League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Olaf Otanker Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Olaf Otanker Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Olaf Otanker Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Olaf Otanker Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Olaf Otanker Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Olaf Otanker Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Olaf Otanker Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Olaf Otanker Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Olaf Otanker Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Olaf Otanker

3 participantes

Ir para baixo

Olaf Otanker Empty Olaf Otanker

Mensagem por MegaReaper 3/8/2010, 11:47


Olaf, Tanker

Originariamente postado por MegaReaper.
1.Introdução - Pq jogar com o Olaf?

Vantagens:
-Bom Slown
-Bom Tanker
-Boas habilidades de farm
-Tem Lifsteal e Spellvamp
-Otimo Ulti

Desvantagens:
-Depende de itens
-Não tem skil e fuga
-Slow de difícil aplicação

2.Runas

Mark: Greater Mark of Alacrity
Greater Seal of Evasion
Greater Glyph of Focus
Greater Quintessence of Alacrity
Benefício: Aumeta sua esquiva te da um ótimo atake speed e uma boa redução de cooldown
Skil somoner
Flash é bom para surpreender o adversário dar Reckless Swing. Bom para fugir também.

Cleanse é bom para escapar de stuns e slows, que diminuem suas chances de sobrevivência.
Exaust e otimo

Ig



4.Masteries

0/27/3







4.Skills

Undertow:Olaf laça seu machado no alvo,dando dano e slown em que passa por ele.Se o Olaf pegar o machado devolta redus em 6s o cooldown
Dano mágico de 65/110/155/200/245 + 30% do seu ataque e slown de 6/22/28/34/40% por 2.5 seconds
Cost
55/60/65/70/75 Mana
Range
1000




Vicious Strikes: O ataque de Olaf aumenta com base na sua vida,alem de dar lifesteal e spell vamp .
Por 6s o ataque de Olaf Aumenta em(12/18/24/30/36 base mais 0.3/0.6/0.9/1.2/1.5% da sua vida máxima)(ou seja quanto + vida vc tem mais dano vc ganha) e ganha 9/12/15/18/21% lifesteal e spell vamp

Cost
40/45/50/55/60 Mana
Range
700


Reckless Swing: Olaf pula com seus machados em cima do inimigo dando
100/160/220/280/340 true damage e tomando 40/64/88/112/136 true damage
Cost
50/50/50/50/50 Mana
Range
325

Ragnarok:Olaf fica imune a disables,aumenta a amor pen e dmnui o dano recebido
Active: Por 5/6.5/8 seconds, Olaf é immune a disables e redus o dano sofrido em 25/45/65.
Passive: Olaf tem 10/20/30 increased armor penetration
Cost
100/75/50 Mana
Range
400

.



Berserker Rage – Para cada 1% de health missing, Olaf's Olaf aumenta seu Ataque Speed em 1%.
Skill Build:
1 Undertow
2 Reckless Swing
3 Reckless Swing
4 Vicious Strikes
5 Reckless Swing
6 Ragnarok
7 Vicious Strikes
8 Reckless Swing
9 Vicious Strikes
10 Reckless Swing
11 Ragnarok
12 Vicious Strikes
13 Vicious Strikes
14 Undertow
15 Undertow
16 Ragnarok
17 Undertow
18 Undertow



5. Item Build


Item inicial:
1º Long Sword e uma pota de vida(assim vc já aumenta seu dano no Undertow e já inicia o primeiro item a ser comprado)
2º Phage(da slown + vida e + ataque)
3º Ninja Tabi(em um time com munto dano físico)ou Mercury's Treads (em um time com muito dano mágico)
4ºTermine a Frozen Mallet(+ vida sempre que bater vai dar slown,isso com o Undertow e um inimigo dificilmente corre de vc e seu time)
5º Warmog's Armor(+ vida + regen)ou Leviathan(ganha 2 marcadores por kil ou 1 por assistência para cada marcador vc ganha 32 de vida quando tiver 20 vc toma 15% amenos de dano)
6º Banshee's Veil(vida, mana e bloca o primeiro spell, ótimo quando seu uti ta em cooldown ou quando vc ta chegando na treta sem o uti ativado)
7º Randuin's Omen(+ vida + regen,amor redus cooldown e da slown em área)
8ºsua segunda Warmog's Armo ou sua primeira Leviathan

6. Estratégia e jogabilidade

Early-game:
Sua função é pegar level e dinheiro, e ser o mais chato possível com seu Undertow Tente dar last hit seu ao mesmo tempo q dá harass com Undertow . Pegando lvl 7 você ja pode dar Undertow + Vicious Strikes + Reckless Swing e um inimigo que moscar
e ser o terror na sua lane. Use seu ult pra com sabedoria,em teanfights ou quando for gankado, vc já e um adversário difícil de cair no 1x1 se vc lembra de usar o Vicious Strikes para ganhar dano lifstal e speel vamp combinado com o Reckless Swing vc dificilmente cai .
Mid-game:
Com Warmog's Armor ou Leviathan completa você já é um bom tanker e da um ótimo danano com suas skils e mata facilmente a maioria dos heróis(so não tente dar uma de deus)principalmentese tiver feito Warmog's Armor. se você optou por duas, nas teamfights seu objetivo é andar na frete do grupo, pegar alguém no Undertow, ligar Vicious Strikes e usar Reckless Swing para atingir o que estiver mais chavado ou akele que seu ime mirou,não esquecendo de usar Ragnarok
no inicio para na tomar disables, pingar em quem deu slow com Undertow (aperte G e clique nele,) e atacá-lo,. matando ele e ninguém morrendo a vantagem está criada. caia pra dentro das teamfights, spammando Undertow e Reckless Swing

Late-game:
Normalmente o jogo não chega aqui se você fez tudo direitinho, mas se chegar, agora vc tanka meeesmo.. Continue usandoa estratégia do Mid-Game e tente não morrer para não perder carga do Leviathan.

7.Conclusão

Este guia e para fazer um Olafl taker e aproveitar ao maximo o Vicious Strikes e sua capacidade nata de ficar vivo
Lembre e so um guia para vcs terem idei e não seguir tudo a risca, os itens e o jeito que vc joga e o time adversário contam muito.
Aceitamos criticas ^^

Esse Guia e de autoria de MegaReaper









MegaReaper
MegaReaper
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 116
Pontos : 106
Reputação : 6
Idade : 36
Localização : Longe pra cacete

Ir para o topo Ir para baixo

Olaf Otanker Empty Re: Olaf Otanker

Mensagem por korezitu 3/8/2010, 12:17

Não seria melhor substituir as marks de atsp por armor pen e as quints por flat HP?
no caso trocando a banshee ou a segunda warmog por algum item de atsp dependendo da situação?
korezitu
korezitu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Olaf Otanker Empty Re: Olaf Otanker

Mensagem por Fuchi 3/8/2010, 12:26

Bom guia Mega, eu estava pensando em fazer um tanker, talvez eu crie um poste depois, apesar de ser um pouco mais ofensivo pelo uso de alguns itens diferentes, mas parabéns ai!
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Olaf Otanker Empty Re: Olaf Otanker

Mensagem por MegaReaper 3/8/2010, 12:59

korezitu escreveu:Não seria melhor substituir as marks de atsp por armor pen e as quints por flat HP?
no caso trocando a banshee ou a segunda warmog por algum item de atsp dependendo da situação?
Eu uso as marks de atsp para melhorar a passva ja existent do Olaf e ter uma velocida melhor de atake para o slown da Frozen Mallet ter um melhor efeito.
Quato a warmog ou a banshee vai realmete do jogo ou jogar em questao, esse guia nao é para ser seguido a risca e somente para dar uma ideia e uma dika para quem nao jogou ainda com o Olaf como tanker
MegaReaper
MegaReaper
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 116
Pontos : 106
Reputação : 6
Idade : 36
Localização : Longe pra cacete

Ir para o topo Ir para baixo

Olaf Otanker Empty Re: Olaf Otanker

Mensagem por korezitu 3/8/2010, 14:06

sim eu to ligado... afinal os itens são variaveis de acordo com a situação...
particularmente eu acho que runas de aspd nao são essenciais pela existencia do passive e a possibilidade de investir em alguns intens de aspd mas isso varia de pessoa pra pessoa...

no caso eu acho que a banshee não seria tão necessaria pois o ult te deixa imune a CCs, mas essa é apenas minha opnião...

queria parabeniza-lo pelo belo guia... bem explicativo e de simples entendimento...
korezitu
korezitu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Olaf Otanker Empty Re: Olaf Otanker

Mensagem por MegaReaper 3/8/2010, 14:32

Eu gosto de banshee pois e uma garantia a mais quando seu uti esta em cooldown.
Eu prefiro as de atsp pois assim com o dinheiro que eu faria um item que me de atsp eu posso ter um que me de vida ou def + essa e minha opimiao obrigado pelas criticas
MegaReaper
MegaReaper
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 116
Pontos : 106
Reputação : 6
Idade : 36
Localização : Longe pra cacete

Ir para o topo Ir para baixo

Olaf Otanker Empty Re: Olaf Otanker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos