League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

+16
Toco
narut1
Kamy
Drinkesty
Dangroff
DRUvibe
Diiaz
jaoo1425
hakunabr
jj
Paccen
lucyran
Jorge X
raderack
Sonnye
Fuchi
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Fuchi 15/7/2010, 10:50

Estou criando esta thread para debatermos o novo hero Xin Zhao, não sei se é a seção apropriada, se não for podem mover ele mods.

Enfim, joguei bastante contra Xin Zhao, e a minha conclusão é: Um Master Yi mais apelão. Mas por que?

Eu não tenho Xin Zhao, então não sei como funciona a battle cry dele, só sei que aumenta AS. Enfim, ele tem:
-Slow em área
-Ult MUITO apelão
-A skill de pique-pega dele tem um range muito alto, e ainda te dá slow
-Tree Talon Strike te dá disable
-Battle Cry > Tree Talon Strike > Audacious Charge > Crescent Sweep = KILL
-Usado ghost ou/e frozen mallet, é basicamente impossível correr dele, tirando snares ou taunts mais longos. Mesmo assim ele te pega com o AC e toma o combo da morto.
-Extremamente flexível, podendo ir de DPS a Tanker com facilidade
-Facil de pegar KS, crescent sweep depois de 3 segundos de team fight e você ganha um Ace mais muuuuuuuuuuuita grana.
-Só tem um ponto negativo, não ganha cooldown refresh quando mata algum champ.

Bem, esse são um dos fatores que eu coloquei ele como OP, e porque de se igualar ao Master Yi? Creio que é bem fácil pro Xin pegar uma AS ridiculamente alta com poucos equips, alêm de ser melee, e ter uma skill de pique-pega bem parecido.

Dissertem.
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Sonnye 15/7/2010, 11:11

Não chega a ser master yi , pode se dizer que ele se puxa mais pro lado do ww , ult apelao , tem regen , aumenta muito o atack speed , por que master yi o dano é inigualavel , double damage que ele nao tem , o 7 hit que tira absurdos isso tudo ele não tem concorda ? e master yi nao é do estilo fight igual o xin , master yi e papel chega e mata rapido , o xin mata rapido porem e fight nao mata em 2 seg igual yi mas guentar tomar umas porradas , sim esse hero esta precisando de um pouco de nerf porem ainda não considero hero para se banir pq ele tem um porem e igual ww , bate pra cacete mas não é dificil de se fazer um counter para ele.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por raderack 15/7/2010, 11:20

Meu xin anda morrendo facil para qualquer um que pegue thornmail..o fato de retornar dano recebido como dano magico(e a resist magica dele,é ridiculamente baixa),e como faco ele focado no atk-speed e critico..me arregaça nele.
Mas espero que ele nao pegue nenhum nerf..

raderack
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 47
Pontos : 56
Reputação : 0
Localização : Belo horizonte/mg

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Fuchi 15/7/2010, 11:45

É, thorn é uma boa, mas como também uso fighter, não compensa gastar slot com thorn, que nem na minha ultima partida, cara, eu morri muito rápido pra um Xin e eu tava de Master Yi, eu dei muito dano, com 3 Hits quase matei, mas o cara deu uns skill doido e me venceu, eu fiquei até meio bobo depois disso.
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Sonnye 15/7/2010, 11:54

rade te dar uma dica o counter de thronmail é life steel nao magic resiste por exemplo , se a thorn volta 25% faz life steel de 25% que fica 0 a 0 saco ? build qeu vi ownando nele é youmuu e stark ele fica fodão com atack speed , e as 2 tem penetration tenta experimentar , e fazem frozen mallet pra ele depois.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Jorge X 15/7/2010, 14:34

Joguei várias contra ele, e ele não da tanta RAGE que nem um Yi farmado jogando bem.
Jorge X
Jorge X
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 143
Pontos : 121
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por lucyran 15/7/2010, 14:59

Tenho ele já um char no tanto apelativo, pra quem sabe jogar, no caso da build fico com star e uns outros que alterno, para ficar com minha cara e olha que só me fuuudiii em um game por causa de um amigo fdp que me deixa sozinho direto, alem de não avisar que ia gankar o corno voltava pra base sem dizer nada e eu lá me pegando com os dois pelegos, mas faz parte.
Um bom char cara.
lucyran
lucyran
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 220
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Sonnye 15/7/2010, 16:16

Bom Lucyan isso e normal sair de lane , em 2x1 qualquer char consegue fazer lane e so colar na torre , sair pra gankar e totalmente certo para desequilibra o game.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Paccen 15/7/2010, 17:15

Sonnye escreveu:Bom Lucyan isso e normal sair de lane , em 2x1 qualquer char consegue fazer lane e so colar na torre , sair pra gankar e totalmente certo para desequilibra o game.

Concordo plenamente que sair da lane para gankar pode desequilibrar mesmo. Porém, Sonnye, o que ele citou é que o cara (aliado) saía da lane para gankar sem avisá-lo, o que acabou atrapalhando a partida dele...

Paccen
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Sonnye 15/7/2010, 17:16

Mas precisa avisar ? ficar de olho no mini-mapa é o mais importante no jogo.

Simples não viu do lado olha no minimap onde ele está.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por lucyran 15/7/2010, 17:42

Sonnye naum é só no mapa que vc tem que ficar de olho, poxa vc tem microfone para deixar de infeite, caraia é só falar to subindo e tal, mas use a budega do microfone.
lucyran
lucyran
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 220
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Paccen 15/7/2010, 17:54

lucyran escreveu:Sonnye naum é só no mapa que vc tem que ficar de olho, poxa vc tem microfone para deixar de infeite, caraia é só falar to subindo e tal, mas use a budega do microfone.

É a isso que me referia.

Poxa, se estão jogando juntos, em um grupo, se conhecem e tem o microfone, por que não usá-lo? Não custa nada avisar que está saindo da Lane ou qualquer coisa que seja. Você não está jogando sozinho.

Paccen
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por jj 15/7/2010, 18:00

Existe coisa melhor do solar mid???
Sim, jogar com um Shaco jungler ou um ww jungler como parceiro de lane e solar contra quaisquer dois champions...

Melhor coisa do mundo... tanto para gold, qnto para lvl... e, dpendendo do grau de noobice dos caras, ainda vai ganhando kill mto fácil. O grande problema de se solar contra 02 caras é que, se vc consegue eliminar facilmente os creeps adversários, avançar sozinho é besteira... ainda mais se um dos caras for melee e se um deles tiver stun.

Putz, eu comprei o Xin, na verdade, ontem na hora que eu ia jogar um premade, falava que eu não podia criar o jogo pq não tinha 14 heróis habilitados... isso pq eu comprei os dois pacotes de champions + olaf + Malzahar... dai, já tinha comprado o Xin ontem, comprei mais uma porrada, pra depois saber que era um cara que tava no time - e ja tinha jogado ranked, por sinal -.

Infelizmente ainda não o testei, mas jogando à favor e contra, tive boa impressão. O cara que jogava contra ownou bem, apesar de perder... oq jogou à favor não comprometeu.

Vou testar, depois posto minhas impressões sobre ele.

Twisted Evil
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Sonnye 15/7/2010, 18:38

lol , comigo tem isso não se fala outra coisa , isso é basica , mas bem é costume do seu time isso ae.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por hakunabr 16/7/2010, 09:28

afff... master yi n tem chance no early contr ele... o foda eh o slow q essa praga coloca.... e ele pega um atackspeed alto muito rapido
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Sonnye 16/7/2010, 09:44

xin não seria um bom soler contra 2, ele é melee e normalmente melee não se da bem contra lane x 2 , por que é muito dependente do que cai contra ele na lane , se cair contra ranged ele não creepa e tem altas chances de morrer.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por raderack 16/7/2010, 10:26

Xin é muito dependente do parceiro de lane..de manter eles longe ate ele pegar ao menos o level 3..
E annie,mal..qualquer mage come ele vivo..se nao tiver cuidado...
Entao uma build pra jungle nao seria melhor pra ele?

raderack
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 47
Pontos : 56
Reputação : 0
Localização : Belo horizonte/mg

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por jaoo1425 21/7/2010, 08:13

eu acho q ñ precisa d nenhuma build para jungle so skill ja baasta. e tambem nao tem nescecidade de comprar build so pra upa ate o level 6+-

eu acho assim

jaoo1425
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Fuchi 21/7/2010, 21:04

A passiva dele recupera HP depois de 3 ataques, esse cara vira uma maquina late game e early game na jungle...
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Diiaz 21/7/2010, 21:26

Ainda não criaram a sessão do Xin? Vixnu, cria ai! Very Happy
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por DRUvibe 24/7/2010, 11:20

Eu comprei o xin logo quando lançou , e eu gostei muito, hoje em dia ele é meu main champion.

Creio que eles vão nerfar, tipo , em vez de 3 hit, 5 hit , pra levantar o cara.
talvez diminuir o range da magia que da o stun

DRUvibe
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Dangroff 24/7/2010, 11:42

se voce estiver lvl equivalente ao dele tu perde (Y)
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Drinkesty 24/7/2010, 15:17

Todas as noites eu e o JJ Aang jogamos várias partidas com outros amigos brs. No começo agente apanhava muito do Xin, mas depois com uma estratégia realmente boa de gank e todas as lanes, ele simplesmente desapareceu do jogo. A conclusão que eu cheguei foi que, seja qual for o jogo, quaisquer que sejam os adversários, seja estrategista, use todo seu time em seu favor, use e abuse de ferramentas de comunicações, isso ajuda muito! Twisted Evil
Drinkesty
Drinkesty
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 40
Pontos : 19
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Kamy 24/7/2010, 20:34

Dangroff escreveu:se voce estiver lvl equivalente ao dele tu perde (Y)

Por favor, pare de usar estes emoticons de MSN, não estou falando como mod, se você usar não vai levar warn e etcétera, mas incomoda viu...

@topic
Xin'zhao hero apelão? Com certeza. O cara cola em ti e tu nao tem como fugir, se você colocar ele junto de um taric fodeu de vez, ainda mais se você fizer um combo Taric - Xin Zhao - Kat - Amumu - Nasus, não tem como tu ganhar teamfight de jeito nenhum...
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por narut1 25/7/2010, 21:11

early game ele apela de mais, tava de shaco uma vez ele mato eu e um rammus de baixo da torre tomando hit sozinho lol, apelação msm, ou excluem de vez ou dao um nerf tremendo, pq time q tem xin xao = win time que nao tem = lose

narut1
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo? Empty Re: Xin Zhao, um Master Yi mais apelativo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos