League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Anivia pra botar medo ate no Garen Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Anivia pra botar medo ate no Garen Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Anivia pra botar medo ate no Garen Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Anivia pra botar medo ate no Garen Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Anivia pra botar medo ate no Garen Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Anivia pra botar medo ate no Garen Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Anivia pra botar medo ate no Garen Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Anivia pra botar medo ate no Garen Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Anivia pra botar medo ate no Garen Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Anivia pra botar medo ate no Garen

5 participantes

Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por Khastiel 25/9/2010, 16:09

Anivia, A Phoenix

Guia baseado em experiência de jogo, afinal Anivia é o meu champ principal Very Happy, esse guia vai te ensinar como botar aquele Garen maldito pra corre, e como acabar com o Twitch em 2 Hits e tambem a ser o carry do time.

PROS: Super Damage.

CONTRAS: Super Papel (1300 HP pig), Veigar te mata num hit (O Ult dele é Dano + Ability Power dele + Ability Power seu = se ta fudido pig).

Sumonner Spells:
Clarity
Teleport

Habilidades:

Rebirth(Passiva): Quando a Anivia morre ela vira um ovo, se o ovo sobreviver por 6 seg ela volta Troll Face.

Flash Frost: Lança uma bola de gelo causando dano e congelando quem estiver no caminho, se voce acionar a habilidade de novo a bola explodi causando dano e stunando por 0.75 seg.Se voce nao acionar ela explodira no final do range(alacance da habilidade).

Crystallize: Cria um muro de gelo por 5 seg impedindo qualquer um de passar, se o inimigo usar ghost ele pode atravessar o muro (isso é muito chato FFFFUUUUUUUU).

Frostbite: Joga uma lança de gelo no inimigo causando dano, se o inimigo estiver congelado (Pelo Flash Frost, Glacial Storm ou por qualquer outra habilidade ou item) causa o dobro de dano.

Glacial Storm(Ult): Cria uma tempestade de gelo causando dano AOE por seg, Congelando e diminuindo a velocidade de movimento e ataque em 20% por 2.5 seg.

Masteries:
Anivia pra botar medo ate no Garen Masteriesq

Com essas masteries você tem menos cooldown, mais dano, e + mana, + reg. mana.

Runes:
Anivia pra botar medo ate no Garen Runes

9 Greater Mark of Insight (+0.95 Mag. Pen.)
9 Greater Glyph of Potency (+0.99 AP)
9 Greater Seal of Potency (+0.54 AP)
3 Greater Quintessence of Potency (+4.5 AP)

14145 RP FFFFUUUUUUUU

Voce começa com danos incriveis, Q e E sao skills de double damage, voce tem um otimo dano inicial.

Itens:
Anivia pra botar medo ate no Garen Itensz

Archangel's Staff: O R(Glacial Storm) drena muita mana, esse iten vai garantir que você tenha muita mana pra gastar e ao mesmo tempo vai dar uma upada no AP, +45 AP + 25 MRP5s +1400 mana +2.5 % de sua mana em AP.

Sorcerer's Shoes: Magic Penetration...

Mejai's Soustealer: Mais AP, ao completar 20 stakcs você tera +180 AP e -15% Cooldown.

Void Staff: Mais Magic Penetration, +70 AP + 40 % Mag. Pen..

Zhonia's Ring: Otimo pra sair de situações tensas, +120 AP + 25% AP.Habilidade Unica: Te deixa intargetable(ninguem pode te selecionar) e invulneravel por 2 seg.

Rylai's Scepter: Aumenta teu slow e te garante um poquinho de HP, +500 Healt + 80 AP + 35% Slow nas tuas habilidades de 1 alvo e 15% nas habilidades de multiplos alvos.

Status da Anivia no Lvl 18 com todos os itens, Masteries e Runes.

Health
Hit Points 1520 2020 (+500)
Health Regen (per 1) 2.19 2.28 (+0.09)
Health Regen (per 5) 10.95 11.4 (+0.45)
Physical Damage Health 2774 3686.5 (+912.5)
Magical Damage Health 1976 2626 (+650)
Effective Health 2375 3156.25 (+781.25)
Mana
Mana 1211 2671.55 (+1460.55)
Mana Regen (per 1) 3.06 9.18 (+6.12)
Mana Regen (per 5) 15.3 45.9 (+30.6)
Damage
Attack Speed 0.922 0.922 (+0)
Damage 103 103 (+0)
Ability Power 0 763.2375 (+763.2375)
Armor Penetration 0 0 (+0)
Armor Penetration (%) 0% 0% (+0)
Magic Penetration 0 29 (+29)
Magic Penetration (%) 0% 55% (+55)
Critical Chance 0% 0.66% (+0.66)
Critical Damage 200 200% (+0)
Resistances
Armor 82.5 82.5 (+0)
Magic Resist 30 30 (+0)
Dodge 0% 0% (+0)
Bonuses
Lifesteal 0% 0% (+0)
Spell Vampirism 0% 0% (+0)
Mana Burn 0 0 (+0)
Cooldown Reduction 0% 24% (+24)
General
Range 600 600 (+0)
Movement Speed 300 379 (+79)

Jogabilidade:

Mid: Minha lane preferida Troll Cat, compre 1 Sapphire Crystal 1 Mana potion 1 Healt potion, upe o Flash Frost, quando vier a primeira tropa de minions lance o flash frost na direção dos minions inimigos(os Champions sempre vem junto com os minions) mesmo eles estando debaixo do Fog(fumaça preta) faça isso sempre que as tropas vierem, va farmando com o flash frost, e sempre que voce acertar o champion inimigo use o frostbite, de prioridade para o Flash Frost e Frostbite, você não vai precisar do Crystallize(muro de gelo), quando pegar lvl 6 você provavelmente vai estar sem mana, va para a base e complete o Tear of Goddess se tiver gold compre 1 Boots of Speed, quando acertar o champion inimigo com o Flash Frost lance FrostBite e use Glacial Storm(observe:se ele estiver fugindo de voce, coloque o ult onde ele tera que atravessar a tempestade inteira, se ele estiver vindo te enfrentar fassa isso tambem e saia de perto) o Cooldown do Frosbite é poucos segundo sempre esteja atento para não perder nenhum kill.Farme ate o lvl 11 e depois vai gank.

Top/Bot: Fique nas moitas cyclops, lance Flash Frost no mais fracote em seguida Frostbite e logo em seguida Glacial Storm, lembre-se sempre farmando e fazendo Gold, sempre va com parceiros de lane melee ow com dano alto.Otimos parceiros para Anivia: Shaco(The Best), Morgana(The Best), Ashe (Mantem o inimigo congelado What a Face)Garen, Teemo, Yi, e outros que não to lembrando agora.

Team Fight: Fique atras de todo mundo sempre jocolor, depois de voce ja ter matado todos pelo menos 1 ves eles vao ficar com raiva ariraiari e vao te focar por isso sempre é bom ter um Shen no time, manda Flash Frost no meio do vuco vuco e Frosbite num champ paia e ulta no meio do povo, provavelmente vai conseguir DK, nesse ponto do jogo voce ja vai ter Crystallize(Muro de Gelo) use ele pra segurar o time inimigo caso o seu time tenha que fugir ou pra segurar algum fujao, muito cuidado na ora de usar Crystallize, um muro mal erguido mata seu time inteiro ow pode salvar o inimigo, só use Crystallize(muro de gelo) se tiver certeza do que você esta fazendo.

Contra o Veigar: Fica bem longe dele affraid.

Espero que meu guia seja util, é meu segundo guia, criticas e sugestões serão Bem Vindas.

By:Khastiel :<
Khastiel
Khastiel
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 30
Pontos : 35
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Re: Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por Jin 25/9/2010, 16:35

Achei um guia bom(o unico guia q tive coregem de ler todo Razz).... É uma pena q não tenha imagen nas skill.
A parte q eu dou mais valor num guia é os combos.......Build e runne, para mim são coisas pessoais....
Masteries é claro q vc tem q colocar conforme o tipo do seu champ Tank,Dps,Mage.......Mas vlw aew vc disse q é seu segundo guia pasa o endereço do outro......Quero dar uma lida -.-.
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Re: Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por hyggorh 25/9/2010, 16:43

Glacial Storm(Ult): Cria uma tempestade de gelo causando dano AOE por seg, Congelando e diminuindo a velocidade de movimento e ataque em 20% por 2.5 seg.

Sinistro... ai sou novo no game e to por fora de algumas palavras... eu entendi que e dano de area ao seu redor... mas o que é ao pe da letra AoE?

muito legal o guia com boas imagens, ta de parebens cara... um dia ai eu vou testar ela... quando tiver disponivel free ou quando der pra comprar...

ainda nao tenho muita experiencia mas eu vou tentar depos...
hyggorh
hyggorh
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 127
Pontos : 131
Reputação : 6
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Re: Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por Jin 25/9/2010, 17:01

hyggorh escreveu:
Glacial Storm(Ult): Cria uma tempestade de gelo causando dano AOE por seg, Congelando e diminuindo a velocidade de movimento e ataque em 20% por 2.5 seg.

Sinistro... ai sou novo no game e to por fora de algumas palavras... eu entendi que e dano de area ao seu redor... mas o que é ao pe da letra AoE?

ainda nao tenho muita experiencia mas eu vou tentar depos

AOE e dano em area é a mesma coisa.Vou citar exemplo faceis de compreender.....
ULt do nunu, do amumu,galio o da ashe pode ate ser dito em AoE porque quando a flexa(fecha n sei como se escreve aff) no coments......acerta congela em area ou seja em Aoe
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Re: Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por hyggorh 25/9/2010, 17:52

Só só saquei... so queria saber o que e ao pe da letra so por curiosidade AoE... tipo quando fala thx > Thanks... tipo desse jeito entendeu?


AoE > ?????
hyggorh
hyggorh
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 127
Pontos : 131
Reputação : 6
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Re: Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por Justmu 25/9/2010, 18:04

Area of Effect se eu não me engano =p

@ON TOPIC:

Muito bom guia , anivia sem duvida faz diferença em um time. Mas é dificil ver alguem jogando bem com ela , ja vi muita anivia trancando o próprio time com a wall , mó comedia lol!
Justmu
Justmu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 110
Pontos : 83
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : Imbituba-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Re: Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por Khastiel 26/9/2010, 01:05

hyggorh escreveu:
Glacial Storm(Ult): Cria uma tempestade de gelo causando dano AOE por seg, Congelando e diminuindo a velocidade de movimento e ataque em 20% por 2.5 seg.

Sinistro... ai sou novo no game e to por fora de algumas palavras... eu entendi que e dano de area ao seu redor... mas o que é ao pe da letra AoE?

muito legal o guia com boas imagens, ta de parebens cara... um dia ai eu vou testar ela... quando tiver disponivel free ou quando der pra comprar...

ainda nao tenho muita experiencia mas eu vou tentar depos...

http://www.leaguebrasil.com/ryze-the-rogue-mage-f39/guia-ryze-hibrido-t333.htm

ta aew esse guia é antes do nerf + axo que n muda muita coisa
so o fato de que o snare não impede os inimigos de atacar(antes impedia)

rairaii stol filis
Khastiel
Khastiel
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 30
Pontos : 35
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Re: Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por H3llBear 26/9/2010, 05:47

o guia tá ótimo ^^ parabens ^^ só n gostei do titulo, NINGUEM BOTA MEDO NO GAREN =D parabens msm manolo continue postando ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Re: Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por Khastiel 26/9/2010, 08:50

kkkkkkkkkk
quando to de anivia fedada, minha maior felicidade é peitar um garen e comer o HP dele intero antes que ele possa chegar perto ow correr Troll Cat
Khastiel
Khastiel
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 30
Pontos : 35
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia pra botar medo ate no Garen Empty Re: Anivia pra botar medo ate no Garen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos