League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[Guia] Tryndamere - The Barbarian King

+9
Kapisko
Sonnye
Unholy x3
Hempadão
Fabbio
Devichaos
CoolvoDka
Diiaz
Vixnu
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Vixnu 20/2/2010, 11:38

[Guia]Tryndamere - The Barbarian King

Guia postado por Rafael na comunidade do Orkut

Link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=54815212&tid=5439241360705971832&start=1

Um guia meu sobre o Tryndamere

1. Skills

Passiva : Battle Fury
a cada 0.25% de vida perdida sua chance de critico é aumentada em 1%, Ótima passiva pois junta com o teu ult tu ownara pacas com 1 de hp

1- Bloodlust
Esse poder é muito útil pois tu pode se curar rapidamente ou num x1 virar ele rapidamente pra matar o sumonner

2- Mocking Shout
Eu adoro essa skill pelo simples fato de tirar o ataque inimigo e ao mesmo tempo poder dexa-lo lento sem ter que mirar nele fazendo tu dar slow em vários de ma vez

3- Spinning Slash
Eu uso essa skill mais para chegar ao inimigo pois usando o spinnng slash e o mocking shout em quem tiver fugindo tu o alcançara facilmente

4- Undying Rage
Essa skill é a rasão de tu tar jogando de Tryndamere, pois com ela poderá matar aqueles ovardes em baixo do turret, fugir, matar o pessoal quando mobarem em ti, praticamente perfeita pro Trynadamere

2. Itens

Comece com uma Brawler's Gloves e 2 pot de HP qndo conseguir 350 de gold volte e pegue a sua Avarice Blade,
com ela voce conseguirá gold rapido, é bom pra conseguir gold mesmo com inimigos botando pressão em ti
volte só quando tiver 1500 e gold e compre 2 avarice blade com as 3 você irá ganhar 15 de gold a cada 5 segundos, e ainda terá m bom critico. pegue o suficiente para comprar uma Berserker's Greaves para ter locomoção maior e mais ataque speed, em seguida faça sua Infinity Edge e uma Executioner's Calling
venda a primeira avarice e faça uma Phantom Dancer, depois venda a segunda e faça uma The Bloodthirster
e se raramente tiver em jogo venda a terceira e faça outra Infinity Edge

3. Masteries

21/0/9
3 Deadliness
1 Cripple
4 Sorcery
4 Alacrity
1 Archmage Savy
1 Sunder
3 Brute Force
3 Lethality
1 Havoc
-------------------
1 Good Hands
3 Perserverance
4 Awareness
1 Greed

5. Runas

Runas use Critical Damage para melhor dano late game

6. Ordem das Skills

1- Spinning Slash (1)
2- Bloodlust(1)
3- Mocking Shout(1)
4- Bloodlust(2)
5- Bloodlust(3)
6- Undying Rage(1)
7- Bloodlust(4)
8- Bloodlust(5)
9- Mocking Shout(2)
10- Mocking Shout(3)
11- Undying Rage(2)
12- Mocking Shout(4)
13- Mocking Shout(5)
14- Spinning Slash (2)
15- Spinning Slash (3)
16- Undying Rage(3)
17- Spinning Slash (4)
18- Spinning Slash (5)

7. Habilidades de Sumoner

Exhaust ( Pelo simples motivo de deixar lento e ainda dar blind )
Flash (Ótimo junto com exhaust Mocking Shout e com Spinning Slash)

Bom é isso, meu guia para jogar de Tryndamere =D


Última edição por Vixnu em 16/3/2010, 17:25, editado 1 vez(es)
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Diiaz 20/2/2010, 14:51

Tenho trauma de Tryndamere! Vixnu, para seus guis, recomendo não dar de cara uma build feita, já que assim o jogador não desenvolve gosto próprio e a habilidade de adaptar a build dependendo da situação do jogo.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Vixnu 20/2/2010, 16:51

Esta build não é minha .. hehehehe
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por CoolvoDka 3/4/2010, 19:59

hero muito bom,já cançei de ver quando o time todo do kra morre ai ele pula em 5 kras e faz uma penta kill graças a esse ult fdm

CoolvoDka
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 128
Pontos : 89
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Devichaos 12/4/2010, 07:54

Meu issu e uma grande burrice tryndamere sem Cleanse eh suicidio qdo eu sem querer jogo sem cleanse nen ativo o ut qdo dao exhaust em min q nun vai servir de nda soh se for pra dar a fuga e olhe la Avarice tbm e outra noob do q adianta um super critical sem atqspd?!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Fabbio 12/4/2010, 11:18

trynd com avarice eh noob? LOL

meu amigo, trynd eh puro CRIT, DPS vem em segundo lugar
com um champ desses nada adianta tu ter um atk speed bom se tu n hita critico?E alem disso, trynd sem critical nao heala

independente de qualquer variação de build dos trynds, SEMPRE compre as 3 Avarice... Avarice = gold e crit = tdo q um trynd precisa
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Devichaos 12/4/2010, 15:36

3 avarice no eary e noobice sabe pq se vc tiver numa lane com um rangee como vc vai se feedar sem atq speed e sim vc tah certo tem q ter critc eu faço 2 zeal e qdo o jogo eh mto longo da pra fazer 2 phantom dancer mais 3 avarice eu usei mto nun adianta eh melhor colk soh runa de Critc Chance pq se for depender de 3 avarice o cara se da malzao no late game


Eu tenho 150 win Evil or Very Mad com tryndamere entaum....!


E tem mais com 2 zeal aumenta 16% de mov speed ajuda pra caramba pra pegar os runners!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Hempadão 3/6/2010, 23:14

Olha, pra falar a verdade sou iniciante no jogo mas só jogo com o Tryndamere porque em todos os MMORPG's eu sempre jogava de melee e uma coisa que eu aprendi com o tempo foi a tentar "hibridizar" as coisas. No late game quando estou com o Tryn, geralmente meu set é composto com 2 Phanton Dancer, 1 Zell, 2 Espadas de Atk speed e uma bota Ninja Tabi. Sempre me dou muito bem assim geralmente saio com 7 kills e 3 mortes, isso porque sou novato no jogo (jogo há 5 dias) e não tenho muita experiência com o Tryn, mas o que tenho feito tem me agradado.
Hempadão
Hempadão
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Unholy x3 26/6/2010, 09:22

até que está boa, mais com minha build, em 8 jogos com ele, fiz 102/39, venci 7 e perdi 1 Razz

O que muda, é que eu faço 3 Phantom Dancer, 1 Frozen Mallet, 1 The Bloodthirster e 1 Berserker's Greaves (Não necessariamente nesta ordem, depende do game)

Assim, você fica com:

+90% Critical Chance (SEM CONTAR SUA PASSIVA QUE DA CRITICAL)
+155% Attack Speed
+60% DODGE
+45% Movement Speed (SEM CONTAR A Berseker's Graves)
2950 de HP (A Frozen Mallet da 700, você se torna até que um tanker, por causa do Lifesteal, quase 3k de HP e dos 60% de chance de DODGE)

Além da Frozen lhe garantir +20 de attack e dar SLOW todo hit que você acertar, ou seja, impossível fugirem de você, pois seu movement speed será aproximadamente de 520, ainda com sua skill de slow e a Frozen...

E com os 90% de critico das 3 Phantom Dancer + O critico da sua passiva = TODO HIT SEU SERÁ CRITICO, TODOS!!! E na pior das hipóteses, seu critico será de 490 EM UM TANKER (MUITO ARMOR), por que tipo em Soraka ou em Sivir (Ou seja, em Champions papéis) toda porrada é critico de 670

Espero ter ajudado, podem criticar minha build, é com ela que eu mato muito e levo o game xD
Unholy x3
Unholy x3
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Sonnye 26/6/2010, 18:33

te falar , voce esta perdendo em movimento , dodge e atack speed com essa sua build , pois atack speed tem um limite de 2.5, 60 dodge não quer dizer 60% de dodge , tem uma regra que tu faz não sei te explicar qual mas e media de 30% de dodge , segundo tu não faz o item mais op pra trynd que é infinity edge que te da mano no critical , e não precisa ter 90% de critical com trindamare , e inutil , pois assim você vai estar eliminando sua passiva , trynd tendo 30-40% de critical chance ja esta muito bom pois ele é feito para bater com pouco life mesmo pq quando você ta com pouco life você aumentara seu critical chance com a batedi , então se você focar em dano vai ser mais lucro para você , apenas a edge e 1 phantom dancer ja é o bastante para o critical chance , nisso você poderá fazer blood thrust , youn , e outros itens que te darão mais dano , pois o penetration tb é muito importante nesse jogo.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Sonnye 26/6/2010, 18:36

e explicando essas regras , movimento speed e dodge existe uma regra que quanto mais você tem menos você ganha , existe um calculo que não lembro ao certo mas o maximo de dodge que você consegue se por tudo em items de dodge é de 41.algumacoisa por aew . Isso se você for jax que ganha dodge em magia , então colocar dodge absurdos não compensa.e movimento speed tb é assim quanto mais você tem menos você ganha até que chega a um ponto que você não ganhará mais.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Kapisko 29/6/2010, 08:07

Minha opnião, faça oq vc acha melhor!
Compra o que vc quiser.O importante e vc jogar bem, pra vencer, e se divertindo. Querem uma dica? eu dou Critical Strike%%. o resto se faz que se quiser.PLAY FOR FUN!!! =D

Kapisko
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por DRUvibe 29/6/2010, 22:42

Estou testando umas build
Geralmente faço assim:
-Brawler's Gloves (~30% crit, ~22% + rune) -> Upgrade para
-Zeal (2% more crit, but adds attack speed and movement speed)
-Boots of Speed
-Infinity Edge ( compra B.F Sword e o Cloak of Agility antes)
-Upgrade na bota de acordo com o jogo. geralmente Berserker's Greaves por causa dos 25%
-Upgrade Zeal to Phantom Dancer( Zeal -> Cloak of Agility -> Dagger -> Phantom Dancer)

Pronto , sua build esta pronta, agora você pode fazer outra Phantom Dancer ou The Bloodthirster ou se tiver um tanker muito hard compra um Last Whisper para penetração no armor.)


Essa build eu fiz , vendo praticamente todos os build e guias da net sobre o champion


Falou galera, depois faço um topico com tudo bem explicado e diversa alternativas


DRUvibe
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por DRUvibe 30/6/2010, 09:04

So esqueci de falar que pode fazer a bota antes da Infinity Edge, mais ae depende do jogo , ja que a Zeal ja da um pouco de Moviment Speed.


-Desculpe pelo double post , e que eu não achei o negocio de editar a msg.


flw ae

DRUvibe
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Sonnye 30/6/2010, 12:28

Kapisko escreveu:Minha opnião, faça oq vc acha melhor!
Compra o que vc quiser.O importante e vc jogar bem, pra vencer, e se divertindo. Querem uma dica? eu dou Critical Strike%%. o resto se faz que se quiser.PLAY FOR FUN!!! =D

BLZ ENTÃO AMIGÃO , faça ww ap ou uma annie dano então lol , se você quiser continuar so jogando for fun mesmo continue pensando assim...
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por DRUvibe 1/7/2010, 10:38

Eu cheguei a conclusão do que a melhor coisa a se fazer é:
compra a bota marron de começo e 2 pot , vai la pro mato , voce e mais 1 e ganka 1.
junta dinheiro e compra a bota (a que você achar melhor), e começa a compra os itens que faz a infinity edge
dps faz itens pra faze zeal , zeal -> Phanton Dance


ai agora depende se tem mt tanker no outro time , faz o bow que da 40% penetration

se não tem mt tanker faz a bloddier (da 60 dano e 15% life steal.) ou faz outra phanton dance

ae o resto e de livre escolha

fiz 21/2/11 agora pouco..



- É importante farmar dinheiro o mair rapido possivel , depois de fazer o casaco que da 18% ja da pra gankar. ai dps faz bf -> IE

DRUvibe
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Devichaos 5/8/2010, 19:13

Acho q issu jah eh um fato trynda sem zeal no early eh ateh sacanagem!

essa semana eu jogando sei nen com quem eu tava jogando acho q de akali, um trynda da minha equipe com uns 30min de jogo ele nun tinha nenhum intem de AS,putz vamo ver noob mais tbm assim nun neh?

eu nunk tentei fazer trynda junglin eu acho meio ruim eu acho mais facil pegar dinheiro na lane principalmente se eu divido a lane com um tank

voh dar minha build akew

2Phantom Blade,Beserk Greavers,Infinity edge e 2Blood Thisrt issu se a outra equipe soh tiver um tank, se tiver um tank como rammus q eu acho chato de matar de trynda eu troco 1 phatom blade pro uma Blood Thisrt ai fika 2 blood thisrt

ontem eu dei um Penta Kill Com ele e soh tava com 2 zeal a berser greavers e a infinity


tah aii minha build bem parecida com a do DRUvibe soh uma dica pra early fika mais facil rune page com critc change runes e Attack Speed

Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Ermac Br 22/8/2010, 12:01

olha nao sei jogar direito com o tryndamere mais, eu acho q ele n precisa de tanto iten de critical ... pq qdo vc ultar seu critical vai subir subir subir e seu dano dobra ... pra q critical? a passiva ajuda pra nao precisar de critical essa eh minha opinião ...

Ermac Br
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Devichaos 23/8/2010, 16:28

mais o critical dos intems in game dah critical strike q dah critical chance e critical dmg por issu eh bom os intems de critical tipow a phantom dance
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por AlJahara 28/8/2010, 00:59

Eu queria que voces dessem a opiniao de voces sobre a minha build...
1º-Avarice blade
2º-berserker's greaves
3º-avarice blade
4º-last whisper
5º-infinity edge
6º-phantom dancer
depois voce começa a vender as avarice's
7º-Nashor's Tooth
8º- muitas poucas vezes acontece mais da pra faze outra infinity

bom me falem oque tem de errado alguma dica

AlJahara
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Devichaos 29/8/2010, 11:46

bixo pra min mto melhor q a nasthor seria outra phantom ou uma bloodthirth ou as duas se der
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Tryndamere -_^

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 01:47

Tryndamere 3x3

compro brawle'rs gloves e 2 potion de life de começo
-fico na line ate fazer 3 avarice blade=critical and gold extra
dpois eu compro uma zeal e faço black cleaver .. eu nao faço bota para o tryndamere pelo seguinte motivo ( o map 3x3 é pequeno e a zeal ou a phantom dancer para o final do jogo já da o moviment speed que voce precisa / 3 avarice zeal black cleaver / dpois fexo phantom dancer infinity edge se o jogo durar todo esse tempo..

Tryndamere 5x5
começo com os mesmos itens de 3x3 + rusho 4 avarice bLADE e mercury boots para aguenta magias, pois 5x5 é um tipo de batalha que tem diversas funções de herois etc.. depois disso eu faço 2 bloodthrist e uma infinity edge (claro vendendo a avarice que eu fiz no early game)
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 01:53

avarice blade é um item muito bom para tryndamere , pois ajuda tanto no early game que voce ganha critico e -->gold extra <-- que vão fazer diferença no late game , pois voce vai se equipar mais rapido doque seu inimigo
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Devichaos 11/9/2010, 02:39

vitiinOne. escreveu:Tryndamere 3x3

compro brawle'rs gloves e 2 potion de life de começo
-fico na line ate fazer 3 avarice blade=critical and gold extra
dpois eu compro uma zeal e faço black cleaver .. eu nao faço bota para o tryndamere pelo seguinte motivo ( o map 3x3 é pequeno e a zeal ou a phantom dancer para o final do jogo já da o moviment speed que voce precisa / 3 avarice zeal black cleaver / dpois fexo phantom dancer infinity edge se o jogo durar todo esse tempo..

Tryndamere 5x5
começo com os mesmos itens de 3x3 + rusho 4 avarice bLADE e mercury boots para aguenta magias, pois 5x5 é um tipo de batalha que tem diversas funções de herois etc.. depois disso eu faço 2 bloodthrist e uma infinity edge (claro vendendo a avarice que eu fiz no early game)


vitiinOne. escreveu:avarice blade é um item muito bom para tryndamere , pois ajuda tanto no early game que voce ganha critico e -->gold extra <-- que vão fazer diferença no late game , pois voce vai se equipar mais rapido doque seu inimigo


Eu jah achei issu mas agora eu acho a avarice mto inutil nao eh mais por causa da Ghost blade se liga....

se tu for depender de 5 gold a cada 10 segundos com uma build de 3 ou 2 avarice tu vai e se lascar no mid game bixo trynda pelo - o meu com a rune page completa pra ele farma d+ qdo o game e longo eu chego a matar mais minion q todo mundo,mais para issu tu vai presisar de zeal no early game e da bota(beserk Greaver)pra ganhar um atq speed bom no early game pra poder matar e poder farmar tbm a avarice soh iria a calhar pra fazer a Ghost Blade e soh,vah por min eu jah usei mto essa build de 3 avarice e comparada a de 2 zeal e um cocô

Com a build de avarice tu vai matar os bixo com 0.6 atq por segundo?

outra coisa BLack Cleaver antes da infinity tu ta louco ou eh totalmente suicida o core intem do trynda e a infinity e tu nun faz ela?
triste euri Very Happy akew Exclamation


voh te dar a rune page do trynda akew

16% de Critical Chance
9% de Atq Speed

com runa de Critical Chance Ajuda Mto no Early game no Late eu fiko com 100% de Critical Strike ou seja critical em todos os atq

PS; se tu gosta fika usando essa build mais tu me parecer ser um jogador de trynda freeweek entaum vai nessa de avarice mermo afinal gosto e gosto!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 02:57

eu sou level 12 ... não tenho rune ainda , mas as vezes quando eu tou farmando muito eu rusho a infinity edge!
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos