League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[Guia] Ashe - The Killing Machine

+6
Bethania
DSchmitZ
jpvasku
Galtram
bitow
Vixnu
10 participantes

Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por Vixnu 21/1/2010, 14:47

Ashe, The Frost Archer


Build postada por ~*Lippee no fórum do Orkut League of Legends - Brasil

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=54815212&tid=5426157331247224528


- Bom fiz esse tuto pro pessoal do cla eG tah lá no forum resolvi postar aqui =x. Criticas, duvidas, ideias e elogios postem aqui =x
- Então decidi por a build da Ash que venho usando esses dias e tals, gostei bastante e tudo
- Antes de tudo quero dizer que nesse jogo por melhor que seja a build vc nem sempre pode contar com ela né =p
- Depende de tudo, do seu modo de jogar , do seu team play , dos seus adversarios e a maneira deles jogarem enfim vc sempre tem que está atento a mudanças certo?
- Lets go!

Vamos falar um pouco sebre a Ash.

Ok, a primeira coisa que você deve saber é que Ashe é um herói para causar dano, seja ele perseguindo, irritantando, matando tanques, destruindo as torres e tudo.
Ashe é uma mid-late game hero dps, mas ela pode tirar um pouco de dano no início com seu ult, a partir dai com seu stun, ela pode ter sobre os tanques facilmente uma certa "vantagem". Ashe é o meu herói favorito, ela pode atrasar, fazer farm muito bem, e Deus, ela pode causar DANO .. Enormes quantidades de dano .. Ashe não pode ser morto facilmente apenas por alguém poco mais forte, ela pode ficar muito rápida, e a melhor coisa que ela pode fazer para sair fora dos problema é apenas virar e atirar(slow) , quando os inimigos percebem que não vai pegar você e tentar fugir, você pode bater-los e persegui-los até que eles morram, causando enormes quantidades de dano com seus ataques críticos.
Ashe é um dos melhores champions no jogo, mas tem uma fraqueza: companheiros de equipe.
Quando você está jogando de Ashe, você precisa ter uma boa equipe que o apoia, um tanque como alistar e / ou Malphite é a melhor escolha, talvez até Amumu .. Se você tem um time ruim, isso não significa que você vai alimentar a outra equipe, mas você não será capaz de "crescer" muito in Game.

Vamos aos Spells.

Teleport e Flash.

(obs: entre ghost e flash?, flash, porque é muito mais útil, você vai evitar ganks muito mais facilmente do que com o ghost, por muitas razões:
- Se você está atordoado ou com deficiência de algum modo, o ghost seria inútil e que não teria tempo de fugir, e isso não acontece se você tiver o Flash, pois você pode apenas pula atrás dos seus aliados e sai fora.
- Você pode aparecer perto de um inimigo e poderá continuar perseguindo, se ele usar algo.
- A sua mais fácil de flash vc matar 1 do que tentar persegui-lo com o ghost, mesmo se você for mais rápido, o inimigo não será tao lento, para que ele nao pudesse chegar perto de uma torre ou algo parecido, por isso é meio inútil ..
-flash surpreende o inimigo, o ghost não, ele não vai, se você tem o flash, você terá uma segunda lacuna 1-2 para acertá-lo com o que quer.)

Sobre as Skills:

Aqui é facil
Você aumenta primeiro a em area (volley) depois a de slow(frost arrow) e "sempre" que poder a ultimate (Enchanted Crystal Arrow) e por ultimo a skill passiva de gold =p


Items:

As coisas mais importantes =p
Obs: como disse no inicio você tem que prestar atençao e sempre que achar melhor troque algumas coisas para sempre ter a vantagem sobre o seu oponente.


1. botas, 2x poções de saúde, poções de mana 1x

uma poção de mana para quando você atinge o nível 6 e quer usar o seu ult 2 ou 3 vezes antes de ter que voltar, 2 poções de vida para mantê-lo vivo até que você tenha 1850 de ouro, e não se esqueça, você tem recall, então você pode teleportar de volta à base, se ambas a sua vida e mana estiverem baixos.

Obs:Se voce não estiver solando e tiver com voce alguem de suporte pra te "heallar" inverta as potions 2 manas 1 health ou nao compre potion
Ex: se voce estiver com 1 Alistar ele te dá heal e mana dai vc economiza dinheiro para os itens que vou falar agora

2. B. F. Sword

Este item vai surpreender os seus inimigos, e você ficará surpreso com o quão poderoso isso é.
eles vão pensar que você é ainda o "Ashe fraco", que tem apenas botas, e virá depois, sem qualquer medo, e pelo tempo que conseguir acertar 2 ou 3 vezes, .., será muito tarde
Você pode atacalos ate tirar um pouco mais de meio life usar seu ult para mata-los ou atordoalos enquanto usa Volley arrows


3. Infinity Edge

você receberá primeira picareta, você vai aumentar o seu ataque ainda mais, você foi para 50-75 de ataque, e começe a capa, logo que possível, assim você terá um pouco mais de crit.infinity é perfeito para Ashe, ele vai fazer crit é muito mais, dar-lhe um grande impulso em dano, e ainda fazer o seu critico aumentar. Terminando sua Infinity Edge, você deve ajudar mais em lutas de equipe e você pode até tentar solo ganking se você tem seu ult , e você tem certeza que o INIMIGOS não estão por perto! (cuidado com isca)

3.Berserker's Greaves

Terminando Infinity Edge isso lhe dá mais atack speed.
Obs: boots e uma coisa muito relativa dpeende como anda o jogo
se vc tiver tomando muito dano magico compre uma Mercury's Treads e assim vai...

4. Recurve Bow

Agora que você já tem um monte de danos, e é importante para aumentar o seu dps , com o atack speed neste item, você matará muito mais, hits passado, crits, você irá destruir as torres muito mais rápido também.Juntando o kills dos minions aumentara os hits mais skill de bouty vc ganhara mais grana.

5.Last Whisper

depois você tem isso, é hora de matar alguns tanques, você provavelmente irá esmagá-los ainda mais depois de obter este item, e pelo tempo que você conseguir você deve estar tendo um momento difícil matar os tanques ou talvez ninguém mesmo, porque todos eles focaram armadura para lutar contra você, e eles vão ficar surpresos ...
Quando comecei a trabalhar isso eu poderia bater para 400-600 com meus crits, você provavelmente será capaz de fazer isso também ..

5.Last Whisper

depois você tem isso, é hora de matar alguns tanques, você provavelmente irá esmagá-los ainda mais depois de obter este item, e pelo tempo que você conseguir você deve estar tendo um momento difícil matar os tanques ou talvez ninguém mesmo, porque todos eles focaram armadura para lutar contra você, e eles vão ficar surpresos ...
Quando comecei a trabalhar isso eu poderia bater para 400-600 com meus crits, você provavelmente será capaz de fazer isso também ..
-> Quando você começa este item, você provavelmente terá muito kill, porque seus inimigos pensaram que tinham lhe combatido com armadura e outras coisas, e não estará à espera do grande dano que você vai dar.

Rezumindo Até aqui Voce terá a Boots¹,a last whisper² e a infinity edge³ que pra min é a base de tudo...
Agora é o seguinte vou colocar itens e algumas explicaçoes para voces terem uma noçao e nao morrer ou tirar mais dano etc...

[Para Defesa]

6¹. Banshee's Veil (Apenas para se previnir de magias)

Você pode alterar a ordem deste item, você deve começar mais cedo se houver disable demais em outra equipe, ou obtê-lo mais tarde, se você não estiver tendo problemas para esquivar do inimigo, por isso é um item especial, mas não menos importante !

6². Guardian Angel

Essa e se vc tiver dando um dano bom mais por acaso esteja tomando muito dano fisico alem dele segurar um pouco ainda vai te reviver qdo morrer dependendo isso pode te salvar e ainda ajudar a matar alguem Wink
Alem do mais ainda tem o +38 Magic Resistance

[Agora a parte mortal]

Se você está com grana sobrando e quer tirar onda no dano ai vai mais alguns itens


7¹. Stark's Fervor

Alguem ja deveria estar se perguntando cade o LifeSteell hahah
entao aqui está ele =p
Alem do mais vai lhe dar akele atack speed e ainda um rombo no armor do inimigo Wink

7². The Black Cleaver

Este item é louco .. você vai destruir com ele .. É apenas para jogos que precisam de tempo para ser concluído.
(Mesmo assim wtf are you doing? você já deveria ter ganho ... e eu quero dizer à muito tempo atrás)

Obs: Axo que tendo os itens base mais esses 2 acho que terão medo de você Oo


Terminado...

Por que não Bloodrazor madred's?
O custo do Mardred é demais, não vale a pena, você pode fazer um last whisper pela metade do preço para dar 2 vezes o dano que você iria lidar com madred's ..
Talvez se tiver um cho'gath muito feedado na outra equipe, você poderia fazer isso depois de sua infinity se a outra equipa tem 3 ou mais tanques ..


E isso ai espero ter ajudado aki demorei pakas pra fazer esse post auiheiuahe (ainda bem ki nao tinha nada pra fazer no trampo)
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por bitow 17/2/2010, 08:27

eu gosto de usar os seguintes itens

1- philosopher stone
2- berserk boots
3- bloodthirst sword
4- infinity edge
5- phantom dancer
6- the black cleaver
7- vendo philosopher stone e pego outro item (dai depende de como o jogo se encontra)

é a build que eu uso desde o lvl 15, nao vo dizer que é a melhor build pra ashe, mas é a melhor que eu jogo '-'
bitow
bitow
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 109
Pontos : 59
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por Vixnu 18/2/2010, 01:41

Também é uma boa build
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por Galtram 18/2/2010, 13:00

bitow escreveu:eu gosto de usar os seguintes itens

1- philosopher stone
2- berserk boots
3- bloodthirst sword
4- infinity edge
5- phantom dancer
6- the black cleaver
7- vendo philosopher stone e pego outro item (dai depende de como o jogo se encontra)

é a build que eu uso desde o lvl 15, nao vo dizer que é a melhor build pra ashe, mas é a melhor que eu jogo '-'


Bem parecida com a que eu uso... faço a catalyst the protector ao invés da philosofer... em mid ajuda muito no começo, ganha lvl, e ja da uma recuperada na mana e no HP... No final faço a Banshee veil com ela

Ao invés da the black cleaver, faço Last Wisper logo depois de pegar a 1ª B F Sword, a não ser que o time não tenha tank...

Galtram
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por jpvasku 18/2/2010, 14:27

O ideal em se pensar em builds é pensar de acordo com o adversário. Berserker Greaves/Phantom Dancer/Infinity Edge pra mim são os cores, te dando bom damage, alta atk speed e ótima chance de critico, agora, coisas como Madred Bloodrazor, Black Claver, Last Whisper, The Bloodtrister, variam de acordo com os oponentes. Não gosto desse tipo de guia que dá builds semi prontas.
jpvasku
jpvasku
Mod
Mod

Mensagens : 46
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por bitow 19/2/2010, 08:01

é pq assim

philosopher stone é barata, e pelo lvl 5 ou 6 vc ja pode comprar

alem dela te dar 5 gold a cada 10 segundos, vc vai poder ficar usando a rajada de flechas, e seu ult, nao precisando se preocupar tanto com a sua mana

e caso vc seja nucado, ela tb ja recupera sua vida.

dai eu passo pro berserks boots, pq, nao adiante vc deixar bota pra depois, te ajuda bastante

dai eu ja passo pra bloodthirst, com a intenção de aumentar o ataque rapido, ja que ashe mata minion muito facil, ela ganha +100 de dano fisico rapido, além do life steal.

agora vem infinity edge, por causa do dano fisico, +20% critico, +50% de dano no critico (juntando com minhas runas, da uns +100% de critico)

dai o resto acho que nao precisa explicar o do pq fazer xD
bitow
bitow
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 109
Pontos : 59
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por jpvasku 19/2/2010, 13:24

Você faz runa de critical damage ou critical chance?

Não gosto de critical damage, mas é uma boa sugestão.

Eu acho que bloodthrister dá damage por kill de heroes, não de creeps.

Mas é uma boa sugestão, já que costumo farmar uma B.F. Sword + Berserker lvl 11~15
jpvasku
jpvasku
Mod
Mod

Mensagens : 46
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por bitow 19/2/2010, 13:57

a bloodthirst é por minions, vc pode testar depois

eu uso critical chance

o maximo que eu tirei em um HERO, foi 850 se nao me engano

2 hits e o hero caiu xD
bitow
bitow
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 109
Pontos : 59
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por jpvasku 19/2/2010, 14:57

legal
eu ja usava, mas vou passar a fazer mais cedo agora, antes da phantom
jpvasku
jpvasku
Mod
Mod

Mensagens : 46
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por Galtram 20/2/2010, 17:57

a BF é o meu 3º item, faço a catalist, pego a 1ª bota e ja faço a BF... Se o time adversario num tiver healer ai termia a Blood, caso tenha ai faço a Executioner...

Mas sempre a BF primeiro pra ter um dano razoável no life steal...

Galtram
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por DSchmitZ 19/4/2010, 13:19

Minha build é sempre:
1º Boots of Swiftness
2º Zeal
3º Malady
4º Faço uma Phantom Dancer com a Zeal
5º B. F. Sword
6º Faço uma Infinity Edge com a B. F. Sword
7º Se a partida for longa e der + dinheiro, faço uma Madred's Bloodrazor.
-
Quase sempre Owno com essa build, Ultima vez foi 18/1/15
DSchmitZ
DSchmitZ
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por Bethania 27/5/2010, 15:10

"Quando você está jogando de Ashe, você precisa ter uma boa equipe que o apoia, um tanque como alistar e / ou Malphite é a melhor escolha, talvez até Amumu"

Amumu!! *.*
Alguém lembrou da mummia...rss
"I thought you'd never pick me"

Meu primeiro Hero comprado... não sei ainda contruir build nem nada...
Mas gosto muito de jogar com o Amumu... e com apoio do time acho que ele é muito bom... ;D
Bethania
Bethania
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 6
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por DRUvibe 24/6/2010, 13:22

Muito bom o guia.
so fiquei com uma duvida
Qual item é B.S sword? não uso essa , eu procurei aqui e não achei oO


p.s.: se der pra colocar uma ss seria MUITO BOM!

DRUvibe
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por EvilHorde 24/6/2010, 17:20

DRUvibe escreveu:Muito bom o guia.
so fiquei com uma duvida
Qual item é B.S sword? não uso essa , eu procurei aqui e não achei oO


p.s.: se der pra colocar uma ss seria MUITO BOM!

se serve de parametro, é a mesma espada que você usa para fazer Black Cleaver, The bloodthirster e Infinity Edge, a imagem dela é praticamente só o cabo da espada aparecendo, e custa 1850 ^^
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por DRUvibe 24/6/2010, 19:46

EvilHorde escreveu:
DRUvibe escreveu:Muito bom o guia.
so fiquei com uma duvida
Qual item é B.S sword? não uso essa , eu procurei aqui e não achei oO


p.s.: se der pra colocar uma ss seria MUITO BOM!

se serve de parametro, é a mesma espada que você usa para fazer Black Cleaver, The bloodthirster e Infinity Edge, a imagem dela é praticamente só o cabo da espada aparecendo, e custa 1850 ^^

axei mano , eu usava olha sword no lugar dessa, ( mais fraca)

vlw ae

DRUvibe
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por zarazara 13/7/2010, 08:48

ESTOU ANCIOSO !! HAAAAA
zarazara
zarazara
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por WorldEdit05 21/7/2010, 17:14

amumu forever ^^
WorldEdit05
WorldEdit05
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 67
Pontos : 27
Reputação : 1
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ashe - The Killing Machine Empty Re: [Guia] Ashe - The Killing Machine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos