League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
players quiters sendo banidos, realidade? Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
players quiters sendo banidos, realidade? Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
players quiters sendo banidos, realidade? Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
players quiters sendo banidos, realidade? Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
players quiters sendo banidos, realidade? Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
players quiters sendo banidos, realidade? Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
players quiters sendo banidos, realidade? Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
players quiters sendo banidos, realidade? Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
players quiters sendo banidos, realidade? Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


players quiters sendo banidos, realidade?

+24
f0rn4lh4
irado
RYLbr
beren82
Galaticuz
NekoMitsuu
Nishidaman
kr0th123
Gladiador
parasamgate
narut1
Gugglle
Fabbio
Sonnye
VitinhoSpike
MegaReaper
Kaiross
Kamy
Dangroff
jj
PorCoSujo
Jorge X
raderack
Max Pita
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Max Pita 8/7/2010, 17:04

http://www.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=158432

segundo esse topico eles tao banindo os players com quits exececivos, afkers,etc. Se for verdade continuem usando o report system
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por raderack 8/7/2010, 18:19

O que arregaça um jogo são os leavers..

raderack
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 47
Pontos : 56
Reputação : 0
Localização : Belo horizonte/mg

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Jorge X 8/7/2010, 22:01

Já baniram mais de 100 e vão continuar banindo, ai sim!
Jorge X
Jorge X
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 143
Pontos : 121
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por PorCoSujo 14/7/2010, 09:10

players quiters sendo banidos, realidade? 17658 Hmm' tava na hora já, na boa esse negoço de leavers **** tudo, quando eu jogava HoN quando era de Graça, ave maria toda hora os mlk kitava,
No LoL acontece com menas frequencia mas acontece , e quando acontece agente se lasca porque perde IP , e REPUTAÇAO pq fica lá q vc perdeu ¬¬'
Tem que banir msm, os cara falava mal dos noob do Garena, fui começar a jogar LoL ave maria esses americano feeda d
Jesus rairaii stol filis
PorCoSujo
PorCoSujo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por jj 14/7/2010, 12:05

Putz, na season one, ranked games deveria haver um sistema de loss caso o cara quite já na escolha dos champions.

Na boa, ontem, umas 04 vezes, depois que eliminávamos algum champ - aconteceram duas vezes logo depois que eliminamos o Olaf - alguém quitava.

Sinceramente, como o emparceiramento é feito por premades, se o time adversário tem algum jogador que só sabe jogar com determinado champion não é culpa do outro time... a meu ver, este cara que está quitando tem de ser punido - com uma derrota no rankin' e penalização em seu ratin' - e, por consequência, seu time será penalizado, uma vez que o jogo não deve deixar de começar por este leave ainda na escolha dos champions. Penso que desta maneira evitaríamos a presença demasiada de mulekes nos ranked games. Que joguem normal game ora...

Se eu acho justo que outros 04 players paguem pela cagada de um??? Caros, se partirmos do princípio que, um premade é realizado por players que se conhecem e formam um time para jogar - bem diferente do solo... -, então penso que sim, todo o time tem de pagar por possíveis falhas, deslizes, falcatruas e qualquer tipo de atitude que um de seus membros tome. Para ranked games não virar bagunça há que se apertar o nó.

Twisted Evil
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Dangroff 14/7/2010, 15:46

hj mina net caiu e saiu do jogo ¬¬
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por jj 14/7/2010, 16:03

Então, mas ai é complicado... não há como fazer distinção nesses casos... qualquer caso de disc em ranked games, a meu ver, tem de ser lost e não disconnect. Até porque, desde que o jogo não tenha acabado vc tem a opção de voltar para ele a qualquer momento.

Twisted Evil
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Kamy 14/7/2010, 17:14

Quando você desconecta do game aproximadamente 15 minutos antes de vencer ou perder, você não ganhará uma Leave.
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Kaiross 22/7/2010, 07:54

Que bom não aguento quiter noobs,vlw pela noticia Very Happy

Eu sou um castigo de deus,se você nao tivesse cometido pecados graves,deus nao me mandaria até você
Kaiross
Kaiross
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 14
Pontos : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por MegaReaper 23/7/2010, 07:54

O foda e que as vezes no meio da partida ne e cua do candango.
eu or exemplo, minhas leaves sao todas por quedas na minha net.
MegaReaper
MegaReaper
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 116
Pontos : 106
Reputação : 6
Idade : 36
Localização : Longe pra cacete

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por VitinhoSpike 23/7/2010, 10:02

Calma ai, deixa ver se eu entendi...
O kra quita e toma Perma Ban?? que troço sem noção!!!
Nem no Garena eh assim :O
VitinhoSpike
VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Sonnye 23/7/2010, 10:04

Não normalmente é ban de 3 dias para esses caras. 2 amigos meus tomaram por trollar, ban de 3 dias.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Fabbio 23/7/2010, 10:08

Que ridiculo. Se a net do cara cai no meio da partida a culpa não é dele, a Riot deveria perder o tempo dela banindo só quem foi reportado e etc.

Eu tenho quase 90 leaves, mas todas elas foram por que tive problemas com a net (e ainda estou tendo... net virtua do demo), mas sempre que pude eu voltava pra pedi desculpa e talz.

Deviam banir os caras que saem por troll ou frescura... tipo "AFF EU IA MID,,,,, XAU SEUS NUB".
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Gugglle 25/7/2010, 20:28

To vendo menos leaver, mas agora to vendo muito cara dando play e deixando afk ate o fim da partida.
Ja aconteceu 3 vezes hoje...joguei 4 vezes --''

Concordo com o Fabio que deveria banir apenas os reportados, porem nao por 3 dias...por mim poderia ser eterno pra pensar 2x antes de atrapalhar o jogo dos outros ^^
Gugglle
Gugglle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 24
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Jaboticabal-SP

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Fabbio 25/7/2010, 21:43

Infelizmente nem todo mundo é um nerd que pode se vingar de leaver com um cavalo de tróia básico... mas tamo tentando.

Se for pra trolla de AFK é só pega o Teemo, ir na lane do cara e deixar AFK... Tão divertido.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por narut1 25/7/2010, 23:03

pq temo?

narut1
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Fabbio 25/7/2010, 23:12

Stealth... o_o
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por parasamgate 25/7/2010, 23:42

Pô, mas 90 leaves.... affraid

Você deveria entrar com uma ação contra a net, sério mesmo, eu tenho speedy 500kbps, tive todos os problemas imagináveis e as 3 leaves que tenho são: 2 por furtos de cabos telefônicos (pois é, aqui tem disso) e 1 porque o server caiu e não voltou.

Concordo com a atitude da Riot, tem que banir quem é leaver em excesso (deviam estipular, tipo 20% dos jogos, algo assim), quem ofende os outros ingame e com certeza os afks e suicidas (galera que fica ferrando o game se jogando no meio do outro time).

De qualquer forma, apenas os leavers tem que ser banidos "automaticamente" e os outros, após certo número de reports.
parasamgate
parasamgate
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Gladiador 25/7/2010, 23:48

O que mais me irrita é moleque se achando bom e mandando aquelas mensagens irritantes.

Gladiador
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por kr0th123 26/7/2010, 00:00

Ruim que a Riot não tem como sabe quem da leave por problema de internet, ou quem da leave porque é retardado mesmo, dai fica realmente dificil deles julgarem e banirem alguem por esse motivo.....

Eu tive alguns leaves na minha outra conta, nenhum por problemas de internet, mas algo do tipo: meu pai chega em casa e tem que usa o PC urgente, eu não tinha a minima ideia que isso ia acontece. Imagina leva um ban por isso.......

Eles tinham que monta um sistema, que detectasse as pessoas apertando "END GAME"(quando tu aperta "esc", tem essa opção, ou algo do tipo), e banir quem apertasse o botão da muerte isso Twisted Evil (é fico mal escrito), é ia te varios jeitos de burlar, mas ia bani alguns pelo menos.....


Bom a ideia foi pessima, mas é sempre bom escreve porque vai que alguem aprimore ela xD
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Fabbio 26/7/2010, 00:02

Well, eu tenho 635 wins e mais ou menos o mesmo tanto de lost. 20% de 635 é 127, então eu tenho direito a mais 37 leaves.

Mas também tem o fato de que meu dad desliga a net meia noite em ponto, dai eu penso que vo consegui acaba a luta a tempo e não da muito certo.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Dangroff 26/7/2010, 00:03

tomara que levem ban,esse leavers malditos Smile
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Kamy 26/7/2010, 00:07

Eu tenho 42 leaves, porque jogo sempre em premade e está bugando, as vezes a pessoa nao entra na queue e continua na sala, aí fica 4 no champion select e o outro não consegue escolher, então sou sempre eu que quito na champion select e ganho leave...
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por kr0th123 26/7/2010, 00:13

E tenso isso do premade mesmo, eu ganho muito leave por sai do pré game
kr0th123
kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Dangroff 26/7/2010, 00:53

meus 54 leaves sao por causa de times noobs... eu saia quando estavam matando o bind ehehe
Dangroff
Dangroff
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 165
Pontos : 93
Reputação : -15
Idade : 26
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

players quiters sendo banidos, realidade? Empty Re: players quiters sendo banidos, realidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos