League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

+4
Delarica
Max Pita
LiOoN
H3llBear
8 participantes

Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por H3llBear 5/9/2010, 10:13

Bom.. é com mt prazer q venho anunciar minha chegada ao lvl 30 ^^ nada melhor q alcançar esse objetivo com uma vitória de Garen ^^ e com um jogo bem divertido.. (créditos ao player MarijuanaA por isso). Mas é óbvio q eu n abri um tópico só pra falar isso -.- oq eu vo listar agora são dicas q podem te ajudar a chegar no lvl 30 mais rápido, com uma noção maior do jogo e q se alguem tivesse me dito eu teria ficado imensamente grato.. vamos lah

Se vc está jogando LoL a pouco tempo ou até msm se n atingiu lvl 20 ainda tem 3 perguntas q vc precisa se fazer...

1- eu tenho uma noção de dota ou de hon?
2- como se reflete minha personalidade in game?
3- oq eu posso fazer para maximizar meu estilo de jogo e levar meu time a vitória?

Respostas..
1-Se vc já jogou dota ou Hon saiba meu caro amigo.. q vc tem uma vantagem sobre quem n viu nada sobre esse tipow de jogo, vc já tem alguma experiencia e pode aplica-la no LoL

2-Em todos os seus jogos vc já deve ter pensado "ah eu gosto de matar.." "o négocio eh dar suporte pro time" "ki nada eu tanko td e saia de perto" bem.. no LoL.. vc tem q saber do q vc gosta... jogar com um campeão q proporcione esse tipow de coisa pra vc.. alem de deixar o jogo mais divertido vc vai perceber q vc vai jogar melhor...

3-NUNK tire o foco do seu jogo... n importa se o seu companheiro de time está feedando, ou se o placar esta 10 a 4 pro outro time... tenha calma... esse tipow de jogo está separado em três partes: jogo individual em cada lane (a lane do seu companheiro pode esta sendo ownada.. se vc ownar na sua vc equilibra o jogo) score,torres e farm (score sozinho n reflete nada.. n adianta seu time ter um score maior se vc sente q está tomando pressao e perdendo, observar o farm jah q um kra q tah 0/1 com 100 minions eh superior ao q tá com 50 minions e 1/0) e batalhas agrupadas (mts vezes seu time tah perdendo.. só q quando começar a agrupar o time lah pelo mid late game, seu time acaba tendo uma sinergia maior.. e isso é bem decisivo no rumo do jogo) entao.. n adianta vc ficar se distraindo com coisas "ah esse fdp tah feedando eh gg jah" procure fazer a sua parte...


vc pode estar se perguntando "como isso me ajuda a chegar no lvl 30?" se vc for um player q tenha essa consciencia.. vc vai levar mt vantagem in game oq pode resultar num numero maior de vitorias consequentemente numa maior quantidade de xp. Mas q tal falar de coisas práticas agora? pois bem vamos lah..


Entre no jogo, se vc começou agora entre no profile vah na opções campeao e olhe para todos, gaste 20 min dando uma olhada.. veja aqueles q te chamaram mais atenção..e vah lendo o maximo sobre a maior quantidade de campeoes q vc puder.. pronto.. fez isso? agora vamos começar a brincadeira... vc começa com 0 de ip, olhe bem o preço de kd um... feito isso quero q vc use isso como base, até o lvl 20 vc pode gastar 9450 de ip na compra de campões, entao utilize oq eu falei no começo do topico sobre estilo de jogo e tenha em mente o limite de ip q vc deve gastar, jah sei oq vc tah pensando agora "H3llBear de onde raios vc tirou esse numero?" bom... 9450 = 3150 x 3 ou seja vc tem direito a 3 campeoes de 3150 até o lvl 20 ou até mais se os campeoes q vc escolher tiverem um preço mais baixo e pq isso? pq no LoL vc n vai querer gastar a toa e Existe uma coisa chamada RUNES q vc vai realmente desejar ter ao seu lado e q tbm necessitam de IP para serem compradas

As runes são pedrinhas q vc pode comprar para garantir bonus de status iniciais no seu campeao, até o lvl 20 vc só vai poder comprar runas tier 1 e tier 2 (niveis de runa.. quanto maior o numero mais forte a runa) e n vai ter liberado todos os seus slots no seu rune book (local onde vc guarda as runas..) enfim.. eu particulamente n vejo necessidade de runas antes do lvl 20.. vc pode até comprar.. mas eu realmente n aconselho... até o lvl 20 da pra levar numa boa sem isso.. mas agora é q fica interessante, se vc chegou lvl 20 e seguiu o meu conselho... vc vai ter economizado uma boa quantia.. feito isso.. vc pode começar a comprar runas tier 3, as runas devem ser compradas de acordo com o seu campeao por tanto se esforce pra pesquisar ou peça ajuda a um player mais experiente, ou se vc realmente acha q tem uma boa visão do q vc tah fazendo.. invista.. uma coisa eu te garanto assim q vc gastar todo o seu ip em runas tier 3 e colocar td de uma vez no seu rune book vc vai ver q o dinheiro foi bem gasto..

"H3llBear faz mt diferença?" bem... eu comecei a jogar ranked lvl 23 e os kras q eu enfretei eram lvl 30 e estavam runados... pode ter ctz... tive q ter o dobro de cuidado com uma morgana.. q tava tirando mt dano com skill (mt dano até oq eu tinha visto jah q n sao mts lvls 23 q tem um rune book cheio) eh obvio q ter runas n significa vitoria tanto eh q eu ganhei esses ranked.. mas.. elas vao te dar uma boa vantagem sobre players q n tem...

Sobre oq falamos até agora ? noções in game, out game e runes se vc conseguir entender td isso.. vc definitivamente terá mais vitórias.. irei entrar num assunto.. q pode ser uma ajudae pode te prejudicar ao msm tempo... "como eh H3llbear? vc tah querendo ferrar comigo?" calma.. como td na vida nada deve ser feito em exagero o msm se aplica ao q vem a seguir..

Eu n sei se todo mundo sabe... mas o pratice game te da XP e te Da IP, quando vc clica lah em play vc pode criar pratice contra bots, oq fazer? crie um pratice com o titulo " ALLMID X5 AGAINST BOTS RUSH IP XP" coloq 5 bots e espere 4 players entrarem (vai ser rapido..) agora eh simples mande todo mundo ir mid e acabe o jogo em 11 min ( TEM Q SER 11 MIN PRA GANHAR XP E IP) vc vai ganhar 100 de xp e 77 de ip mais ou menos isso.. percebeu? em 11 min vc vai ganhar oq vc levaria 40 ou 50 min, desse jeito vc vai poder upar e pegar um pouco de ip.. qual a vantagem disso? vc chega no lvl 30 mais rapido.. qual a desvantagem? se vc abusar disso vc vai ser um lvl 30 com pouco experiencia.. oq pode fazer com q vc vire um coco e q vc seja mais inutil q um kra lvl 10.. entao pense um pouco em como vc vai usar isso... experiencia é td...

uma ultima pergunta "H3llBear.. eu sou mais q lvl 20.. e n fiz porra nenhuma disso... n tenho runa, tenho varios campeoes..e agora? fudeu?" bom.. claro q n ^^ se vc for um bom jogador vc pode cobrir certas coisas com player skill.. mas nunk eh tarde para começar n eh msm? para vc q eh lvl 20 mais.. invista em runes e saiba ser esperto na hora de gastar o seu ip..

Entao eh isso pessoal.. Meu nick IN game eh H3llBear eu sou lvl 30 ja tenho um rune book completo to acabando o segundo, e tenho saldo positivo de 44 vitorias, se pra mim funcionou pra vc pode ser q de certo tbm ^^ ( e pode apostar q vai dar) obrigado mais uma vez pela atenção, abraços ai


PS- se vc eh aquele kra q tem dinheiro ou entao q o pai pode simplesmente comprar RP ignore tudo isso kkkkkkk apenas guarde dinheiro pras runas e o resto o seu dinheiro faz por vc.. (no q está relacionado a compra de campeoes eh claro)

PS 2- se vc n tem tanto dinhheiro assim e queria mt comprar 1 ou dois campeoes de 6300, com 30 reais da pra vc fazer isso numa boa..
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por LiOoN 5/9/2010, 11:29

Parabéns manin pelo lvl 30!

Sobre ranked uashusahasuas, ontem me chamaram eu fui na adrenalina, chegou na hora baniram meu champ e do outro mlk do meu time, ai a gente no skype desesperado asuhasiusahsa, cabo que o mlk ficou com problemas na net e ficou 2v3 no ranked eu com um champ que é não é bom no x3 que a gente tava. Resultado, perdi meu primeiro ranked muito feio uashasuhas.

Ai aprendi que uma hora ou outra todo mundo perde, mas a vantagem de começar perdendo é que agora vou mais preparado e com uma motivação a mais pra reverter o quadro ^^

Sobre as dicas, eu agradeço por compartilhar, opinião de quem sabe sempre conta ;D

Abraços!
LiOoN
LiOoN
Mod
Mod

Mensagens : 207
Pontos : 174
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Max Pita 5/9/2010, 12:00

Certo, nao compre runa ate o lv 20, no lv 20 compre runa de:

Vermelha: mago/tank = magic pen
Suporte = Ap, flat ou por lv
DPS = Atack Speed ou Armor pen

Amarela: mago tank e suporte = dodge ou vida por lv ou mana regen por lv
Se tiver focando o atk spd set compre atk spd

Azul: Mago, suporte = ap por lv
dps e tanks = magic resist por lv ou flat

quint: A mais utilizada eh hp flat, pode ser usada em qualquer char
Recomendadas: Atk spd, armor pen, AP flat e Mov Spd

Quer ter certeza do que comprar, entre no league craft, link no topo da pagina olhe uns guias com taxa great para cima e ve o que o povo recomenda.

Sempre compre pelo menos um rune book antes de começar a colecionar seus champions, runa eh tudo no jogo. quando vc tiver rico assim como eu vc pode pensa em compra umas rune pages que fazem uma diferença gigante no jogo ranked.



Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Delarica 5/9/2010, 14:13

muito bom texto, se os lvls 30< tiverem a paciencia de ler vai ajudar muito, gratz lvl 30.
Delarica
Delarica
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 39
Pontos : 18
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Ctba/PR

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Power Teteia 5/9/2010, 14:15

Max Pita escreveu:quando vc tiver rico assim como eu
Nao encontrei emotion de cara de nojo
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por LiOoN 5/9/2010, 21:56

Power Teteia escreveu:
Max Pita escreveu:quando vc tiver rico assim como eu
Nao encontrei emotion de cara de nojo
Nojo? ele só quis dizer que no começo você tem que ver suas prioridades pra não faltar IP.
E ele que já joga a bastante tempo tem IP de sobra.
Se vcs tem rixa aí já é outra história, mas ele não falou nada demais ._.
LiOoN
LiOoN
Mod
Mod

Mensagens : 207
Pontos : 174
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Power Teteia 5/9/2010, 23:21

LiOoN escreveu:
Power Teteia escreveu:
Max Pita escreveu:quando vc tiver rico assim como eu
Nao encontrei emotion de cara de nojo
Nojo? ele só quis dizer que no começo você tem que ver suas prioridades pra não faltar IP.
E ele que já joga a bastante tempo tem IP de sobra.
Se vcs tem rixa aí já é outra história, mas ele não falou nada demais ._.
A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Puxasaco

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Puxay

Parei por aqui
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por H3llBear 6/9/2010, 07:13

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda vai ter gente q n vai entender as imagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tipow power teteia o lion eh gente boa ^^ e o max eh um bom jogador... n é pagação de pau n... kkk

tem outras dicas ainda do in game q alguns n sabem.. como alguns comandos.. mas acho q esse n eh o melhor post pra fazer isso... vo criar um novo tópico..
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Power Teteia 6/9/2010, 07:22

Malz por nao comentar o topico bear, otima iniciativa e crie sim um novo topico, capricha nas imagens pq nao tem nenhum topico completo tutorial sobre o jogo e dependendo do conteudo tenho certeza que ganha fixo...

agora sim parei por aqui
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por H3llBear 6/9/2010, 07:54

ei ei n para n.. me manda por pm.. como boto imagem aki.. pq eu n to conseguindo... jah tentei aki.. mas simplesmente eu n visualizo as imagens..
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Kamy 6/9/2010, 09:25

Fixado Fixadamente Fixo
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por LiOoN 6/9/2010, 11:44

H3llBear escreveu:ei ei n para n.. me manda por pm.. como boto imagem aki.. pq eu n to conseguindo... jah tentei aki.. mas simplesmente eu n visualizo as imagens..
Usa o site ImageShack.
Nele você hosteia sua imagem e pega o link que eles darão.

Pra colocar pra aparecer aqui, você pega o link direto e poe entre [img][/img], ou simplesmente pega o link que está escrito "hotlink for forums" ou algo assim.

E eu nem vo comentar sobre o teteia...
LiOoN
LiOoN
Mod
Mod

Mensagens : 207
Pontos : 174
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Rhapsody 16/9/2010, 12:29

Pow mto bom o tópico to nl lv 13 e acho q vai me ajudar mto mas eu meio q odeio essa parada de runas pq eu gosto de jogar com mtos heros de tipos diferentes mas n gasto mta grana n ateh agora soh comprei a annie(que me arrependi) e a ashe soh pq eh barata e legal de jogar
Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Pita 16/9/2010, 14:14

Para quem tem pouco tempo para jogar como eu(jogo dia sim/dia não, +/- 1h por dia) acho que o importante é focar para levear e ter IP.

Encontre um champ barato e que você goste de jogar e quando puder compre-o, isso vai permitir você sempre jogar com um personagem que já está acostumado e não vai ficar batendo cabeça com champs desconhecidos para você da rotação semanal.

Eu acho que até o level 20 compensa comprar somente runas level 1, normalmente as runes level 1 tem aprox 2/3 do bonus por aproximadamente 1/5 do custo de uma runa level 2. Por exemplo: no level 20, 7 runas Lesser Mark of Fortitude dão um bonus de +13,51 de health, 7 runas Mark of Fortitude dão um bonus de +18,9 de health, ou seja, por um custo bem menor já tem um bonus.

Comprar somente runas para o personagem que você comprou

Nem preciso falar que nem pensar em comprar skin

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Rhapsody 18/9/2010, 22:20

Eh Pita eu jah tinha notado isso tb mas n vo gastar mais nada com runas naum soh no lv 20 msm kero nem saber
Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá) Empty Re: A jornada ao LvL 30 (para vc q ainda n chegou lá)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos