Um item que da 55% de Speed que n me lembro
Bloodthrister ( Vender Cloth Armor)

Porfavor avaliem , ja testei e hitava muito e mt fast , meu ultimo game com essa build killei 35 morri 2 e dei 14 assists Very Happy
não sou expert em WW , acho que essa foi minha segunda vez que jogo com ele '-'. Enfim gostaria da ajuda de alguma pessoa que gosta muito e que sabe jogar com ele, pois quero saber se a minha build, ta boa ou eu preciso mudar alguma coisa para que ela fique melhor ainda!!

Obrigado Grato desde Já
Algum prozao no WW manda nick pra eu add *-*
pls ajuda a aprender nessa semana , qero juntar o gold para compra-lo

Valeu Galera Razz





--------
{lol!}
--------

Ja joguei muito com WW. Mas desde que começei a jogar com o Amumu... parei de jogar com qualquer outro champ...

O Hunter's Call faz a Atack Speed da minha build chegar a 1.9, e eu deixei 2 espaços sem itens, essa não é uma build completa, se o cara quiser mais speed ele pode colocar uma LW, uma WE, ou algumas dessas, eu coloquei essas porque todos os itens tem sinergia com o o Ult do WW (Madreds, Black Cleaver e o Slow da Mallet), agora vamos pensar:

A Mallet da +700HP, se você colocar um item de speed vai aumentar em 0.3 o Atack Speed (não faz self stack) eu prefiro ter menos speed de uma team fight sair vivo do que ter 2.5 de atack speed e ser morto por um nuker...

Eu ainda acho que no LoL o importante não é matar.... é não morrer, é por isso que eu faço essa build.

OBS: Pode me falar o seu champion level e seu Elo (soh pra saber), pq normalmente em uma luta medium/high elo 39 kills é o Total de kills do time vencedor...
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Rhapsody 30/9/2010, 21:14

Eu ainda acho que no LoL o importante não é matar.... é não morrer, é por isso que eu faço essa build

Falou TUUUDOOOO ontem ms eu joguei um dos melhores games da minha vida mas tinha um WW em cada time a diferença foi q eu fiz Angel e ele fez logo a Black Cleaver acabou que pra mim foi o q ganhou o jogo =D
Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por hakunabr 30/9/2010, 21:28

Rhapsody escreveu:Eu ainda acho que no LoL o importante não é matar.... é não morrer, é por isso que eu faço essa build

Falou TUUUDOOOO ontem ms eu joguei um dos melhores games da minha vida mas tinha um WW em cada time a diferença foi q eu fiz Angel e ele fez logo a Black Cleaver acabou que pra mim foi o q ganhou o jogo =D

XD...

Hj fiz 9/0/12 (obs: fui um amumu carrier)
http://www.lolbase.net/matches/view/US47881320

(minha segunda conta essa ae, mas acabou se tornando a principal)
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Rhapsody 30/9/2010, 22:04

Como q faz isso hanuka ?
Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por hakunabr 1/10/2010, 09:34

Cara, se você está se referindo à partida no site é fácil:

Dexa eu explicar, esse site guarda informações de partidas e de profiles, para você atualizar a sua profile você tem que fazer upload das logs files do seu LoL, essas log files contem informações sobre as partidas realizadas no seu computador (logo informações da sua conta). Breve Tuto:

1º Baixe esse arquivo: Uploader

2º Depois descompacte ele em uma pasta, vai ficar mais ou menos assim (é capaz que no seu pc apareça menos arquivos, é normal) :
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Arquivos

3º Execute esse lolbaseuploader (se estiver usando Vista ou 7 coloque em modo de compatibilidade com o XP)

4º Vai aparecer essa tela:
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Imglg

5º Click em "Select All" e depois em "Upload Selected" (provavelmente o seu firewall vai pedir permissão de desbloqueio, deixe o programa com acesso completo), vai aparecer uma barra de status (ela pode parecer que travou, mas é soh esperar uns 2 minutinhos)

6º Agora você pode ir ver sua summoner profile, para isso vá ao site: LoL Base e coloque seu summoner Name ali na barra de pesquisa (mude o server pra US):
[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Imageemmm

7º Selecione seu nome na lista que vai aparecer, pronto, está na sua profile, agora para ver as partidas é só rolas até embaixo e clicka na tabelinha a direita da partida:


Pronto Very Happy

Espero ter ajudado ;D[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Partida
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Rhapsody 1/10/2010, 19:01

Vlw msm Hakuna !!
Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por hakunabr 2/10/2010, 08:18

Rhapsody escreveu:Vlw msm Hakuna !!
q isso cara... precisar é soh chamar...
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling] Empty Re: [GUIA] Warwick - Is only fun if they run' [/jungling]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos