League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Lol Cup Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Lol Cup Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Lol Cup Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Lol Cup Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Lol Cup Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Lol Cup Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Lol Cup Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Lol Cup Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Lol Cup Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Lol Cup

+4
korezitu
Sonnye
lNeVeSl
DihhzBR
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lol Cup Empty Lol Cup

Mensagem por DihhzBR 4/8/2010, 01:45

estou criando um torneio x5 inscrições a partir do dia 15 de agosto,
http://lolcup.blogspot.com/2010/08/campeonato-x5-world-cup.html

já esta rolando um campeonato x3 por la está na sua primeira fase, eu não procuro patrocinio não quero ganhar dinheiro, estou criando apenas por diversão nossa, e pra mostrar la os melhores jogadores do brasil, então se vocês poderem ajudar a divulgar estarei grato e esperando que vocês participem aqui está o blog do campeonato, para mais informações um abraço...

http://lolcup.blogspot.com/
DihhzBR
DihhzBR
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por lNeVeSl 4/8/2010, 08:28

Achei bacana a idéia, só que não tenho time Sad

Meus amigos não largam o dota..

PS: Há algum premio ou algo do genero?

lNeVeSl
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 149
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 08:30

Não pode determinar quem são os melhores brasileiros por 1 torneio , eu por exemplo não vo participar e so o segundo brasileiro mais bem colocado na season 1 e aposto que esses que tão no topo da season também não vai participar. mas a intenção é boa para os novatos na area por que a gente ja particito de muitos sem premiação e tamos meio cansado. =/
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por lNeVeSl 4/8/2010, 08:36

Esse Sonnye humilde como sempre.

Eu tenho até inveja da humildade do garoto heuheu

rabbit

lNeVeSl
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 149
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por DihhzBR 4/8/2010, 08:56

é o q ele falou está certo, eu sei que cansa participar de campeonatos sem premiação, mais também não é assim só porque é level alto não pode jogar, to criando o campeonato mais pra divertimento,
e quanto ao melhor eu me referi aos pessoal que vai participar, melhor do brasil foi market mesmo Wink

e lNeVeSl, não tem premiação,
DihhzBR
DihhzBR
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por korezitu 4/8/2010, 09:11

TOPO PQ NÃO?!


lNeVeSl escreveu:Achei bacana a idéia, só que não tenho time Sad

Meus amigos não largam o dota..

PS: Há algum premio ou algo do genero?

Se quiser colar com a gente neves... vou dar ideia no vitin.
Smile
korezitu
korezitu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por VitinhoSpike 4/8/2010, 10:24

korezitu escreveu:TOPO PQ NÃO?!


lNeVeSl escreveu:Achei bacana a idéia, só que não tenho time Sad

Meus amigos não largam o dota..

PS: Há algum premio ou algo do genero?

Se quiser colar com a gente neves... vou dar ideia no vitin.
Smile

Animo Facil ;D
VitinhoSpike
VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por DihhzBR 4/8/2010, 10:49

aews =D, quanto mais gente melhor
então dia 15 de agosto as inscrições
DihhzBR
DihhzBR
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Fabbio 4/8/2010, 11:02

Eu acho o seguinte, achar o melhor jogador br de LoL é impossivel, pois o torneio teria que envolver todos os jogadores brasileiros (todos mesmo). O Sonnye pode até ser o segundo mais bem sucedido do Season 1, mas nada impede que um cara level 10 owne ele easly, não estou dizendo que ele seja ruim, mas é a realidade.

A habilidade da pessoa não pode ser medida pelo numero de vitórias ou numero de partidas, nem mesmo pela colocação no rank, e sim na hora do vamo ver.


Não vou participar simplesmente por não gostar de torneios, mas boa sorte ai, divulgarei como puder.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por DihhzBR 4/8/2010, 11:20

valeu Fabbio agradeço pela sinceridade

mais só lembrando melhor jogador do Brasil (market)
DihhzBR
DihhzBR
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 14:02

Fabbio escreveu:Eu acho o seguinte, achar o melhor jogador br de LoL é impossivel, pois o torneio teria que envolver todos os jogadores brasileiros (todos mesmo). O Sonnye pode até ser o segundo mais bem sucedido do Season 1, mas nada impede que um cara level 10 owne ele easly, não estou dizendo que ele seja ruim, mas é a realidade.

A habilidade da pessoa não pode ser medida pelo numero de vitórias ou numero de partidas, nem mesmo pela colocação no rank, e sim na hora do vamo ver.


Não vou participar simplesmente por não gostar de torneios, mas boa sorte ai, divulgarei como puder.

Olha um cara lvl 10 me ownar dificil pq alem de pratica com o char (que é o mais facil) o que mais vai contar e o senso de jogo , isso não adianta vai criar com o tempo , pode vir nego de 7 anos de dota , que te apresento um monte que veio e não adianta , esse jogo
tem um senso diferente e isso infelismente se aprende com a experiencia e jogando em high elo , não adianta um cara lvl 30 - com poucos jogos vir fala "owno" , cara tu so vai ver isso quando chegar em high elo , é fato.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por VitinhoSpike 4/8/2010, 15:41

Concordo com o Sonnye em partes...
Mas creio q um kra q veio de 7 anos de dota, tem a mesma visao de jogo que um mlk q ta lvl 30 no LoL... A ideia do jogo eh a mesma, logo a visao de jogo q tu adquire tb.
O que iria deixaria um lvl 10 em desvantagem seriam as masteries, runes e a falta de experiencia com os chars e falta de conhecimento de todas as skills de todos os chars... Tirando isso, creio q seria um duelo pau-a-pau.
Não vejo mta diferença...
VitinhoSpike
VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 16:01

Vitinho não , apesar de ser o mesmo estilo o senso de jogo e muito , mas muito diferente , começando em team fight , força de torre , equilibrio de hero , e a mesma coisa o starcraft 2 e um jogo igualzinho , e se tu olhar no forum , todo mundo fala que ta se sentindo um noob pois no fazer o conceito mudo , primeiro que 1 hero no dota consegue matar geral se o cara tiver dedo , e no lol , 1 hero matar 5 sozinho ... então senso de jogo muda e muito , e runas , mastery e talz da uma vantagem sim , mas nao tanto você vai perceber quando chegar no lvl 30 , um lvl 1 claramente pode matar um lvl 30 se tiver mais jogabiladade , o que falo mesmo e senso de jogo , hora de ir , em que regiao protejer , hora de gank , cara te falo isso pq tem varios e varios player que jogaram dota a 7 , 6 , 8 anos cara , te falo nick e inclusive muito deles eu que ensinei a jogar lol ,cara lol e jogo de counter e não build pronta igual dota, ai ja ta uma diferença que muda o andar do jogo todo , tu pode olhar 80% dos melhores jogadores de lol não veio do dota e sim do starcraft 1 e do war 3 , jogos de estratégia que esse jogo é mais estratégia que que dota.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por VitinhoSpike 4/8/2010, 16:23

Respeito teu ponto de vista, mais a visao de jogo, senso de jogo do lol nao tem nada haver com starcraft e warcraft, digo isso pq joguei starcraft 1 durante anos, e a mesma coisa com o warcraft3, pra depois ir pro dota...
Mas admito, tive um pouco de dificuldade quando comecei a jogar lol(mesmo eu sendo dota player), mais a minha dificuldade foi toda por causa de 3 coisinhas:

1- mapa x3(comecei no lol jogando apenas x3), e demorei pra acostumar com a dinamica e rapidez do x3, tempo rapido de resposta, etc etc...

2- nao conhecer absolutamente nada de nenhuma skill de nenhum hero...Kerendo ou nao isso demora um tempo pra acostumar, ou um tempo lendo sobre as skills de kda hero do jogo.

3- O fato desse jogo ser mais dinamico q o dota. Por exemplo, no dota, cada tem funcoes mais definidas mesmo antes do jogo comecar, ex: No DotA, se eh tanker, todo mundo sabe q ele serah tanker, q ele terah mto HP, etc etc etc, no maximo serah tanker/supporter. Jah no LoL eh diferente, um char q tem potencial pra ser tanker, tb poderah ser dps, dmg dealer, supporter, Ap, etc etc etc etc... Esse dinamismo deixa o jogo mais aberto para mudanças durante o game, deixando tudo mto seasonal.


Agora, em relacao a citacao do Sonnye:

cara lol e jogo de counter e não build pronta igual dota, ai ja ta uma diferença que muda o andar do jogo todo

Ai eu discordo denovo...
O fato do dota ter mais heros, ter mais itens, torna o jogo mto mais dinamico no sentido de counter, builds, etc etc... Claro, tem a limitacao de kda char, como eu citei acima... Porem tem mais opcoes de itens pra transformar o seu char no counter de um char adversarios, no LoL isso hj eh bem limitado(nao to falando q isso nao acontece, mais eh mais limitado).
VitinhoSpike
VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 16:26

Ja que você sito essa parte você poderia me dizer o que seria jogo counter que falei ? so me responda isso pra eu determinar se suas dificuldades são só essas.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 16:27

Por que na boa velhu joguei dota tb pq joguei war 3 pg por 7 anos e te falo , dota não existe counter e simplesmente aquele hero , aquela build e pronto ja o lol ... não existe build pronta.
E como você fala que é ,limitado e que ninguem faz counter ? ai que ta velhu você ta jogando em nivel de player baixo ainda para ter falado isso.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por VitinhoSpike 4/8/2010, 16:56

Sonnye escreveu:Ja que você sito essa parte você poderia me dizer o que seria jogo counter que falei ? so me responda isso pra eu determinar se suas dificuldades são só essas.

Pelo que entendi vc estava se referindo a fazer build counter baseada no hero adversario...
Ex no Dota: Vc ta jogando contra heros de INT totalmente dependentes de mana, dai vc pega e faz um item de mana burn(Difusal Blade), para queimar a mana adversaria evitando vc tomar o heavy dmg dos mesmos, antes mesmo deles pensarem em usar a skill. E se usarem 1 vez eh mto, pq até la a mana dele ja zerou, tornando o embate um GG pra vc.

Ex no LoL: Vc ta jogando contra chars teoricamente tankers, com mto hp, levando em conta q tu eh um DPS melee, vc faz uma Madred's Bloodrazor para o passivo da mesma(4% de magic dmg baseado no HP do alvo) + um life steal para teu embate ficar pau a pau no sentido de queda de HP.

Bom, pelo menos eu entendi isso na tua frase, creio q o sentido q tu quis dar na frase foi esse...
Dinamismo no jogo no sentido de fazer counter dos adversarios o tempo todo...
Não foi isso q tu kis dizer???




@Edit
Nao disse q no LoL nao tem counter, oq eu disse foi q no DotA tem mais possibilidades de tu fazer counter independentimente do hero q tu venha a escolher no jogo.
VitinhoSpike
VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Fox InfernaL 4/8/2010, 17:01

Gostei da ideia, quero brincar nesse torneio! tem calendario para que eu possa ver os horarios? vou gostar dessa experiência!

Quanto a ser o melhor brasileiro do LOL, pra min não faz diferença o importante é competir e não fazer feio. Vencer é consequecia.

Joguei WOW por 4 anos no Warsong, meu PVP era Righ, meus team 2v2, 3v3 e 5v5 eram tudo 2k+ raiting. parei de jogar em março/2010, e pergunto o que adiantou ser Righ? eu posso responder, NADA. Me divirto muito mais jogando LOL, mesmo sendo iniciante, e isso pra min esta muito acima de ser o melhor BR e tals.
Fox InfernaL
Fox InfernaL
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 88
Pontos : 36
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 17:03

sim exatamente se tu sabe então por que você fala que é limitado o lol de 6 itens 3 tu faz pra counter , tem muito dano magico o cara , faz magic resist , tem muita resistencia magica faz void staff , tem muita armor faz last whisper , black cleaver , youmuu , tem muito life faz madred , tem muito atack faz armor , tem muito stun faz quick silver e banshee , o que no pick tem ww pega cleanse , car ao ojogo inteiro é counter , e o que seria o jogo estratégia tipo war 3 e star pra tu falar qu enão parece , é nada mais alem de counter , tipo de atack vs tipo de defesa , sempre fazendo hero counterando o outro , lol e muito mais jogo de estratégia que dota cara , sim o estilo é do dota , 5 heros de cada lado o memso mapa e destruia a base e mais nada alem disso cara , pq a estratégia do jogo muda totalmente.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 17:04

Fox InfernaL escreveu:Gostei da ideia, quero brincar nesse torneio! tem calendario para que eu possa ver os horarios? vou gostar dessa experiência!

Quanto a ser o melhor brasileiro do LOL, pra min não faz diferença o importante é competir e não fazer feio. Vencer é consequecia.

Joguei WOW por 4 anos no Warsong, meu PVP era Righ, meus team 2v2, 3v3 e 5v5 eram tudo 2k+ raiting. parei de jogar em março/2010, e pergunto o que adiantou ser Righ? eu posso responder, NADA. Me divirto muito mais jogando LOL, mesmo sendo iniciante, e isso pra min esta muito acima de ser o melhor BR e tals.

Joguei war 3 em camps internacionais , ganhei premios e simplesmente a competiçãod ealto nivel me diverte com isso ja ganho o que quero.
Meu sonho é ser profissional e ganhar patrocio e sair do pais pra jogar , sem tentar não consegue.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por VitinhoSpike 4/8/2010, 17:04

Fox InfernaL escreveu:Gostei da ideia, quero brincar nesse torneio! tem calendario para que eu possa ver os horarios?
Joguei WOW por 4 anos no Warsong, meu PVP era Righ, meus team 2v2, 3v3 e 5v5 eram tudo 2k+ raiting. parei de jogar em março/2010, e pergunto o que adiantou ser Righ? eu posso responder, NADA. Me divirto muito mais jogando LOL, mesmo sendo iniciante, e isso pra min esta muito acima de ser o melhor BR e tals.

Joguei 1 ano no warsong e 2 no Gurubashi ;D
To retired tem 1 ano mais ou menos T.T

WoW > DotA > LoL

Fato!


Very Happy
VitinhoSpike
VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 17:07

e vitinho e so alguns exemplos por que tem varios outros counter , tipo frozen heart e thornmail, o jogo é inteiramente counter e estratégico.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por VitinhoSpike 4/8/2010, 17:12

Sonnye,
Eh como falei anteriormente, nunca falei q o LoL nao tem opcoes de counter.
Mesmo pq, se nao tivesse o jogo seria um lixo!!! E eu nao estaria perdendo meu tempo jogando...
A unica coisa q eu disse q diverge da tua opiniao eh o fato deu achar q dota tem mais opcoes de counter q o lol.
VitinhoSpike
VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 17:15

nunca vai ter mais lol , dota e build pronta é fato , lol tem mais de 20 itens de counter. onde dota vai ter isso.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Sonnye 4/8/2010, 17:15

fora as spells que é magia de counter.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lol Cup Empty Re: Lol Cup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos