League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR!

2 participantes

Ir para baixo

Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR!

Mensagem por puredeveca 16/9/2010, 15:02

Basicamente é isso sem mais informaçoes pra dar, eu nao consigo jogar porcausa disso, o support do site oficial esta off entao nao consigo encontrar solução pro meu problema, eu ja reinstalei varias vezes em pastas diferentes ja limpei os registros ja fiz tudo que soube fazer. Se alguem tiver familiarizado com esse problema ou souber alguma solução possivel pra isso me ajuda por favor, quero jogar e nao consigo ja esta assim a dias. Obrigado

puredeveca
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR! Empty Re: Server Status está Online, mas o botão Play esta desabilitado, AJUDA POR FAVOR!

Mensagem por AninhaHell 16/9/2010, 15:18

bem vindo ao forum...em primeiro lugar vc deve peskisar antes de postar...ja existe solução pa isso...mas vamos lá:

vá em painel de controle-
conexoes de rede-
abra as propriedades-
selecione a opçao tcp/ip-
tire obter DNS automaticamnte e digite a seguinte sequencia:

4.2.2.2
4.2.2.3

e abra o jogo novamente...

finish...topico trancado
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos