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Tristana AP

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Tristana AP Empty Tristana AP

Mensagem por MegaReaper 21/7/2010, 15:49

Tristana, AP

Originariamente postado por MegaReaper.
1.Introdução - Pq jogar com o Tristana?

Vantagens:
Farma muito bem, graças ao Explosive Shot.
- Graças a sua passiva, na maioria das vezes heróis melees e até mesmo rangeds não encostam
a mão nela durante as team fights.
- É uma pusher muito forte
Ótimo ganho de AP nas Skils
Desvantagens:
-Depende muito de itens

2.Runas

Mark: Greater Mark of Alacrity
Greater Seal of Evasion
Greater Glyph of Force
Greater Quintessence of Alacrity
Benefício: Aumeta sua esquiva te da um ótimo atake speed e um bom ganho de ap por nível
Tambem coloque runa da atak speed para não ficar dependente de fazer itens que te de atak speed e focar em AP assim vc não perde tamto o potencial do Rapid Fire
+ vai do gosto de cada um
Skil somoner
Flash e Exaust


4.Masteries

9/0/21
O obgetivo e peguar redução de cooldown magic pen na ofensiva
Na utilit pegar regenaraçao de mana e vida aumento de mana almento de regeneração de mana e redução de cooldown.








5. Habilidades:

Draw a Bead
- O alcance de Tristana aumenta com cada nível ganho (+9 por nível, máximo de +153 no Level 18). No level máximo, tem-se o maior alcance do jogo, ficando fora do alcance da maioria das habilidades do jogo. Algumas vezes você vai poder atirar através de obstáculos e tudo mais.

Rapid Fire
- Um buff que aumenta em 30/45/60/75/90 % a velocidade de ataque por 7 segundos, tornando fácil alcançar a velocidade máxima de ataque
Rocket Jump
- Uma habilidade fácil de usar com o devido treino, quando ativada Tristana atira com seu canhão no chão, voando para o ponto designado e causando 70/115/160/205 250+0.8/AP(80% do seu AP) de dano e 60% de slow na área por 2.5 segundos. Excelente tiro para fugir por cima de obstáculos ou pra dar aquele hit final no alvo. Outra grande vantagem é que o cooldown reseta sempre que você mata ou da assistência para um colega. Pode-se usar também para matar um inimigo, e com o cooldown resetado, pular para longe novamente. ^^

Explosive Shot
- Uma passiva ótima para farmar, permite que você de last hit em várias creeps ao mesmo tempo com um pouco de cálculo. Ativando essa habilidade, ativa-se um DoT que pausa 25+0.1/AP(10%so seu AP) por segundo por 4/5/6/7/8 segundos.Ainda reduz qualquer efeito de cura no alvo em 50%, sendo muito útil começar um gank ou uma team fight usando isso em algum oponente que seja importante e que se queira matar logo no início da luta.
Buster Shot
- Um nuke poderosíssimo que manda os inimigos voando para trás, causando 300/400/500+1.5/AP(150% do seu AP) Use isso em combo com Rocket Jump para pular atrás do alvo e tirando para mandar ele em direção ao seu time/torre, e para conseguir Last Hits. Não se sinta mal por roubar mortes,você é um carrier afinal de contas.

Skill Build:
1 Rocket Jump
2 Explosive Shot
3 Rocket Jump
4 Explosive Shot
5 Rocket Jump
6 Buster Shot
7 Rocket Jump
8 Explosive Shot
9 Rocket Jump
10 Explosive Shot
11 Buster Shot
12 Explosive Shot
13 Rapid Fire
14 Rapid Fire
15 Rapid Fire
16 Buster Shot
17 Rapid Fire
18 Rapid Fire



6. Item Build
A build vai muito de acordo com o time, com o jogo em si, com os inimigos. Eu normalmente, quando quero fazer ap uso esta:
Build - ap:

Item inicial:
Doran's Ring (435 G) + pota de vida

Como ficará no final:

-2x Archangel's Staff(ótimo ganho de mana ótima mana regem e o passivo de 3% da mana vira AP acumula)
1 Mejai's Soulstealer(o item fala por ele mesmo)
1 Zhonya's Ring(Faz eu AP ir la Pra casa do ...)
1 Void Staff(40% de magic pen é otimo)
1 Sorcerer's Shoes(se kizer + magic pen) ou Berserker's Greaves(se kizer + atake speed)
egundo archangel tem qeu ser feito no fim do jogo pois a passiva de ganho de mana não stack so o de % de mana , e não precisa fazer o staff de uam vez so faça a gota que faz ele e depois de ja ter bastante mana tu completa ele

7. Estratégia e jogabilidade

Early-game:
Fique cutucando o heros adversário dano haras sempre e abusando do Explosive Shot, se tiver solo não se arisque muito + se estiver com outro hero use Rocket Jump explosive shot e exaust,no nível 6 vc já pode com bar Rocket Jump Explosive Shot e Buster Shot para o lado do seu time ou torre.
.
Mid-game:
Com Mejai's Soulstealer ou Archangel's Staffcompleta você já da um ótimo danano com suas skils e mata facilmente a maioria dos heróis(so não tente dar uma de deus)principalmentese tiver feito Archangel's Staff. se você optou por duas, nas teamfights seu objetivo é andar atraz do grupo, pegar alguém no Rocket Jump, usar Buster Shot pra jogar um hero desprevinido pro seu time ou afaztar o kiler de vc usar Explosive Shot para cortar a regen do hero con lifsealt ou cura e se vc ou seu time já tiver matado um usar denovo o Rocket Jump para dar + slown e dano na are
Late-game:
Normalmente o jogo não chega aqui se você fez tudo direitinho, mas se chegar, agora vc mata meeesmo.. Continue usandoa estratégia do Mid-Game e tente não morrer para não perder carga do Mejai's Soulstealer

8.Conclusão

Este guia e para fazer um Tristana Full AP e sair um poço do DPS e aproveitar otim ganho de AP nas suas skils
Lembre e so um guia para vcs terem idei e na seguir tudo a risca, os itens e o gueito que vc joga e o time adiversario contam muito.
Aceitamos criticas ^^

Esse Guia e de altoria de MegaReaper
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Tristana AP Empty Re: Tristana AP

Mensagem por kr0th123 28/7/2010, 04:15

Não consigo gosta de tristana AP, mas valeu pelo guia xD
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Tristana AP Empty Re: Tristana AP

Mensagem por pehap 28/7/2010, 14:52

novamente me pergunto, nao seria vantagem fazer ums itens que dessem um minimo de resist?, pois ela seria facilmente focada e eliminada, um rillay e um RoA ajudariam mto...

fora isso tah ateh bom...
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Tristana AP Empty Re: Tristana AP

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