League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


QUAL MELHOR HERO ??

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por narut1 em 17/7/2010, 01:36

QUAL MELHOR HERO ??


shaco

narut1
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por DRUvibe em 17/7/2010, 09:38

Não existe melhor champion.
Depende do que você gosta de jogar.

Eu tenho e gosto dos champion:

Ashe - Tryndamere - Pantheon - Evelynn - Zin zhao.

----


DRUvibe
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por sbalboa em 22/7/2010, 21:33

Nao tem melhor, tudo depende do outro time e do seu, mas eu, gosto muito do ryze por sinal foi o unico que comprei, mas sempre jogo com todos, ou quase todos q estao liberados, e continuo preferindo o ryze =p

sbalboa
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por VitinhoSpike em 23/7/2010, 09:48

Gosto eh gosto, claro q tem uns heros q se distacam em alguns aspectos, assim como, dmg deal, tank, lane control, etc etc,... Porem acho q falar um o MELHOR hero fica mais dificil de dizer com uma ctz absoluta, mesmo pq se tal hero existisse e isso fosse de concensso geral, todo mundo iria ter esse hero e iria desbalancear o jogo.

VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Fabbio em 23/7/2010, 10:20

Realmente... existe um champ melhor do que os outros em tal coisa, mas que peca nas outras. Isso se chama balanceamento, devem ter esquecido disso quando fizeram o Xin Zhao.

Tem um champ bom pra cada coisa, se tu gosta de push tu usa o Heim ou a Sivir. Gank tu usa Shaco ou Eve. Support Soraka ou Taric. OP Ryze ou Xin e assim vai indo.

Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 22
Localização : *aponta*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por MegaReaper em 23/7/2010, 10:39

O hero vai do seu tipo de jogo e se tua vai com a cara do hero.
Jogue com akele que vc achar intereante e arenda tudo o que der com ele

MegaReaper
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 116
Pontos : 106
Reputação : 6
Idade : 28
Localização : Longe pra cacete

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Fuchi em 23/7/2010, 11:57

Não quero ser chato, mas por enquanto o melhor hero tem sido o Xin Zhao Troll Face

Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Goiânia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Fabbio em 23/7/2010, 12:07

Quando eu pensei que nada poderia ser mais OP que o Ryze, aparece o Xin.

Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 22
Localização : *aponta*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Sonnye em 23/7/2010, 12:16

Para ryze não é op shaco sim é op , mata , não morre , fica inv , teleporta , faz clone , quando tu acha que ta matando corre , omg so falta cozinhar , lavar e passar pra mim na boa , ryze e so fazer resist rapido se ele não mata não destroi , agora xin .... e falar dinovo não ou nerf de char no ultimo patch foi apenas colocar skins novas e voltar o pratice , apenas isso os nerf sempre acontecem de 2-3 semana sempre que vem um novo hero junto.

Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Toco em 23/7/2010, 20:06

O melhor Hero pra mim não existe, mas tem heroes que você pega uma afinidade melhor, e passa a achá-lo bem apelão. Very Happy

Toco
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 61
Pontos : 40
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por WorldEdit05 em 23/7/2010, 20:31

Na minha opinião por enquanto(n joguei com todos Very Happy) é Amumu porque ele tem umas habilidade muito boa ele pode pegar o inimigo facin facin e se pegar n escapa mais.Mas se você preferir hero com magias e ataque a distância Ashe o ult dela atravessa o mapa de norte a sul muito loko ela Very Happy otro tambén é Master Yi esse sim n para de corre antes de matar um Very Happy pensa num cara q corre so n vai dar suicide em xD

Toco escreveu:O melhor Hero pra mim não existe, mas tem heroes que você pega uma afinidade melhor, e passa a achá-lo bem apelão. Very Happy
100% correto!!!!

Post editado, tome cuidado para não dar double post. Use o botão de editar.

Kamy

WorldEdit05
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 67
Pontos : 27
Reputação : 1
Idade : 21
Localização : Céu Azul Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Duki em 24/7/2010, 01:00

Em teamfight acho Anivia muito util, mas, o melhor, sem sombre de duvidas é o xin.

Duki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Just behind you.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Diiaz em 24/7/2010, 01:16

Xin, o mais util em Teamfight? Nem f*dendo. Very Happy
Rammus, Nasus, Amumu, Soraka, Fiddle, e afins ajudam bem mais do que ele.

_________________________



OM NOM NOM NOM NOM

Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 21
Localização : Salvador/BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Duki em 24/7/2010, 01:19

Falei em teamfight...
No geral, atualmente, Xin é o melhor, e Anivia é bom em teamfight..


Última edição por Duki em 24/7/2010, 01:22, editado 1 vez(es)

Duki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Just behind you.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Diiaz em 24/7/2010, 01:20

E eu falei do que, então?

_________________________



OM NOM NOM NOM NOM

Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 21
Localização : Salvador/BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Duki em 24/7/2010, 01:24

Eu nao falei do Xin em teamfight, ate pq nunca joguei com ele, e ele atualmente é o mais op, tirando teamfight.

Duki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Just behind you.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Fabbio em 24/7/2010, 14:32

A sua frase deu ambiguidade, pareceu que você falou que o Xin é melhor em Teamfight, quando na verdade você queria dizer que ele é o melhor champ.

Xin pode ser até um pouco util em Teamfight por causa da ult ser em area. Não acho Nasus tão bom em Teamfight, mas Fiddle com certeza faz a diferença.

Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 22
Localização : *aponta*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por darkyoshi em 24/7/2010, 14:49

Diiaz escreveu:Xin, o mais util em Teamfight? Nem f*dendo. Very Happy
Rammus, Nasus, Amumu, Soraka, Fiddle, e afins ajudam bem mais do que ele.

xin mata todo mundo no early, depois no mid e depois no late sozinho xD
hotshotgg deu um pentakill de xin e ele é do high elo

o melhor hero do lol com certeza é *tambores rufando* tryndamere!

brinks, mas tem varias tier lists que dizem quais são os melhores heros, não tem um especifico que seja o melhor, acho que só o jax foi considerado o melhor hero disparado (tambem né, ele´e o campeão invicto) hoje em dia temos o ezreal, taric, shen e o proprio zhao que estão no top tier, mas eu sinceramente não acredito muito nessas listas de tier, dizem por ai que morgana é tier baixo no TT, quando eu penso exatamente o contrario sobre ela, mas enfim ai é opinião propria.

darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Kamy em 24/7/2010, 20:30

Cara, na teamfight, se o Xin'Zhao souber jogar, ele cola em ti e você não sai vivo..

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Toco em 24/7/2010, 21:10

Xin Zhao destrói em team fight. Teve um premade, que foi Xin, Kat e Kennen. Meio nada a ver, mas só nos três demos um ace contra os outros 5 do outro time.

Toco
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 61
Pontos : 40
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Kamy em 24/7/2010, 21:15

...Nesse jogo o Nasus deu um quadra kill...

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Fabbio em 25/7/2010, 13:45

Xin, Kat e Kennen? LOL

Se tivesse um Amumu e Nunu Teamfight não duraria nem 2 segundos.

Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 22
Localização : *aponta*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Kamy em 25/7/2010, 15:19

Kennen tava lá só pra ultar e tentar pegar pelo menos um kill, na verdade era 2x5 mesmo.

Eu de kat e o Toco de Xin'Zhao é gg :3

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Diiaz em 25/7/2010, 16:05

O Nasus fodão do Quadra kill você esquece, não é Kamy? D:
raiarirai dorgas, aquela partida foi troll.

_________________________



OM NOM NOM NOM NOM

Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 21
Localização : Salvador/BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por NekoMitsuu em 29/7/2010, 05:18

Melhor hero é o último dps que a Riot lança e demoram pra nerfar.
O ultimo no caso é o Xin Zhao, e já tao começando a nerfar (pra finalmente balancear a brincadeira)...

Lembro que choravam pra jax, agora choram pra xin... Sempre que vc faz um champ novo ele é meio apelão e desbalanceado.. na teoria vc quer criar um champ legal e lindo, mas quase nunca sai fraco, eles sempre saem fortes ¬¬.
Talvez eles façam isso pra ver se o povo lá ache que o champ novo é o demonho, dai precisam comprar, mas sempre eh ums 6k de ip dai comprem RP soh pra poder usar logo mesmo e aumentar a renda da empresa.

Por outro lado, quando o champ novo é mago e requer mais treino, tipo esse vlad ai, vc chora qnd ve pessoa no seu time com ele... mesma coisa foi com malzahar, kogmaw... rarissimo ver gente jogando bem logo no começo...

Por isso eu digo... melhor champ é o último dps que é mamao com açucar de jogar, ele tem skills absurdas, atk speed absurda, dano absurdo, aoe de slow absurdo, cd absurdo... dano em area de 25% absurdo!
Dai perdeu o aoe do slow, reduziram o dano, reduziram atk speed por level... ja ja chega no balanceado.


E como eu jogo de caster... pra mim os melhores sao annie, anivia e morgana. tudo mass ap msmo e eu quero mais eh matar os otros antes que me matem e ser papel =P


NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUAL MELHOR HERO ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:19


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum