League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

4 participantes

Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por AninhaHell 19/7/2010, 15:10

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/07/rede-publica-tem-so-duas-escolas-entre-20-melhores-do-enem-2009.html

Observem atentamente a noticia acima o que vocês percebem?
Descobriram porque temos um país fraco?
Me diz que país de 1° mundo tem um presidente sem uma Educação de Excelência?

Mad In Brazil.....

comentem....
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Re: Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por Dangroff 19/7/2010, 16:11

Horrivel,eu nunca estudei em escolas públicas,ouço que é deprimente,armas,drogas,etc.
sim,brasil é um país sub-desenvolvido por essas coisas toscas,desse país mediocre que é um dos paises mais privilegiados do mundo,isso ai é para o governo abrir o olho,com educação tudo fica mais facil. Minha Opinião Very Happy
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Re: Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por AninhaHell 19/7/2010, 16:14

Querem gastar milhões em obras para estádios da copa do mundo.Que pra mim vai servir é pra desviar dinheiro dos cofres públicos.
E acho tudo isso um absurdo...é assim que vemos o futuro do país.
Sempre estudei em colegio particular...
nesse site meu colégio está na lista dos 20 mais de Sc...xD
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Re: Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por Dangroff 19/7/2010, 16:24

Verdade , e eu creio que essa copa será FAIL
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Re: Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por pehap 19/7/2010, 16:49

por nao ter muito embasamento sobre o assunto prefiro n me posicionar, + como leigo digo q embora seja ruim essa copa(odeio football), ela pode vir a melhorar problemas como de infra-estrutura de transporte e etc...(repito, nao concordo, + n vAI ser de todo ruim).
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Re: Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por AninhaHell 19/7/2010, 16:51

Será mesmo...
pelo que observamos nas grandes metrópoles,não existe um sistema eficiente de locomoção.
Não existe cidade com uma boa segurança pública.
Não temos bons colégios publicos,saúde.

Vcs onde querem construir um estádio?Amazonas...orçamento:750 milhoes de reais...

Sem Mais
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Re: Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por Dangroff 19/7/2010, 17:00

É boa observação pehap melhora infraestrutura sim.
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Re: Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por Diiaz 19/7/2010, 18:17

Também sou leigo no assunto, mas na minha visão, a copa trará vários fatores que são negativos. Dinheiro que poderia ser investido em coisas realmente duráveis e de benefício público, será gasto para construir estádios em que a população local não terá nem condição de pagar pra entrar. Isso foi visível na copa lá na áfrica.

Outra coisa absurda é o que ocorre aqui em Salvador. Já são dez anos pra construir esse metrô, 800 milhões foram entregues, e nada de obra ainda. Deus sabe pra onde vai esse dinheiro.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Re: Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por pehap 19/7/2010, 18:19

Diiaz escreveu:Também sou leigo no assunto, mas na minha visão, a copa trará vários fatores que são negativos. Dinheiro que poderia ser investido em coisas realmente duráveis e de benefício público, será gasto para construir estádios em que a população local não terá nem condição de pagar pra entrar. Isso foi visível na copa lá na áfrica.

Outra coisa absurda é o que ocorre aqui em Salvador. Já são dez anos pra construir esse metrô, 800 milhões foram entregues, e nada de obra ainda. Deus sabe pra onde vai esse dinheiro.
jah foi confirmado desvio de verbas, por isso houve embargo...
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009 Empty Re: Comentem sobre...Rede pública tem só duas escolas entre as 20 melhores do Enem 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos