League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
CHAMPIONS - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
CHAMPIONS - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
CHAMPIONS - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
CHAMPIONS - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
CHAMPIONS - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
CHAMPIONS - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
CHAMPIONS - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
CHAMPIONS - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
CHAMPIONS - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


CHAMPIONS

+7
Fabbio
ArthasReturn
pehap
Sonnye
AninhaHell
Diiaz
Max Carter
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CHAMPIONS - Página 2 Empty Re: CHAMPIONS

Mensagem por ArthasReturn 31/7/2010, 21:05

faz sion dps, uma vez consegui 22/0/12
ArthasReturn
ArthasReturn
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 82
Pontos : 79
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : uruguaiana,rs

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMPIONS - Página 2 Empty Re: CHAMPIONS

Mensagem por Fabbio 31/7/2010, 23:07

Ja fiz 40/6 com Eve high elo, perdemos mas foi ownante.

Poucos champions tem slow e stun, pra ser mais específico só a Anivia, Ashe e o Twisted.

Alistar owna, é ruim que ele não faz muito dano, mas é um ótimo tanker e leva torre bem rapido.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMPIONS - Página 2 Empty Re: CHAMPIONS

Mensagem por NekoMitsuu 1/8/2010, 04:50

bom, nao sei se vc ainda analisa os champs pelos Stats fornecidos pela riot... Eu não confio muito no que as barrinhas lá dizem ou o que a maioria acha.

Por exemplo, mordekaiser td mundo fala que é um ótimo tanker, tem life strong acho, mass ele nao tem disable ou taunt, ou seja, pra mim ele é resistente, diferente de tanker. Os adversarios nao vao te focar com mordekaiser, vao passar por vc e hitar seus casters e dps, e vc nao faz muito alem de grudar neles e dar hit, ou dar uma resistencia extra pra um deles. Tank é proteger... Mordekaiser eu considero um bom tank se ele for um bom dps, pelo menos ele consegue dar um dano legal em quem parte direto pros papéis.

Pra tankar ou vc tem que ser capaz de dar disable em quem vai matar seu aliado, ou se vc consegue ser uma ameaça e matar o adversario antes e resistir o foco se virarem pra vc. Exemplo: Cho Gath hybrido de ap, com rod of ages, rylai scepter, da um dano desgraçado com rupture, silence e mordida e mata facil facil os dps e casters do outro time (alem de silene de 4 sec em area ser um tremendo disable).
Ou senao os tanks que eu considero de nascença... Shen e Rammus. Resistentes com skills (feint e defensive ball), protegem (dash/taunt), rammus ainda tem um stun (da bolinha) e shen tem o shield do ult.
Ou senao qm tanka por disable... Amumu com snare em area e otro stun adcional. Alistair tem heal, joga pra longe, stun em area bem apelao. taric da pra tankar legal... tem stun e heal (mas acaba virando mais supporte)


2 atks de stun ou slow?
Amumu tem bandagem e ult. um target skill shot e outro em area em volta do boneco.
Cho com rylai tem joga pra cima e silence com slow (fika bem apelao)

E quanto ao sion na treeline...
pode causa muito estrago.. se vc nao mata e ele liga o ult, vc nao mata ninguem, pq ele hita bastante e o lifesteal dele vai pra td mundo. Tem que ver sempre o que seu time precisa e o que vc quer ser.
Como vc quis tank, falei dos tank =P.
Alistair, shen, rammus e amumu sao os melhores tanks pra mim...

Dr mundo, mordekaiser sao resistentes, eu considero diferente.
Singed normalmente nao agrada ninguem, mas eu jogo e acho mt divertido =P. Resistente, nao dependente de item, chato demais com poison, joga pra tras e slow.

Tenta ser mais especifico nas duvidas
qlquer coisa me mande msg ^^
NekoMitsuu
NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMPIONS - Página 2 Empty Re: CHAMPIONS

Mensagem por Max Carter 1/8/2010, 18:09

passei um dia olhando os personagens, o singed é bom mesmo, nao tem dano alto mas é chato

Alistair, shen, rammus e amumu

Alistair parece ser bem bom, stun que tira 270, o empurrao que tira 300 e heal... (ta free, vou testar)

shen nao me atrai

rammus eu jogava quando era de graça, 3vs3 perdi 1 vez com ele... 5vs5 nunca tinha jogado (estou em duvida pra comprar)

amumu nao tem muito dano nas magias, embora o efeito delas sejam boas

cho'gath eu tenho, ele é bem bom, o combo é forte, é dificil acerta, mas se acerta é morte certa...

me interessei também pelo Malphite, tava olhando, ele tem slow que tira 300, uma magia de 220 q diminui atack speed (anti-dps) e o ult q tira 400 e joga pro ar dando "stun de 2 seg" é um combo de 900 damage, fora o ataque normal e sem contar AP... (estou em duvida para comprar também)

e tem também o nunu, tem um heal de 425, um slow de 275 que junto com o ult (1125) comba 1400, isto sem AP também

então estou entre Rammus (ja joguei e me dava bem no 3vs3) Malphite e Nunu... gostaria da opniao de vcs sobre qual comprar primeiro o alistar vou testar e edito aqui ou posto o q achei dele

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMPIONS - Página 2 Empty Re: CHAMPIONS

Mensagem por Max Carter 1/8/2010, 21:01

como saiu a opção de editar O.õ
testei o alistar no 3vs3, resultados:
win - 1/4/2 Build Tank
lost - 2/9/11 Build AP
win - 0/9/1 Build AP
win - 0/1/2 Build Tank

resumindo, pessimo, e eu tmb nao gostei nada dele... agr tenho os pontos pra comprar, só nao sei qual comprar entre rammus (q ja joguei) malphite amumu e nunu

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMPIONS - Página 2 Empty Re: CHAMPIONS

Mensagem por Galaticuz 2/8/2010, 03:03

Cho'Gath é um ótimo tanker onde seu hp é bem valorizado, porém se ele tiver com o crescimento no nível 6 e morrer, vai ser bem chato recuperar, ainda mais se morrer denovo.
Rammus é um ótimo hero para o time, tem um slow muito bom e um taunt ótimo. Eu particularmente não gosto de jogar com ele, mas gosto que meus companheiros usem ele.
Amumu é um pouco chato de se jogar, mas pode ser letal e geralmente não da chance de fuga pro inimigo.
Alistar eu considero muito suporte, já que ele não sola praticamente ninguém, por ter um baixo dano. Mas se for o Alistar e mais um caster, ai sim você vai fazer sucesso.
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMPIONS - Página 2 Empty Re: CHAMPIONS

Mensagem por Ermac Br 2/8/2010, 14:05

Melhores tanks pra min são o rammus, amumu, nunu, sion, cho mais tem q saber jogar bastante com o cho pra tankar um time todo '-', outro tank bom tbm eh o alistar,blitz tbm eh otimo qdo ta com shaco de ap te garanto q se o cara puxa o inimigo pra armadilha do shaco ap "Jack In Box" tenho certeza q ele n sai vivo de la...

Ermac Br
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMPIONS - Página 2 Empty Re: CHAMPIONS

Mensagem por Canivete 2/8/2010, 14:10

Po acho o Ramus um otimo tanker ele tem taunt tem a magia de escudo, esqueci o nome, e ainda da slow e com o ulti ainda da dano nas torrres
Canivete
Canivete
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 117
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CHAMPIONS - Página 2 Empty Re: CHAMPIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos