League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Defeitos do LoL Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Defeitos do LoL Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Defeitos do LoL Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Defeitos do LoL Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Defeitos do LoL Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Defeitos do LoL Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Defeitos do LoL Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Defeitos do LoL Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Defeitos do LoL Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Defeitos do LoL

5 participantes

Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Defeitos do LoL

Mensagem por Ancrackov 23/3/2010, 15:22

Fala ae galera, bom não sei se ja discutirão sobre isso aqui, eu sou um daqueles que sempre estou em varios foruns vendo sobre novidades e buscando o maximo de informação sobre o jogo, vou postar aqui o que achei no forum oficial e em outros foruns,baseado nisso vim aqui perguntar a opinião de vocês sobre o que tem de ruim nesse jogo, que talvez ainda possa melhorar ou nao.

IMO, os principais defeitos do LoL são:

Match Making Fail: Não importa o que digam a respeito do MM, ele é completamente falho, todas as pessoas aqui que já se aventuraram no perigoso mundo do solo-queue tem umas 10 estórias diferentes de onde o MM falhou miseravelmente em formar times vagamente decentes. Existe um post no forum oficial que tem mais de 190 paginas de relatos de partidas mal formadas, nos quais dois desses relatos se destacam, um é um grupo de 5 amigos começando a jogar juntos, o mais novo(lvl 1) ia jogar a primeira partida de LoL, entraram no pre-made e foram roflstomped por um time de lvl 30 com mais de 1500 vitórias juntos(O level mais alto dos novatos era level 6). Outro caso foi um maluco que foi reclamar no forum que não consegue jogar uma partida decente com a mulher dele, por que todas as vezes que eles tentam um pre-made eles caem com 3 random contra um time de full pre-mades do outro lado, tendo que, ou jogar separados ou jogar junto contra os bots. Rola milhões de sugestões sobre como a parada devia funcionar, limite de leveis entre jogadores e tudo mais, eu realmente não tenho muito o que dizer, só posso dizer que não importa quão mal os level 30 joguem, NUNCA um jogador abaixo do level 5 deveria se bater com esses caras. (PS: Sim, quando você chega no level 30 e tem um desempenho relativamente bom no geral esses problemas diminuem.).PS2: Dizem as más línguas que os queue de quem tem ELO cabulozo chegam a durar mais de meia hora(imagina esperar 30 minutos pra jogar e um fpd dá queue-dodge hauhauauh)


Desbalanceamento: Todo mundo concorda que o desbalanceamento perneia solto pelo LoL, alguns champions são claramente mais poderosos que outros(oi Jax), alguns tem muito potencial mas mana cost, CD, e ganho de AP tornam inviavel o uso (oi Amumu), temos skills completamente sem noção como o caso do Jack Sparrow (Gangplank) que a passiva dele dá mais dano no level 18 do que a skill de poison do Teemo level 5 (PS: a do gangplank reduz heal em 50%, e dura mais). O caso mais recente foi o remake do TF(ficou muito bom IMO) completamente destruindo a terceira skill da Ashe (rumores rolam pelos fóruns que já foi prometido um rmk naquela skill desde o closed beta). A lista pode ir eternamente, desde skills inuteis até skills muito boas e so on. Algumas pessoas (eu incluso) acham que chegamos a um ponto que o único champion melee DPS que vale a pena usar em uma partida "séria" seria o Jax, o resto seria mais sábio simplesmente pegar um ranged. A falta de um draft mode deixa o desbalanceamento mais evidente sendo que você não sabe sabe quais counters pegar e acaba com a impressão que determinado champion é OP (oi Ryze).


Servidor Instavel/Plataforma Bugada:Todo domingo é a mesma merda, lag spike pra tudo que é lado, problemas ao criar pre-mades, jogos que não começam, problemas ,pra ver a friendlist, a store dando problema e os cambáu. Não é fato isolado, é TODO santo fim de semana.Não sei qual a causa e pouco me importa, é uma bosta e isso é fato.


Descaso da RIOT com os players: Aqui eu não tenho muito o que falar por que não sou muito atingido uma vez que não gastei nem pretendo gastar tão cedo, dinheiro no LoL, então como boa parte dos players eu só acho que eles deveriam parar de lançar champions freneticamente e balancear os existentes. Mas tenho visto MUITA reclamação nos fóruns, a mais nova foi um dos Council Members (suponho eu que sejam players importantes que estão desde o closed) que estáva dizendo os motivos pelo qual ia largar o LoL e recebeu uma resposta do tipo : "O bom do LoL é que você pode parar de jogar e voltar daqui a 6 meses." A resposta foi dada por um dos representantes da RIOT community sei la o que das quantas, é basicamente dizer "Não gostou vaza", IMO a atitude mais retardada que um empresário pode ter em relação a um cliente, ou cliente em potêncial. Muita reclamação em relação as skins lançadas, muita gente espera até hoje o Gentleman Cho'Gath e a Pink Tristana, e recebe o poderoso vancouver Amumu (amumu pintado de 3 cores), e aqui a lista segue infinitamente também. A viagem nas skins é que todo mundo sabe que não é uma parada difícil de fazer e 90% das vezes não precisa mexer no modelo do champion para a skin ficar necessáriamente boa, o exemplo claro disso são as skins completamente fodasticas que os caras fazem e postam nos forúns sendo que a quantidade de skins disponíveis gratuitamente são bem maiores do que as oficiais.Isso leva a quer que, A)Ou os empregados da Riot são extremamente incompetentes ou Eles estão pouco se fudendo para o que o público quer. Abaixo algumas skins free:
Defeitos do LoL Orange2
Defeitos do LoL Left

Nota: Ainda temos 3 meses para chegar até o final da data prevista para a season 1, onde , reza a lenda vai entrar o draft mode, novos mapas, in game voice chat e mais um monte de coisa, é esperar pra ver.

Bom, é isso, gostaria do insight de vocês sobre o assunto, e acho que, no final das contas, é sempre bom reconhecer os defeitos para depois aproveitar as vantagens.

Fontes: www.leaguecraft.com (sobre as skills do gang e teemo)
www.heroesmod.com (skins)
Ancrackov
Ancrackov
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 34
Pontos : 40
Reputação : 2
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

http://www.wix.com/ancrackov/boinas-pretas

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por Ancrackov 23/3/2010, 15:43

acabei de achar mais um, olhem esse video do bug do hook + TP

http://www.youtube.c...h?v=B5zlpW8As6g
Ancrackov
Ancrackov
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 34
Pontos : 40
Reputação : 2
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

http://www.wix.com/ancrackov/boinas-pretas

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por Diiaz 23/3/2010, 15:56

Cara, não sabia que a Riot era tão incopetente assim. Para mim ela era uma empresa que (até agora) se preocupava com os jogadores e pans, tanto que sempre que possivel lançam novos conteúdos.

Mas como vc disse, os bugs do FDS são muito irritantes... Chego a ficar 40 minutos apenas tentando invitar o povo, e quando dá o client dá crash e fecha. Frustrante é ver também o desequilibrio que o Blind Pick tá causando, Twitch e Ryze ficam livres e felizes para ownar, brincando com os players imbecis.

Outra coisa que me irrita são os bugs relacionados a stun/slow. Constantemente deixo um frag fugir, pois a Powerball do Rammus não acerta o alvo de jeito nenhum. Também tem o bug do Cleanse, onde os poisons do Teemo não saem ou o ult do Morde também não sai. Stun do veigar também buga constantemente, quando somado a Ghosts e outros aumentos de movespeed, pois o cara simplesmente atravessa e nada acontece a ele.

Also, COMOFAS SKIN FREE EU QRO MANOLO
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por Kamy 23/3/2010, 16:27

Skin free não aparece pros outros, apenas para você... é tenso isso
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por ArturLP 23/3/2010, 16:46

O esquema aquele dos Champs serem claramente mais fortes que outros é verdade, no meu caso nunca aconteceu de ter alguma desvantagem mas tenho conhecidos que reclamam MUITO de não poderem jogar com os Champs de Physycal Atack que gostam por causa do nivelamento.

Infelizmente Jax rula, querendo ou não...
Tenso isso não?
Obs: Também quero saber comofaz pra ter skins free amigneo... [mesmo que só eu veja xD]
ArturLP
ArturLP
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 12
Reputação : 0
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por Kamy 23/3/2010, 16:47

Mas isso não era pra ser postado na área de Notícias, era?
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por Fabbio 23/3/2010, 17:11

creio que nao...

bom, eh como eu sempre digo: uma critica construtiva vale bem mais do que um elogio, acredite... lets add a riot na minha listinha negra, entre a KoG e a Amakna

essas empresas dificilmente ligam pras reclamações dos players, por isso q eu soh falo mal por esporte, nao espero realmente que alguma coisa va mudar se um bando de BRs fizerem uma listinha das fails do jogo.

é como akela liçãozinha q qualquer prof de qualquer materia passa quando n tem nada melhor pra faze:
O que você acha que tem que mudar na sua escola? ===> PERDA DE PAPEL, TINTA E TEMPO

enfim, eu queria uma skin free *-*
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por Ancrackov 23/3/2010, 17:43

Diiaz escreveu:

Also, COMOFAS SKIN FREE EU QRO MANOLO

depois faço um tuto de como modificar as skins dos champz.
Ancrackov
Ancrackov
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 34
Pontos : 40
Reputação : 2
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

http://www.wix.com/ancrackov/boinas-pretas

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por ArturLP 23/3/2010, 18:15

Esperamos o tuto amigneo! \õ
ArturLP
ArturLP
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 12
Reputação : 0
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por Kamy 23/3/2010, 18:30

Se quiserem eu mesmo faço, é facil até demais...
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por Ancrackov 24/3/2010, 10:37

a blz kamy pode fazer, qualquer coisa so falar...
Ancrackov
Ancrackov
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 34
Pontos : 40
Reputação : 2
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

http://www.wix.com/ancrackov/boinas-pretas

Ir para o topo Ir para baixo

Defeitos do LoL Empty Re: Defeitos do LoL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos