League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

+4
parasamgate
Pynho
BrazilFront
Vixnu
8 participantes

Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por Vixnu 21/1/2010, 14:55

Master Yi, The Wuju Bladesman


Autor: ianderson (http://leagueoflegends.com/board/search.php?do=finduser&u=416)
Tradutor: ׄda comunidade do Orkut League of Legends - Brasil
Link original: http://leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=12758
Data: 09-19-2009, 04:25 PM; Último edit: 01-05-2010 at 12:08 PM

Master Yi, Master of LoL

"Esse é o meu guia de como jogar com Master Yi sendo uma máquina de matar e levar torres. Eu joguei o beta desde a terceira semana, então tenho muita experciência com os Champions. Master Yi é um dos champions melee mais leves de jogar, mas bem jogado pode ser a diferença em team fights e tower pushing. Eu copiei o layout desse guia do Rydog (http://beta.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=11461&highlight=rydog). Veja o guia dele porque também é muito bom. Vou adicionar vídeos em breve."

Skills

Alpha Strike

(custo de mana: 90/105/120/135/150): Master Yi desliza pelo campo de batalha acertando até 4 inimigos, causando 100/150/200/250/300 (+AP x 1.01) de Magic Damage e tem uma chance de 20/30/40/50/60% para provocar dano adicional de 400 em minions. 18 seg. cooldown. ("Habilidade do early game para farmar/enfraquecer, eu uso em creeps quando o inimigo está perto delas, é ótimo para harassar, e o inimigo, na maior parte do tempo, não será rápido o bastante para reagir e te bater enquanto você corre de volta para as suas creeps.")

Meditate

(custo de mana: 80/100/120/140/160): Master Yi medita, restaurando 150/300/500/750/1100 (+AP x 1.65) de Health ao longo de 5 segundos. Enquanto medita, Master Yi ganha 30 de Armor e Magic Resist. 45 seg. de cooldown. ("Excelente habilidade no late game, já que cura em volta de 60% do seu hp. Também aumenta muito bem com Ability Power, mas acumular AP não é necessário para que seja útil.")

Wuju Style

(custo de mana: 40): Aumenta o Physical damage em 15/20/25/30/35, sem custo de mana. Master Yi ainda pode ativar esta habilidade para dobrar seu efeito por 10 segundos, perdendo seu bônus passivo até que o cooldown se complete, ou seja, em 30 seg. ("Esta é a skill principal de Yi. Funciona muito bem com Highlander para destruir torres ou ownar champions. Sempre use quando for atacar torres já que esta é uma das suas especialidades. Não gaste em minions, tente mantê-la ativável a menos que você esteja fazendo um gank ou esmagando torres.")

Highlander

(custo de mana: 120): A Movement Speed e Attack Speed são aumentadas em 40% e em 30/50/70%, respectivamente, e ele se torna imune a todos os efeitos de slow por 6/9/12 segundos. Em adição, matar um champion restaura todos os cooldowns de Master Yi. 70 seg. cooldown. ("Maravilhoso para matar champions e derrubar torres, ative-a com Wuju Style e você terá aquele cara chato/torre destruído(a) em pouco tempo. E depois de matá-lo, você terá um refresh em todas as skills, incluindo Highlander! Tenha certeza de não apertar "E" até o que você já ativou acabar porque Wuju Style acumulará com o que já ativou.[Exemplo: level 5 Wuju Style= 35x2 enquanto ativo +35 da sua passiva =105 Physical Damage!]")

Double Strike

(passiva): "Há uma chance de golpear duas vezes sempre que Master Yi ataca. (Muito bom com Razors já que assim você poderá causar 500 de dano no golpe duplo!)"

Summoner Masteries

Recomendadas: 21 Offensive, 0 Defensive, 9 Utility

Offensive

Tier 1: 3/3 Deadliness, 1 Cripple ("Se usar Exhaust, caso contrário pegue Arch mage’s Savvy"(?))
Tier 2: 3/4 Sorcery, 4/4 Alacrity
Tier 3: 3/3 Sunder
Tier 4: 3/3 Brute Force
Tier 5: 3/3 Lethality
Tier 6: 1/1 Havoc

Utility

Tier 1: 1/3 Good hands, 3/3 Perseverence
Tier 2: 4/4 Awareness
Tier 3: 1/2 Utility Mastery ("Ótimo talento pois você sempre estará com um neutral buff")
(imagem original do tópico) https://2img.net/h/i126.photobucket.com/albums/p85/pg_chipp/MasterYiMasteries.png

Runas Recomendadas

Rune Build 1:

Vermelhas(Marks) - Greater Mark Of Furor
Amarelas(Seals) - Greater Seal Of Furor
Azuis(Glyphs) - Greater Glyph Of Furor
Quintessência - Greater Quintessence Of Desolation
Comentário: "Essa build fará seus críticos doerem . Você deverá ter 39% Critical Damage e 13 Armor Penetration. Com Infinity's Edge seus críticos vão valer 289% do seu Attack Damage."

Rune build 2:

Vermelhas(Marks) - Greater Mark Of Malice
Amarelas(Seals) - Greater Seal Of Malice
Azuis(Glyphs) - Greater Glyph Of Malice
Quintessence - Greater Quintessence Of Malice
Comentário: "Essa te fará muito mais perigoso no early, mas não tanto quanto a primeira o faria no late. As runas de 'Malice' são muito mais baratas que as de 'Furor', então opte por esta build se não puder juntar o IP necessário."

Summoner Spells Recomendadas

1) Exhaust - "Como Yi não tem slow próprio, é ótima para fazer ganks, além de aumentar seu dano no alvo."
2a) Heal - "Eu normalmente jogo com ela, já que pode te salvar tantas vezes e virar situações complicadas."
2b) Revive - "Sempre bom em qualquer Champion porque morto você não ganha nem gold nem xp!"
2c) Teleport - "Interessante para telar nos minions perto das torres e rapidamente derrubar as mesmas."
2d) Cleanse - "Útil para te tirar de stuns, já que cada jogador com bom senso vai te paralisar assim que você ativar seu ultimate."
2e) Rally - "Boa para dano, mas a cura não é instantânea, então eu uso apenas ofensivamente."
2f) Flash - "Com o nerf no alcance eu normalmente não uso, ainda que seja uma boa spell para fugir e alcançar inimigos."

Itens Recomendados

1) Madred's Razors (1000 g)
2) Vampiric Scepter(450 g)
3) Boots Of Swiftness(1050 g) OU Berserker's Greaves(920 g)
4) Phage/Zeal(1290 g)(1195 g)
5) Zeal/Phage(1195 g)(1290 g)
6) Infinity Edge (4080 g)["Nesta hora você deve vender Madred's Razor já que não precisa mais da chance no hit."]
7) Phantom Dancer (3395 g)
8 ) The Bloodthirster (3200 g)

Opcionais

Last Whisper- "Compre se o outro time está stackando muita armor."
Guardian Angel -"Pode ganhar jogos, nas team battles ninguém notará você revivendo no meio da batalha e aí você pode arrombar o cú do infeliz." (nota do tradutor - claro que ele não escreveu o cú do infeliz, mas é o equivalente Very Happy)
Madred's Bloodrazor - "Pegue apenas se o time inimigo estiver abarrotado de tanks."

Total : 13,515g ("com Madred's Razors vendida")

Por quê logo essa Build?

Madred's Razors - "Na minha opinião é o meu primeiro item porque é o que há em jungleinge é barata! Com Vampiric Scepter, você ganhará boas fatias de HP quando tirar aqueles 500, além de trabalhar muito bem com Double Strike (2X500= 1000dmg)"
Vampiric Scepter - "Assim que pego esse eu corro para meu jungle. Com ele você pode ir pra cima de qualquer Neutral Creep e sair quase (ou em levels maiores realmente) ileso."
Boots Of Swiftness - "Pego as botas depois porque ajudam Yi na sua movimentação pela jungle e também em ganks e fugas."
Berserker's Greaves - "Boa Attack Speed e Movement Speed, ajuda Yi a aumentar seu score e se mover mais rápido pela floresta."
Phage - "Eu compro somente por causa da chance de slow no hit, porque Yi não tem nenhum. Também acrescenta uma boa sobrevivência."
Zeal - "Attack Speed é útil com o Life Steal e para ownar outros Champions. A Movement Speed extra também é decente, para não mencionar os adoráveis 10% de crítico!"
Infinity Edge - "Com o dano de crítico das runas, você vai atropelar como um caminhão, com os 250% de dano neste bebê. Com este item, você deve levar um Champion caster em 3-4 espadadas, e fazer os tanks tremerem na base com toda sua Armor Penetration!"
Phantom Dancer - Terminando com Zeal você terá mais Attack Speed e Movement Speed, além de um Dodge que é fantástico para fazer backdoor em torres!
The Bloodthirste - Quando você conseguir este aqui não há outros items a se fazer. Com o bônus no Physical Damage a cada kill, você será implacável!

Skills Recomendadas

1) Q - Alpha Strike/Wuju Style("opte por Wuju Style se estiver fazendo um gank no level 1, se não vá por Alpha")
2) E - Wuju Style/Alpha Strike
3) Q - Alpha Strike
4) E - Wuju Style
5) Q - Alpha Strike
6) R - Highlander
7) E - Wuju Style
8 ) E - Wuju Style
9) E - Wuju Style
10) Q - Alpha Strike
11) R - Highlander
12) Q - Alpha Strike
13) W - Meditate
14) W - Meditate
15) W - Meditate
16) R - Highlander
17) W - Meditate
18) W - Meditate

Por quê esta Build?

"A idéia dela é ser capaz de entrar na jungle tão cedo quanto você consiga seu item de Life Steal. Junglando você dará ao seu parceiro uma lane livre então todos podem upar mais rápido. Você começará a matar Champions inimigos em 3-4 ataques e ownar torres e Inhibitors. Seu objetivo principal é fazer gank nos inimigos mais fáceis e destruir as torres."

Como jogar

Early Game (levels 1-6): "No começo do jogo escolha uma lane e grude nela, tente usar o last hit constantemente e enfraqueça os oponentes com Alpha Strike. Compre uma Long Sword e uma poção de Health (não se preocupe em ir até a base para encher sua mana, volte APENAS quando tiver dinheiro para as Madred's Razors). Eu também gosto de me esconder nos arbustos em top ou bot, perto da torre inimiga com um aliado. Normalmente o outro time tem a mesma idéia, então chegue lá tão rápido quanto possa com um aliado, deixe eles sabendo que você tem Exhaust e que você quer gankeá-los. Se o inimigo não tiver Heal ou Flash, você o matará ou forçá-los a gastar a Blue Pill, mas NÃO SE MATE! Continue harassando e usando o last hit na sua lane até atingir os 450g, volte para a base e compre seu Life Steal."

Mid-Game (levels 7-13): "Agora é hora de entrar na jungle. Com o item de Life Steal e as Razors, você não deverá perder muitos HP. Quando estiver mais ou menos no level 10, você deverá ser capaz de solar Lizards sem perder vida. Se assegure de continuar matando o dragão para ajudar seu time com xp sempre que estiver disponível. Mantenha seus olhos atentos no minimap, quando ver um aliado levando uma torre vá, ative Highlander e derrube-a com eles. Não tenha medo de pular em team fights e ganks, quando tiver Zeal você estará rasgando outros Champions. Mas você ainda é muito fraco, então espere até o inimigo gastar suas habilidades no Tank."

Late Game (levels 14-18): "É aqui que a ownage começa. Infinity Edge vai te deixar capaz de solar torres com tranquilidade, ative Highlander e Wuju Style para fazer isso rápido, você deve poder escapar antes que alguém o pegue. Agora a idéia é sair da floresta, pushar e ajudar em team fights. Champions fracos deverão morrer em 3-4 golpes."
Edit: "Com o patch novo, é impossível fazer backdoor sozinho, a menos que as torres já tenham pouca vida."
"Esse é o meu guia por ora. Ele funciona pra mim e normalmente me faz ganhar pubs. Não digo que meu jeito de jogar é o melhor, mas funciona comigo e eu pensei que podia dividí-lo com os beta players.
Se você tem alguma pergunta por favor me mande no jogo ou nos fóruns.
Por favor avaliem e comentem." (nota: este pedido é dele, portanto comentem no TÓPICO dele se quiserem que ele leia)

Imagens anexadas:
http://leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=3153&d=1253448932
http://leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=11890&d=1262682459
http://leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=11891&d=1262682485

Traduzi na íntegra, é um pouco denso mas tentem ler até o fim Razz
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por BrazilFront 7/3/2010, 11:05

Ótimo champiom, mas precisa estar em um bom time e no inicio ter um bom parceiro, se não, morre igual papel.

BrazilFront
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 27
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por Pynho 10/4/2010, 16:16

bom... eu faço assim nos equips:

1)Berserker's Greaves
2)Madred Bloodrazor
3)The Bloodthrister
4)Last Whisper
5)Infinity Edge
6)The Black Cleaver
Pynho
Pynho
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 21
Pontos : 26
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Jamaica

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por parasamgate 15/6/2010, 15:11

Acabei de me registrar e nem sabia que tinha uma comunidade brasileira desse jogo, bela iniciativa!!

Obrigado pelo guia, está muito bem feito.

Considero Yi meu char principal e estou tendo muitos problemas com disables, então considero uma boa pegar mercury boots ao invés de berserker's.

Em alguns late games, será inevitável o Master Yi tomar surra, tenha isso em mente quem for jogar com ele (ex. time com muitos tankers, como cho gath feedado).

Se o jogo ficar difícil e estiverem te focando muito, prefira o backdoor (destruir torres inimigas quando ninguém estiver lá), pq o Master Yi não consegue durar 3 segundos em team fights onde o outro time sabe o que está fazendo.

Exceto em um caso, quando se fazer uma build AP, pq ai ele fica muito durável quando usa a skill meditation (muito mesmo).

E como já vi em um guia ótimo, jogar com Master Yi é fácil, se tornar um MESTRE nele é muito difícil.

De qualquer forma, ele é muito divertido de jogar!
parasamgate
parasamgate
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por parasamgate 15/6/2010, 15:20

Era pra ir no edit mas o fórum não permitiu: Mad

minha build. Obviamente não é absoluta porque dependerá muito do outro time e do rumo que o jogo tomar:

1) meki + 2 heal pots (com tanker ou parecido na lane) ou doran's blade + 1 heal pot (squishy na lane ou sozinho)
2) boots > berzerker ou mercury (muitos stunners, etc)
3) chalice
4) Vampiric scepter
5,6,7) Zeal, BF ou phage
8 ) Frozen mallet
9) the black cleaver ou infinity edge
10) phantom dancer
parasamgate
parasamgate
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por hakunabr 12/7/2010, 20:07

Eu não usaria essa estratégia...
Ela varia muito de acordo com o seu time, se você tem um time vacalhado não vai compensar você investir em itens para junglar...

Eu normalmente uso a outra build:
1 - Meki Pendant (ñ compro potion, mas é recomendado)
2 - Chalice of Harmony
3 - Berserker Greaves (o pessoal indicou a Boots of Swiftness, mas eu prefiro a berserker pq ela + wuju style fazem um bom combo pra farmar no ínicio do jogo)
4 - Zeal (tem gente q pega Stinger pra farmar +, mas eu adoro ver o Critical subindo e os caras correndo... fora que aumenta a velocidade de corrida Very Happy )
5 - Avarice Blade (normalmente aqui eu começo a ser mais ofenssivo, provavelmente se você seguir essa build seus inimigos não estarão com itens bons como os seus...)
6 - Youmuu's Ghostblade (nem preciso falar... Wuju Style + Highlander + Youmuu's = tanker morto)
7 - Phantom Dancer ( vixi, depois disso eh soh ir matando....)

Caso dê tempo, compre esses itens:
Infinity Edge e Trinity Force

Lembrando q eu peguei o Chalice no começo e logo em seguida a Berserker pra ficar farmando no meio entre o território inimigo e o seu, com esses itens possivelmente você consegue segurar 2 inimigos logo no começo do jogo, isso dá 2 vantagens:
1ª - Vc segurando 2, então seus amigos terão -1 pra se preocupar.
2ª - Vc vai farmar muito, por causa do speed do inicio com a berserker e da mana regen com o Chalice...

mas... lembre-se que o Yi é muito fraco no inicio (n tem HP), então eu recomendo ficar farmando perto dos torrets, outra coisa importante é quando e em quem usar o Alpha Strike, normalmente usa-se nos minions de trás (os magos), normalmente mata todos ^^
Quando for matar player não use o Alpha Strike de inicio, se ele tentar fugir no meio da luta use o Alpha Strike para aproximar-se (cuidado com os torrets).

bom, são algumas dicas sobre o Yi, eu gosto dessa build porque ela me da um farm muito rápido, isso ajuda o grupo inteiro no inicio, e outra que de inicio se você estiver solando o meio é ótimo, pois é só ficar perto do torret dando AS nos minions...

Essa build é pra defender no inicio e pra detonar no final...

lembrando... ela não é minha, mas de umas 300 builds q eu testei... essa foi a melhor
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por parasamgate 13/7/2010, 14:19

@hakunabr

sem life steal? Sem hp regen elevado? Sem equipamento pra aumentar armor/HP ? Na boa cara, mas em jogo hi elo seu master yi ou vai ter que ficar escondido e esperar "as sobras" ou vai passar o tempo todo gastando mana com meditate (se tiver tempo de se curar).

Já vi (e usei) build parecida (só adiciona life steal) bastante e tive que alterá-la, pq em high elo eu não durava 5 segundos na fase de team fight, mas talvez eu estivesse fazendo algo errado, não sei.....

Andei pesquisando, mudei minha build e agora estou conseguindo novamente fazer estrago com o Master Yi (infelizmente não tanto quanto 1 mês atrás).

Minha build atual:

Runas (se alguém quiser mais detalhes eu detalho): 4~5 attack speed
bastante armor pen
bastante crit chance
alguma coisa mov. speed
bastante dodge

Masteries: 21/9/0

Skills: q;e;q;e;w;r ai vou alternando q;r até maximizar e quando disponivel highlander é preferencial, ai depois maximizo e.

Itens:

1) meki + 2 hp pots
2) boots > ninja tabi
3) chalice
4) vampiric scepter
5) ghostblade
6) phage ou banshee's
7) malice ou stark's
Cool bf > infinity
9) frozen mallet

LVL 18 com highlander e ghostblade ativada a mov speed vai pra 574 e attack speed chega perto de 2.5.

Vou tentar uma build híbrida ap/ad e se prestar eu faço um tópico.

Abraços


parasamgate
parasamgate
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por hakunabr 13/7/2010, 19:56

ai depende neah cara... eu sei q com essa build n vou poder entrar numa luta contra 2...
tipo, quando se tem um time bom ela ajuda pakas, consigo matar muito fácil...

tipo, tá certo q ela não é sustentável como as outras, mas no quesito DPS ela vai longe, derruba torret brincando e pra matar nego que marca sozinho é uma teta... a build depende mais do estilo de jogo do cara...

eu uso ela sempre e nunca me deixou na mão... soh uma vez q os caras ficaram feedando a Ashe no meio... como ela era ranged ficava muito dificil eu matar ela :/
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por hakunabr 13/7/2010, 20:02

o frozen mallet eu concordo, mas cade a phantom dancer?

se fosse pra mim colocar lifesteal eu colocaria a Malady (+50% aspd)... show de bola esse item....
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por parasamgate 14/7/2010, 10:13

Opa. Concordo com você que pra derrubar torre essa build é ótima.

Pro meu playstyle não funciona, mas é admirável você conseguir jogar (bem) com ela, porque o Yi deve ficar muito frágil.

Phantom dancer eu sempre usava, mas substitui por ghostblade, por causa do critical (+ as runas de crit).

Malady também é ótima, mas pra quando o time tá todo junto considero stark's melhor (caso ninguem mais tenha feito).

Passa seu nick ingame, gostaria de ver você jogando com essa build, quem sabe aprendo algo com você.

Abraços! Very Happy
parasamgate
parasamgate
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por hakunabr 15/7/2010, 02:32

qnd se trata de team fight essa minha build n eh boa... ai eu uso uma mais ou menos que nem a sua... mas ao inves de colocar o mallet eu colocaria Randuin's Omen
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por Ermac Br 15/7/2010, 09:56

na boa eu nunca usei item de defesa no master yi ... '-'
ontem tava numa partida q eu peguei muito feeds fiz 100%Critical 2atack por segundo 1 infinity edge e 536 de move speed se não me engano '-'
tava usando aquela bota q da 5 e se atacar 2
so tava apanhando pro singed e pro jax '-' sendo q so tava tirando 70 do singed pq tava sem last whisper mais eu podia ter ficado sem bota e com a last pq com a velocidade extra da phantom dava pra andar normal

Ermac Br
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por hakunabr 16/7/2010, 10:44

Ermac Br escreveu:na boa eu nunca usei item de defesa no master yi ... '-'
ontem tava numa partida q eu peguei muito feeds fiz 100%Critical 2atack por segundo 1 infinity edge e 536 de move speed se não me engano '-'
tava usando aquela bota q da 5 e se atacar 2
so tava apanhando pro singed e pro jax '-' sendo q so tava tirando 70 do singed pq tava sem last whisper mais eu podia ter ficado sem bota e com a last pq com a velocidade extra da phantom dava pra andar normal

no começo tmbm não usava... mas pra frente vc vai se tocar (q nem eu) q em teamfight vc vai com 1 hit ^^" rapidao

eu soh coloco 1 item de HP/Armor, normalmente o Randuin's Omen, pra matar outros melees eh uma teta com omen.... tira Atsque speed e tira mov speed... ^^"
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por AninhaHell 21/7/2010, 08:40

Up Topic...gostei muito
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por Galaticuz 27/7/2010, 16:28

Bom, eu faço mais ou menos o que vocês falaram ai...
Começo fazendo Vampiric Scepter e já vou jungle, matando os bixos mais fracos.
Com um pouco mais de dinheiro, fecho a Malady, o que vai me dar velocidade de atk e life steal (ótimo pra creepar mato e matar heros com pouca resistência).
Depois disso, faço Berserker's Greaves pra ser rápido e ajudar na locomoção.
Ai começo o zeal, e, em seguida, fecho o panthom dancer.
Geralmente faço Last Whisper, por ser barato e ajudar a perfurar a armadura dos inimigos.
Se o jogo durar mais tempo, faça Infinity Edge, extremamente necessário.
Com isso você ja vai estar com o jogo dominado. Cool
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por Ermac Br 23/9/2010, 13:09

Minha Build eh essa "Yoummu's Ghost Blade,Bota de Atack Speed,StarkFrevor,Phanton Dancer,Infinity, Bloodthrister."
sendo q essa build eu mudei conforme fui aprendendo jogar,
sempre pego Ghost e Cleanse, pq sempre tem um doido pra dar stun,blind ou te prender"tipo do ryze rune prision", e como o yi nao tem slow propio sempre q posso pego red buff, ai vai ghostblade+2 Buttons FTW "R,E".

Ermac Br
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por hakunabr 28/9/2010, 22:05

Ermac Br escreveu:Minha Build eh essa "Yoummu's Ghost Blade,Bota de Atack Speed,StarkFrevor,Phanton Dancer,Infinity, Bloodthrister."
sendo q essa build eu mudei conforme fui aprendendo jogar,
sempre pego Ghost e Cleanse, pq sempre tem um doido pra dar stun,blind ou te prender"tipo do ryze rune prision", e como o yi nao tem slow propio sempre q posso pego red buff, ai vai ghostblade+2 Buttons FTW "R,E".

dica: Sua build tá boa, mas tipo, acho melhor você tirar a ghost blade, o ativo dela é bom, mas no late seu hp vai em questão de segundos (isso é normal, ja que yi é muito focado justamente por ser "frágil"), coloca Frozen Mallet (700 HP e slow). mas essa build era minha antiga build tmbm ^^
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman Empty Re: [Guia] Master Yi, The Wuju Bladesman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos