League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

+12
Jin
AWTrein
Fabbio
TiTa
Kamy
Coralo
Fuchi
SanTa Rosa
H3llBear
Mikashi
RYLbr
Max Pita
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por AWTrein 22/9/2010, 18:55

the worst game that I've played im my life!!! I won't play again... too sucks"

AWTrein
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Jin 22/9/2010, 18:59

AWTrein escreveu:na boa mesmo... LOL nao vai pra frente nem aqui nem na china... eu jogo dota... vim joga isso pq um amigo comentou e agora eu percebi... "PIOR JOGO QUE EU JA JOGUEI EM TODA A MINHA VIDA" um jogo tosco...grafico lixo... skills podres pra caralho...jogabilidade lixo... uma bosta completinha!! nunca mais vou jogar! =)



GOSTEIIIIII....PELO MENOS TEM OPINIÃO Very Happy
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Tayx 22/9/2010, 19:03

Nossa, nem deu pra resistir. Ver esses gordinhos ofender os brasileiros e nem ao menos saber que lingua a gente fala.

"mexicans?!".

Da pena de ver que muita gente morre sem conhecer um mapa mundi.

Ps: DotA é que vai pra frente amigão, (Y).
Tayx
Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por p44nda 22/9/2010, 19:07

dae , postei la o que o hellbear pediu " sup brazil ! '' , mas os cara la sao mt ignorante em relaçao a nós , tomara que a riot nao tenha mentalidade fraca e ignorancia extrema para achar o mesmo , senao o jogo nunca irá para frente e nós perderemos uma chance única
p44nda
p44nda
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por H3llBear 22/9/2010, 19:09

jin vc só gosta daquilo q eh ofensivo... e que n constrói nada... o unico sentimento q eu posso ter de pessoas assim é... Pena...
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Tayx 22/9/2010, 19:13

Sinceramente, "Sup Brazil!" ou coméntarios assim não ajuda muito.

Se for pra comentar que seja algo construtivo e em bom inglês, de boas. Imagina a gente discutindo sobre americanos aqui e ae um cara posta "É nós EUA!".

Né, além de ele ser avacalhado ninguem ia levar a sério um cara desses.
Tayx
Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por p44nda 22/9/2010, 19:16

a man , nao tive culpa , só fiz o que o hell falo la , manda algo pra eu falae ae , nao curto mt google tradutor dae pode sai alguma merdinha , mas se nao quizerem eu nao ajudo , nem queria mesmo Sad , haha . mandem ae
p44nda
p44nda
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Jin 22/9/2010, 19:18

Tayx escreveu:Nossa, nem deu pra resistir. Ver esses gordinhos ofender os brasileiros e nem ao menos saber que lingua a gente fala.

"mexicans?!".

Da pena de ver que muita gente morre sem conhecer um mapa mundi.

Ps: DotA é que vai pra frente amigão, (Y).


Outra verdd 1 hero a cada ano Razz
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Tayx 22/9/2010, 19:20

Mas é só pensar o que você diria em portugues mesmo. Fica mais facil quem não sabe ou não confia muito nos tradutores (e nem devem) postar aqui o que quer comentar lá e alguem de bom coração traduz o texto direitinho pra você Very Happy
Tayx
Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por p44nda 22/9/2010, 19:26

para man , os cara qué chinga os gringo , mas que se fodam eles , aqueles bocós do caraleo , só me feedam '-' , hahaha . Na boa , se forem falar pra chingar nem falem , mas o jeito é falar direto com alguem da riot mesmo , porque se a rior for uma empresa séria , pensaria que seria um grande passo até para eles que nao sao mt peritos nisso , e ganhariam experiencia em tudo e o game cresceria uns 90% mais , porque muita gente joga com ping 300+ la , e isso dificulta mt e também pela possibilidade baixa de comprar rp , assim fodendo nós 'o'
p44nda
p44nda
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Fabbio 22/9/2010, 19:45

AWTrein escreveu:na boa mesmo... LOL nao vai pra frente nem aqui nem na china... eu jogo dota... vim joga isso pq um amigo comentou e agora eu percebi... "PIOR JOGO QUE EU JA JOGUEI EM TODA A MINHA VIDA" um jogo tosco...grafico lixo... skills podres pra caralho...jogabilidade lixo... uma bosta completinha!! nunca mais vou jogar! =)

O cara fala como se a diferença entre DotA e LoL fosse algo como... Tibia e Counter Strike. Acorda pra cuspir, resumindo muito LoL é um DotA com graficos melhores e mais organizado. Essa pode ser sua opinião, mas dizer uma coisa dessas tão ao extremo de dois jogos praticamente parecidos é muita babaquisse. Como já disseram antes, DotA é que vai pra frente (Y)².

E de um jeito de outro, qualquer dia desses o LoL vem pro Brasil.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por hyggorh 22/9/2010, 21:13



I support this proposal ... what is best for everyone to have fun ... LOL BRAZIL!!!


Ta la galera!!! Boa Sorte Legends BRASIL!!!
hyggorh
hyggorh
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 127
Pontos : 131
Reputação : 6
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por p44nda 22/9/2010, 21:20

quem que falou isso hyggorh ? algum adm da riot ?
p44nda
p44nda
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por H3llBear 23/9/2010, 04:49

tayx... eu n posso exigir que pessoas q n tem dominio do ingles se manifestassem ao ponto de escrever uma boa argumentação.. entao um simples SUP BRASIL era suficiente para mostrar q mais e mais brasileiros estão juntos, sem contar que eu n sei de onde vc tirou isso mas SUP BRAZIL é totalmente diferente da linguagem "É nóis", pelo contrário.. eh algo simples e eficaz traduzindo seria "Apoiado Brazil" e isto pra mim era o suficiente, tanto foi suficiente q a equipe de suport da Riot nos contactou para avisar q a carta tinha sido enviada aos verdadeiros responsáveis da riot e que eles iam nos dar um retorno em breve... agora é só esperar... obrigado pela ajuda de todos ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Max Pita 23/9/2010, 08:01

Venho dizer para pararem de postar la, o que tinha que ser feito foi e talvez a gente perca a boa impreção por causa do topico, entao dexa ele morre
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Mikashi 23/9/2010, 08:36

Parabéns a quem ajudou, tenho certesa que a Riot não vai decepcionar.
Mikashi
Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 54
Pontos : 60
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por hyggorh 23/9/2010, 11:29

p44nda escreveu:quem que falou isso hyggorh ? algum adm da riot ?

eu mesmo cara!!! dando meu apoio assim como foi pedido
hyggorh
hyggorh
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 127
Pontos : 131
Reputação : 6
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Max Pita 23/9/2010, 13:29

Ja to fazendo e traduzindo o projeto do site e de parceria com a RIOT. ja foram 3 paginas de texto e logo eu acabo isso e mando pra eles e espero a resposta deles, e mesmo eles ignorando a gente o lol vai pra frente de todo jeito.
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Celiak 23/9/2010, 14:08

Max Pita, infelizmente não acessei ontem e perdi a oportunidade de postar lá, poderia até ter ajudado os amigos que não tem um inglês fluente.

Quanto a sua inviciativa(e de todos que estão envolvidos com você), só posso dizer que é louvável.Passei o olho no tópico e vi que um ou outro trollzinho americano falou besteira, mas tivemos um bom número de apoiadores.Agora resta esperar e ver, não vou postar pra não parecer que a gente enche o saco.

Parabéns também ao pessoal do fórum que participou.
Celiak
Celiak
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 46
Pontos : 37
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda - Página 2 Empty Re: Legends Brasil vai pra frente e precisamos de sua ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos