League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

+11
Ataitson
AninhaHell
Mikashi
Justmu
Numb3r
ThunderTchuck
demus
Teseu
Quemedo
kapOte
H3llBear
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por lucyran 24/9/2010, 16:51

Bom sendo que nem todos os FDS estarei disponível e acho que alguns tbm trampa de fds, se for realmente todos fds eu me f........
Mas caso seja deixarei alguem do clã com participação ativa no torneio
lucyran
lucyran
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 220
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 16:54

sim quemedo... eu entendo td q vc disse... mas por exemplo o LoL tbm prioriza, as habilidades individuais de um jogador... os melhores jogadores serão eleitos por K/D/A e pq? pq um carrier quanto mata ganha um kill mas n ganha assiste.. carrier geralmente eh mais vulneravel entao está sujeito a death, tanker ganha pouca kill, mortes moderadas e assistencia moderada, suport ganha quase nenhuma kill, morte moderada e alta assitencia...

isso td na teoria eh claro.. entao eu creio q tenha como fazer sim esse tipow de eleição, assim como no futebol tbm tem esse tipow de eleição sacou ? ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 16:56

lucy ran.. vc pode marcar seus jogos para o meio da semana ^^ quem decide isso sao os times, os horarios padrões q sao fds ^^ e outra vc pode usar tbm reserva pra kso vc n possa ir a todos ^^ tem como participar sim =D anima ai ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por lucyran 24/9/2010, 17:21

H3llBear escreveu:lucy ran.. vc pode marcar seus jogos para o meio da semana ^^ quem decide isso sao os times, os horarios padrões q sao fds ^^ e outra vc pode usar tbm reserva pra kso vc n possa ir a todos ^^ tem como participar sim =D anima ai ^^

Boa agora apareceu uma luz, aleluia irmão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta entendido Hell
estarei na ativa.
lucyran
lucyran
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 220
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Mikashi 24/9/2010, 18:26

Acho que vou fazer umas camisas escrito YMCA para entregar, HAPWHPADOHAPOWHAOPDHAWADAW.
Bom, o torneio pelo jeito ta empolgando muita gente, vamo que vamo.
Mikashi
Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 54
Pontos : 60
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por WhillowNeD 24/9/2010, 20:15

Nessas horas que eu sofro por não ter muito tempo para jogar e me dedicar mais ao game... Enfim, cry babe...

Boa iniciativa (:
WhillowNeD
WhillowNeD
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 51
Pontos : 38
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Numb3r 24/9/2010, 20:26

Tah boa a conversa, mas ninguem se cadastrou ainda neh!?
haha

hj a noite vejo com o meu clan e repondo aqui.
Numb3r
Numb3r
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 31
Pontos : 32
Reputação : 0
Idade : 36
Localização : Campo Largo

http://qualocaminho.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 20:29

alguns clan me mandaram pm ^^ mas vo comunicar pra eles postarem aki ^^ mas pode postar ai ^^ vamo lah galera ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por vitiinOne. 25/9/2010, 00:39

eu nao gostei dessa parada de 1x1 .. da a responsabilidade para um jogador do time para jogar 1x1 contra um do outro time .. ele ia ter muito mais responsabilidade do que jogando individualmente , eu acho que se tivesse um campeonato de 1x1 depois do campeonato de x5 , seriam pego os melhores jogadores do campeonato e botava em uma mini-liga , nao acho justo todos perderem um ponto por causa de um jogo individual que so uma pessoa jogara e todas pecara , fora isso o campeonato ta bem legal
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Ataitson 25/9/2010, 01:02

vitiinOne. escreveu:eu nao gostei dessa parada de 1x1 .. da a responsabilidade para um jogador do time para jogar 1x1 contra um do outro time .. ele ia ter muito mais responsabilidade do que jogando individualmente , eu acho que se tivesse um campeonato de 1x1 depois do campeonato de x5 , seriam pego os melhores jogadores do campeonato e botava em uma mini-liga , nao acho justo todos perderem um ponto por causa de um jogo individual que so uma pessoa jogara e todas pecara , fora isso o campeonato ta bem legal

O Hell explicou ali em cima, não é 1x1 valendo pontos pro torneio não.
Dá uma lida lá pq já é 1h da manhã e tenho prova cedinho... Fui dormir o/

Sugestão: um tópico APENAS para inscrição, onde TODOS os posts deveriam seguir o padrão de inscrição, e não pode ser tirada dúvida lá, somente aqui.
Assim fica nítido a quantidade de inscritos e organizado para que os responsáveis pelo torneio somente deem ctrl C ctrl V nos inscritos e a lista ta pronta =P

Abraços o/

Ataitson
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Teseu 27/9/2010, 09:23

Eu mesmo dei minha opinião colocando MAX KILL e MAX assist. Mas estou vendo a galera não quebrando nexus para fazer bastante kill.
Teseu
Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 102
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Mikashi 27/9/2010, 09:26

Teseu escreveu:Eu mesmo dei minha opinião colocando MAX KILL e MAX assist. Mas estou vendo a galera não quebrando nexus para fazer bastante kill.

Eu acho que não, até porque se ficarem moscando pra fazer muita kill é capaz de uma hora tomar um ace e se fufu =)
Mikashi
Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 54
Pontos : 60
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Quemedo 27/9/2010, 10:01

Mikashi escreveu:
Teseu escreveu:Eu mesmo dei minha opinião colocando MAX KILL e MAX assist. Mas estou vendo a galera não quebrando nexus para fazer bastante kill.

Eu acho que não, até porque se ficarem moscando pra fazer muita kill é capaz de uma hora tomar um ace e se fufu =)

Dependendo do jogo nem tomando ace =P
Vamos ver no que vai dar, ta interessante até agora =3

Quemedo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 21
Reputação : 0
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por guz 27/9/2010, 10:56

Infelizmente ainda tô muito nuba pra participar mas to aprendendo a jogar quem sabe no próximo!
guz
guz
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 43
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis - Página 2 Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos