League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX

Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum

Ir em baixo

Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum

Mensagem por WillianElmyr em 14/9/2010, 14:09

Sim, o titulo foi horrivel, mas enfim...

Meu nome é Willian Nasser Elmyr, nick WillianElmyr moro em Botucatu (Interior de São Paulo) e tenho 16 anos, apesar da pouca idade não sou (ou tento não ser) muito infantil. Sou level 30 quem quiser me adicionar sinta-se a vontade.

Não tenho herois definidos, jogo as vezes com o que o time precisa (mesmo nem sempre sendo bom nisso), mas ultimamente ando jogando bastante com Miss Fortune, Teemo, Alistar, Master Yi. Apesar desses que eu citei a maioria serem "matadores" eu jogo tambem de Kayle, Soraka, Alistar, Galio, Vladimir... enfim, não tenho um estilo de heroi próprio.

WillianElmyr
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 3
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty Re: Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum

Mensagem por AninhaHell em 14/9/2010, 14:42

bem vindo e bom uso do forum
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Pontos : 321
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum Empty Re: Tremble mortals and despair, Willian has come to this forum

Mensagem por CoolvoDka em 14/9/2010, 14:50

bem vindo

CoolvoDka
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 89

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galaticuz em 14/9/2010, 15:01

Bem vindo (:
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delarica em 14/9/2010, 16:33

é isso ae brother, welcome.
Delarica
Delarica
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 18

Ver perfil do usuário http://www.google.com

Mensagem por Rox em 14/9/2010, 16:38

bem vindo cara !
adc eu lah SoulRoxBR
eu so de JAU , pertin de botucatu , abraço !

Rox
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delarica em 14/9/2010, 17:06

Botucatu não foi aonde pegaram aquele cachaceiro que disse que caiu de um disco voador, que na verdade roubou uma ambulância e deixou uma garrafa de pinga no local?

me add ae cara pra gente joga
drunken
Delarica
Delarica
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 18

Ver perfil do usuário http://www.google.com

Mensagem por WillianElmyr em 14/9/2010, 17:29

Delarica escreveu:Botucatu não foi aonde pegaram aquele cachaceiro que disse que caiu de um disco voador, que na verdade roubou uma ambulância e deixou uma garrafa de pinga no local?

me add ae cara pra gente joga
drunken

Nao fiquei sabendo dessa historia nao mas nao me surpreenderia, aqui eh conhecido como a terra dos caçadores de Saci...

WillianElmyr
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celiak em 14/9/2010, 17:52

Opa bem vindo, alguém disposto a ir de Soraka e Alistar é muito bem vindo na minha friends list também xD
Celiak
Celiak
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem por irado em 16/9/2010, 10:33

Bem vindo vou te adicionar no jogo, estou adicionando muita gente no jogo, mas estou vendo poucos online e disponiveis no jogo Very Happy
irado
irado
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 25

Ver perfil do usuário http://ogre.irados.org

Mensagem por Rox em 16/9/2010, 11:15

willia viciado
kkkkkkkkkkkk

Rox
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: