League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

+2
lNeVeSl
alfabeto
6 participantes

Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por alfabeto 30/8/2010, 16:55

Eu to com o seguinte problema, eu logo no league, escolho heroes normalmente, só q na hora de iniciar o jogo ele dah erro fala que minha placa de video pode estar desatualizada ou que eu nao tenho suporte para o shader 2.0.

Eu pesquisei na net esse shader 2.0 vem junto com o directx 9.0 pra frente, e serve para resoluções graficas 3D.

Jah baixei o Directx 9.0, atualizei a placa de video.. e o problema persiste... alguém teve esse problema.. sabe como ajudar??

Configurações do meu PC

Intel P4 HT
1 Giga de Ram
Radeon 9250 256 video.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Obrigado

alfabeto
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Re: Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por lNeVeSl 30/8/2010, 17:06

Esse shader 2.0 vem com o directx 9.0, mas sua placa de vídeo necessita ser compatível.

---

PS: http://svc.systemrequirementslab.com/CYRI/ Entre nesse site (selecione League of Legends) e veja em qual requisito você está deixando a desejar.

lNeVeSl
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 149
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Re: Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por Power Teteia 30/8/2010, 17:54

Sua config roda league of legends, para acabar com o problema após

atualizar sua placa de video baixando o driver no site da fabricante siga esses passos

http://www.leaguebrasil.com/regras-e-suporte-f3/the-launcher-has-experienced-an-error-solucao-t962.htm

provavelmente quando terminar os passos o jogo nao trava mais...
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Re: Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por Galaticuz 4/9/2010, 14:12

Se nada disso resolver, baixe esse dll http://www.dll-files.com/pop.php?dll=d3dx9_39 e coloque na mesma pasta em que se encontra o lol.exe. Cya
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Re: Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por meroly.f 19/9/2010, 11:14

bom, eu comecei a jogar lol no pc do meu irmão e qdo instalei no meu aparedeu um erro quando iria começar a partida, algo referente ao shader model. li este tópico,instalei o dx9, copiei o que o garoto falou p pasta,mas continua o mesmo erro.

entrei no site para ver o problema que tem na minha maquina e apareceu isso de errado



Video Card
Minimum: DirectX 9.0 capable video card support Shader 2.0
You Have: GeForce4 MX 4000
Upgrade Suggested: Unfortunately, your Video Card does not meet this requirement. Click here to see some recommendations.
Features: Minimum attributes of your Video Card
Required You Have
Video RAM 64 MB 128.0 MB
Hardware T&L Yes Yes
Pixel Shader version 2.0 0.0
Vertex Shader version 2.0 0.0


sei q será uma pergunta boba, mas quer dizer que só poderei jogar se trocar a placa de vídeo?



att Mel
Sad

meroly.f
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : 0
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Re: Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por Power Teteia 19/9/2010, 20:23

meroly.f escreveu:bom, eu comecei a jogar lol no pc do meu irmão e qdo instalei no meu aparedeu um erro quando iria começar a partida, algo referente ao shader model. li este tópico,instalei o dx9, copiei o que o garoto falou p pasta,mas continua o mesmo erro.

entrei no site para ver o problema que tem na minha maquina e apareceu isso de errado



Video Card
Minimum: DirectX 9.0 capable video card support Shader 2.0
You Have: GeForce4 MX 4000
Upgrade Suggested: Unfortunately, your Video Card does not meet this requirement. Click here to see some recommendations.
Features: Minimum attributes of your Video Card
Required You Have
Video RAM 64 MB 128.0 MB
Hardware T&L Yes Yes
Pixel Shader version 2.0 0.0
Vertex Shader version 2.0 0.0


sei q será uma pergunta boba, mas quer dizer que só poderei jogar se trocar a placa de vídeo?



att Mel
Sad
Boa noite
Sim amigo, praticamente impossivel jogar com mx 4.000, e possivelmente com a 6.200 (top agp) mesmo com 2 gb de memoria vai ficar ruim...
upgrade barato seria placa mae, video, processador e memoria...
Edit: desculpe pelo amigo"
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Re: Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por vitiinOne. 19/9/2010, 20:32

o meu problema é parecido.. / quando eu fui jogar da primeira vez , depois do loading do map a tela ficava preta...eu instalei o dx 9.0 mais mesmo assim continua esse problema .. meu nootbook tem 4gb de ram 320 de hd processador intel..
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Re: Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por Power Teteia 19/9/2010, 20:41

vitiinOne. escreveu:o meu problema é parecido.. / quando eu fui jogar da primeira vez , depois do loading do map a tela ficava preta...eu instalei o dx 9.0 mais mesmo assim continua esse problema .. meu nootbook tem 4gb de ram 320 de hd processador intel..
4) Quando eu entrar em um jogo, tudo é preto, exceto para o meu hud e healthbars
Most likely cause 1: anti-aliasing is forced to on. A causa mais provável 1: anti-aliasing é forçado a diante. Turning off anti-aliasing in the video card settings (I wish I could give exact instructions but I don't have a nvidia/ati console to look this up.) Desligar anti-aliasing nas configurações da placa de vídeo (eu desejo que eu poderia dar instruções exatas, mas eu não tenho uma nvidia / ati console para olhar isso.)

Most likely cause 2: Toon line-ing is causing problems. A causa mais provável 2: Toon linha-ING está causando problemas. Lowering to low character settings can fix this problem. Reduzir as configurações caráter baixo pode corrigir este problema.

Most likely cause 3: The graphics card is not shader 2.0 or is very low memory like 64MBs (some shader 2.0 cards don't crash). A causa mais provável 3: A placa gráfica não é shader 2.0 ou é muito pouca memória como 64MBs (cerca de shader 2.0 cartões não falhar).


Testo original da riot mal traduzido pelo google.

Vale lembrar que algumas placas de vídeo nao suportam shader 2.0
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Re: Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por vitiinOne. 19/9/2010, 20:57

pode ser isso , minha placa nao ta aguentando o shader 2.0


thanks!
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0 Empty Re: Jogo nao Carrega após escolha dos heroes Shader 2.0 Directx 9.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos