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Rammus, Tatu Tanker

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Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Duttones em 2/7/2010, 14:19


Rammus, The Armodillo!







1. Introdução
2. Skills
3. Alt+Tab Miniguide
4. Skill Build
5. Item Build
6. Summoner Spells
7. Runes & Masteries
8. Estratégia
9. Replays
10. Considerações Finais





Mais um guia meu do genero Best Guide(Guia super foda). Você pode ver o outro de Janna clicando aqui.
Quando se pensa em tanker se pensa Rammus, isso é automático pois ele é, de fato, o melhor champion dessa categoria. Não por que ele tanka demais ou porque se destaca entre os nobres, mas por que suas skills auxiliam nesta poderosa posição.
É um champion capaz de pushar, gankar e tankar tudo com a mesma build. Sem contar o fato de ser um dos dois champions capaz de utilizar Taunt. Uma skill poderosa que é melhor do que stun.


História
A perigosa magia que domina as Plague Lands tem efeito em todo o tipo de vida. Rammus é um exemplo vivo. Ninguém tem certeza de como um tatu do Shurima Desert passou pelo Kamungu Jungle - sem estar machucado - mas ele fez isso. Pego numa explosão de magia, Rammus começou a se mutar. Em uma semana, ele tinha o tamanho de um homem e na semana seguinte conseguiu sensibilidade. A questão, infelizmente, era que não existia lugar no mundo para um tatu sensivel - exceto na League of Legends. A sua nova forma era equipada para a luta, especialmente para defesa. Não obstante, foi o senso de humor de Rammus que levou ele a forjar uma ultrajante peça de armadura para substituir sua proteção natural – dando nascimento ao temível tatu!

''Faça piadas do seu nome, faça piadas de sua armadura, e Rammus vai rir. Mas ele ainda vai te derrubar!''


Prós:
[+] Movespeed alto com Powerball;
[+] Push, Ganker, Tanker. Tudo nas melhores condições;
[+] Destruidor de DPS Champions. Diga tchau a Master Yi e Tryndamere;
[+] Quanto mais armor, mais dano;
[+] Destruidor de lares durante a teambattle;

Contras:
[-] Deaths maior que Kills;
[-] Pouca mana. Usa muita mana;
[-] Dependente do time para ser efetivo;

Por que escolher este champion?
Se você ainda não se convenceu até aqui. Porra, você não quer um tanker você quer um caster!

Além do mais, ele é um TATU VÉI!!! Quantas vezes na sua vida você poderá jogar com um tatu?






Passiva

Spiked Shell

► Rammus ganha dano adicional quando seu casco fica armado, convertendo 25% de sua armadura em dano.

Essa é a skill que te faz um tanker com dano! Quem pensaria que uma passiva poderia ser assim tão boa?
Tipow, ela comba com a Defense Ball Curl(W) que te da (no lvl 5) 150 de armor/magic armor. Junto com itens você rapidamente consegue 100+ de dano.

Ativas

Powerball
► Rammus acelera em forma de bola em direção aos seus inimigos, dando dano(100 / 150 / 200 / 250 / 300 (+1 per ability power)) e deixando os alvos afetados pelo impacto lentos(28 / 36 / 44 / 52 / 60%).
► Mana Cost: 80 / 90 / 100 / 110 / 120 Mana
►Cooldown: 11 Segundos.

Essa será sua skill de perseguições e fugas durante toda a early/mid-game. Brevemente servirá para startar fights.
O seu slow garante muitas kills durante a early-game, tanto quanto ganks. Sua velocidade ganha é muito util durante todo o jogo. LEMBRE-SE, Powerball também hita minions inimigos e neutrals!

Em caso de ganks, lembre-se de ficar parado girando por alguns segundos. A Powerball ganha velocidade conforme o tempo que você esta girando. Se precisar parar por algum motivo antes da skill acabar, aperte Q novamente.
É bom lembrar a importância dessa skill em cancelar Skill Channelings(Como ult do Malzahar, Nunu, Krathus etc...). Sim, ela cancela e lindamente!


Defensive Ball Curl
►Rammus entra em formação defensiva, aumentando sua armadura e sua defesa mágica(em 50 / 75 / 100 / 125 / 150), enquanto dá dano aos que o atacam(retorna 26 / 32 / 38 / 44 / 50 (+0.25 per ability power).
►Mana Cost: 50 / 50 / 50 / 50 / 50 Mana.
►Cooldown: 15 Segundos.

Essa é a skill que te faz Tanker. 150 de Armor/Magic Armor no level 5 é MUITA COISA. Seriam quase 3 itens de armor + 3 itens de magic armor. Nenhum champion consegue tanta armor em tão pouco tempo.
Essa skill não só é eficaz como tanker mas também comba com muito bem com a sua próxima skill, Taunt. Pois força o inimigo a te bater, você recebe menos damage e retorna damage para ele. É tiro e queda.

Comba também com alguns itens que utilizam Armor como reagente. Esse é o caso da Randuin's Omen, que a cada 100 de armor/magic armor acrescenta 0.5sec de duração.
Com ela você também pode se meter a besta de tankar uma torre, incrível não?


Puncturing Taunt
►Rammus força uma unidade inimiga em uma luta imprudente contra a dura armadura de Rammus(durante 1 / 1.5 / 2 / 2.5 / 3 seconds), reduzindo a armadura do alvo temporariamente(em 10 / 15 / 20 / 25 / 30)
►Mana Cost: 50 / 65 / 80 / 95 / 110 mana.
►Cooldown: 9 segundos.
►Range: 325.

Taunt é melhor que silence, slow ou qualquer outro debuff. Pois além do alvo ficar impotente, incapaz de usar skills. Ele será também obrigado a te seguir se você andar, entre outras coisas. Com Rammus, um champion de grande armor, essa é uma skill poderosa.
Muitas vezes maximizada primeiro para aumentar seu tempo de duração e armor reduzida(que por acaso os DPSer aliados adoram)


Tremors
►Rammus cria pulsantes ondas de destruição pelo chão, dando dano(65 / 130 / 195 (+0.3 per ability power)) a unidades e estruturas ao redor dele(durante 8 seconds).
►Mana Cost: 120 / 120 / 120 Mana
►Cooldown: 60 seconds
►Range: 300 AoE

Essa é a skill que diferencia o homem das crianças. Com ela você é o banbanban da teambattle. Com ela você é o pusher do game.
Ela não só causa um enorme e poderoso dano em todos a sua volta (sem redução por numero de champions), mas também causa uma grande influencia psicologica. Seu adversário cai no meio daquele monte de tremores e efeitos, logo quer sair correndo desesperado. Se levar taunt então, o garoto se perde em meio ao desespero.

Um combo muito bom é usar a Tremors e então Powerball. Assim seu adversário levará slow e você se aproximará dele caso ele esteja longe.





Summoner Spell: + ou +

Masterie Tree: 0/21/9

Skill Build: Pegue Powerball(Q) primeiro. Em seguida siga a ordem R > E > W > Q. Se o jogo estiver dificil utilize R > W > E > Q.

Item Build:
Vs. DPSer's
  1. Começe com Ruby Crystal
  2. Upgrade para Hearth of Gold
  3. Compre Boots
  4. Upgrade para Mercury Treads ou Ninja Tabi
  5. Faça Aegis of the Legion
  6. Faça Sunfire Cape
  7. Upgrade Heart of Gold para Randuin's Omen
  8. Faça Guardian Angel
    Sinta-se avontade para fazer Thornmail se houverem muitos DPSers.


Uma build tanker contra DPSer's, que é o estilo de champion mais jogado sabe-se lá porque.
No caso de cair contra um time full AP, opte por esta item build:

Vs. Magic's
  1. Começe com Ruby Crystal
  2. Upgrade para Hearth of Gold
  3. Compre Boots
  4. Upgrade para Mercury Treads ou Ninja Tabi
  5. Faça Aegis of the Legion
  6. Faça Banshee's Veil
  7. Faça Force of Nature
  8. Upgrade Heart of Gold para Randuin's Omen
  9. Faça Atma's Impaler


Uma boa build anti-AP champions que te garante dano no final. =)

Hints:
  • Powerball é um efetivo mecanismo de fuga;
  • Puncturing Taunt pode ser usado embaixo de sua torre em conjunto com um stun assim aumentando o dano da torre sobre o champion adversário;
  • Sunfire cape stacka com Tremors;
  • Tremors e Defense Ball Curl pode ser usado no Late-game para obliterar as Turret's;
  • Você pode utilizar Puncturing Taunt em um Champion próximo a sua turret para faze-la ataca-lo.
  • Flash pode ser utilizado enquanto você está usando Powerball.
  • Use Defensive Ball Curl antes de ativar Randuin's Omen








  1. Powerball
  2. Puncturing Taunt
  3. Defense Ball Curl
  4. Puncturing Taunt
  5. Puncturing Taunt
  6. Tremor
  7. Puncturing Taunt
  8. (...)
    Siga a ordem Tremor > Puncturing Taunt > Defense Ball Curl > Powerball


ou

  1. Powerball
  2. Puncturing Taunt
  3. Defense Ball Curl
  4. Defense Ball Curl
  5. Defense Ball Curl
  6. Tremor
  7. Puncturing Taunt
  8. (...)
    Siga a ordem Tremor > Defense Ball Curl > Puncturing Taunt > Powerball


LVL 1 Powerball - Cara é obvio. Você PRECISA dela para gankar, não só pelo movespeed mas também pela seu maravilhoso slow. É uma skill que você vai estar usando quase sempre. Então por que não maximiza-la? Bem, só no final. Isso pois sua maior utilidade é a velocidade.
Maximizar Puncturing é prioridade, mas cabe a você decidir se Defense Ball deve ser maximizada antes. Isso é, se a lane estiver muito dificil você deve maximizar a Defense, assim você não morrerá facilmente.
No caso da lane estar razoável ou muito fácil, maximize Puncturing. Algumas vezes você poderá maximizar Puncturing em lanes dificeis, mas isso depende do seu time em ter um ganker bom mid ou jungle.






Ruby Crystal ou Doran Shield ou Cloth Armor + Health Potion
Ruby Crystal te proporciona HP e combustivel para o próximo item. Também é o caso da Cloth Armor(Se você estiver mais seguro sobre sua lane), neste caso você pode sair também com uma Health Potion. Caso, apenas caso, você esteja muito inseguro, saia com Doran Shield.

Heart of Gold
Este é o principal item da sua build. Ela da um bom HP, boa Armor e ajuda a conseguir dinheiro. Também é combustivel para o seu PRINCIPAL item. O Randuins Omen.

Ninja Tabi ou Mercury Treads
Ninja Tabi vs Dpser's. Mercury Treads vs Magic's. Opte por Mercury Treads também se houverem mais de 2 Stunners no time adversário.

Aegis of the Legion
Agora você pode rushar a Aegis of The Legion. Ela não só ajudará você e seu time como também é efetiva tanto contra Magos quanto DPSer's.

Sunfire Cape ou Thornmail ou Force of Nature
Aqui esta muitas vezes a decisão dificil de se tomar. Sunfire, Thornmail ou Force of Nature? Bem, veja os casos:
Se você quer ser mais ofensivo, e farmar mais rapidamente pegue a Sunfire Cape. APENAS se o jogo não estiver extremamente dificil. Ela te dará Armor e Dano em área continuo.
Se o jogo estiver dificil, com muitos Dpser's pegue a Thornmail. Ela dará return damage de 30% e +100 Armor. Um prato cheio para o Randuins Omen.
Se o jogo estiver dificil, com muitos Magic pegue a Force of Nature. Ela te dará +80 Magic Resist, +40 Health Regen, +8% MS. E uma aura que recupera seu hp em 0.35% do seu Hp máximo.

Quicksilver Sash
Este é um item que você deve ter em mente agora, independente do que você pegou acima. Quicksilver é um CLEANSE de 120segundos de cooldown.
É UM ITEM OBRIGATÓRIO caso esteja tendo muitos stunners no time adversário, que por acaso é algo que te fode. Também é viável pegar este se houver Zillean ou Mordekaiser no time adversário.

Randuin's Omen
Agora que você tem bastante Armor/Magic Armor e HP. É hora de fazer seu principal item. O Randuins Omen. Este item irá se aproveitar de todos os itens que você fez até agora, tanto quanto de sua skill Defense Ball Curl.
Este item te dá +300 Health e +25 Health Regeneration. Uma Passiva de -15% Cooldown e 20% de chance da pessoa que estar te atacando levar slow e redução de AS em 25% por 3 segundos. Uma maravilhosa skill Ativa que da slow e reduz o AS de todos a sua volta em 35% por 1 segundo + 0.5 segundos a cada 100 Armor e Magic Armor que você tem.

Guardian Angel + Banshee Veil e Atma's Impaler
Agora é hora de fazer Guardian Angel. Poderoso item que te dará o poder de deus, a ressureição! Também vai dar Armor, Magic Armor que é o que importa. Em seguida, ou até antes você pode fazer Banshee's Veil. Muito bom contra Magic's e também te dará HP.
Por fim, um item chave que é o Atma's Impaler. Ele te dará 18% de Critical Chance e +2% de dano do seu HP máximo.



Exemplos de Builds Derivadas
Para que você veja que as explicações acima foram montadas para que você forme sua propria build. Veja então, outras build itens derivadas deste consenso acima.


+ + +
Uma build focada contra Dpser's, o autor resolveu fazer alguns itens antes, e como provavelmente não há magic damages realmente fortes fez esta build. Muito eficaz uma vez que foca Randuin's Omen como terceiro item. É obvio que a build será muito eficaz já que será aproveitado seu slow o mais cedo possível.

+ + +
Desta vez, encontramos uma build contra dpser's realmente poderosos, como é o caso do Master Yi e Tryndamere. Com esta build sem sombra de duvidas estes dps'ers serão destruidos rapidamente, Além disso, a build é muito bem ofensiva.








  • Flash: Uma das melhores Summoner's Spells para Rammus. Te permite iniciar teambattles efetivamente. Fugir. Comba com a Powerball, usando e então dando flash em cima do adversário(Surprise!!!). Util de diversas formas.
  • Teleport: Eu gosto muito de Teleport. Você pode se locomover rapidamente por todo o mapa, salvar torres ou pushar lanes. Principalmente pushar lanes com seu combo Tremors + Defense Ball Curl.
  • Cleanse: Retirar Stuns é o seu maior feito. Quero dizer, Stun é algo que fode com você. Tambem pode ser utilizado de outras formas para se salvar. Cleanse salva vidas.
  • Ghost: O bom do Ghost é que ele também comba com o Powerball. Isso pois ele stacka com a powerball aumentando assim sua velocidade e muito! Também é util por retirar slows etc...


Aconselho: + ou +






A melhor masterie build para ele com certeza é a 0/21/9 ou 0/22/8. São perfeitas, tudo em sintonia para uma boa redução de dano e armadura tanto quanto Health regen e mana regen.

0/21/9 build



  • Mark: Magic Penetration
  • Seal: Dodge
  • Glyph: Mana regen/lvl
  • Quintecensse: Health

Vamos pegar o que há de melhor em cada tipo de runa. Magic Penetration para Seal pois suas skills são baseadas em AP, como não iremos pegar AP então peguemos Magic Penetration.
Dodge em Seal, você possui provavelmente o menor HP entre os Tankers, além disso em combo a masterie acima você pode ganhará MS ao dar dodge em um ataque.
Mana regen em Glyph, pois seu problema é com mana, então vamos tentar suprir isto, ok?
Por fim HP para Quintecensse, você terá em torno de +120 HP se não me engano. HP é algo que nenhum champion nega e rammus provavelmente vai aceitar de coração aberto.






Eu pensei em fazer um texto gigantesco, mas irei passar por cima. Afinal, de parte teorica temos muito neste guia. Desta forma, trarei um video ao final que coloca em prática tudo que eu direi, e trará um pouco mais.

Early-Game
É natural que você fique na lane por um tempo. Depois que você tem 2lvls em puncturing taunt, conseguir uma kill não é algo tão difícil embora Rammus tenha capacidade para tal já no level 1. Depende do seu parceiro de time. Colocarei por ultimo os melhores aliados para rammus.
Entenda, Rammus não é um hero full laning. Você não é carrier. Não se ganha a league of legends com creeps. Logo, gankar esta no seu sangue, se achar que tem oportunidade para tal, faça-o. Com powerball você pode se locomver por todo o mapa rapidamente.
Embora, seu foco esta em pegar kills em sua própria lane, onde é mais fácil. Com powerball, puncturing e um aliado descente, você pode matar até embaixo da torre.
Deu level 6, esta na hora de matar MESMO. O potencial ganker e pusher de Rammus está a partir do momento em que ele pega o Ult. Seu devastador ult. Caso você tenha optado pela build de Defence curl ball, você será obrigado a ficar na lane para que consiga mais level.

Seu melhor combo para kills será usar Powerball, se estiver no bush lembre-se de esperar girar um pouco para pegar velocidade, e então acertar o inimigo, tente os dois se for lane de dupla. Então, usar puncturing no alvo mais fácil e defence para sofrer o menor dano possível. Agora, tome cuidado, se não houver perigo não use defende curl pois você não poderá usar powerball novamente caso o inimigo fuja.

Mid-Game
Seu potencial tanker esta todo aqui, late-game você passa de tanker para killer. Logo, aqui é momento que você mais tem de aproveitar para que haja um otimo late-game. é natural que aqui os Rammus queiram usar powerball em tudo e em todos. "Ih, olha um ali, POWERBALLL!!!", tome cuidado! Há muitas baits(iscas) nesta altura do jogo e se seu time não estiver com você, de nada valerá sua morte.
A diferença nesta altura do jogo esta principalmente nos seus itens, se você possuir a Aegis of The Legion já lhe é possível entrar embaixo de torres usando defense ball curl. Mas tome cuidado, sangue no zói leva a morte iminente.

Late-Game
Normalmente se está com Sunfire Cape, mas dependendo do jogo você pode ter optado em fazer outra coisa. De qualquer forma, se você tem mais de 4 kills e mais de 8 assists a essa altura do campeonato, você normalmente já está feedado o suficiente. A menos, que por contradição, tenha morrido 10x (Dificilmente rammus tem mortes maiores que assist's)
Seu potencial estará bem killer agora, a ponto de matar vários champions sozinho. Aproveite-se disso com seu time, e lembre-se: Se for pushar uma torre com adversários, fale com seu time antes!

Video Explicativo
Ignore a build do cidadão, a estratégia ainda é a mesma.


Com isso, da-se para ter uma idéia de muitas situações e do poder de um Rammus.


Melhores Aliados

Provávelmente o melhor combo. Um completa a cara metade do outro. É o relacionamento gay mais powerful do jogo. Rammus tem slow e taunt, ryze tem stun e um dano poderoso. Una-os e terá uma dupla impecável como você viu no video acima.
A idéia é que o rammus acerte o powerball primeiro, e então de puncturing. Desta forma se ambos os adversários de lane te focarem o ryze poderá usar sua skill em area para destruir-los enquanto usa stun antes do puncturing acabar. Dessa forma, você poderá usar powerball novamente e quem sabe outro puncturing =)


Una o bom com o agradável. Se a lane anterior era fortissima em disables esta arrasará nos dano. Zillean e Rammus formam um destruidor combo.
Basta Zillean utilizar sua Bomb em você, logo user powerball e comece a girar, então pegue seu adversário dando slow e puncturing enquanto o mesmo já levará o dano da powerball + Bomb. Se quiser dar um boosted basta zillean usar a magia de velocidade em você e ninguém escapa. Será assim o jogo todo.

Dificilmente o Zillean será focado, logo se você estiver proximo a morte basta que ele use o Revive e... SURPRISE for your enemys!


É o que eu digo entre unir o bom e o agradável. Stun e dano numa só lane, seria como pegar 50% do poder do ryze e 50% do poder do Zilean e unir num só champion. Ela tem 2 stuns(contando com o ult) que combam lindamente com você, além daquela skill em area para dar dano.

Use powerball e peça que a morgana te acompanhe. Assim que alguem for pego ficará fácil para ela acertar o stun em seguida da skill em área. Para aprimorar o dano é só usar puncturing para manter o infeliz alvo em cima da skill da morgana. Quase sempre é death for enemy.


Se as lanes passadas focavam a morte do adversário rapidamente, esta foca sua permanencia em lane. Você sozinho tem uma alta capacidade de dano e Soraka não perde nisso também. Ela possui infuse para te dar mana e astral para recuperar seu HP.

Poderoso contra lane com magos pois ela possui silence, e você possui taunt que também conta como silence. Defense curl ball + Astral Blessing subirá MUITO sua armor.







Em andamento, porém eu me lembro que no site da League Replays há um otimo replay de rammus. Brevemente eu colocarei aqui.







Créditos
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/League_of_Legends_Wiki - Imagens e informações.
http://www.dotabr.com.br/forum/index.php?showtopic=33631 - Agilizou muito a construção do Alt+Tab Miniguide e outros.


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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por BrazilFront em 10/7/2010, 21:55

Ótimo guia, Rammus é meu main tanker, uso praticamente essas builds pra jogar. Concordo com um dos pontos negativos, Rammus depende muito do time, mas o pior não é isso, o foda é você pegar time ruim, e os caras começarem " noob Rammus", "Nice tank", acontece muito em pubs, então, o cara que pega Rammus tem que ta conciente desse tipo de situação, é um ótimo hero, mas se o time inteiro ta mal, geralmente a culpa cai sobre você hehe.

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por jaoo1425 em 21/7/2010, 08:25

Parabens usei tudo uq vc disse antes eu era +- 8/2/5 agra eu estou +-15/0/8 por ai vlw

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por pehap em 21/7/2010, 13:42

guia mto completo msm(tava meio fora do forum quando foi criado entam soh fui ver agr...XB), parabens(alem do fato de n ter uma build fixa p qualquer jogo, o que é exelente)

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por MegaReaper em 21/7/2010, 14:55

EU GOSTO DO RAMUS MAIS NAO DE FOCAR SO EM DEF PQ NA MAIORIA DOS JOGOS OQ TE MATA NAO E O ASSASSIN OU O OTRO TANKER E SIM OS CASTER ENTAO MESMO A PASSIVA DELE SENDO OTIMA CO AMOR ALTO EU PREFIRO FOCA EM MAGIC DEF E VIDA + OTIMO GUIA

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Kerva em 25/7/2010, 06:43

Muito bem explicado o tuto eu achei, completamente diferente doq eu fasso, mas cada um tem um jeito né. Eu também não considero ele só tanker pq o dano que ele consegue dar é MUITO alto.
Eu fasso assim, aumento primeiro powerball no nível 1 e não aumento mais lá, daí aumento equivalentemente a Defensive e o Taunt pq se vc usa defensive + taunt no cara ele toma dano pra cada ataque que dá e ainda fica com poca defesa por causa do taunt (além de nem te dar dano), depois que vc pega ulti então nem se fala, vc usa defensive + ulti daí dá taunt, dificilmente o cara vai sobreviver, ainda mais se vc tiver ghost pra seguir no final. Isso com os equips da ultima build ali, mas ao invés de ter aquele escudo pego a bota que da armor, já que o foco é aumentar o dano. Único hero que nunca perdi usando foi ele pq além de tankar muito tira muita vida.

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Jin em 27/7/2010, 18:16

vlwzão mas eu n consigo joga com o tatu tenho q justa dinheiro mas quando eu jogar aqui vai ser minha colinha ^^

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Diiaz em 27/7/2010, 18:32

Cara, nunca tinha visto esse guia aqui. Está ótimo, parabéns ao autor. Very Happy

_________________________



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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por lucyran em 11/9/2010, 15:46

Manolo super guia cara gostei pakas.

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Jin em 11/9/2010, 16:17

Eu comprei ele faz um maior tempão.N concordo com a parte q ele depende de time isso é história....Rammus tem o ult q quebra qualquer time.Ate de tank.Olha oq eu faço

*ult +taunt num chap q ataca de perto(xin,yi etc)esses assasino papel vc sabe néh+flash e vo na direção do hero papel q ataca de longe(ashe,trist etc)
Com isso eu mato facinho os papel ate mesmo porq os outros papel ranged vão tar perto da ashe e assim ja vai td.
So morro se me focarem,mas por favor foca rammus ta um tempo......A n ser se tiver muito mage.

Gostei muito da build vo faze um teste com ela.+Rep!

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Jin em 11/9/2010, 18:36

o.O olha a build do cara no video...Sinceramente n vo aguenta vo te q testa essa ai, e um ap.(posso postar depois num novo tópico como ficou).

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Knoas em 15/9/2010, 15:47

melhor guia do Rammus.... mudou minha idéia do personagem...

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Galaticuz em 15/9/2010, 23:18

Rammus também combina muito bem com Kog'maw, ele taunta pro kog não ser focado, enquanto o Kog(com todo aquele damage) quebra o cara de longe.
Só uma dúvida, QuickSilver e Banshees Veil se anulam?

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por hyggorh em 15/9/2010, 23:28

essa é parte do topico que eu mais gostei:

Além do mais, ele é um TATU VÉI!!! Quantas vezes na sua vida você poderá jogar com um tatu?

e:

''Faça piadas do seu nome, faça piadas de sua armadura, e Rammus vai rir. Mas ele ainda vai te derrubar!''

Cara o topico ficou irado... muito bom, explicativo, quase sem erros de ortografia, detalhado de mais... PARABENS!

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Max Carter em 16/9/2010, 13:47

ótimo guia, só eu fecho o randuin antes, e nao faço aegis =D

no video o rammus tá uma espécie de dps? o.o

ele tem madred's razor, thornmail, a boots, frozen mallet e recurve bow o.o

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Jin em 16/9/2010, 16:21

Essa build é boa o.O.....Mas tem q fazer algo de def antes

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por hyggorh em 20/9/2010, 19:07

Ah cara joguei com ela hoje e eu vi que esta com DEF jin!!!

Equips Upgrades:
Hearth of Gold = 200 HP + 27 Armor
Randuin's Omen = 300 HP + 90 Armor + 25 HP Reg/5sec

Equips Normais:
Aegis of the Legion = 270 HP + 18 Armor + 24 Magic Resistence
Guardian Angel = 68 Armor + 40 Magic Resistence
Thornmail = 100 Armor

300 HP / 90 Armor
270 HP / 18 Armor / 24 MR
***** / 68 Armor / 40 MR
***** / 100 Armor

Total: 570 / 270 Armor / 74 MR

Mais DEF que isso cara??? ce ta loko...

ou voce quis fala outra coisa ou eu entendi errado...

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Jin em 20/9/2010, 19:32

so pode ter entendido errado eu tava me referindo a build dps.Eu disse a build(DPS) é boa mas sempre fazer uma def antes O.O

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por hyggorh em 20/9/2010, 20:48

Jin escreveu:Essa build é boa o.O.....Mas tem q fazer algo de def antes

na verdade voce que falou errado pois não ha nenhuma referencia aqui...

ja que fora postado duas builds de equips....

e se voce prestar atenção os itens aos quais eu me referi são da build DPS... Laughing

WHATEVER!!!

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Re: Rammus, Tatu Tanker

Mensagem por Korlan em 2/10/2010, 02:43

Velho, esse foi um dos melhores Guias que eu jah vi aki, MUUUITO BOM, mesmo meu main sendo a Ashe, estou gostando bastante do estilo dele, e será meu Primário com o tempo afro

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Re: Rammus, Tatu Tanker

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