League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Duvida - Annie Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Duvida - Annie Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Duvida - Annie Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Duvida - Annie Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Duvida - Annie Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Duvida - Annie Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Duvida - Annie Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Duvida - Annie Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Duvida - Annie Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Duvida - Annie

Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Duvida - Annie

Mensagem por Gugglle em 21/7/2010, 20:34

Bom, completando minha 1 semana de jogo, vi uma annie em açao e decidi compra-la e testa-la.
Ela e muito boa! Sinto muita facilidade em gankar oponentes e pela sua passiva e ultimate ja sai de varios 1x2 e 1x3.
Mas to tendo muita dificuldade em ficar vivo em mid/late game...sempre tento ficar atras para nao ser escolhido pelo time adversario, mas eu caio rapido demais, mesmo nao focando em mim. (principalmente com o xin zhao)

Queria saber se eu deveria pegar algum item para melhorar minha sobrevivencia e qual seria este e tambem sobre dicas para evitar mortes desnecessarias.

Normalmente uso Flash e Ignite/Flash e Exaust, focando em AP e com o cetro que da hp e slow quando se usa magias (esqueci o nome x.x)
Gugglle
Gugglle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 24
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Jaboticabal-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por Dangroff em 21/7/2010, 20:43

enfia armadura no rabo dela ^.^
to loco com esse jogo e server podre ¬¬
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 22
Localização : Minha Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por pehap em 21/7/2010, 20:52

Gugglle escreveu:Bom, completando minha 1 semana de jogo, vi uma annie em açao e decidi compra-la e testa-la.
Ela e muito boa! Sinto muita facilidade em gankar oponentes e pela sua passiva e ultimate ja sai de varios 1x2 e 1x3.
Mas to tendo muita dificuldade em ficar vivo em mid/late game...sempre tento ficar atras para nao ser escolhido pelo time adversario, mas eu caio rapido demais, mesmo nao focando em mim. (principalmente com o xin zhao)

Queria saber se eu deveria pegar algum item para melhorar minha sobrevivencia e qual seria este e tambem sobre dicas para evitar mortes desnecessarias.

Normalmente uso Flash e Ignite/Flash e Exaust, focando em AP e com o cetro que da hp e slow quando se usa magias (esqueci o nome x.x)
fla com o rouw e com o sonnye, eles sao boms annie users q eu confio, + se n me engano o rouw n faz full ap p ela, ele faz resist tb.(add ingame: nick:perhap)

_________________________
Duvida - Annie 70326624
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por Gugglle em 21/7/2010, 20:58

Vlw pela ajuda ae, vou adc e tentar falar com eles xd
Testando umas variaçoes aki...vo ver noq da d=
Gugglle
Gugglle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 24
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Jaboticabal-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por pehap em 21/7/2010, 20:59

----m--e add q to --on -agr-...-XB-----

_________________________
Duvida - Annie 70326624
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por NekoMitsuu em 29/7/2010, 04:56

minha build de annie...
ruby
catalyst
sorc boots
mejai (se vc tiver a segurança de se feedar no começo =P)
rod of ages
zhonya ring (isso ajuda mto a se proteger, sabendo usar. Os 2 segundos que um xin pula em vc e tem q fica esperando pra continuar a matança da pra vc gritar pro seu tank vir ajudar xD)
archangel
rylai scepter

um mago normalmente ganha na força magica, matando antes.
com rylai e rod of ages a vida passa pra uns 3k. a skill 3 da annie nao serve soh pra aumentar o count do stun nao... lvl 5 dela = 50 a mais de armor e de magic resist... a annie fica com 130 de armor e 80 de mr.

se o jogo n tiver bom, tire o mejai e faça uma guardian angel pra resistencia... 3k de vida ja eh mta vida pra um standard caster. a guardian angel te da 68 de armor e 38 de mr totalizando 148 e 68 de mr. com a skill 3 ativada, 200 de armor pros dps, vida normalmente te garante contra otros casters e nao bastando... 118 de mr. E vc ainda tem a segunda vida pra vc ser feliz e continuar spammando a desgraça do desintegrate a cada 2 segundos...

Pra mim o ideal é vc ter... ignite e ghost ou ignite e flash (vai do gosto).
O ignite eh importantissimo pra vc poder solar tranquilamente e conseguir frags no 1v1. No lvl 6 o combo tibbers, desintegrate, incinerate, ignite e ainda otro possivel desintegrate (cd mt rapido) mata quase tudo. o ignite sendo importantissimo se o cidadao cleansear seu stun, usar flash e afins.

runas mark de magic penetration = +8,5.
um rush na sorc shoes = 28,5 de penetraçao. solo normalmente eh caster ou dps ranged.. nda como um full hit das magias da annie nem um pouco apelonas. move speed de quint ajuda bastante. ap e cdr sempre.. soh mana regen pra ela q fica meio superfluo.. vc farma sem gastar mana...
acho q isso sao as minhas manhas de annie. o resto vc tem q ver como q vc faz =p



NekoMitsuu
NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por Toco em 29/7/2010, 11:19

Annie é ummage bem apelãozinho mesmo. Se bem usada, combos inteligentes e uma boa calibragem entre resist e AP, fica destruidora de almas a garotinha.
Toco
Toco
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 61
Pontos : 40
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por kr0th123 em 29/7/2010, 12:22

Vo compra a annie daqui a pouco, vo ve se me do bem com ela xD
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por Fabbio em 29/7/2010, 13:03

Adogo jogar de Annie. Essa build não é full AP, tanto que você só vai ficar com 600+, mas lhe dara bastante HP.
Sorcerer's Boots
Rod of Ages
Mejai's Soulstealer
Zhonya's Ring
Rylai's Scepter
Void Staff (se os inimigos estiverem com muita magic defense) ou Abyssal Scepter (se tiver muito dano magico no time deles)


Early game você vai sobreviver com a Catalyst da ROA, mid vai ser com a ROA e late você vai precisar do Rylai's. Para evitar as mortes, ande sempre com stun e nunca esqueça do seu Zhonyas.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 25
Localização : *aponta*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por Max Carter em 21/8/2010, 18:40

testei a annie hj, na conta do meu amigo, joguei com low leveis, nao me dou bem com mages, mas ela é boa...

prefiro ROD OF AGES como primeiro item, porque? pq quanto mais cedo, mais cedo stacka a passiva... logo dps pego uma sorc bots, pela pen. e speed... dps depende do jogo, se necessitod e mana regen, o bastao do olho amarelo (esqueci o nome), já se estou com dificuldades, rylay...

geralmente dps disso acaba o jogo... mas se continuar, compre rylay/bastao do olho e dps zhonya

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Duvida - Annie Empty Re: Duvida - Annie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum