League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

+3
Sonnye
Diiaz
Pita
7 participantes

Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Pita 16/4/2010, 13:52

Considerações Iniciais

Jogar com a Sivir na minha opinião não tem muitas variantes, sua função no início é farmar para ganhar dinheiro e experiência, à partir do meio do jogo sua função passa a ser avançar as lanes destruindo as torres até chegar na base adversária.

O que pode mudar um pouco é o estilo de jogar de cada pessoa, mas tenha em mente que independente do estilo, a Sivir é uma personagem para se jogar em grupo, mesmo que o seu grupo seja os minions que estão nas lanes, e tenha certeza que a Sivir é a melhor personagem para usar os minions.


Habilidades

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Spell_53
Fleet of Foot(Passiva)
Ajuda nas fugas já que aumenta sua esquiva enquanto se movimenta

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Spell_49
Boomerang Blade
Ataque interesante, Sivir atira sua arma atingindo todos os inimigos no caminho na ida e na volta. Aprenda a usar este ataque

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Spell_50
Ricochet
O terror dos minions inimigo, cada nível faz seu ataque físico ricochetear para mais um inimigo, ou seja, cada ataque atinge mais gente. Tome cuidado porque cada ataque consome mana, que é pouca no início do jogo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Spell_51
Spell Shield
Cria um escudo que bloqueia a próxima magica ofenciva contra a Sivir. Está habilidade muito boa, mas é a mais difícil de ser utilizada pela Sivir, não porque é complicada, mas porque normalmente as pessoas se esquecem dela, principalmente nas horas de dificuldades que tem que prestar atenção em um monte de detalhes.

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Spell_52
On The Hunt
Esse ultimate é o que pode fazer a diferença entre vencer e perder, ele aumenta o movimento e o atack speed dos aliados. Com essa habilidade, você e um grupinho de minions destroem qualquer torre. Outra utilidade é para fugir de emboscadas, use esta habilidade e saia correndo dos inimigos se for preciso.


Summoner Skills

Não tem muito mistério, as summons que mais combinam com a Sivir são essas, escolha duas e seja feliz

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Spell_214
Flash
Muito bom para aquela fuga rápida ou perseguição. PS.: Se não tiver acesso ao Flash ainda, uma alternativa é o Ghost

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Spell_203
Heal
Recupera sua vida e de seus aliados

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Spell_206
Teleport
Ir para a base e voltar para a luta nunca foi tão rápido, bom para estar sempre farmando e ganhando experiência e dinheiro

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Spell_212
Rally
Recupera vida e aumenta dano de ataque de cada aliado. É quase o seu ultimate


Runes

Eu por enquanto tenho utilizado runes para aumentar a mana regen(o Ricochete come muita mana no começo do jogo) e atack speed. Se você sentir que não tem problema de mana, pode mudar as runes para uma combinação de atack speed, Damage ou Life Steal


Itens e o Desenvolver do Jogo

Normalmente eu começo com o Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_35[Meki Pendant]. Se tudo correr bem quando ficar zerado de mana e vida já tem dinheiro para o Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_10[Chalice of Harmony], esse item é fundamental porque a habilidade Ricochet gasta muita mana. Se você sentir que não tem problema com mana, uma outra alternativa é iniciar o jogo com o Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_57[Mana Manipulator], este item é interessante porque é um ingrediente necessário para o [Soul Shroud] que será adquirido no futuro.

Vá para a lane e fique lutando, evite morrer por besteira. Quando lutar contra outro champ. começe a luta com o Boomerang Blade, como o cooldowns dele é pequeno, pode ser que ainda use ele novamente na luta, fique de olho na mana e desligue o Ricochet se for necessário para ter a mana para o segundo Boomerang. Não seja suicida porque você precisa ficar o máximo de tempo na lane para pegar dinheiro e experiência.

Se tudo correr dentro das espectativas, quando ficar zerado de mana e vida você já terá dinheiro para a Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_83[Berserker's Greaves], aumenta a velocidade base e o ataque speed.
Código:
Status
Ataque Speed: +25%

Neste ponto eu mudo um pouco a ordem, ao invés de ir atraz do [Stark's Fervor], eu prefiro pegar o Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_17[Malady] por seu um item mais fácil de conseguir por ser mais barato e que tem bons bonus.
Código:
Status
Atack Speed: +75%
Life Steal: 15%

Com esse atack speed o dinheiro está entrando fácil. Evite lutas suicidas, se for preciso fuja usando Flash/Ghost e o On The Hunt e volte a atacar os minions para recuperar vida mais rapidamente devido ao life steal.

Aqui eu mudo dependendo do jogo: Se você sentir que tem que aumentar o atack speed, vá de Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_79[Stark's Fervor], agora se você sentir que precisa de mais dano, vá de Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_73[The Bloodthirster]. Lembre-se, sempre que você voltar para a base para recuperar vida/mana, compre algum item para tornar essa pausa produtiva de alguma maneira.
Código:
Status com Stark's Fervor
Atack Speed: +115%
Life Steal: 35%

Status com The Bloodthirster
Atack Speed: +75%
Life Steal: 30% (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)
Damage: +60 (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)

Neste momento você deve ser o terror das torres, aqui você deve procurar uma lane sem nenhum champ. inimigo e avançá-la o máximo possível, os adversários devem estar andando juntos nessa hora tornando mais fácil achar essa lane solitária. Se não tiver uma lane solitária, procure uma que esteja 1x1 e faça uma 2x1 favorável ao seu time e avance ela. Fique esperto porque quando o pessoal ver o que está acontecendo vai vir um grupo pegar você, então fique atento para fujir se for o caso. Quanto aos itens, vá atraz do item que está que você não pegou acima.
Código:
Status
Atack Speed: +115%
Life Steal: 50% (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)
Damage: +60 (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)

Este é outro momento que muda dependendo do jogo: Se sentir que precisa de mais vida, vá atrás do Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_82[Soul Shroud], como esse é um item que da mana regen, se precisar de dinheiro e tiver o [Chalice of Harmony], você pode vende-lo. Se não precisar de vida, pegue outra Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_73[The Bloodthirster], mais dano, mais lifesteal e mais dano para cada "ricocheteada".
Código:
Status com Soul Shroud
Health: +540
Cooldowns: -15%
Atack Speed: +115%
Life Steal: 50% (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)
Damage: +60 (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)

Status com The Bloodthirster
Atack Speed: +115%
Life Steal: 65% (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)
Damage: +120 (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)

O proximo e ultimo item a buscar seria o item que você nao pegou acima.
Código:
Status
Health: +540
Cooldowns: -15%
Atack Speed: +115%
Life Steal: 65% (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)
Damage: +120 (Sem contar demais bonus do The Bloodthirster)


Ordem das Skills

Siglas: Boomerang Blade = BB; Ricochet = RC; Spell Shield = SS; On The Hunt=OTH

Eu gosto de iniciar sempre com o BB por 2 motivos: as vezes dá para matar algum champ. inimigo descuidadado e como causa uma quantidade relativamente alta de dano(para o inicio de jogo), pode afugentar algum inimigo quando ele ver a vida caindo rápido(usando o psicológico do inimigo contra ele Twisted Evil), e depois eu pego o RC. Você pode inverter esta ordem, pegando primeiro o RC e depois o BB, se preferir.

Se você estiver em um jogo onde o confronto direto com o inimigo ocorre sempre, dê preferência para evoluir primeiro o BB, depois o RC e por último o SS. Agore se o time adversário estiver mais preocupado em evoluir, não ocorrendo tantos confrontos diretos, dê preferência em evoluir primeiro o RC, depois o BB e por último o SS.

Sempre que possível evolua o OTH (seu ultimate) e começe a derrubar torres o mais rápido possível


Considerações Finais

- Apesar da build não ter itens de proteção, com o LifeSteal + Damage + AtackSpeed os ataques fisicos até que são segurados sem muitos problemas com a recuperação de vida, mas tome cuidado com ataques mágicos, stuns, slows, etc, use sabiamente o Spell Shield para evitar os ataques mágicos.

- Aprenda a usar o Boomerang Blade, lembre-se que ele causa dano na ida, na volta e em todos do caminho. Apesar de não ser uma build focada em AP, o Boomerang Blade ainda causa um daninho e pode ajudar.

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Diiaz 16/4/2010, 14:09

Bom guia, está estruturado e bem organizado. Very Happy
+ REP!
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Sonnye 16/4/2010, 14:31

Sivir sem tiamat e bloodrazor ? lol , gostei não , minha opinião pelo menos.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Pita 16/4/2010, 14:55

Eu optei por não colocar o tiamat porque o ricochete já faz a limpa no que está à volta entao, na minha opinião, um acaba anulando o outro.

Já o bloodrazor não coloquei por ser um item muito caro($3800), optei por colocar o Malady que dá um bonus de AtackSpeed bom por um custo bem menor($1890) o que permite comprar mais facilmente. Mas é aquela coisa, se no final do jogo você tiver grana sobrando, nada impede de vender o Malady e comprar o Bloodrazor.

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Syngle 16/4/2010, 15:14

gostei do guia.. bonitinho e cheio de imagens
parabéns

Syngle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 42
Reputação : 0
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Sonnye 16/4/2010, 16:15

So que o ricochete nao anula a tiamat , ela pega em todos os ricochete e madread tb .

EDIT: E sivir e rush tower e bom usar ghost e flash pq se tiver levando torre
da pra correr sem morrer.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Pita 16/4/2010, 17:31

Eu acho que me expressei errado, minha idéia é a seguinte: ao invés de utilizar um item para dar dano em mais de uma unidade, preferí potencializar o ricochete, já que dá dano em mais de um inimigo, aumentando o dano e dando lifesteel, com isso enfraquesso a luta contra os minions, mas as lutas contra champ. fica reforçada

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por CoolvoDka 16/4/2010, 17:56

enfraquesso a luta contra os minions, mas as lutas contra champ. fica reforçada
creio eu q a principal função da silvir é pusher

CoolvoDka
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 128
Pontos : 89
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Pita 17/5/2010, 13:23

Cara, com +60~120 de damage + atackspeed + ricochet, uma onda de minions não dura 5 segundos na sua frente.

Mudei um pouco as coisas na minha Sivir, estou colocando runas amarelas e azuis de mana regen e as runas vermelhas para atack speed

Com isso eu não pego itens de manaregen e tento começar o jogo com [Vampiric Scepter] ou [Rejuvenation Bead], isso para tentar ficar o máximo de tempo na lane, se possível até juntar uns $1850 para a [B. F. Sword] e depois disso vou atraz dos itens de atacck speed

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Sonnye 17/5/2010, 19:19

CoolvoDka escreveu:
enfraquesso a luta contra os minions, mas as lutas contra champ. fica reforçada
creio eu q a principal função da silvir é pusher

Uma das funções dela e pusher mas a maior funcao dela é dano em area melee , principalmente em tanker ja que a builf usa speed + madred's bloodrazor.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Pita 18/5/2010, 13:25

Outra coisa que estou fazendo diferente é que ao invés de ir atrás do [Soul Shroud], estou indo atraz do [Frozen Mallet] por dar mais vida e bonus de dano e reduzir o atack speed do inimigo

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Sonnye 19/5/2010, 10:11

Pita escreveu:Outra coisa que estou fazendo diferente é que ao invés de ir atrás do [Soul Shroud], estou indo atraz do [Frozen Mallet] por dar mais vida e bonus de dano e reduzir o atack speed do inimigo

Ela reduz o movimento speed ^^
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Pita 19/5/2010, 12:27

Ops, desculpa, erro meu

Mas como falei, minha principal intenção é ir atras do Life a mais e do dano, a redução do speed nem era tanto o foco principal

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por AkeMão 14/6/2010, 19:15

Alokahhh Very Happy testei e ficow show ;D
AkeMão
AkeMão
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Rio branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por AninhaHell 16/7/2010, 14:19

A Sivir é muito completa,realmente gostei muito dela.
Por exemplo em x3 no dia de hoje levamos facil.
Mais se reuqer certo dominio do BB.
Pa falar a verdade eu sempre começo com RC,pois assim ganho um pouco de gold e xp mais rapidos.
Evitar confronto e uma boa pedida,visto que ele não é tanker.

Otimo Tuto,mais aprendia jogar antes de ler.
Mais me deu novas ideias.

Vlw Pita
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Pita 23/8/2010, 13:18

Eu ultimamente tenho mudado um pouco os itens que pego, estou pegando +/- nessa ordem:

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_24
Rejuvenation Bead
Recuperar vida para ficar na lane

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_41
Vampiric Scepter
Recuperar mais vida em combate e ingrediente para o Emblem of Valour

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_14
Emblem of Valour
Recuperar vida para Sivir no começo mantem ela na lane ganhando dinheiro e experiência. Este é um item de aura o que ajuda quem está com você, sem falar que é ingrediente para o Stark's Fervor. Até este momento no começo do jogo está todo mundo mais ou menos na mesma, então não vai ter muita gente avançando e se arriscando perto de torres inimigas, então se a vida cair muito basta ficar atraz dos minons e deixar a vida recuperar um pouco, procurando ficar fora do alcance do inimigo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_3
Pickaxe
Agora como já tenho um item de lifesteal, vou atraz de um item de dano, isso ajuda na recuperação de vida e acabar com os minons rapidamente convertendo em dinheiro, lembrando que é ingrediente para o Madred's Bloodrazor.

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_25
Boots of Speed
Para voltar mais rápido para a lane. Se quiser pode pegar a Dagger, depende de como a jogo está indo, mas essa mudança de ordem não afeta muito.

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_71
Dagger
Atack Speed e último item para o Berserker's Greaves. Se pegou a Dagger anteriormente, agora pegue a Boots of Speed

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_83
Berserker's Greaves
Atack Speed e mais Moviment Speed

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_78
Recurve Bow
Mais Atack Speed. Se o dinheiro estiver pouco na hora de voltar para a base, pode inverter e pegar um Vampiric Scepter

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_41
Vampiric Scepter
Nesse momento você já deve estar atacando rápido, então com esses 2 itens de lifesteal a sua vida vai segurar melhor, mas não seja suicida. Caso tenha optado por comprar o Vampiric Scepter acima, agora pegue o Recurve Bow. Nesse momento deve estar começando os ganks e alguma lane pode estar vazia, vá para ela e avance destruindo alguma torre se possível, esse movimento tem 2 objetivos: 1º ganhar dinheiro porque você vai matar muitos minons e 2º normalmente quando o time adversário vê que a torre está caindo vem logo dois para acabar com você, o que alivia alguma outra lane, então fique esperto para fugir rapidamente quando a emboscada estiver se formando.

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_72 ou Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_58
Cloth Armor ou Long Sword
Aqui depende se você precisa de armor ou quer dar um pouco mais de dano. Lembre-se de sempre que possível continuar indo para as lanes vazias para ganhar dinheiro e ajudar o time como falei anteriormente, essa tática vai valer até o fim do jogo.

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_31
Madred's Razors
Dano, armor e o mais importante, ingrediente para o Madred's Bloodrazor

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_55
Madred's Bloodrazor
Sem comentários.

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_78 ou Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_48 ou Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_34
Recurve Bow ou B. F. Sword ou Giant's Belt
A partir deste momento não tem uma ordem certa para os itens, varia do estilo de cada um, do dinheiro na hora que voltar para a base, etc. Aqui depende se vc precisa de Atack Speed, Dano ou Vida (Normalmente eu opto por dano)

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_78 ou Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_48 ou Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_34
Recurve Bow ou B. F. Sword ou Giant's Belt
Se ainda não pegou o Recurve Bow, pegue-o agora. Caso já tenha pego escolha entre B. F. Sword ou Giant's Belt dependendo se está precisando de dano ou vida.

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_79
Stark's Fervor
Ajudar o time e liberar slot.

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_48 ou Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_34 ou Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_41
B. F. Sword ou Giant's Belt ou Vampiric Scepter
Caso ainda não tenha B. F. Sword, pegue-o agora. Caso esteja precisando de vida, pegue a Giant's Belt. Caso contrário escolha entre outra B. F. Sword ou outra Vampiric Scepter.

Como já falei, a escolha dos itens continua dependendo do jogo, mas acredito que os melhores itens para o final são esses:

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_79 Stark's Fervor
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_55 Madred's Bloodrazor
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_83 Berserker's Greaves
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_73 The Bloodthirster
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_62 Sunfire Cape
Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Item_73 The Bloodthirster

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por AninhaHell 23/8/2010, 13:48

Vc segue praticamente a build recomendada,e não acho tão bom.
Mais como vc sugeriu velocidade entao go:

Eu faço 1 item pa recuperar mana+phanton dance+infinyty edge+malady+phanton dancer.

Faz isso e ve como fica^^
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal Empty Re: Sivir - Baseado em AtackSpeed + Damage + LifeSteal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos