League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

+3
Lotus
Max Pita
Diiaz
7 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Diiaz 1/3/2010, 15:03

Fraps é um ótimo programa para gravar seus jogos, em video. Tem um exelente desempenho na captura, já que trabalha em baixo nível com sua placa de video. Mas isso pode gerar incompatibilidades com vários sistemas e alguns programas, principalmente aqueles anti-cheat. Consequentemente, o jogo não rodará com ele aberto. Fora isso, vale a pena usá-lo. É bem leve, e funcional.

Essa é a versão 2.99 Full, que achei na net e estou apenas passando pra vocês.

1. Download

O Fraps está incluso no nosso disco virtual, na pasta utilitários. Mas para acelerar, ai está o link:
http://www.mediafire.com/?zcmyly3rbzd

2. Instalando

A instalação é simples, apenas fique clicando no botão inferior da direita. Ele instala rapidinho.

3. Configurando

3.1 Executando

Abra o Fraps antes de abrir o LoL, caso não ele não rodará. Aliás, não o feche durante o jogo. Isso pode fazer com que o jogo trave.

3.2 Configurações

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! 1lu9

Essa é a tela principal do programa. É recomendado marcar a primeira opção, para que ele inicie minimizado.

FPS

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! 27um

Não é necessário nenhuma modificação aqui. As opções importantes já estão em default.

Overlay Corner: Mostra o FPS na tela do jogo, escolha o canto que você quer que ele apareça. "Disable" para escondê-lo.

Overlay Display Hotkey: Tecla usada in-game para mudar a posição do FPS.

MOVIES

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! 37lo

1 - Escolha o local onde os arquivos serão gravados. Lembre-se de escolher uma unidade com espaço o suficiente.
2 - Tecla que ativa a gravação. Pressione-a dentro do jogo para iniciar, e pressione novamente para parar.

3 - Marque apenas se você quiser gravar o som do jogo. Sons de microfone, players e etc também serão captados.
4 - Use "Full-size" para capturar a imagem na resolução atual. "Half-size" captura a metade desta resolução, economizando espaço e usando menos processamento.

5 - Escolha o FPS. (Escolha a opção compatível com sua FPS no jogo.)

6 - "No Cursor", esconde o cursor do mouse no video, mas ele será visualizado normalmente no jogo. "No Sync", desativa a sincronização do som com o vídeo, caso a gravação do som esteja ligada.

SCREENSHOTS

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! 41xs

1 - Diretório onde as imagens serão salvas.
[/b]2[/b] - Tecla que será usada para "printar"
3 - "Include frame rate overlay on screenshots", serve para adicionar o FPS atual na screenshot. Recomendado desativar esta opção.
"Repeat screen capture every X seconds", serve para que o Fraps tire uma screenshot a cada X segundos.
4 - Formato em que a imagem será salva. Recomendo deixar em JPG mesmo.

____

Créditos: http://mmo.brasucas.net/forum/index.php?topic=18.msg19400
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Max Pita 6/3/2010, 14:19

Esse ai ja eh crackeado, podendo fazer os videos em tamanho pequeno, uma vez fui fazer um video de uma partida com a vesão free e deu mais de 1gb
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Diiaz 7/3/2010, 15:44

Realmente, o video fica bem grandinho. Mas você pode editá-lo no Vegas ou qualquer outro programa de edição, pra diminuir o tamanho.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Max Pita 9/3/2010, 09:00

gravei 4 minutos com o fraps e tive um arquivo de 2.5 gb, queria que foce mais leve imagina se eu fosse gravar uma partida de uma hora meu computador iria parar de funcionar antes da partida acaba
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Diiaz 9/3/2010, 12:40

Você seguiu as opções que eu recomendei? Aqui eu gravei uma partida de 40 min, deu pouco menos de 4 gb.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Max Pita 9/3/2010, 12:56

Minha resolução do jogo eh 1680/1050 metade disso ja fica grande, tem otro problema ai ja nao sei se eh meu pc ou se eh do programa, quando eu aperto pra começa o video o fps cai drasticamente pra uma media de 15-20. Tem como usar ele sem perder fps?
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Diiaz 9/3/2010, 12:58

Aqui cai também, mas é porque o PC é ruim.

No próprio programa tem uma opção para demarcar FPS, e ele irá reduzir a FPS do jogo até igualar com a dele. Deixe com o número semelhante ao que você joga.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Lotus 3/5/2010, 22:36

Eu nunca consegui me dar bem com o Fraps =/

Uso o Hypercam pra fazer captura de video sempre, e ate hj tenho me dado bem.
Lotus
Lotus
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 30
Pontos : 25
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por kapOte 4/5/2010, 15:13

outra possibilidade de se gravar jogos é o GAMECAM. ele em vez de gravar em .mpg ele grava em .avi que comprime muito mais o tamanho final do video.
Ele é muito mais complicado de mexer que o fraps mas depois que pega o jeito percebe-se que nem era tão dificil assim. Arquivos de 4gb do fraps ficam com pouco mais 1gb no gamecam devido a extensão. Mas a redução do tamanho aplica-se também na redução de qualidade. Mas nada tão perceptivel se for pra upar no youtube.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por kapOte 4/5/2010, 15:29

Só uma explicação sobre fps.

FPS do fraps é diferente do FPS ingame.
FPS = frames por segundo, que quer dizer, quantos screenshots eles vão passar por segundo para que tenha a aparência de vídeo. afinal, cruamente falando, o video é feito de varias screenshots.

Então o fps amarelo é o fps real do jogo e o em vermelho é o de gravação. Quanto maior o FPS que vocês usarem no Fraps, maior o tamanho de armazenamento do arquivo em bites.

O bom é usar entre 27 e 30 que são os padrões aceitaveis de vídeo, que produzem uma qualidade boa em um tamanho bom. Mais fps vai produzir um vídeo de tamanho maior com mais qualidade e com menos exatamente o oposto, um video de tamanho menor com menos qualidade.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Kamy 4/5/2010, 22:28

fps também pode ser first person shooter..
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 32
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por DiegoGuimaraes 10/5/2010, 22:14

Lotus escreveu:Eu nunca consegui me dar bem com o Fraps =/

Uso o Hypercam pra fazer captura de video sempre, e ate hj tenho me dado bem.

O Hypercam é muito bom, eu filmei mais de uma hora e deu um pouco mais que 1 giga,
o HyperCam é melhoor, se vc quiser olha aii o site:
http://www.baixaki.com.br/download/hypercam.htm

(P.S.: ele é gratuito para testar, mais quando o tempo acabar você desinstala e instala de novo, é fácil e rapiido)
DiegoGuimaraes
DiegoGuimaraes
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 4
Reputação : 0
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty :D

Mensagem por Favaron 28/7/2010, 00:26

Muito bom o tópico estava tentando gravar a muito tempo já, Obrigado diiaz
=)
Favaron
Favaron
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 28
Pontos : 28
Reputação : 0
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video! Empty Re: [TUTORIAL] Fraps: Grave suas partidas em video!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos