League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Pratice Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pratice Game

Mensagem por gambs em 28/7/2010, 16:03

Porque não consigo mais joga pratice game com bot?
Queria testar umas skins, umas builds, não consigo!

Aparece a messagem:
"[i]Unable to add bot to practice game. Practice game must have a minimum of 4 players.[/i]"

Quando entra 4 players a messagem aparece denovo!
Não da pra jogar mais 1x1? (player x bot / player x player)?

gambs
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 11
Pontos : 18
Reputação : 0
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por kr0th123 em 28/7/2010, 16:25

POis é, eu fiquei meio de cara com isso, vamo reclamana no forum da riot quem sabe eles voltam ao normal

kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por MegaReaper em 28/7/2010, 17:36

O normal do pratic seria assim mesmo player vs player pis assim vc trei contra um oponente real nao um bot sem cerebro e + players trinao ao mesmo tempo

MegaReaper
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 116
Pontos : 106
Reputação : 6
Idade : 28
Localização : Longe pra cacete

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por pehap em 28/7/2010, 19:17

eu?!, ontem eu joguei pratice... tah normal...

_________________________

pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por Gugglle em 28/7/2010, 20:46

se n me engano e bug...aconteceu varias vezes e ele some depois de um tempo...mas peloq deu pra perceber...ele volta x.x

Gugglle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 24
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Jaboticabal-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por kr0th123 em 29/7/2010, 00:28

Me falaram, que é só por um tempo, enqaunto os servidores tao instaveis...porque se não ia ter muitos jogos de practice (contra bots), e o servidor fica mais sobrecarregado

kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por Drinkesty em 29/7/2010, 00:59

kr0th123 escreveu:Me falaram, que é só por um tempo, enqaunto os servidores tao instaveis...porque se não ia ter muitos jogos de practice (contra bots), e o servidor fica mais sobrecarregado

Faz sentido...
Se assim ja tem lag, imagina se o servidor tivesse que manter vários bots jogando...nossa, seria insuportável! Evil or Very Mad

Drinkesty
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 40
Pontos : 19
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por AninhaHell em 29/7/2010, 08:28

Verdade^^
Ate pq eu acho sem graça treinar com bott.....
e é muito feio vc apnhar de boot tb^^

AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 27
Localização : *--*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por Kamy em 29/7/2010, 11:19

As pessoas treinam contra bot porque não podem ir premade testando char, porque você pode perder muitas amizades...

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por Toco em 29/7/2010, 11:23

Kamynaldo falo tudo. RAIRAI

Toco
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 61
Pontos : 40
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por Kamy em 29/7/2010, 11:24

Oi toco, eai toco, tudo bem toco, como vc,tá toco entre no skype toco famos jogar toco bora lá toco
tocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotocotoco

ps: bots ftw

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por Toco em 29/7/2010, 11:33

Agora não da Kamy, depois entro.

PS: bots ftw

Toco
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 61
Pontos : 40
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por Nishidaman em 29/7/2010, 15:17

Acho que eles tiraram o practice com 1 player pq ta mto sobreacarregado o game, se somente com normal games ja tava daquele jeito imagina cada player criando uma sala somente pra testar champ/farma!

Nishidaman
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pratice Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:05


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum