League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

+13
AninhaHell
Dangroff
kr0th123
Lupercius
hakunabr
parasamgate
Necrocancer
pehap
jpvasku
Diiaz
bitow
Vixnu
EvilHorde
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por EvilHorde 16/2/2010, 20:22

Botando o papo-furado de lado, vou iniciar com uma explicação das skills e ja vou partir
pra build e tudo mais que se precisa saber sobre um dos melhores DPS carriers late-game,
nossa boa amiga Tristana.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pontos Fortes:

- Farma muito bem, graças ao Explosive Shot.
- Graças a sua passiva, na maioria das vezes heróis melees e até mesmo rangeds não encostam
a mão nela durante as team fights.
- É uma pusher muito forte, com Rapid Fire leva-se torres lvl 9 ou menos com grande facilidade


Pontos Fracos:


- Depende muito de itens.
- Caso esteja mal posicionada, é destruída em uma team fight de alto nível.
- Dano inicial baixo, dificultando o farm que não seja feito solo mid.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Habilidades:

Draw a Bead
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Spell_80- O alcance de Tristana aumenta com cada nível ganho (+9 por nível, máximo de +153 no Level 18). No level máximo, tem-se o maior alcance do jogo, ficando fora do alcance da maioria das habilidades do jogo. Algumas vezes você vai poder atirar através de obstáculos e tudo mais.

Rapid Fire
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Spell_78 - Um buff que aumenta em 30/45/60/75/90 % a velocidade de ataque por 7 segundos, tornando fácil alcançar a velocidade máxima de ataque. O cooldown é moderadamente baixo, então não tenha medo de usá-lo para destruir torres ou farmar ondas inteiras de creeps.

Rocket Jump
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Spell_166 - Uma habilidade fácil de usar com o devido treino, quando ativada Tristana atira com seu canhão no chão, voando para o ponto designado e causando 70/115/160/205 250+0.8/AP de dano e 60% de slow na área por 2.5 segundos. Excelente tiro para fugir por cima de obstáculos ou pra dar aquele hit final no alvo. Outra grande vantagem é que o cooldown reseta sempre que você mata ou da assistência para um colega. Pode-se usar também para matar um inimigo, e com o cooldown resetado, pular para longe novamente. ^^

Explosive Shot
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Spell_167 - Uma passiva ótima para farmar, permite que você de last hit em várias creeps ao mesmo tempo com um pouco de cálculo. Ativando essa habilidade, ativa-se um DoT que pausa 25+0.1/AP por segundo por 4/5/6/7/8 segundos.Ainda reduz qualquer efeito de cura no alvo em 50%, sendo muito útil começar um gank ou uma team fight usando isso em algum oponente que seja importante e que se queira matar logo no início da luta.

PS: uma nota mental...essa habilidade afeta o Heal do summoner, habilidades de cura em geral e aparentemente até a "cura" causada pelo reviver de Guardian Angel e Chronoshift...esses dois últimos ainda precisam de mais testes, não sei se é bug ou não.

Buster Shot
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Spell_79 - Um nuke poderosíssimo que manda os inimigos voando para trás, causando 300/400/500+1.5/AP. Use isso em combo com Rocket Jump para pular atrás do alvo e tirando para mandar ele em direção ao seu time/torre, e para conseguir Last Hits. Não se sinta mal por roubar mortes,você é um carrier afinal de contas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Runas e Masteries:

Build DPS Armor Penetration

9x Greater Mark of Desolation
9x Greater Seal of Malice
9x Greater Glyph of Malice
3x Greater Essence of Desolation

Total IPs: 14145 (Ninguém disse que ia ser barato)

Bônus totais: Armor Penetration -> +29.37
Chance de Crítico -> +6.3%


Masteries: 21/6/3

http://leaguecraft.com/masteries/3100040032331103030000000000030000000000000

Com essa build você usa Exaust+Rally. Rally deve ser guardada para team fights, mas deve ser usada
caso estejam num push que pode decidir o jogo, como por exemplo as torres internas. Use o bom-senso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itens:

Geralmente começo com um Ruby Crystal , da um bom bônus em HP e acredite, consegui muitos FB graças ao
HP extra que isso me dava. A dica fica em evitar sair da lane,exceto em casos de ganks muito fáceis
(inimigos com pouca HP, sem método de fuga rápida e etc). Farme como um louco, com Explosive Shot você
dá show em levar creeps rapidamente e com last hits garantidos. Quando conseguir gold, complete Phage,
da um bônus moderado em dano, mas o que realmente queremos é o slow que pode ser ativado a cada golpe
dado. Postarei a build completa abaixo, em ordem de compra:

Ruby Crystal
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Item_53

Phage
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Item_2

Berserker's Greaves*
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Item_83

Black Cleaver
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Item_81

Phantom Dancer
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Item_89

The Bloodthirster
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Item_73

Infinity Edge
[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Item_60


*Dependendo do time adversário, pode-se substituir Berserker's Greaves por Mercury's Treads


Com a velocidade de ataque adquirida mid/late game, a combinação Black Cleaver + Phage garante que você consiga manter a distância de qualquer melee tempo o suficiente para tirar pelo menos 50% da hp total, algumas vezes até mesmo matando-o. Caso esteja em maus lençóis, não tenha medo de usar Buster Shot para conseguir distância para acabar o serviço ou fugir, já que seu auto-ataque ja começa a substituir totalmente o DPS do seu ult.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comportamento In-game

Em jogos pubs, é difícil, mas não impossível de achar um time que ao invés de uma Ashe, prefira uma Tristana solando mid. Isso se deve em fato pelo mito de que Ashe é um dos melhores heróis mid...mas Tristana é a MELHOR herói mid por algumas razões citadas no início do guia, mas citarei novamente:

- Sua passiva permite que consiga um alcance maior que qualquer herói do jogo.
- Excelente Pusher.
- Já contei que ela tem o maior alcance do jogo?

Sim, talvez Ashe tenha seu ult que atravessa mapas e o temido volley, mas convenhamos que um jogador que não consiga desviar de certas skills não deveria estar solando mid, certo? Voltando ao assunto principal...


Early Game

Apesar do dano baixo no início do jogo, Tristana é um herói muito eficiente para causar Harass em um oponente descuidado. Um tiro aqui...outro ali...Explosive Shots causando DoT...já cansei de matar com o combo Rocket Jump+Explosive Shot+Exhaust+Buster Shot...a idéia é que geralmente os oponentes esperam que você tente causar dano com o Rocket Jump (o que seria bom, mas não pode ser feito toda hora), mas o que você quer na verdade é conseguir distância para dar um Exhaust com o já citado combo acima...esquema tambem muito bem usado em um gank e etc. Apesar disso, tenha certeza absoluta que você vai matar o oponente caso tente um pulo mais ousado. NÃO TENTE DAR UM TOWER DIVE, mesmo que falte apenas um hit para acabar o serviço. A idéia é não morrer e farmar muito, se você conseguiu fazer o oponente recuar, azar o dele que vai perder Xp e gold longe da lane Very Happy

Mid Game

Nesse estágio do jogo, você ja deve ter acabado a Phage e a bota escolhida. Caso não tenha conseguido, não se preocupe, mas avise aos seus colegas que você vai evitar team fights pelo menos até acabar o núcleo da build. acabados esses 2 itens, comece a Black Cleaver, de preferencia pela B.F Sword para que você comece a causar um dano elevado o
suficiente para preocupar os heróis mais frágeis e ainda por cima destruir torres muito facilmente. Fique atento ao mapa, com Rapid Fire você pode desmanchar uma torre em poucos segundos,embora eu aconselhe a contar até Rapid Fire acabar e recuar, deixando os heróis que tentavam gankar você a ver navios. Se precisar, peça ajuda para pegar Lizard. Com esse runa você deve gankar sempre que possível, pois Tristana com seu grande alcance e uma Phage simplesmente massacra até mesmo um Tanker em poucos segundos.

End Game

Aqui você já deve ter fechado a maioria dos itens, PELO MENOS até Phantom Dancer.Agora o jogo é só team fights... preocupe-se em não ser focado, seu objetivo é ficar longe, bem posicionado, com Rapid Fire ativado e causando a maior quantidade de dano possível sem ser sequer notado. A dica aqui fica para dar Exhaust no DPS melee mais importante para eles e se possível, focar nos heróis frágeis e que causam muito dano em pouco tempo. Nessas horas que Rally vai brilhar, pois aumenta MUUUUUUITO seu dano e o do seu time, e geralmente com a luta e tudo mais ninguém presta atenção na bandeira Wink . Faça tudo que estiver ao seu alcance para destruir as torres o mais rápido possível (exceto talvez morrer) e assim que conseguir mega creeps em uma lane, faça o mesmo em outra torre, com seu time indo em uma lane e você em outra... se eles decidirem ir em você, vão precisar de 2 ou até mesmo 3 heróis para afastá-lo, enquanto seu time continua pelo outro lado.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Peço desculpas pelo fim brusco do guia, mas creio que não há nada mais a ser dito, exceto que esse guia não é a última palavra sobre como jogar com Tristana, mas sim a opinião de um jogador como outro qualquer. Sugestões e críticas são muito bem-vindas, desde que feitos de forma construtiva e civilizada. Também peço que levem em conta que esse é o primeiro guia que decidi escrever, então erros de formatação podem ser encontrados Very Happy

A ser adicionao futuramente: Comportamento contra heróis específicos... e quem sabe no futuro... Wink
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por Vixnu 16/2/2010, 20:51

adicionado à promoção
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por bitow 24/2/2010, 09:49

eu so ashe player, e eu sei que tristana é melhor que ashe no mid xD

mas melhor hero no mid solo? ;o

sei la, eu pensei que fosse a annie '-'

bom, minha build de tristana

começo com life steal, ja fazendo bloodthirst como primeiro

1- bloodthirst
2- berserk greave
3- infinity edge
4- phantom dancer
5- black cleaver
6- trinity force
7- vendo berserk greave e pego outro phantom dancer

o_O
bitow
bitow
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 109
Pontos : 59
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por EvilHorde 24/2/2010, 11:01

essa build é muito boa, mas com lifesteal geralmente se precisa ser mais ofensivo na lane, o que pode deixar uma janela para ganks ^^

sei lá, é minha opinião, eu n curto muito avançar lane sem ver como o outro time joga antes , tenho receio do resto do time encher o saco caso deem um kill em mim xD

sobre o negócio do melhor mid solo, eu curto tristana acima da annie pelo harass um pouco mais forte e sem necessidade tão grande de mana, já que pelo lvl4 já começa a se notar uma pequena vantagem de alcance graças a passiva dela Smile

resumindo minha opinião: a annie também é ótima, farma feito uma maníaca e o harass depois de um tempo também é violento, mas prefiro a tristana pelo dps praticamente sem uso de mana

obrigado pelo comentário ^^
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por bitow 24/2/2010, 11:53

sim eu sei que a tristana é boa no mid xD

mas por questões de late game, eu prefiro jogar com ashe ou TF no mid, com annie e tristana eu ainda nao estou no "nivel" como eu estou com ashe e TF

mas as 2 "lolis" sao uma das mehores no mid ;o

a questão da minha build não é ser offensivo, tipo, é vc saber quem atacar primeiro, e é bom guardar o pulo pra fugir, ou caçar alguem que esta com a vida muito baixa, eu geralmente pego de summoner skill flash e exhaust, entao pra fugir eu tenho o pulo e o flash ;o
bitow
bitow
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 109
Pontos : 59
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por Diiaz 24/2/2010, 12:40

Boa cotribuição, EvilHorde. + REP pra você.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por bitow 24/2/2010, 18:15

lembrei agora pouco

eu ja vi uma tristana AP ownando, isso mesmo AP xD

se eu achar alguma coisa eu posto aqui '-'
bitow
bitow
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 109
Pontos : 59
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por jpvasku 24/2/2010, 20:43

com equipe bala qualquer coisa owna...
mas não significa que seja a melhor build
jpvasku
jpvasku
Mod
Mod

Mensagens : 46
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por pehap 24/2/2010, 21:01

bitow escreveu:
mas as 2 "lolis" sao uma das mehores no mid ;o
loli owna!!!!!!!!, btw..., jah vi mtos guias dizendo q o tf é o melhor soler de lane do jogo acompanhado de corky..., + n sei..., n jogo de carrier D:(coisa de bruto)
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por bitow 25/2/2010, 08:59

jpvasku escreveu:com equipe bala qualquer coisa owna...
mas não significa que seja a melhor build

nao é verdade nao, ja teve jogos que eu tinha feito 30/0 com a minha ashe, e a gente ganhando de lavada, mas o segundo que mais tinha matado no meu time foi 3/2 '-'

bom, os meus melhores pra solar mid, são nessa ordem

1° ashe
2° TF
3° tristana
4° annie

lembrando que SÃO OS MEUS melhores, nao os melhores do jogo =X

PS: ainda nao achei build pra tristana Ap '-'
bitow
bitow
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 109
Pontos : 59
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por pehap 25/2/2010, 12:51

bitow escreveu:
jpvasku escreveu:com equipe bala qualquer coisa owna...
mas não significa que seja a melhor build

nao é verdade nao, ja teve jogos que eu tinha feito 30/0 com a minha ashe, e a gente ganhando de lavada, mas o segundo que mais tinha matado no meu time foi 3/2 '-'

bom, os meus melhores pra solar mid, são nessa ordem

1° ashe
2° TF
3° tristana
4° annie

lembrando que SÃO OS MEUS melhores, nao os melhores do jogo =X

PS: ainda nao achei build pra tristana Ap '-'

ele quis dizer equipamentos...XB
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por Necrocancer 7/3/2010, 22:33

eu gostei com uma exeçao, pelo que li vc usa o exaust e rally como skills neah ?
eu ja uso o ghost run... (akela pessoa correndo que aumenta sua velocidade)
e o ignite.
Sinceramente, eu posso substituir o ghost run pelo exaust q axo que da em conta mas o ignite n substituio.
Faz uma diferença enorme, principalmente qnd ta vc contra 2 hero enemy, um deles ta quase morrendo mas vc n consegue xega perto pra fica atacando ate matar se n morre pelo otro... otima hora pra usa ignite e vaza fora e dexa q ele mate o hero fraco.

enfim, tem varias situaçoes que o ignite ajuda pra caramba, em team fight entao nuss... eh muito bom
Necrocancer
Necrocancer
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 41
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Itaperuna-RJ

http://pensalheiros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por parasamgate 17/6/2010, 12:24

Olha, achei o guia muito interessante e uso Tris como uma de minhas principais.

Certamente testarei e digo o que acontece.

Vlw.
parasamgate
parasamgate
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por EvilHorde 17/6/2010, 15:33

agradeço a todo mundo pelos comentários...esses últimos meses foram difíceis pra mim pois fiquei sem tempo para jogar, mas agora voltei e assim que testar tudo que mudou no jogo, posto algo mais atualizado.

Razz
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por EvilHorde 17/6/2010, 15:36

Necrocancer escreveu:eu gostei com uma exeçao, pelo que li vc usa o exaust e rally como skills neah ?
eu ja uso o ghost run... (akela pessoa correndo que aumenta sua velocidade)
e o ignite.
Sinceramente, eu posso substituir o ghost run pelo exaust q axo que da em conta mas o ignite n substituio.
Faz uma diferença enorme, principalmente qnd ta vc contra 2 hero enemy, um deles ta quase morrendo mas vc n consegue xega perto pra fica atacando ate matar se n morre pelo otro... otima hora pra usa ignite e vaza fora e dexa q ele mate o hero fraco.

enfim, tem varias situaçoes que o ignite ajuda pra caramba, em team fight entao nuss... eh muito bom

hehehe, na verdade eu uso exhaust/flash ou exhaust/ghost Very Happy eu costumava usar ignite também, mas a Trist já tem um skill com o efeito praticamente igual (explosive shot), então prefiro ghost ou flash, ambos que podem ser usados como mecânismo de fuga/perseguição.
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por hakunabr 16/7/2010, 12:03

Começei a usar a tristana hoje... muito legal jogar com ela... principalmente qnd vc empurra o alistar pra tras do turret... hsajaskdjas
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por Lupercius 22/7/2010, 01:15

Evil,
Jogava DotA, e gostava de jogar com o Snyper, acho que a Tristana é a versão feminina dele.
Vou jogar com ela seguindo o seu guia e postar aqui o resultado.
Agradeço pela ajuda do seu guia.
Abs...

Lupercius
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por kr0th123 25/7/2010, 23:06

Fico bem bacana seu guia ^^, eu to aprendendo a joga de tristana ainda, só nao concordo com a phage, não acho tao bom assim....

Um amigo meu disse pra fazer um build de infinity edge e phatom dancers, será que funciona?
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por Dangroff 26/7/2010, 00:00

Nem Funfa acho kr0th :/
Mais Seilá Tenta
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por kr0th123 26/7/2010, 02:50

Testei, e sei la..... fico bom, eu consegui faze 2 phanton dancers, depois da infinity edge, e tive que compra uma bota.... eu tava dando bastante critico, mas acho que tem builds melhores ^^
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por AninhaHell 26/7/2010, 08:34

Vc pode focar em velocidade realmente,ela fica com bastante Dps,pelo fato de ter uma range boa e vc não se expor tanto....

eu fiz esse teste ja....
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por kr0th123 28/7/2010, 04:32

Bom, eu acho que se fizer uma infinity edge+bota+phanton dancer+Black Cleaver= GG

se consegui faze mais coisa depois do black cleaver, é porque o outro time é muito bom, vai ta dando critico o tempo todo de 700 e atacando rapido \o\
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por Favaron 28/7/2010, 23:25

Eu acho que ficou faltando mana!
Favaron
Favaron
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 28
Pontos : 28
Reputação : 0
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por kr0th123 28/7/2010, 23:33

Favaron escreveu:Eu acho que ficou faltando mana!

End Game tristana não tem problema de mana o.O, um pouco no inicio do jogo, mas é igual a todos champs
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por Weis90 9/8/2010, 01:48

Comecei com a Tristana hoje, e vou seguir o seu guia.
Muito bom o guia...Parabéns.
vlw
Weis90
Weis90
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 4
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG Empty Re: [Guia] Tristana - DPS + Armor Pen. = GG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos