League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor

5 participantes

Ir para baixo

[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty [Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor

Mensagem por Vixnu 21/1/2010, 14:39

Heimerdinger - The Revered Inventor


Build postada por Daniel da Comunidade League of Legends - Brasil no Orkut

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=54815212&tid=5427783474579609455

Heimer é um personagem muito odiado/amado. Logo quando foi lançado, recebeu um enorme Nerf em suas torres, que passaram a morrer quando ele é morto em combate. Além disso, Heim é um dos personagens mais lentos, tem HP bem baixo, e seu MP não costuma durar muito porque é baixo e suas skills tem custo relativamente alto.

Mas, apesar de tudo isso, ele não é um personagem ruim. Certamente não é "top tier", mas é perfeitamente jogável e muito divertido de se usar, se seu time ajudar.

Primeiro, vamos falar das SKILLs. Vejamos:

H-28G Evolution Turret - Com essa skill, Heim cria uma pequena torre no local marcado. Ela possui (240 + 14 x Lvl) pontos de vida, causa 20/26/32/38/44 (+0.25 x lvl) de dano, e você pode criar um máximo de 2/3/4/5/6 torres por nívem da skill. As torres são ótimas para farmar, então se aproveite disso.

Hextech Micro-Rockets - Heimer atira seus mísseis teleguiados em direção aleatória, atingindo os heróis ao seu redor. Eles causam 90/150/210/270/330 (+0.Cool de dano mágico. Quando você tem vários inimigos na tela, o dano pode ser pequeno, mas em um 1x1, com boas runas e itens de AP, ele pode até mesmo tirar metade do life de um caster ou outro herói de baixo HP.

CH-1 Concussion Grenade - Ele joga uma poderosa granada, que causa 80/135/190/245/300 de dano mágico, deixando eles em status blind (cego) por 1/1.5/2/2.5/3 segundos. Inimigos acertados em cheio recebem um stum de 1.5 segundos. A granada é lenta... Mas se você tem boa mira, é um ótimo stun e tem boa sinergia com os mísseis. Além disso, essa granada funciona nas torres! Late-game, ela é otima para fazer um push.

ULTI UPGRADE!!! - Essa skill tem bons efeitos. Passivamente, reduz o cooldown (10/15/20%), regenera qualquer objeto mecânico ao redor (até mesmo torres e outros heróis). Ao ativar, Heimer transforma uma de suas torres em uma versão mais poderosa! Cada torre pode chegar até o nível 3, onde terão dano em área! Certamente, interessante!

Que itens usar?

Agora falando mais da build em si... Que itens usar? Que skills upar, e em que ordem?

Isso já é mais complicado. Depende muito do time adversário, e de quem você estará enfrentando na sua lane, e até mesmo se você está jogando solo. Mas podemos resumir para duas situações básicas: você está enfrentando inimigos ranged ou com dano em área, ou está enfrentando inimigos melee/tanks? Essa é a pergunta que você deve ter em mente antes de escolher suas skills.

Se os inimigos são ranged ou tem magias de dano em área, suas torres serão quase inúteis. Alguns poucos tiros ou uma só magia, e até mesmo 6 delas desaparecem. Pior: ao serem destruídas, cada torre dessa da ao inimigo 12 de gold. Se você está enfrentando inimigos assim, você vai investir em seus mísseis e na granada. Principalmente os mísseis. Porque inimigos que tem essas características também possuem poucos pontos de vida.

Se você está enfrentando inimigos melee ou tanks, você pode investir principalmente nas torres e na granada. Um bom stun quando eles chegarem perto para destruir pode causar um bom estrago. Mais que isso, se você colocar suas torres próxima da torre de sua lane, você terá uma barreira praticamente impenetrável durante os primeiros 30 minutos de jogo, exceto em casos óbvios de gank. E ainda tem a vantagem de, com o seu Ulti, regenerar as torres e também a torre de sua base.

Seja qual for o caso, no Late-Game suas torres provavelmente não vão ajudar muita coisa. Porque quando começarem os ganks, os inimigos Ranged virão para sua lane, fazendo picadinho delas. Nesse estágio do jogo, você vai depender praticamente dos seus mísseis e de sua granada. E o que você vai querer fazer, é se focar nos casters e inimigos com pontos de vida baixos. Heimer não é um herói que vai conseguir derrubar um Tank, mas sua Stun (se você tiver mira) e seus mísseis podem assustar facilmente os inimigos.

Vamos então falar dos ítens.

Como foi dito no início do guia, Heimerdinger é um herói lento e com pouco HP. Você não vai nunca fazer um push sem ajuda de outros heróis. E saber usar seu stun é 50% da sua habilidade com o personagem, se você não consegue acertar a granada em cheio quando joga, é melhor procurar outro personagem porque sem ela o Heim não é quase nada. Garantindo que você tem isso em mente, e que você leu tudo o que foi dito anteriormente, você já deve saber o que fazer.

Heimer precisa investir em Ability Power (AP). Por que? Oras, porque se você não fizer isso, você será um inútil no jogo. Duas de suas skills, incluindo o seu ultimate, se tornam fracas (ou "nulas") no late-game. Você tem que investir em AP, para que seus mísseis sejam devastadores. Se você tem runas para aumentar AP, use-as. Runas para regenerar MP também são importantes para que Heim, que não tem muito MP, não fique sem fazer nada.

Itens obrigatórios!

Early Game: Poções de cura para permanecer na lane, e ítens de regeneração de MP. Pode ser um Sapphire Crystal ou um Tear of the Goddess, dependendo do que você pretende conseguir mais tarde no jogo.

Mid Game: Botas, é claro. Sorcerre's Shoes é muito bom por causa do Magic Penetration, que vai aumentar o dano dos seus mísseis e granada. Pelo mesmo motivo, o Haunting Guise também não é má ideia. Caso você esteja se sentindo muito desprotegido por causa do seu baixo HP, pode investir no Soul Shroud como é recomendado.

Late Game: Obviamente a essa altura, você tem que ter bons itens de AP. Dependendo dos itens que você comprou no early e mid, tenha um Rylai's Crystal Scepter ou Archangel's Staff. Não preciso nem dizer que se tiver farmado o suficiente para conseguir um Zhonya's Ring, melhor ainda. Um Heim com bom AP no late, pode tirar 60%-80% do life de um caster com o combo granada + mísseis!

Dicas gerais para o Heimerdinger:

1) Não avance sozinho. Heim é um dos heróis com menor HP do LoL. Avançar muito na lane é pedir para morrer, e se você tiver torres, lembre que todas elas morrerão também.

2) Aprenda a usar a granada. É a sua habilidade mais importante por causa do Stun, tanto para atacar quanto para fugir! Se você não conseguir aprender a usar (especialmente porque ela é lenta), vai ser difícil jogar com Heim.

3) Os mísseis tem um alcance bem alto. Aproveite! Muitas vezes um caster fica parado perto da torre com pouco HP para fazer um teleporte. Se aproxime só o suficiente e ative os mísseis! Freekill fácil.

4) Tente pegar os casters sozinhos. Seus mísseis atingem alvos aleatórios, se mais de 2 heróis estiverem juntos dentro do alcance, o dano será dividido. Se movimente até o limite do range, para que *somente* o herói que você quer esteja no alcance.

5) Sua granada causa dano nas torres. E detalhe: o alcance dela é maior do que o da torre! Assim como o Twitch, ataque de longe com a granada. É uma ótima ferramenta para pushar uma lane, mas não faça isso sem suporte do seu time!
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty Re: [Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor

Mensagem por Pynho 10/4/2010, 16:00

Bem os itens que eu uso é mais para bater, ou seja, nessecito da ajuda do time para matar ... resumindo é puro ability power e magic penetration...
no final se der certo fico com + de 600 ap ...
Pynho
Pynho
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 21
Pontos : 26
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Jamaica

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty Re: [Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor

Mensagem por Syngle 10/4/2010, 16:08

eu faço soul stealer e aegis

Syngle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 42
Reputação : 0
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty Re: [Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor

Mensagem por Paccen 30/6/2010, 15:36

Muito bom o post.

Como não encontrei nenhum outro Guia de Heirmedinger, vou comentar aqui (mesmo que esteja "ressuscitando o tópico").

Algumas coisas sobre as habilidades do Heim mudaram, tais como o número máximo de torres, que reduziu de 6 para 3. Outro detalhe, é com relação à skill Hextech Micro-Rockets que, agora, dispara no máximo 3 mísseis em direções aleatórias. Porém, se tiver apenas 1 ou 2 alvos, serão disparados apenas 1 ou 2 mísseis.

Fora isso, o Guia está excelente, parabéns!

Paccen
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty Re: [Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor

Mensagem por Sonnye 1/7/2010, 09:52

A cara esse hero tem que ser deletado , merda de hero velhu , op do cara , diminui de 6 pra 3 torres porem cada torre com 5x o dano , diminui o rocket porem diminui o cooldown e aumento o dano e a ranger , esse hero e pra noob de boa , quer ser high elo ? jogue de heimer easy win.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor Empty Re: [Guia] Heimerdinger - The Revered Inventor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos