League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Guia e Discussões sobre Janna Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Guia e Discussões sobre Janna Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Guia e Discussões sobre Janna Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Guia e Discussões sobre Janna Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Guia e Discussões sobre Janna Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Guia e Discussões sobre Janna Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Guia e Discussões sobre Janna Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Guia e Discussões sobre Janna Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Guia e Discussões sobre Janna Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Guia e Discussões sobre Janna

Ir para baixo

Guia e Discussões sobre Janna Empty Guia e Discussões sobre Janna

Mensagem por tumvonah 27/9/2010, 16:30

Bom.. como eu considero Janna um dos melhores mages (a maioria conhece como suporte) do jogo, resolví criar um tópico sobre ela.

Janna é chama de suporte pois tem um shield extremamente eficaz, que serve tanto para ajudar a dar first blood, como ajudar a tankar/destruir uma turret.
E também possui um AoE healing muito bom, que também serve para anular vários channelings dos oponentes, como: Ult do Nunu, do Amumu, do Galio, da Katarina, da Miss Fortune, do Malzahar, do Warwick, entre outros. É um dos melhores ults do jogo, por mim. Porque além de anular várias skills fortes dos inimigos, você cura seus aliados, e desorganiza o adversário.
Tanto que na final do WCG, tinha uma Janna no time do HotShotGG que jogou muito bem. Anulava todos os ults do Amumu, fazendo com que o teamfight ficasse bem mais fácil.
Fora que também tem o tornado dela, que também anula channelings, além de dar um damage muito bruto.

Sobre build para Janna..
Mesmo que falem que Janna é suporte.. para que as duas skills dela sejam suporte, você precisa de um AP considerável para fazer com que essas skills sejam mais efetivas..
Pois quanto mais AP você tiver, mais o shield vai absorver, e mais o ult irá curar.
Meu conselho para o sucesso de jogar com Janna é fazer pelo menos 1 Archangel Staff.. pois o que eu reparei nela.. é que ela tem muito mais mana do que os outros chars. Já comparei com Morgana, Zilean, Ryze, Veigar.. e com outros mages. Com o Sapphire Crystal, ela fica com praticamnte 100 a mais de mana do que qualquer outro mage que começar com esse mesmo item.

Eu gosto de fazer a seguinte build:
Começo com Meki Pendant, e faço Tear of Goddess, o mais cedo possível. Compro uma bota de speed 1, Mejai, e o Catalyst em seguida. Deixo a Tear stackando, Mejai stackando, e compro o Rod of Ages (sempre compre o RoA até 25 minutos de jogo. Se você ver que não conseguirá fazer RoA até 30 minutos de jogo, nem faça).
Depois de ter Mejai, RoA, Archangel Staff e Sorcerer's Boots, Vai direto pro Zhonya.
Dependendo de quantas stacks do Mejai que você tiver.. essa build te deixará com uns 500 de AP.
Mais ou menos 3k de mana, e uns 2,5k de HP.
A partir daí, você pode variar sua build.. comprando Abissal, Rilay, Lich Bane, outro Archangel Staff (é o que eu faço).

Ontem, joguei uma partida de Janna que eu fiquei com 890 de AP, sendo que eu tinha 1 slot para comprar mais um item. Eu ia passar fácil de 1k de AP.
Para vocês terem uma idéia, quando eu tava com 550 de AP (neste mesmo jogo), o shield que eu colocava nas pessoas precisava tomar 5 ataques da turret para ele quebrar. Com 890 de AP, precisaria de pelo menos 7. Isso é MUITO. O Tornado dela arrancava mais de 1k de damage, e o Zephir arrancava 1k também.

Então, meu conselho aos jogadores de Janna, ou os simpatizantes (=p).. parem de ver a Janna como um simples suporte, e passem a ver ela como um verdadeiro Mage.
Pois ela tem um potencial ENORME.

(isso é minha opinião.. espero receber críticas sobre isso, para que esse tópico tenha uma boa dinâmica em discussão do char)
tumvonah
tumvonah
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 19
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos