League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Jogo nao checa as pastas!!! Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Jogo nao checa as pastas!!! Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Jogo nao checa as pastas!!! Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Jogo nao checa as pastas!!! Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Jogo nao checa as pastas!!! Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Jogo nao checa as pastas!!! Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Jogo nao checa as pastas!!! Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Jogo nao checa as pastas!!! Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Jogo nao checa as pastas!!! Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Jogo nao checa as pastas!!!

2 participantes

Ir para baixo

Jogo nao checa as pastas!!! Empty Jogo nao checa as pastas!!!

Mensagem por SiriiosBlaack 11/9/2010, 10:38

Reparei esses dias qdo estava tentando arrumar meu problema de logar que nao loga nem a pau, tirei algumas pastas tipo lol.air, lol.game, e abri o leagues e nisso deu all updates complet, o certo era fazer o download das pastas que estao faltando nao? será que isso tem algo a ver de nao querer logar? nao querer conectar com o server da riot?

SiriiosBlaack
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao checa as pastas!!! Empty Re: Jogo nao checa as pastas!!!

Mensagem por SiriiosBlaack 11/9/2010, 10:54

eu instalei o jogo, copei a pasta do league do meu irmao atualizado e passei pro meu, antes fazia isso dava certinho

SiriiosBlaack
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao checa as pastas!!! Empty Re: Jogo nao checa as pastas!!!

Mensagem por Power Teteia 13/9/2010, 06:14

7) problemas Patcher
The patcher does not let me click the play button and it does not say offline (most likely you see swirly page loading symbols with no content). O patcher não me deixa clique no botão "play" e não dizer offline (mais provável que você veja swirly página carregar símbolos sem conteúdo).

Most likely cause: Active scripting is disabled. O mais provável causa: script ativo estiver desativado.
open up internet explorer. Abra o Internet explorer. Go to tools -> options -> Security -> Active scripting (near the bottom) -> Enable -> OK. Vá para Ferramentas -> Opções -> Segurança -> Script Ativo (perto do fundo) -> Ativar -> OK. Restart the launcher. Reinicie o lançador.

Most likely cause 2: You may be using an older version of the patcher. A causa mais provável 2: Você pode estar usando uma versão antiga do patcher.
While most people have switched a few people may have missed the announcement. Enquanto a maioria das pessoas mudaram algumas pessoas podem ter perdido o anúncio.
Please reinstall again using the installer at http://signup.leagueoflegends.com/download Por favor, reinstale novamente usando o instalador na http://signup.leagueoflegends.com/download

Most likely cause 3: It says offline. A causa mais provável 3: Diz offline. We are updating and testing a new patch, or had to shut things down due to some fatal issue (such as one of our hamsters that generate the organic power, dieing). Estamos atualizando e testando um novo sistema, ou tiveram de fechar as coisas devido a algum problema fatal (como um de nossos hamsters que geram a energia biológica, morrer).


Postagem direta do forum oficial, postado por um representante da riot e mal traduzido pelo google tradutor (eu deichar tudo bonitinho jah eh pedir demais ^^)
a solução esta ai, divirta-se
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao checa as pastas!!! Empty Re: Jogo nao checa as pastas!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos