League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

+10
lucyran
Vixnu
juninhorbr
Fuchi
Sonnye
Canivete
Kamy
raderack
EvilHorde
Dangroff
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Dangroff 14/7/2010, 22:19

eu nao terminei 1 batle se quer j por causa do server sobre carregado minha net fik caindo vou processar a RIOT Evil or Very Mad
se esses filhas da put* me quitarem da merda do jogo eu entro em processo ¬¬
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por EvilHorde 14/7/2010, 22:29

processo de decomposição espero eu Troll Face
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por raderack 14/7/2010, 23:06

Lol ta lagado sim..e ta geral reclamando mas ate agora nao vi resposta da riot...
Vc clica na skill,minutos depois aparece..vc toma dano..e nao sabe da onde..
morrer por lag...

raderack
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 47
Pontos : 56
Reputação : 0
Localização : Belo horizonte/mg

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Kamy 14/7/2010, 23:13

Sabe o máximo que vai acontecer? Você levar um ban desse fórum. ESSE JOGO É GRATIS CARALHO PAREM DE RECLAMAR MEU DEUS SE QUEREM UM JOGO BOM DOEM PARA ELES OU COMPREM RP PELO AMOR DE DEUS
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Canivete 14/7/2010, 23:30

Eles ja falaram q o lag é por causa da atu da S01 e ta super lotado o server por isso eles tao até limitando o numero de players online enquanto eles arruman isso
Canivete
Canivete
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 117
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por raderack 14/7/2010, 23:49

Kamy escreveu:Sabe o máximo que vai acontecer? Você levar um ban desse fórum. ESSE JOGO É GRATIS CARALHO PAREM DE RECLAMAR MEU DEUS SE QUEREM UM JOGO BOM DOEM PARA ELES OU COMPREM RP PELO AMOR DE DEUS
Vejamos sim..ja comprei rp mais de uma vez...2 packs de champion,e 10000 rp..so yeah...
E pelo que li nas regras,nao tem nada contra reclamaçoes...vc que ta sendo agressivo..

raderack
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 47
Pontos : 56
Reputação : 0
Localização : Belo horizonte/mg

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Kamy 15/7/2010, 00:41

Sim, não tem nada contra isso nas regras, mas olhe do jeito que ele falou né.

Bom, se você doou seja feliz com as coisas e não é só você que vai mudar isso, infelizmente =/
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Dangroff 15/7/2010, 10:22

Kamy escreveu:Sim, não tem nada contra isso nas regras, mas olhe do jeito que ele falou né.

Bom, se você doou seja feliz com as coisas e não é só você que vai mudar isso, infelizmente =/
affe velho nao me leve a mal se voce te uma internet 60 Mega tu consegue jogar eu ja jogo com 10 fps (pouco) quando aparece o primeiro inimigo trava,tudo bem to acostumado,mais po o jogo intero lag? dai ferra
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Sonnye 15/7/2010, 10:29

Olhe o seguinte ao certo ponto que alguem pague algo no jogo ja tem o direito de processo sim , e existe tribunal internacional para isso , porem tome warn sim por jeito qeu fale , por que quer queira ou não brother aqui não é forum da riot para tu ta chingando dessa forma...
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Fuchi 15/7/2010, 10:36

Concordo com a Sonnye, tem que haver uma certa razão, no caso você perdeu a tua, eu tambêm to jogando na base dos 1x FPS, eu só falo, putz que lag, nada mais, não precisa entrar em bersek né, eu também estou infeliz, mas o máximo que posso fazer é mandar um fomulário pra Riot.... Vê se manera, ninguêm tá aqui pra ouvir desaforo, se quiser tem a seção flame ^^. Bom trab. para a moderação ai, não sai dando warn e ban que nem em outros fórums, né não lucy? XDDD

Sonnye, é a ou o? só para futuras conversações.
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Sonnye 15/7/2010, 11:00

"O" Sonnye , posso dar warn não falei para quando entrar um adm da warn eu so apenas moderador.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Dangroff 15/7/2010, 11:59

Fuchi escreveu:Concordo com a Sonnye, tem que haver uma certa razão, no caso você perdeu a tua, eu tambêm to jogando na base dos 1x FPS, eu só falo, putz que lag, nada mais, não precisa entrar em bersek né, eu também estou infeliz, mas o máximo que posso fazer é mandar um fomulário pra Riot.... Vê se manera, ninguêm tá aqui pra ouvir desaforo, se quiser tem a seção flame ^^. Bom trab. para a moderação ai, não sai dando warn e ban que nem em outros fórums, né não lucy? XDDD

Sonnye, é a ou o? só para futuras conversações.
affe velho o ranked é horrivel eu sei que exagerei,desculpa,mais eu só quis falar o que tava acontecendo,o normal game vai de boa agora o Ranked nao sei se é o server de outro tipo mais ta muito ruim,peço desculpas,a todos que leram isso que eu postei,garanto nao postar mais,só quis desabafar cheers
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por juninhorbr 15/7/2010, 18:31

Bom tava procurando justamente isso alguem + reclamando hsuahusahushua...
Está triste jogar Season 1 só veio lag uhshuahusahusu...
Será mesmo que vai melhorar... Torcendo mt husauhshua...
juninhorbr
juninhorbr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Sonnye 15/7/2010, 18:37

e foda mesmo mas ouvi falar uqe o lag passo .

ps.: Juninho é gay.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Vixnu 15/7/2010, 19:24

Dangroff escreveu:
Fuchi escreveu:Concordo com a Sonnye, tem que haver uma certa razão, no caso você perdeu a tua, eu tambêm to jogando na base dos 1x FPS, eu só falo, putz que lag, nada mais, não precisa entrar em bersek né, eu também estou infeliz, mas o máximo que posso fazer é mandar um fomulário pra Riot.... Vê se manera, ninguêm tá aqui pra ouvir desaforo, se quiser tem a seção flame ^^. Bom trab. para a moderação ai, não sai dando warn e ban que nem em outros fórums, né não lucy? XDDD

Sonnye, é a ou o? só para futuras conversações.
affe velho o ranked é horrivel eu sei que exagerei,desculpa,mais eu só quis falar o que tava acontecendo,o normal game vai de boa agora o Ranked nao sei se é o server de outro tipo mais ta muito ruim,peço desculpas,a todos que leram isso que eu postei,garanto nao postar mais,só quis desabafar cheers

Entendemos que as vezes exageramos, por isso mesmo não existe ban de uma única vez, o warm é uma maneira de dar uma alerta a todos que as vezes passam um pouco do limite, uns as vezes querendo outros sem querer .. no mais go go go jogar e passar um pouco de raiva ...
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por lucyran 15/7/2010, 19:35

Vixnu escreveu:
Dangroff escreveu:
Fuchi escreveu:Concordo com a Sonnye, tem que haver uma certa razão, no caso você perdeu a tua, eu tambêm to jogando na base dos 1x FPS, eu só falo, putz que lag, nada mais, não precisa entrar em bersek né, eu também estou infeliz, mas o máximo que posso fazer é mandar um fomulário pra Riot.... Vê se manera, ninguêm tá aqui pra ouvir desaforo, se quiser tem a seção flame ^^. Bom trab. para a moderação ai, não sai dando warn e ban que nem em outros fórums, né não lucy? XDDD

Sonnye, é a ou o? só para futuras conversações.
affe velho o ranked é horrivel eu sei que exagerei,desculpa,mais eu só quis falar o que tava acontecendo,o normal game vai de boa agora o Ranked nao sei se é o server de outro tipo mais ta muito ruim,peço desculpas,a todos que leram isso que eu postei,garanto nao postar mais,só quis desabafar cheers

Entendemos que as vezes exageramos, por isso mesmo não existe ban de uma única vez, o warm é uma maneira de dar uma alerta a todos que as vezes passam um pouco do limite, uns as vezes querendo outros sem querer .. no mais go go go jogar e passar um pouco de raiva ...

Primeiramente desculpa por ter colocado aqueles ..... no jogo os caras tava te enxendo o saco, mas blz ontem eu sofri pakas com laggg e buggg do milenio que ta dando, ta tenso espero que os caras arrumem isso logo.

Foi mau pelo jogo ontem Vixnu, da proxima a gente arrebenta...
rsrsrssrsrsrs
lucyran
lucyran
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 220
Reputação : 1
Idade : 38
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por jj 16/7/2010, 12:00

Sinceramente, acho que todos têm o direito de reclamar, até porque, como a grande maioria, eu também sou um dos insatisfeitos com alguns aspectos da Season one.

O grande problema é como as coisas são ditas ou feitas. A desculpa de que o jogo é oferecido gratuitamente de nada adianta. Até porque, não casa com o padrão oferecido pelo LoL até hoje... este tipo de argumento é de quem oferece porcaria e nada fará para melhorar - o que não vai de encontro à política adotada pela Riot -.

O que penso é que todos podem simplesmente parar de jogar ou... continuam a jogar e aprendem a controlar ou, ao menos, a trabalhar a ansiedade típica da juventude. Este ímpeto irracional que acomete muitos aqui é normalíssimo, embora muitos repudiemos tal comportamento.

Quer reclamar, está exercendo um direito seu, contudo, não se esqueçam que participam de uma comunidade e, a boa educação diz que os seus direitos terminam aonde começam os dos outros... ninguém é obrigado a ler um cara mandando tudo ir tomar no ... e outro respondendo com caps lock xingando da mesma maneira. O nível só desce e só afugenta novos ou bons usuários e só atrai cada vez mais descontrolados - que até podem ter boa intenção - e deixa o ambiente pesado.

Portanto galerinha, bem menos, por favor. Tanto na hora de exercer direito quanto na hora de puxar a orelha ok?!


Ah, e um conselho. O projeto da Season One é um projeto gigantesco!!! Certamente os problemas estão no começo, bem como ela própria, vários problemas serão resolvidos ao longo do tempo e, se vc não tem paciência e estrutura para lidar com isso o melhor a fazer é parar e voltar um outro dia, quando tudo estiver melhor... afinal de contas, por mais competitivo que vc queira ser, estamos falando de um jogo e, a priori, este deve servir para trazer diversão. À partir do momento que isso não rola mais e, pior, à partir do momento que lhe traz algum tipo de estresse, frustração, angústia, ou algum sentimento penoso ou danoso do tipo, acreditem-me, não vale a pena. Entrar no jogo hoje e acreditar que o lag simplesmente será resolvido é a msma coisa que acreditar que vc sairá para trabalhar em São Paulo, às 09:00 e não pegará trânsito algum.

Preocupar-se com este tipo de coisa, como diria uma mulher muito interessante, é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra mascando chicletes.

Twisted Evil
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Zaraaki 16/7/2010, 12:31

Pra mim esse topico podia estar feechado ja , afinal tem dois dias que nao tenho problema algum com lag, o unico dia que deu problema foi quando estavam implantando s1, e se vcs que reclamaram acham que esta ruim , vao pagar pra jogar algo , isso é free porra!
Zaraaki
Zaraaki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 64
Pontos : 77
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Mais perto do que imagina

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por juninhorbr 16/7/2010, 13:30

Zaraaki bom acho que mts contribuiram já eu compro direto :S é Só um jeito de falar + aqui ainda está com lag... Não tá dando pra comparar com antes ainda Razz
PS.: Sonnye é MT GAY
juninhorbr
juninhorbr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por AninhaHell 16/7/2010, 14:12

Sim eles estao limitando...se não fosse um amigo meu me invitar não teria jogado nada.
Mais calma menininho..
as vezes nos indgnamos mais acontece..fase BETA ainda...

é isso...sem mais...

Att: Eu
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por juninhorbr 16/7/2010, 14:31

Me desculpe senhora Razz
juninhorbr
juninhorbr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Sonnye 16/7/2010, 14:38

AninhaHell escreveu:Sim eles estao limitando...se não fosse um amigo meu me invitar não teria jogado nada.
Mais calma menininho..
as vezes nos indgnamos mais acontece..fase BETA ainda...

é isso...sem mais...

Att: Eu

O jogo saiu da beta des de janeiro.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por AninhaHell 16/7/2010, 14:38

Senhora não...runnn Evil or Very Mad
senhorita não so casada.... cheers

então é estranhu,estva na hora do almoço na lan com amigos meus e disseram que seria pago e tal que nem o Hon....se não é vamos fazer festa... lol!
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Sonnye 16/7/2010, 14:43

não o lol você paga por skins exclusivas apenas , se tu quiser jogaar de graça poderá , ou comrpar skins para ajudar o jogo ai você que descide.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por AninhaHell 16/7/2010, 14:48

As skins mudam alguma coisa no char ou só deixam ele mais bunitinhu?
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo  Empty Re: Vai Toma No C* Esse LoL tah fodendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos