League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Launcher fecha sozinho depois de atualizar

5 participantes

Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Guilhermne 30/9/2010, 15:13

Ontem eu fui entrar no lol e começo uma atualização, daí eu deixei atualizando, a hora que termino de baixa a atualização e foi instalar a atualização o launcher fecho sozinho, tentei abrir de novo mas aconteceu a mesma coisa. Já desinstalei e instalei de novo mas acontece a mesma coisa. O launcher simplesmente fecha. Alguem sabe o que é?

Guilhermne
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Jin 30/9/2010, 16:05

O meu jogo as vezes decha do nda......N sei se pode ser o mesmo problema
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Guilhermne 1/10/2010, 14:48

Eu abri o patcher_lib e vi que tem varias da seguinte mensagem:

[ERROR] No download sources have successfully contributed within warn interval

São 4240 mensagens de erro iguais essa, uma seguida da outra, alguem sabe o que é e como resolver?

Guilhermne
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Power Teteia 1/10/2010, 15:28

Boa tarde
Quando teu launcher fechar sosinho da ctrl+alt+del vai em processos e feche lol.exe e lollauncher.exe e abra novamente, vai funcionar.
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Guilhermne 1/10/2010, 16:14

Ja tentei fazer isso, mas quando eu dou ctrl+alt+del não tem o processo lollauncher.exe

Guilhermne
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Power Teteia 1/10/2010, 16:31

Vá ate o baixaki.com.br e baixe o avira, faça um scan na sua maquina, poste aqui o resultado do scan... possivelmente algum malware esta fechando determinados aplicativos em sua maquina, apos fazer o scan nao faça nada, soh poste uma ss com os resultados
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Guilhermne 1/10/2010, 21:28

Eu ja tinha o avira instalado, passei o scan e não achou nada.
Eu restaurei o sistema instalei de novo o league of legends e tentei atualizar de novo, aconteceu a mesma coisa, mas eu reparei que quando tava atualizando a taxa de upload fica alta e depois que o launcher fecho eu fui ver o patcher_lib e vi o seguinte erro:

10/01/2010 21:17 [ERROR] Source path [C:\Riot Games\League of Legends\LOL.Air_p\baseline\] does not exist


Guilhermne
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Korlan 1/10/2010, 23:30

Alem disso, ele fica demorando 5347563 horas pra poder atualizar mano ! e ele tbm acabou de fexa sozinhu quando eu comecei a fase (Mesmo post do Jin hehe)
Korlan
Korlan
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Guilhermne 2/10/2010, 12:11

Eu criei uma pasta como o nome de baseline dentro da pasta LOL.Air_p, então aconteceu o seguinte erro:

[ERROR] Unable to verify source for expansion [C:\Riot Games\League of Legends\Air\assets\locale\resources-de_DE.swf]

O que eu entendi é que está faltando o arquivo resources-de_DE.swf, então eu tentei baixa-lo, mas todos os links que eu achei dão file deleted ou alguma coisa do tipo.

Se alguem tiver este arquivo coloca aí pra eu baixar, ou se eu tiver entendido errado, alguem sabe qual o problema?

Guilhermne
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por hardlvl 2/10/2010, 13:31

esse resources só aparece quando está fazendo update, o negocio é baxar atualizado do site ;s

hardlvl
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Korlan 2/10/2010, 14:32

Poxa, demora D+ pra ele carregar, aqui já esta atualizado, mas ele pra passar do laucher É MUUUUITO CHATO ! demora 2 anos pra ver se ele vai pegar OU NAO :8<:
Korlan
Korlan
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Korlan 2/10/2010, 14:34

10/02/2010 14:32 [WARNING] Error retrieving [http://l3cdn.riotgames.com/LOL.Production.SourceURL.xml] ErrorCode 950

Só da isso aqui FFFFUUUUUUUU
Korlan
Korlan
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Guilhermne 2/10/2010, 15:15

O estranho é que dentro da pasta C:\Riot Games\League of Legends\Air\assets\locale eu achei o arquivo resources-de_DE.swf, mas se não ta funcionando então ele deve estar corropido. Mas não faço ideia de como resolver esse problema. Alguma ideia?

Guilhermne
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Guilhermne 2/10/2010, 20:09

Até agora não consegui resolver o problema. Se alguém for instalar o jogo ou fazer uma atualização, ve pra mim o que tem na pasta C:\Riot Games\League of Legends\Air\assets\ e o que tem na pasta C: \ Riot Games \ League of Legends \ LOL.Air_p, se nessa ultima tiver uma pasta com o nome de baseline, ve se tem alguma coisa dentro e o que é.

Guilhermne
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher fecha sozinho depois de atualizar Empty Re: Launcher fecha sozinho depois de atualizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos