League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Qual o melhor tanker em sua opinião?

+14
Revlack
SanTa Rosa
hatumanucents
darkyoshi
kapOte
BrazilFront
pehap
Kamy
Fabbio
Pita
CoolvoDka
Skeith
Sonnye
Lotus
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor tanker em sua opinião?

Mensagem por Sonnye 6/5/2010, 09:03

Depende mais da combinação de hero ^^.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor tanker em sua opinião?

Mensagem por Max Pita 9/5/2010, 09:22

O que faz o melhor papel de Tank se bem jogado eh o alistar, ele protege o time eficientemente. Os tanks que oferecem mais ameaça sao mordekaiser e mundo com sunfire, dano de carry e foda de morre. Tank para control eh rammus, singed e malphite, otimo stater com um disable foda. Tank pra combo tem o NuNU, Amumu e Gragas e o escudo de carne eh o Cho Gath que fica enorme e quase impossivel passar ele. Entao depende do que o time quer para a escolha do tank.
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor tanker em sua opinião?

Mensagem por jj 25/6/2010, 13:45

Cara, sinceramente, como parceiro de lane, visto que meu main é o Jax, os melhores que já joguei - digo, claro, tanks -, foram Cho'Gath e o Malphite... mas isso pq os caras mandavam muito bem com eles.

Agora, ontem em um jogo eu fiquei boladaço com um cara BR, esqueci o nick dele, que jogou comigo de Amumu... não foi meu parceiro de lane, mas destroçou o jogo!!! Nunca tinha visto um player jogar decentemente com o Amumu... sempre que caia ele no meu time eu ficava com um pé atrás e era sempre a mesma coisa... o cara só ferrava o time, contudo, ontem, o cara destroçou de Amumu... ele atraia o foco de todo o outro time e, além disso, matava todos... fez um triple kill, qndo juntaram uns 04 neles, que só não foi quadra kill - na verdade, nem lembro se foi ou não - nem sei porque!!!

Foi muito roubado, fiquei realmente impressionado com o desempenho do cara...

O Shen é um tank chatíssimo, parece que nunca perde life... o Mordeksaier é bem chato também... Agora, como ontem, já joguei contra uns skilled players que jogam com o Mundo que é algo fora do comum, forte demais. Rammus, tal qual o Amumu era até ontem, nunca vi alguém jogando de maneira decente com ele.


Sobre o Jax que o Hatumanucents questionou, foi muito bem respondido pelo Sonnye e Kap0te... o life sobe demais por conta de habilidades e alguns itens - já cheguei a ter mais de 4.000 de HP em jogo - e ele tem um dodge roubado demais, até msmo contra creeps, oq faz dele, ao menos no 1x1 - e até msmo, dependendo dos players, no 1x2 e 1x3 -, mto chato de se matar, se somar o dano absurdo que ele dá quando ta stakado, fica bem roubado msmo... já matei nego que, depois ia no chat aberto e perguntava quanto de vida eu tinha; eu sempre ignoro... nem fico dando trela, afinal de contas é só clicar no meu champion para ver isso.

Twisted Evil
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor tanker em sua opinião?

Mensagem por Diiaz 25/6/2010, 14:12

Eu gosto de ressucitar tópicos. '-'
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor tanker em sua opinião?

Mensagem por bobs3lah 29/6/2010, 13:18

Sem dúvida o Shen, devido ao Taunt você conseguirá defender melhor seus aliados. E ao ult dele, que segura uma boa parte do dano e ainda teleporta você ao seu aliado.
bobs3lah
bobs3lah
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 28
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SP - Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor tanker em sua opinião?

Mensagem por jj 30/6/2010, 12:06

É bem roubado mesmo...
Tenho jogado com meu irmão e ele comprou o Shen... entrou numa de comprar todos os ninjas... já jogava de Kennen agora ta jogando de Shen e depois Akali;

O mais louco é que, para mim que jogo de Jax o ult dele é absurdo... da pra usar tanto defensivamente como ofensivamente. Há dois dias durmo na casa dele, temos jogado um do lado do outro e ficamos conversando direto... ele fica sempre atento ao mapa, quando eu começo um 1x1 ou um 1x2 ele sempre fica ligeiro, se eu preciso ele manda shield, sempre rola double-kill, esta seria a maneira defensiva de usar a proteção... qndo eu preciso ele vai e manda... a outra é a seguinte, ele pega e fala, "olha, meu ult ta disponível, quando quiser usar, avisa"; é a deixa para me jogar no meio da galera que estiver com certo damage taken; ai é só partir para o abraço.

Excelente tanker msmo


jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor tanker em sua opinião?

Mensagem por Sonnye 30/6/2010, 12:26

Atualmente , shen , amumu e rammus os melhores tankers.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor tanker em sua opinião? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor tanker em sua opinião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos