League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

+11
Ataitson
AninhaHell
Mikashi
Justmu
Numb3r
ThunderTchuck
demus
Teseu
Quemedo
kapOte
H3llBear
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 11:04

Finalmente o tão esperado BRASILEIRÃO do LOL ^^ vo anunciar aqui o torneio pra vcs

MODO = Draft Mode 5x5 bans = 1-2-1
Todos Contra todos, ida e vinda (cada time vai jogar contra outro time 2 vezes durante o torneio)
Premiação 1400 reais para o primeiro colocado , 100 reais para o melhor jogador do torneio + camisa personalizada, Camisas sorteadas durante o torneio para todos os times..
Inscrição = R$ 60,00 por clan podendo se inscrever 8 membros

Vitória = 2 pontos
Derrota= 0 pontos

Agora vamos a novidade. No inicio de cada partida será escolhido um integrante para ficar com a "coroa"... esse integrante no final da partida vai fazer uma disputa 1x1 (BLIND PICK)contra o adversario q tiver a "coroa" quem ganhar vai garantir um ponto pra sua equipe

os dias padrões dos jogos serão, sábado e domingo mas assim q os jogos forem anunciados os clans adversarios podem se comunicar pra marcar o jogo entre eles... o resultado deverá ser comunicado ao juiz.. no final de cada partida deve se tirar uma print ^^ e nós vamos conferir na hora pelo seu match history ^^ o time que quiser bancar uma de esperto e alterar alguma print... seja de score seja de resultado, qualquer tipow de alteração.. vai tomar uma punição a ser definida pela comissao organizadora...

duração do torneio = 4 meses = 16 finais de semana

O objetivo desse torneio é: Aumentar a parte do LoL competitivo no Brasil
Fazer com q a Riot olhe mais para os brasileiros
INtegrar a comunidade com o surgimento de novos clans
Proporcionar A SUA diversão ^^

Isso aqui ainda eh uma pre-inscrição, primeiro vamos ver quantos times querem participar e vao aderir para ver se tornamos o torneio viável.
Quando tivermos uma boa quantidade de times, será criada uma conta onde os interessados deverão depositar o dinheiro, e eu disponibilizarei pessoas q ficarao online no site, para checar essas transferencias... assim n havendo problemas de dizer " eu jah paguei.." e evitar atos de má fé

Os vencedores deverão postas contas bancarias para q lhe sejam entregue o premio, ou entao deixar o endereço fisico para q o dinheiro possa ser enviado via correio

Bons jogos e conto com o apoio de vcs ^^ H3llBear- Equipe Legends Brasil



PS- DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE TIMES INSCRITOS COLOCAREMOS PREMIAÇÃO PARA O SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR DO TORNEIO ^^ grato desde jah ^^


Última edição por H3llBear em 24/9/2010, 11:28, editado 2 vez(es)
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por kapOte 24/9/2010, 11:10

Bela iniciativa Hell, tomara que de bastante gente. Falei com um dos lideres do eG e acho que ele vai se inscrever tbm.
Só acho que deveria dividir essa grana entre os 2 ou 3 times do topo da tabela. É mais justo e viável a uma competição de pontos corridos.
Boa sorte.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 11:11

dependendo de quantos times tenham a premiação vai entrar pra segundo e terceiro
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Quemedo 24/9/2010, 11:11

BOA H3LLBEAR.

Pode contar comigo para participar. Estarei montando um grupo aqui do pessoal de Brasília para participarmos no campeonato.

Seria bom verificar com os clans a possibilidade de alguem de algum time poder usar o livestream, não obrigatório mas ajudaria na hora do pessoal assistir e estudar os adversários =3.
Até mesmo um Fraps pra depois da upload em algum lugar.

Muito boa a iniciativa, vamo lá galera.

Quemedo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 21
Reputação : 0
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Teseu 24/9/2010, 11:16

H3llBear escreveu:Agora vamos a novidade. No inicio de cada partida será escolhido um integrante para ficar com a "coroa"... esse integrante no final da partida vai fazer uma disputa 1x1 contra o adversario q tiver a "coroa" quem ganhar vai garantir um ponto pra sua equipe

Só não gostei dessa novidade.
Teseu
Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 102
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por kapOte 24/9/2010, 11:16

Creio que com um puoco mais de chance de sair com resultado positivo mais clans se inscreverão. Anuncia como provavel premiação aos lugares top da tabela que já é uma ajuda para o cadastramento de times.

Um exemplo é colocar premiação aos 3 primeiros times de cima da tabela tipo $800/$400//$200, Garanto que o retorno nas inscrições será bem maior pelo fato da possibilidade de resultado.

Muito bem estruturado o campeonato. Parabéns.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 11:18

Teseu isso eh pra montar uma ladder individual ^^ eu fiz isso pensando num futuro proximo ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Teseu 24/9/2010, 11:24

H3llBear escreveu:Teseu isso eh pra montar uma ladder individual ^^ eu fiz isso pensando num futuro proximo ^^

Hell entendo que a intenção é das melhores. Mas isso ae vai ser complicado porque quem pegar champion por ultimo tem vantagem de counter.
Teseu
Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 102
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por demus 24/9/2010, 11:25

Pode contar comigo pra o camp o/
falar com os caras depois te falo ^^
demus
demus
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 19
Pontos : 15
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 11:28

eh blind pick teseu no x1 ^^ falha minha vo especificar lah ^^

Quemedo, todo time q puder usar livesteam ou entao o fraps eu vo pedir encarecidamente q use ^^ vai ser mt bom pro torneio... mas n posso obrigar q todo mundo faça isso ^^ eu pretendo falar com o responsavel de cada clan sobre isso
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por ThunderTchuck 24/9/2010, 11:56

Muito bom!

Críticas construtivas, óbviamente:
- Não gostei do esquema do x1, achei perda de tempo.
- Gostaria de prêmios para segundo e terceiro lugar.
- Gostaria de prêmios para quem tem "maior número de kills" e "maior número de assistências", e o que "menos foi morto" (na soma geral, de todos os jogos do campeonato).
- Victory = +3 pontos
- Defeat = -1 ponto (aumentaria a dificuldade, pois você pode ser rebaixado mais facilmente = mais competitividade).
- Inscrição por número membros, pois os que tiverem 5, 6 ou 7 players pagarão de acordo com a sua desvantagem.
- Substituição de 2 membros do clã durante o torneio, caso algum venha a estragar o PC, ou simplesmente ter de deixar de jogar por motivos pessoais.
ThunderTchuck
ThunderTchuck
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 40
Pontos : 37
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Canoas - RS

http://alliancelol.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Numb3r 24/9/2010, 12:01

Massa...

Alguma formatação para cadastro?

Nome Clan:
Titulares:
Reservas:
Contato:

??
Numb3r
Numb3r
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 31
Pontos : 32
Reputação : 0
Idade : 36
Localização : Campo Largo

http://qualocaminho.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Teseu 24/9/2010, 12:29

Minha opinião:

- Premiacao primeiro, segundo e terceiro lugar, max kill e max assist.
- Victory = 1 pontos, Defeat = 0 pontos
- Inscrição por time como dito no tópico.
Teseu
Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 102
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Justmu 24/9/2010, 12:34

ThunderTchuck escreveu:Muito bom!

Críticas construtivas, óbviamente:
- Não gostei do esquema do x1, achei perda de tempo.
- Gostaria de prêmios para segundo e terceiro lugar.
- Gostaria de prêmios para quem tem "maior número de kills" e "maior número de assistências", e o que "menos foi morto" (na soma geral, de todos os jogos do campeonato).
- Victory = +3 pontos
- Defeat = -1 ponto (aumentaria a dificuldade, pois você pode ser rebaixado mais facilmente = mais competitividade).
- Inscrição por número membros, pois os que tiverem 5, 6 ou 7 players pagarão de acordo com a sua desvantagem.
- Substituição de 2 membros do clã durante o torneio, caso algum venha a estragar o PC, ou simplesmente ter de deixar de jogar por motivos pessoais.

Eu acho que esta bom do jeito que esta , porque se Defeat = -1 ponto , o clan perde 2 seguida ja desanima , pois vai ter 2 clan com 6 pontos e ele com -2 . E prêmios para 2° e 3° lugar vai depender de quantos clans tiverem.BTW , ótimo campeonato , lembrando que esse é apenas o primero campeonato , por isso não podemos exigir tudo agora , vamo ve o que acontece nesse e ver se compensa ter outros futuros campeonatos ...
Justmu
Justmu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 110
Pontos : 83
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : Imbituba-SC

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 12:35

o formato do torneio vai permanecer o msm.. a unica coisa q deverá ser alterada será a premiação.. pq estou vendo q a maioria prefere 1, 2 e 3 ,
a premiação do melhor jogador do torneio se baseará nisso... K/D/A

a inscrição deve ser feita da seguinte maneira

Nome do clan
Membros
Responsavel (skype,msn)
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Mikashi 24/9/2010, 14:20

Eu aconselharia a pedir algum telefone para contato (enviar para mp para o admin que está verificando os cadastros) até porque fica melhor para organizar.
Mikashi
Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 54
Pontos : 60
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por AninhaHell 24/9/2010, 14:22

vc ja imaginou uma ashe contra um WW pela coroa o pal que a ashe vai tomar?
mais fico mto bom Hell
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Ataitson 24/9/2010, 14:29

Tirando o 1x1 valendo ponto pro time, eu concordo e gostei de tudo.
Vou montar um time com o Quemedo e outros amigos de Brasília também.
Mas discordo do 1v1 pela coroa, pelo menos valendo algo para o campeonato...

Ataitson
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Mikashi 24/9/2010, 14:33

Ataitson escreveu:Tirando o 1x1 valendo ponto pro time, eu concordo e gostei de tudo.
Vou montar um time com o Quemedo e outros amigos de Brasília também.
Mas discordo do 1v1 pela coroa, pelo menos valendo algo para o campeonato...

Eu faria o 1x1 valendo camisa 8D
Mikashi
Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 54
Pontos : 60
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 14:48

n eh o x1 valendo a coroa ^^ vcs n entenderam.. toda partida vcs vao elger alguem pra ficar com a coroa.. e esse alguem vai representar o time no x1 ^^ entenderam? e o x1 eh mais uma maneira de conhecer a habilidade dos jogadores... toda partida o time vai ter q dar a coroa para um integrante do clan.. vcs podem mudar ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por kapOte 24/9/2010, 14:58

X1 mid com disputa até o Nexus?
Discute as regras ai.
10 ou 20 min até 1st kill, primeira torre ou max creeps pode ser uma alternativa. Assim funciona os x1 valendo em campeonatos de dota por exemplo.
Po hell vc falou que já jogou sistema competitivo do dota podia colocar os detalhes do x1 pq ninguém sabe como vai funcionar.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Quemedo 24/9/2010, 15:02

Acho que x1 em um jogo competitivo e o que importa é o teamplay não tem nada a ver.

Todas as regras estão boas, so tira o x1 e:
- Top kill, top assist (se tiver) não pode ganhar prêmio em dinheiro. No maximo camisa.
- Se a maioria do pessoal poder usar livestream ou fraps, faz um sistema parecido com o que tem ingame
- Melhor defesa: Time que conseguir defender bastante e conseguir virar o jogo.
- Melhor ataque: time que conseguir destruir nexus em menos de 20min.
e coisas assim, acho que ficaria interessante mas so seria viavel se utilizar-se o fraps ou livestream. Não tem como dizer se o time realmente fez isso por meio de screeshot.


Quemedo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 21
Reputação : 0
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por H3llBear 24/9/2010, 15:16

a voz do povo eh a voz de Deus... seguinte vo explicar pra vcs... no Dota o x1 n era algo competitivo era algo simplesmente for fun... entao mt gente me falou q queria jogar x1 aqui no LoL, no dota funcionava da seguinte maneira tinha um mode q era o -SH (same hero) os dois pegavam o msm hero e ai era questao de habilidade com o hero.. n sei se isso eh viavel no LoL pq nem td mundo sabe jogar com todos sem contar q o x1 acaba da seguinte maneira, first blood, ou primeira torre perdida... eh vontade da maioria q o x1 seja retirado e outra bonificação seja colocada no lugar? ou vcs n querem nada pra substituir o x1? e deixa o resto intacto?

o fato eh.. teremos premiação pros melhores jogadores do torneio
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por kapOte 24/9/2010, 15:23

Acho que podia ter um 4fun x1 organizado por vocês pra galera já ir acostumando com ritmo de jogo e os que ainda não terem time ir formando pro campeonato.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Quemedo 24/9/2010, 16:43

bom, na minha opinião x1 não tem nada a ver no jogo. Se quiser faz team fight lvl 1 no dragão, sei lá.

E como vai fazer para dar premiação a melhores jogadores? K/D/A ?
se você faz um time competitivo, você vai ter pessoas que são completamente assists e ouutras são killers, gratificando somente estas pessoas, não o time.

Acho que qualquer premiação e categoria para o mesmo deva ser feito com visão no time, não no player.

Quemedo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 21
Reputação : 0
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis Empty Re: A guerra vai começar... LoL brasileirão - a batalha dos reis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos