League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

+18
ArcanjoRaziel
RYLbr
Power Teteia
SanTa Rosa
weegames
Vini3d
Rhapsody
CrazyAlone
hyggorh
Jin
LiOoN
Wilson Kaupert
Teseu
Justmu
kapOte
Sbbrubles
H3llBear
Vixnu
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acha de Migrar o Fórum (Leia a Notícia) ?

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Vote_lcap174%Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Vote_rcap 74% 
[ 37 ]
Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Vote_lcap126%Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Vote_rcap 26% 
[ 13 ]
 
Total de votos : 50
 
 
Votação encerrada

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por RYLbr 17/9/2010, 08:43

Se for perder o continue a historia eu nao quero migrar Razz, po a história ta indo bem la Razz. kkkk


RYLbr
RYLbr
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 128
Pontos : 129
Reputação : 1
Idade : 35
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por ArcanjoRaziel 17/9/2010, 11:52

SanTa Rosa escreveu:
Concordo ^ , faça minhas palavras a do Hellbear, fundir vai dar muito trabalho, preciso falar com voce vixnu , ñ precisaria fazer uma fusão e sim criar algo novo, Fundir para que? vai melhorar alguma coisa? , e qual a grande vantagem de fundir um forum com outro. Se for para criar outro organiza a staff e alguns menbros que estão afim de ajudar e cria algo novo não uma fusão de forum. Acho que isso vai acabar tendo um trabalho maior e até uma confusão

so novo por aqui, mas nao custa da a minha opiniao ja q pretendo continuar a frequentar o forum

gente fusao nao e uma coisa facil d acontec e da certo nao em, vc c deu bem at agora com um time de mod e adm e tbm com suas ideias e dos seus companheros.
faze uma fuzao e ter d sujeitar essa equipe a ideias de outors, q por terem parte na fusao, e tecnicamente serem obrigaods a aceitar o q for proposto.
querer crecer e bom e nada facil tbm, c isso for gerar gasto tudo bem, criando uma boa estrututa e tendo umaturma de frequentadores constante vc pod mante o forum sem ter q fundir com ninguem.
ja vi aqui muita questao inteligente e q e duvida d muita gente q joga LoL comigo sendo muito bem explicada
c mudar a plataforma do forum for ajudar este a crec q mude mas q continue com os idealisadores e sua equipe originais.
fusao da sim muita confusao isso eu concordo por experiencia propria
mantenha sua autonomia e liberdade, c ta dano certo at agora pod c mante muito bm
e c tu nao tira este forum do ar ainda podera retorna a ele c os gastos forem muito altos

desculpa o post gigante, mas nao so muito bom em resumi as coisa e tbm tenho uma gramatica orrorivel Laughing
ArcanjoRaziel
ArcanjoRaziel
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por kapOte 17/9/2010, 12:05

2 pessoas pensam melhor que 1. isso é válido em qualquer ocasião, a não ser que uma das cabeças seja tão cabeça dura que não saiba discutir (no intuito de debater) o assunto, aceitar opinião e críticas.
Para haver melhorias e mudanças, temos que sempre, em tudo que fazemos na vida, abrir mão de algumas coisas para ter outras. Isso é vital para que a comunidade cresça. Torço para que isso de certo.
Abrá.
kapOte
kapOte
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 145
Pontos : 142
Reputação : 4

http://lol.elitegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Fabbio 17/9/2010, 13:51

Jin escreveu:Vc tem duvida do resultado???? São um bando de (MARIAAAA) então vai tar sim o resultado e a gente vai se muda. Suspect

Em parte eu até concordo, não é preciso ler muita coisa pra saber que o resumo de todos os posts é "Boa ideia, contem comigo! Blablabla" e também não é preciso ter frequentado as aulas da professora Trelawney pra saber que a maioria votou sim... não que eu esteja dizendo que ninguem aqui tem opinião própria, mas acho que deveria ter a opção "tanto faz", ou talvez "min dah un cookie preu pença melior".

Btw, desde que não aconteça nada com meus guias e meu avy, pra mim não tem muita diferença.

Apropósito, o DotaBr é uma bosta².
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Knoas 17/9/2010, 14:06

eu votei.. a favor da mudança.. sempre pensando na prosperidade... do inferior para o superior....bora! dou toda força...
Knoas
Knoas
Mod
Mod

Mensagens : 38
Pontos : 31
Reputação : 0
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Vixnu 17/9/2010, 16:10

Rhapsody

Tenho muita experiência com fóruns, e sei que se deixar pra fazer depois o que você pode fazer agora, nesse caso, é muito complicado.

Então se passa pela cabeça dos administradores mudar de fórum, essa é a hora.


Esse é o X da questão e como não sou deus e ninguém aqui resolvi perguntar, meu medo é não dar certa como qualquer outra coisa pode não dar ... que é arriscado na altura do campeonato é, pois, talvez o domínio possa mudar e o nome do fórum ...


Vini3d

Tudo qe aprendi no LoL até hoje foi graças ao LegendsBrasil, se não fosse o forum eu nao estaria jogando

Eu aprendi aqui também, comecei a jogar lol e como era nubaço em dota e a maioria dos players te xingavam muito (não tinha paciência) eu decidi jogar um game novo e ia jogando partidas random, depois senti a necessidade de ler sobre, surpresa, não achava nada sobre o game, foi quando eu criei o fórum ... e depois foi chegando o pessoal que construiu o restante (maior parte) das coisas ... e como aprendi aqui eu me sinto na responsabilidade de ler cada comentário e postar aqui apesar de não estar muito ativo no game e na parte relacionada ao game da comunidade ...


Santa Rosa

Concordo ^ , faça minhas palavras a do Hellbear, fundir vai dar muito trabalho, preciso falar com voce vixnu , ñ precisaria fazer uma fusão e sim criar algo novo, Fundir para que? vai melhorar alguma coisa? , e qual a grande vantagem de fundir um forum com outro. Se for para criar outro organiza a staff e alguns menbros que estão afim de ajudar e cria algo novo não uma fusão de forum. Acho que isso vai acabar tendo um trabalho maior e até uma confusão

Então, levando em consideração o número de usuários inscritos e o número de posts vamos perder muito conteúdo, o que podemos fazer é passar os guias um a um, pois estes fóruns apesar de serem bons não oferecem acesso ao conteúdo (por uma questão bem lógica). Eu tenho muito receio de estar fazendo a coisa errada, apesar de ter já pensado em fazer isso com o Kapote da elite, só que acabou que não conversei mais com ele e o assunto morreu.

RYLbr

Se for perder o continue a historia eu nao quero migrar , po a história ta indo bem la . kkkk

Esse é o maior problema na verdade

kapOte

2 pessoas pensam melhor que 1. isso é válido em qualquer ocasião, a não ser que uma das cabeças seja tão cabeça dura que não saiba discutir (no intuito de debater) o assunto, aceitar opinião e críticas.

Pois é, eu estava decidido à mudar, mas achei melhor consultar a comunidade ... e ler a opinião de cada um, eu acho que eu sou muito perfeccionista em certas coisas ... não consigo para num patamar mas às vezes arriscar pode se problema, isso me lembra o fórum do arena .. risos ... que migrou pra lá e pra cá, a vantagem que eles não perderam conteúdo, assim é mais tranquilo ...

Jin escreveu:
Vc tem duvida do resultado???? São um bando de (MARIAAAA) então vai tar sim o resultado e a gente vai se muda.

Errr.. não é bem assim, o número de votos é algo interessante, mas, não é com ele que a gente vai tomar as decisões, vamos ver os argumentos do pessoal aqui, os mods e adms também tem participação e contam muito ... não tive tempo de conversar pessoalmente com eles, apenas recados no notepad da seção de administração ...
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Wilson Kaupert 17/9/2010, 17:51

Sinceramente não vejo a mudança dos tópicos como essa grande dor de cabeça, e a verdade é que quanto mais demorar, pior fica. O tempo não vai diminuir esse problema...

Por experiência própria, eu também já tive de transferir todo o conteúdo de um fórum nessa situação, com a staff grande como é isso não tomaria nem um dia =].

p.s. o que vcs acharam das fotos na pag. 1? *.*

Wilson Kaupert
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Jin 17/9/2010, 18:03

Wilson Kaupert escreveu: p.s. o que vcs acharam das fotos na pag. 1? *.*


Ate q parece ser um forun organizado e tbm gostei nas imagens... O.O
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Rhapsody 18/9/2010, 22:29

fundir isso aki com q forum? pq o dotabr eh um forum podre e mal organizado o qual o unico sentimento q eu tenho por lah.. eh de pena... guias totalmente ridiculos sem contar nas pérolas q a gente ve por lah.. entao depende do q vc tah querendo dizer... se for pensar em fins lucrativos ai eu acho melhor parar pra organizar melhor as coisas.. n se pode fazer nada nas pressas... eu jah admnistrei foruns sei de dispesa e td mais... só vale a pena fazer esse tipow de coisa com as pessoas certas... se vc puder explicar melhor a idéia... ai talvez eu possa dar uma opnião mais conclusiva... vlw ai abraço...


FAÇO DAS PALAVRAS DELE E DA SANTAROSA AS MINHAS TB...
Eu sou a favor de migrar, mudar, as sem fundir com nada abçs
Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Max Pita 19/9/2010, 14:34

Sinceramente se for fundir com o lolbrasil eu to fora. O povo eh xarope ao extremo. Junta com o Kapote ai no Elitegamers que eu apoio, 10x melhor ! Ou ate colocar esse forum no meu site que eu vo monta da qui uns dias.
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Celiak 20/9/2010, 15:19

SanTa Rosa escreveu:
H3llBear escreveu:fundir isso aki com q forum? pq o dotabr eh um forum podre e mal organizado o qual o unico sentimento q eu tenho por lah.. eh de pena... guias totalmente ridiculos sem contar nas pérolas q a gente ve por lah.. entao depende do q vc tah querendo dizer... se for pensar em fins lucrativos ai eu acho melhor parar pra organizar melhor as coisas.. n se pode fazer nada nas pressas... eu jah admnistrei foruns sei de dispesa e td mais... só vale a pena fazer esse tipow de coisa com as pessoas certas... se vc puder explicar melhor a idéia... ai talvez eu possa dar uma opnião mais conclusiva... vlw ai abraço...



Concordo ^ , faça minhas palavras a do Hellbear, fundir vai dar muito trabalho, preciso falar com voce vixnu , ñ precisaria fazer uma fusão e sim criar algo novo, Fundir para que? vai melhorar alguma coisa? , e qual a grande vantagem de fundir um forum com outro. Se for para criar outro organiza a staff e alguns menbros que estão afim de ajudar e cria algo novo não uma fusão de forum. Acho que isso vai acabar tendo um trabalho maior e até uma confusão

Eu votei sim.Mas somente porque está escrito ali se somos ou não a favor de mudar.Mudar é algo extremamente importante em qualquer organismo(inclusive organismos internéticos) e esse fórum não irá fugir a regra.Porém existe uma diferença nas ecolhas que temos aqui.

Fundir-se com alguém acho que é um consenso geral de que é uma medida daquelas bem extremistas.Ou 8 ou 80 como se diz.Pode tanto levar o fórum a um crescimento ainda maior quanto afundar e jogar tudo na lama e cuspir em cima.Minha opinião segue a do H3llBear e a da SanTa Rosa.Uma fusão só será profícua se for feita com os indivíduos certos.Não tenho questionamentos quanto ao nosso pessoal aqui do fórum mas e o outro pessoal?Como vai ser?Além disso, apesar de ser novo por aqui venho notando um crescimento muito interessante nesse fórum.Apesar de haver os membros ativos "usuais" sempre vemos nas respostas um ou outro que frequentam, estão aí, só não postam em tudo.

Concluindo e já pedindo perdão pelo tamanho, sou totalmente a favor de mudar,melhorar e crescer só não acho que a fusão seja o único ou mais correto caminho.

No mais excelente iniciativa o tópico, continue assim!
Celiak
Celiak
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 46
Pontos : 37
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Vixnu 25/9/2010, 14:31

Pessoal, estamos trabalhando em um projeto para um novo portal, fórum e etc ... não será fusão e sim uma coisas nossa, quando sair eu posto.
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Migração de Fórum, Fusão .. Opinem .... - Página 2 Empty Re: Migração de Fórum, Fusão .. Opinem ....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos