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Ryze - Let's Go, Let's Go

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Ryze - Let's Go, Let's Go

Mensagem por DennyZildu em 22/9/2010, 02:26

Introdução


Ryze é um dos Champions Magos que eu mais gosto, pois com seu Ultimate tem um AOE muito devastador. Rune Prison pode travar fujões ou até mesmo ajudar em um gank.

Habilidades


- Arcane Mastery

Para cada Habilidade usada pelo Ryze, o cooldown das outras habilidades será reduzido em 1 segundo.

Ex: Sua Ultimate tem 50 segundos de Cooldown, você ativou ela junto com Rune Prison, Spell Flux e Overload, na hora que você usar a Rune Prison sua Ultimate teve 1 segundo de Cooldown reduzido, em seguida você usou Spell Flux, teve mais 1 segundo de Cooldown reduzido na sua Ultimate e 1 segundo na Rune Prison, e usou Overload, mais uma vez foi reduzido 1 segundo de Cooldown da sua Ultimate, e mais 1 segundo da Rune Prison e do Spell Flux. E assim continua...

- Overload

(Passiva): Ryze ganha redução de cooldown por nível da skill.
Nv. 1: 2%
Nv. 2: 4%
Nv. 3: 6%
Nv. 4: 8%
Nv. 5: 10%

(Ativa): Ryze lança uma carga de energia em uma unidade inimiga, dando Dano Mágico e danos adicionais em 10% com base na mana máxima do Ryze.

Dano Mágico: 50 / 90 / 130 / 170 / 210 (+0.45 por Ability Power)
Cooldown: 11 / 10 / 9 / 8 / 7 segundos
Custo: 50 / 65 / 80 / 95 / 110 Mana

- Rune Prison

(Ativa): Ryze prende uma unidade inimiga, impedindo-a de se movimentar e dando 40 de dano (+0.2 per Ability Power) dano mágico por tick de duração.

Cooldown: 14 segundos
Custo: 80 / 95 / 110 / 125 / 140 Mana
Ticks: 2 / 3 / 4 / 5 / 6
Duração: 1.2 / 1.5 / 1.8 / 2.1 / 2.4 segundos

- Spell Flux

(Ativa): Ryze desencadeia uma esfera de poder mágico que rebate em unidades inimigas ou em si mesmo, até 6 vezes. Cada esfera da dano mágico e reduz a resistência mágica do alvo por 5 segundos.

Cooldown: 9 segundos
Custo: 60 / 80 / 100 / 120 / 140 Mana
Dano Mágico: 70 / 85 / 100 / 115 / 130 (+0.38 por Ability Power)
Redução da Resistência Mágica: 12 / 15 / 18 / 21 / 24

- Desperate Power

(Ativa): Ryze ganha Ability Power e todas as suas habilidades causam dano de 65% em área por 8 segundos

Cooldown: 50 segundos
Ability Power Ganho: 50 / 80 / 110

Ordem das Habilidades

Bom vou postar a sequência que eu uso.

E - Spell Flux
W - Rune Prison
Q - Overload
Q - Overload
W - Rune Prison
R - Desperate Power
E - Spell Flux
Q - Overload
E - Spell Flux
Q - Overload
R - Desperate Power
Q - Overload
E - Spell Flux
W - Rune Prison
E - Spell Flux
R - Desperate Power
W - Rune Prison
W - Rune Prison

Bom, eu sempre deixo Rune Prison nível 2 ou 3 e deixo para fechar por ultimo, pois Spell Flux é uma habilidade que junto com a ultimate pode dar um Nuke muito alto. Adoro Overload pois após o combo de Desperate Power, Rune Prison e Spell Flux, pode finalizar o Champion inimigo com facilidade.

Itens


Saia da Base com uma Sapphire Crystal e duas Health Potion ou uma Heal Potion e uma Mana Potion

Depois feche um Mejai's Soulstealer .

Em seguida uma Sorcerer's Shoes ou uma Boots of Swiftness isso vai de acordo com seu gosto, depende muito do jogo. Eu gosto mais da Boots of Swiftness, pois me deixa um pouco mais rápido para fujir ou pegar algum champion.

Em seguida com sua Sapphire Crystal feche um Tear of the Goddess

Com seu Tear of the Goddess acabe o Archangel's Staff

+400 Mana +25 Regeneração de Mana por 5 segundos +45 Ability Power - Passiva: 3% da sua Mana Máxima é convertida em Ability Power. UNIQUE Passiva: Cada vez que seu Champion usa alguma Habilidade sua Mana Máxima irá aumentar em 4. Este efeito tem um cooldown de 3 segundos. Bônus máximo é de 1000 de mana.


ou

Com sua Sapphire Crystal você pode fazer um Catalyst the Protector e termine um Rod of Ages

+380 HP +425 Mana +50 Ability Power Passiva: Seu Champion ganha 18 Health, 20 Mana, e 2 Ability Power a cada 1 minuto de jogo. Bônus máximo +270 Health, +300 Mana, e +30 Ability Power.

de um jeito ou de outro os 2 itens serão necessários, pois sua habilidade Overload é baseada em seu Ability Power e em sua Mana.

Após ter feito os 2 itens, feche um Zhonya's Ring ,

+120 Ability Power UNIQUE Passiva: Acrescenta Ability Power em 25% UNIQUE Ativa: Deixa seu Champion em estátua ficando invulnerável por 2 segundos, nesse tempo você não poderá atacar nem se mexer e não receberá nenhum tipo de dano.

Agora você poderá optar por 4 itens.

Deathfire Grasp

Gera 1 de Gold a cada 10 segundos, Regeneração de Mana, Redução de Cooldown em 15%.
UNIQUE Ative: Da dano mágico em um Champion igual 30% o HP atual (+3.5% por 100 Ability Power) com um mínimo de 200 de dano. 1 minuto cooldown.

Abyssal Scepter

+70 Ability Power +57 Resistência a Magia UNIQUE Aura: Reduz a Resistência a Magia dos Champions inimigo próximo em 20.

Void Staff

+70 Ability Power - UNIQUE Passiva: +40% de Penetração Mágica

Rylai's Crystal Scepter

500 HP 80 Ability Power - Passiva: Cada vez que você usar uma Habilidade diminui a velocidade de movimento do alvo em 35% por 2 segundos (15% para magias de alvos múltiplos).


Spells


Eu uso Ghost e Ignite.

Ghost para poder fujir, correr atráz de alguém com pouco HP.

Ignite ajuda muito para matar aquele tank, ou finalizar algum Champion.

Você pode optar pelo Flash

Masteries


Spoiler:

Runas


Meu Book tem, Mana Regen. com Cooldown e Moviment Speed.

Marks - Greater Mark of Replenishment
+0.26 mana regen / 5 sec.

Seal - Greater Seal of Clarity
+0.41 mana regen / 5 sec.

Glyph - Greater Glyph of Focus
-0.65% cooldowns

Quintessence - Greater Quintessence of Swiftness
+1.5% movement speed

Acho que é só isso. Espero ter ajudo alguém e qualquer dúvida ou até mesmo crítica será bem vinda.

DennyZildu
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Re: Ryze - Let's Go, Let's Go

Mensagem por CoolvoDka em 22/9/2010, 10:17

bom guia parabéns

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