League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

+3
jj
pehap
Fuchi
7 participantes

Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por Fuchi 18/7/2010, 15:00

Fala galera, esse é meu segundo guia, espero que vocês curtam, vou basear numa build hibrida, que é a que eu uso e termino o game com um nível muito alto de kills.

Runas:
Marks: Armor Pen
Seals: Health
Glyphs: CD Reduction
Quits: Attack Speed.

Masteries:
OFFENSE
Deadliness 3
Archmage's Savyy 1
Alacrity 4
Sorcery 4
Sunder 3
Brute Force 3
Lethality 3
Havoc 1

Total = 21

DEFFENSE
Hardiness 3
Resistance 1
Evasion 4
Nimbleness 1

Total = 9

UTILITY

Total = 0

Summoner Skills:
Ignite
Ghost

Itens: Por ordem de "pegada"
Doran's Blade + Health Pot (caso haja 2+ tankers, pegar Cloth Armor + 5 Health pots)
Berseker Greaves
Guinsoo Rageblade
BF Sword (Vender Doran's Blade)
Sheen (em caso de tanker, pegar Madred Razor)
Phage
Trinity Force (em caso de 2+ tankers, pegar Madred Bloodrazor)
BF Sword
#1 BF sword> Bloodthirster
#2 BF sword> Infinity Edge
Last Whisper

Total = 6 Itens, dando o total de 16420 de grana (grana para não tankers).

Skills:
1- Phoenix Stance 1
2- Bear Stance 1
3- Bear Stance 2
4- Tiger Stance 1
5- Bear Stance 3
6- Tiger Stance 2
7- Bear Stance 4
8- Tiger Stance 3
9- Bear Stance 5
10- Tiger Stance 4
11- Turtle Stance 1
12- Tiger Stance 5
13- Turtle Stance 2
14- Phoenix Stance 2
15- Turtle Stance 3
16- Phoenix Stance 3
17- Turtle Stance 4
18- Turtle Stance 5

Estratégias:

Early game: Evite brigas, use e abuse da Phoenix Stance e sua active para creepar muito, quando pegar Bear Stance, combine com seu parceiro de lane para pegar o mais fácil de matar, use-a e caia matando, use ghost para sumir, ou Ignite para dar o golpe fatal, e sempre creep, só use a Bear se a chance é 99% de matar, se não não gaste mana para mudar de Stance.

Mid game: Agora você já tem Bear e Tiger num bom nível, ajude a gankar, sempre pegando os mais lesados, usando a bear para pegá-los e stunalos, e o tiger para dar um dano bem rápido. Creep sempre que possível, e tiger para levar Turrets.

Late game: Caia nas team fights, sempre variando Bear, Tiger e Turtle, Bear para stun e pegadas, Tiger para dano, e Turtle para shield e life steal, se tiver com um parceiro, ligue turtle e caia pra cima da turret para derrubar, varie a turtle e tiger para isso.

É isso galera, espero que tenham curtido, e boa tentativa! Obrigado por lerem e até a próxima!
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por pehap 18/7/2010, 15:45

kra, tah ateh legal, + isso eh para udyr lane neh?, pq isso n funfa jungle...(q eh o maior potencial de udyr).
um ultimo detalhe: kd os itens de resist?, embora ele tenha um bom hp base + a turtle, ele ainda eh dependente de itens de resist como guardian angel por conta de ser melee, acho q os akips de def podem variar a depender da partida.
no geral tah bom^^

PS:prefira quintessence de movespeed p catar os kra, ou hp, visto q vc n eh jungle, n precisando de tanto as.
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por Fuchi 18/7/2010, 16:23

Cara, eu coloquei o Last Whipes como recurso, uma GA não seria nada mal como substituto, e sim, eu montei uma build lane dps pra ele. E a minha build e mesmo suicida, meu negócio é matar, turtle, se tiver healer, e matar, morrer e um outro detalhe, quem e bom vaza dos ganks, mas uma GA é sempre bom, ainda mais com a active do BS dele pra vc dar o pira. Igual eu coloquei, o last whisper é para armor pen, mas uma GA serve também, varia muito, essa é minha build mesmo.
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por pehap 18/7/2010, 19:56

Fuchi escreveu:Cara, eu coloquei o Last Whipes como recurso, uma GA não seria nada mal como substituto, e sim, eu montei uma build lane dps pra ele. E a minha build e mesmo suicida, meu negócio é matar, turtle, se tiver healer, e matar, morrer e um outro detalhe, quem e bom vaza dos ganks, mas uma GA é sempre bom, ainda mais com a active do BS dele pra vc dar o pira. Igual eu coloquei, o last whisper é para armor pen, mas uma GA serve também, varia muito, essa é minha build mesmo.
ok..., +, quanto as runas?, concorda?(ps:me add ingame, nick:perhap)
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por jj 19/7/2010, 10:41

Então, para aumentar o leque de champions que eu jogo, decidi testar o Udyr ontem... putz, gostei muito dele, absurdamente, tanto que, nos próximos dias, treinarei apenas com ele; fiz a seguinte build pra ele - 100% da minha cabeça -:

* Masteries: 9/21/0
* Runas: Marks: x9 Magic Penetration // Glyphs: x9 Magic Resist // Seals: x9 Dodge // Quintessences: x3 Flat Health
* Summon Spells: Ghost + Smite

A build finalizada - no segundo jogo, porque no primeiro, fiz um udyr atack speed com masterie para mage e nada com nada; fui estudar e montei o segundo depois - ficou da seguinte maneira:

* Tornmail - acho que se escreve assim -
* Tabi
* Sunfirecape
* Zonnya`s Ring
* Sunfirecape
* Rilay`s Scepter

Ficou absurdo demais. No outro time tinha Shen, Yi, Xin, Ashe e Cho Gath; o único que eu não matava em toda team fight era o Cho, mas botava ele pra correr - o Cho, por sinal, não morreu nenhuma vez... -; depois que vc faz Zonnyas, fica indecente. É claro que, comecei com Tornmail porque tava em lane contra Yi e Xin... não tive problema algum... Como o Perhap falou no tópico dele do Alistar; sou contra builds fixas, mas se eu fosse enfrentar um time sem mages fortes como este que enfrentei, faria esta build novamente. Do contrário, colocaria algum item de magic resist... Provavelmente um banshees ou um abyssal, dependendo do teor do jogo.

Jungle absurdamente forte já em lvl 01... ganker monstro demais;
Virei fã desse champion, na boa.



Twisted Evil
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por pehap 19/7/2010, 11:12

é..., o udyr ap é raramente visto, + coisas como turtle ficam mto absurdas 0_0
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por jj 19/7/2010, 11:38

te digo que phoenix também...
era engraçado, começava team fight e de repente... ontem fiz um double kill e um triple kill só apertando o 04 no mouse (meu atalho para o ult, no caso do Udyr, o atalho para o Phoenix);

Muito foda.

Twisted Evil
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por H3llBear 26/8/2010, 04:58

eu acho q o udyr é o jungle mais faster do jogo... eu joguei com ele recentemente... e to creio eu 9/2 nas partidas jogadas com udyr... bem interessante a build q vc fez ai em cima.. vo testar depois.. mas n acho q da pra fazer isso indo jungle.. dar até dar.. mas acho q vc vai perder um tempinho... em breve eu posto um guia de udyr.. mas vo adiantar.. joga uma raduins nele... q o povo entra em desespero... jah eh dificil correr dele.. imagina quando tah todo mundo slow.. e vc comendo geral com aquela fenix tartaruga e urso (primeira skill eh maximizada no final...)
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por Kamy 26/8/2010, 11:23

jj escreveu:-:

Adoro
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por Fabbio 26/8/2010, 12:28

Prefiro bem mais Fiddle jungler do que Udyr.

Eu faço Udyr AP, e realmente é bem raro.

Bom guia, eu só trocaria a Guinsoo por uma outra Bloodthirster ou talvez... uma sword of the divine? Não gosto muito de Udyr.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por H3llBear 26/8/2010, 13:36

são tipos de heróis diferentes... um fiddle no later eh bem mais fraco q um udyr... na medida q o fidlle vai embora facil.. ex: um shaco mata um fiddle com mais ou menos 3 ou 4 hits.. late game (48 min 50 min) jah o udyr n... mas isso eh ctz absoluta... udyr eh o jungle mais rapido do LoL... antes eu pensava q era o WW.. mas jah cronometrei os dois...
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por Aonokos 6/9/2010, 18:44

Eu tenho jogado de Udyr recentimente e o pontecial no jungle dele é absurdo, pode ser coisa de louco mas o primeiro item que eu faço para ele antes mesmo ate da bota e uma guinso, depois uma bota de mobility, sunfire, force of nature, ele fica um pouco tank no late game, mas assusta muito quando alguem vê um udyr correndo na sua direção na instancia do urso.
voces podem me chamar de louco mas eu sempre jogo assim e por algum motivo desconhecido da certo então minha skill build é assim:
1-fenix
2-tartaruga
3-fenix
4-urso
5-fenix
6-tartaruga/urso(se eu tiver na jungle é tartaruga e se eu ja tiver partido pros ganks é urso)
7-fenix
8-(tartaruga/urso)
9-fenix
10-(tartaruga/urso)
11-(tartaruga/urso)
12-(tartaruga/urso)
13-(tartaruga/urso)
14-(tartaruga/urso)
15-(tartaruga/urso)
16-tigre
17-tigre
18-tigre

Aonokos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi Empty Re: Guia: Udyr, A força selvagem por Fuchi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos