League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


players quiters sendo banidos, realidade?

+24
f0rn4lh4
irado
RYLbr
beren82
Galaticuz
NekoMitsuu
Nishidaman
kr0th123
Gladiador
parasamgate
narut1
Gugglle
Fabbio
Sonnye
VitinhoSpike
MegaReaper
Kaiross
Kamy
Dangroff
jj
PorCoSujo
Jorge X
raderack
Max Pita
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por kr0th123 26/7/2010, 02:48

Dangroff escreveu:meus 54 leaves sao por causa de times noobs... eu saia quando estavam matando o bind ehehe

Ao meu ver isso é um caso de Ban, esse é o leaver filho da puta....
Nada contra você Dangroff Razz
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Nishidaman 28/7/2010, 02:05

Ainda bem q tão banindo gente q sai toda hora, ja tava ficando especilista em 4x5 ou 3x5!

Nishidaman
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por NekoMitsuu 28/7/2010, 04:30

Rapaz.. se seus problemas de net resultam em 90 leaves eh preocupante O.o... Pague outra net pq ninguem tem que perder pq sua net cai toda hora tambem.

Pooor exemplo um causo que aconteceu comigo faz 2 meses. Minha antiga placa de video estava queimando. Sim, ela estava no processo de queimar ¬¬.

E o que acontecia? Eu não sabia que ela tava queimando e ia jogar. Dae o pc reseta no meio da partida, depois de 15 mins e tal. Dai vc liga, volta pro jogo. reseta de novo... Hm, algo errado!
Abri meu pc, tudo parecia normal, inclusive os coolers da placa, mas eu vi que tava aquecendo demais. Dexei aberto e pus um ventilador (lol) pq o vicio falou mais alto e eu n podia sair de noite pra comprar uma nova ou chamar um tecnico neh e tb tinha que tentar ajudar o pessoal na partida la. (Que eu lembro que eu perdi e foi por minha causa ¬¬) Mas com o ventilador n desligou mais.

Dai eu joguei por mais umas 2 semanas assim, até que volto a resetar. sai de umas 2 partidas de novo dai eu falei porra, ja ferrei o game de uns 30 caras, contando os adversarios. Dai eu tive que ficar um tempinho sem jogar (2 semanas) até eu conseguir juntar um dinheirinho a mais e uma ajuda paterna pra comprar uma placa de video nova e isso com meu pc funcionando normalmente, com exceção de jogos que requisitassem um esforço maior da placa. Até seriados eu podia ver ¬¬... e aquela vontade de LoL.

Entao, se vc tem uma internet que falha assim "regularmente", a culpa tambem é sua. Queda de servidor não acontece tanto assim e normalmente volta rápido, tenho 2 quit de problema de internet em 5 meses de jogo e em 900 partidas sei la.
Tem que partir de cada um nao quitar por QUALQUER motivo mais de sei la, 10% das partidas. porra eh mta partida! Eu tenho umas 900 soh no normale nao tenho mais de 8 leaves. 8 nao é nem 1%.

se todo mundo quitasse 1 em 10 eu queria ver soh que beleza iria ser o jogo.
NekoMitsuu
NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por kr0th123 28/7/2010, 04:35

NekoMitsuu escreveu:Rapaz.. se seus problemas de net resultam em 90 leaves eh preocupante O.o... Pague outra net pq ninguem tem que perder pq sua net cai toda hora tambem.

Pooor exemplo um causo que aconteceu comigo faz 2 meses. Minha antiga placa de video estava queimando. Sim, ela estava no processo de queimar ¬¬.

E o que acontecia? Eu não sabia que ela tava queimando e ia jogar. Dae o pc reseta no meio da partida, depois de 15 mins e tal. Dai vc liga, volta pro jogo. reseta de novo... Hm, algo errado!
Abri meu pc, tudo parecia normal, inclusive os coolers da placa, mas eu vi que tava aquecendo demais. Dexei aberto e pus um ventilador (lol) pq o vicio falou mais alto e eu n podia sair de noite pra comprar uma nova ou chamar um tecnico neh e tb tinha que tentar ajudar o pessoal na partida la. (Que eu lembro que eu perdi e foi por minha causa ¬¬) Mas com o ventilador n desligou mais.

Dai eu joguei por mais umas 2 semanas assim, até que volto a resetar. sai de umas 2 partidas de novo dai eu falei porra, ja ferrei o game de uns 30 caras, contando os adversarios. Dai eu tive que ficar um tempinho sem jogar (2 semanas) até eu conseguir juntar um dinheirinho a mais e uma ajuda paterna pra comprar uma placa de video nova e isso com meu pc funcionando normalmente, com exceção de jogos que requisitassem um esforço maior da placa. Até seriados eu podia ver ¬¬... e aquela vontade de LoL.

Entao, se vc tem uma internet que falha assim "regularmente", a culpa tambem é sua. Queda de servidor não acontece tanto assim e normalmente volta rápido, tenho 2 quit de problema de internet em 5 meses de jogo e em 900 partidas sei la.
Tem que partir de cada um nao quitar por QUALQUER motivo mais de sei la, 10% das partidas. porra eh mta partida! Eu tenho umas 900 soh no normale nao tenho mais de 8 leaves. 8 nao é nem 1%.

se todo mundo quitasse 1 em 10 eu queria ver soh que beleza iria ser o jogo.



Concordo em praticamente tudo que tu disse, só que tem internet que é horrivel mesmo, que cai o tempo todo, e se a pessoa usa whirless é pior ainda, e nem sempre tem dinheiro pra investi em uma internet boam ou os pais nao querem da uma internet boa por varios motivos, mas concordo que 90 leaves é muito o.O
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Galaticuz 30/7/2010, 08:46

Poxa, atualmente eu cheguei a teoria que é melhor perder do que ganhar leave...
Se você perder uma partida, você pode ganhar a outra, normal, sem contar que ninguém ve a quantidade de derrotas que você teve.
Se o caso for ranked, não jogue ranked enquanto estiver com problemas. :no:

Imagina só, jogar com um cara que tem muitos leaves, ninguém julga se a net dele é ruim ou se ele é mal intencionado, poucas pessoas aceitam jogar ;x.
Ao meu ver, sair quando o time ainda estiver escolhendo o herói não é prejudicial, já que os times não entram em jogo.

:pirat:
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por MegaReaper 30/7/2010, 09:13

Ao meu ver a leaves e leaves.
A Riot deveria entrar em contato com a pessoa e saber o motivo das leaves para depois aplicar a punição
MegaReaper
MegaReaper
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 116
Pontos : 106
Reputação : 6
Idade : 36
Localização : Longe pra cacete

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por beren82 30/7/2010, 09:21

Olá moçada!

Tenho uma conta de lvl 19 com 77wins e 77lost... ou seja venci 50% e perdi 50%... E para mim o problema do LoL não é só leaver, etc... O problema é que o jogo dispõe para você um sistema de levels, runas e masteries, mas não te oferece um sistema de filtragem disso. Por exemplo: se você é level 19, deveria jogar com players de lvl 10 a 19, sistema similar aos BG's de WoW e que seria menos injusto. Melhor do que, como já aconteceu VÁRIAS E VÁRIAS vezes de jogar com players lvl 5, que mal tem runa...

Acho também que deveria existir um sistema de ban pessoal e não aquele ignore imbecil que tem lá. Se eu banir alguem (no caso o ignore) é por que eu NÃO quero jogar com ele novamente!

Enfim, o jogo deveria ser mais aberto. Ele te priva de sair logo na escolha dos chars, forçando você a jogar (se você sair fica inutilizado por 5min), diferente do Dota que você vizualiza os players e pode entrar e sair como em um bate papo. Já que o jogo imita a dinâmica do Dota, podia imitar, também, suas qualidades.

Valeus aí!

Naharin
beren82
beren82
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Max Pita 30/7/2010, 11:04

Eu tenho uma esposa do mal, que desliga o padrao de energia, ja foi umas 24 vezes
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por RYLbr 11/8/2010, 08:49

Assunto complicado, inocentes podem ser condenados. Tenso OO".
RYLbr
RYLbr
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 128
Pontos : 129
Reputação : 1
Idade : 35
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por irado 18/8/2010, 16:24

Eu acho que da forma atual é boa, não faz tanta justiça quando poderia fazer, mas se formos tentar ajustar os casos para evitar injustiças, iriamos abrir brechas para noobs leavers.

Eu odeio kiters, foi por causa deles que parei de jogar DOTA e vim jogar LOL, quando percebi que pelo menos a quantidade no LOL é muito menor que a de DOTA, decidi deixar o DOTA.
irado
irado
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 25
Reputação : 0
Idade : 40

http://ogre.irados.org

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por f0rn4lh4 18/8/2010, 16:37

Os jogos Do LOL costumam durar cerca de 25 minutos , porem alguns ultrapassam 60 minutos.

dai rola o exemplo do MAX PITA .

Eu sou Casado, mulher sai do trampo e preciso ir buscar, e dai oque eu faço , Pedir desculpa e sair fora do jogo . Calculo certinho pra não acontecer isso , porem algumas partidas estrapolam .

Punição pra isso vai causar revolta e perda de jogadores

e o caso de Lista de leveis é bobeira

Já vi muito lvl 1 dando pau em lvl 30 com book de runas cheio, a vantagem é minima . ( Pelo menos do meu ponto de vista)
f0rn4lh4
f0rn4lh4
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 73
Pontos : 61
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por DooM 18/8/2010, 18:06

Mas é que nem o Beren falou, quando os caras querem ferrar com você eles nao deixam você ao menos olhar os players, clicando em start, ai se você sai é penalizado, e se fica você perde pois as panelas foram feitas, e normalmente quem é lvl baixo nao quer jogar contra um lvl 20 ( por exemplo )

Deveria existir algo como auto-balance ou que você possa da rdy ou algo assim.
DooM
DooM
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 4
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : Irati PR

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Zaraaki 18/8/2010, 18:19

eu nao acho que vao banir nao , pq se fosse assim era so tirar a opçao quit ...
mas bem que eu queria que fosssem banidos
Zaraaki
Zaraaki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 64
Pontos : 77
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Mais perto do que imagina

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Lipdk 21/8/2010, 18:58

Brasileiro reclamar de leaver é foda.

A net aqui ainda é muito ruim, ping muito alto, as vezes galera cái e você vai dar report?

Galera, tem que reportar quando o noob avisa que vai sair, ou algo do gênero.

Qualquer tipo de jogo, ou comunidade, depende muitos dos players. Ajudem o LOL a ficar melhor, reportem sempre que for possível.
Lipdk
Lipdk
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por ellkazuki 23/8/2010, 13:45

Sou level 30, todos os leaves ( 5 ) que tenho são de queda de Luz.
Leaver eu nem reclamo em questão de quedas de Luz, mas o que já encontrei de rage-players ficando AFK porquê teve um buff roubado.
ellkazuki
ellkazuki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? - Página 2 Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos