League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Champion "Alma Gemea" Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Champion "Alma Gemea" Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Champion "Alma Gemea" Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Champion "Alma Gemea" Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Champion "Alma Gemea" Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Champion "Alma Gemea" Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Champion "Alma Gemea" Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Champion "Alma Gemea" Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Champion "Alma Gemea" Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Champion "Alma Gemea"

+11
Galaticuz
Diiaz
Power Teteia
AninhaHell
H3llBear
f0rn4lh4
Fuchi
LiOoN
daileoN
Max Pita
Max Carter
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Max Carter 22/8/2010, 18:51

O título do post é estranho, mas td bem

acredito q muitos aqui do forum, praticamente todos tem seus heroes preferidos, se pedirem, vcs saberão dizer... alguns tem somente 1, outros tem mais... mas a mioria tem aquele q se identifica e sabe jogar bastante... acotnece que isso ainda nao aconteceu cmg, ainda nao achei um hero q eu joge bem e me de super bem com ele... como vcs fizeram? vcs testaram todos? ou procuraram testar só tankers, só AP, só AD?

eu gosto de joga com tanker pelo fato da sobrevivencia, um AP ou AD q tem em média 2k de vida nao dá mt certo cmg pois nao sei como usá-los direito,

tendo um tank, com vida e defesa eu sei q eu vou ir na frente e começarei uma battle... e de preferencia nao ficarei lá feito estátua, irei começar, usar meus disablers e provavelmente terei q sair pois nao terei mais o q fazer - estou pensando certo sobre tank?

e tmb nao me dou mt bem com champs de spells "no-target", como o cho... nao dá certo, simplesmente ;x
algm tem uma dica pra mim? do q fazer? estou testando todos classificados tanks q aparecem free... e tenho quase 7k de IP, mas nao quero gastar dinheiro a toa...

testei: shen, gragas, garen, rammus, taric, sion, cho e amumu

comprados: sion, cho e rammus (sion e cho comprei pq nao sabia da rotação ainda, foi em 1 semana de game... GRANDE FAIL)
rammus eu comprei pq eu gosto, mas morro fácil, como mts ja falaram, devo usá-lo ou fazer algo cm ele TOTALMENTE errado

testados: shen e gragas não me agradaram, pq? nao cosnegui jogar bem com eles e me acostumar com o "modo de jogar" do champion... Taric e Amumu eu gostei... amumu tem 2 stuns, e 3 magias de dano boas... o taric eu fiz build tank, nao suport... ele tem stun, cura e dano bom com 2 magias ofensivas, só eu odeio o ult dele que nunca me serviu pra nada, pq nao sei quando vo precisa de um ult lixo q nem esse (minha opniao, usa mt mana, cura pouco, nao serve pra fugir de gank, nao serve pra suar no meio da batalha, e se seu ally tiver morrendo nao vai curar ele o suficiente)

algm tem algo a dizer? Sad

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Max Pita 22/8/2010, 19:05

Top tier tanks = Amumu, Galio, shen e taric
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por daileoN 22/8/2010, 19:11

Já tentou o Nunu ? Muito nervoso demais !
daileoN
daileoN
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : 0
Idade : 38
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por LiOoN 22/8/2010, 19:51

Eu fui jogando com todos e me identificando com alguns...
não dei importancia se era tank, AD, ou AP (apesar de não curtir mage).

Só digo uma coisa, se vc procura um champion killer, tanker, e seja fácil de jogar, tu não vai achar, e isso que faz do LoL um jogo maneiro.

Não tem um champion efetivamente melhor que todos os outros, cada um tem sua vantagem e desvantagem.

Minha dica: jogue com maximo champs que vc puder antes de sair comprando, ou pelo menos veja alguem jogando/videos no youtube.

Outra dica, é ter variação nos tipos de champ, por exemplo, eu tenho um que é killer/pusher, outro que é mais tanker mas ainda é killer, e outro que é mais tanker doq killer.

Tendo variedade, vc demora mais a enjoar do jogo e abre seus horizontes, pra vc nao ficar alienado em um tipo só de champion.

Espero que tenha te ajudado em algo xD
LiOoN
LiOoN
Mod
Mod

Mensagens : 207
Pontos : 174
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Max Carter 22/8/2010, 19:59

champion AD q eu gostei foi Xin
champion AP q eu gostei foi Annie

apesar de nao joga bem com nenhum dos 2 ;x

sobre ser um tank, killer, facil de jogar, ai é querer demais, mas que no minimo seja um bom tank e que eu consiga sair bem... nao preciso ficar tipo 20x10x22 daqueles q td mnd queira add na friend list pq fez skill bom... mas q seja bom no q faz, no caso, q eu seja um bom tank... sempre vejo o pessoal de tank tendo bastante assistence, mas eu nao consigo fazer isso Surprised

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Fuchi 22/8/2010, 20:23

Alma gêmea.. Comigo não tem essa, eu tenho as preferências pela categoria dos champs:

Tank: Shen
Mage: Malzahar, Karthus, Kassadim,...
DPS: Pantheon, Olaf, Capitão...

Sem contar que varia com o seu time, geralmente pego algo que completa o meu, ou é tanker, mage ou dps. Depende muito de você mesmo, já que é uma questão de gosto.
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Max Carter 22/8/2010, 21:09

problema q eu nao consigo aprender a jogar com outro champ, é muito dificil, vou testá-lo aonde? no game normal? contra os level 20+ e alguns com rune book completo? teve um game q joguei contra 3 level 30 e 2 24... foi um pau q só 0x12x2 mas td bem...
ai no pratice, vou com qm? com os low leveis? a maioria dos pratices eu joguei bem, pq geralmente ngm sabe joga, ai vo pro valendo e me ferro =/ onde vcs testam os champs?

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por f0rn4lh4 22/8/2010, 21:16

Já experimentou jogar de SINGED ?

TRATOR DISABLE SLOWER DPS FROM HELL TOSS IN AIR IABADABADU...!

claro que se deve treinar com ele .

Era meu hero favorito , pena que enjoei dele Sad
modo de jogo dele é cansativo , mais é um ótimo slower dps por área correr na team battle com poison ligado e legal Smile dar slow e arremessar a galera pra cima é show .

caso nunca tenha jogado , aconselho treinar com ele Smile


nunca joguei uma partida de treinamento , testo os hero em partida normal mesmo affraid
f0rn4lh4
f0rn4lh4
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 73
Pontos : 61
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Max Carter 22/8/2010, 22:59

é, sobre o singed ja vi vários ownarem bastante com aqueles poison dele, mas tenho q testa os q tão free né ;x

tomara q tenha bastante tank essa semana, e tmb gostaria de marca um game com algm q é experiente no game, ou joga de tank, pra ve se eu to bem, se eu tenho q muda algo e talz [:

edit: erros de port ;x

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por H3llBear 23/8/2010, 06:02

carter... pode me add lah... eu te ajudo nessa coisa de tanker ^^ eh pq tem tanker e semi tanker... mas se quer tankar msm... eu aconselho o amumu ou o rammus.. se vc tiver o rammus eu te dou umas dicas... se tiver com build de skill ou item errada n tanka nada msm... agora eh claro... eu acho q esses champions tankers precisam de uma ajudinha de runa... :/ mas como no seu lvl pouca gente tem um rune book completo.. entao... sei lah oq tah acontecendo ahauhauahauauah

PS- eu n sou experiente no LoL n.. tem um mes q jogo.. eu sou lvl 23, mas eu curto jogar de tanker e semi tanker, ou jungle... querendo ajuda.. add lah H3llBear ou no skype q seria melhor shalom.sds

essa semana eu n sei como vai ser pra entrar pq tenho as festas da facul pra ir =D entao.. se conseguir me pegar online fala lah =D
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por AninhaHell 23/8/2010, 08:11

Assim Max,so pra explicar que a ULT do TARIC,não tem finalidade de cura e sim de aumentar o seu dano^^

Agora vmos ao seu tópico.Eu particularmente não gosto de tank's mais posso indicar alguns chars para o seu stilo de jogo e alguns pra você variar que com certeza vc vai gostar:

Semi-Tankers:Vlad(de todos pa mim definitivamente é o que tem mais autonomia na line),Blitz,Jax,Morgana(pode ser tanto mage como semi-tanker,ela desempenha bem as 2 funções)Gangplank,

Carrier's:Master Yi,Sivir(meu primeiro char no Lol)

Mage:Morgana,Annie,Ezreal

Todos que disse aqui são os que ja joguei(exceto blitz e jax)
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Power Teteia 23/8/2010, 08:24

O Practice nao serve pra desenvolver habilidade, serve pra testar build, e aprender a dar os dive tower sem morrer (na minha opniao).
Faz assim testa uma boa build que vc tenha pesquisado de preferencia no league craft no practice, depois vai no youtube e assiste uns 2 ou 3 videos do champ em ação, assista esses videos umas 3 vezes cada, compare a tua build com as do youtube e tente ai montar o melhor delas que combine com vc, vá pro solo e nao feede.
Simples assim

ps: quando alguem fala no skype "no vou testar esse champ aqui, quem sabe neh" eu QUITO, nada pessoal mas eu tomo todo o cuidado pra fazer o melhor com o champ e nao curto gente atrapalhando nao =]
espero ter ajudado
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por LiOoN 23/8/2010, 09:31

Eu tenho Amumu e não me arrependo.

Com ele não necessariamente vc deve começar a battle, mas quando entrar nela vc tanka e dá um dano em área descomunal!

Eu falo assim pq curto bastante ele, mas é um estilo de jogo diferente, vc tem que ter noção.
LiOoN
LiOoN
Mod
Mod

Mensagens : 207
Pontos : 174
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Diiaz 23/8/2010, 11:57

Se você pretende investir no role Tank, Garen pode ser uma boa escolha, apesar de ser difícil de jogar. Ele bate bastante, e é muuuito resistente. Garen Tank owna muito. Very Happy

Outro que molesta criançinhas é o Mordekaiser, um dos meus mains (apesar de eu ser nub). Ele tanka horrores quando ulta em outro tanker na teamfight, e seu damage é absurdo comparado a outros.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Galaticuz 23/8/2010, 17:53

Mordekaiser é um ótimo tanker mesmo. Gosto muito dele e de Rammus, pra mim são os 2 melhores tanks.
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Max Carter 23/8/2010, 18:36

é, eu testei o amumu qnd estava free e gostei... o morde, o vlad e o garen nunca testei, mas mt gente disse q sao bons

tmb acho q devem ser bons, pelo escudo, pela heal nas spells e pela passiva (na ordem, morde, vlad, garen)...

só nao gostaria de comprar sem saber... =/

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Jin 23/8/2010, 18:43

eu para escolher meu hero preferido.simplemeste aparencia se o hero for podre eu do um jeito e tiro ideia de taticas etc...
olha como foi minhas escolha..
1º-Amumu-n conhecia o jogo e então so fui vendo as imagem dos "heroizinhos" os q mais eu gosto são os com aparencia de animais ou samurais tbm acho legal hero q usa luta como kung fu(embora amumu n se paressa com nenhum desses).
2º-Xin Zhao-Samurai pelo menos pra mim to com outro da minha lista é galio por encrivel q pareça é por causo do ult -.-´
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Max Carter 23/8/2010, 18:51

eu ia editar a msg de cima, mas nao deu --' e perdi o q ia escreve, O MARAVILHA

acho q vo arrisca comprar o morde, pq?

-mt gente diz q é bom
-os q vi jogarem eram bons
-cd baixo
-sem mana, sem fails do tipo "seu amigo de lane se acha super-homem e tenta gankar, é morto ou levado pra torre, e vc tava sem mana só assistiu" e sem precisar de runas mana reg. q todas builds de tank q vi, tem
-tem uma segunda vida com o escudo... mt boa, pois em item custaria 1110g (giant's belt)
-move speed de 315, a mais alta se comparada a outros tanks
-ganha magic resist, pode parece poco, mas ajuda, e tem vantagem sobre outros tanks q nao ganham


e sobre runas, só eu pensei em faze só runa de armor ou magic resist ou misturadas? tendo um bom UP disso ou de health seria mais facil virar tank in-game, com um bonus de slá, 70 magic resist, uma guardian angel e leve 10/12 vc já tem uns 150 de magic resist ;o

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Diiaz 23/8/2010, 19:03

Eu uso cd reduc, e magic pen no meu Mordekaiser, pra bater hard no early game. Dá bem certo, mas acho que há books melhores para ele. Recomendo dar uma pesquisada antes de comprar. Very Happy
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por ellkazuki 23/8/2010, 20:02

Siga o seu coração e achará o hero certo. rairaii stol filis
ellkazuki
ellkazuki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Max Carter 23/8/2010, 20:12

Siga o seu coração e achará o hero certo. rairaii stol filis

q meigo opkskopskopskopspkopkos

Eu uso cd reduc, e magic pen

magic pen seria interessante tmb, mas ainda acho q prefiro full armor/mag. resist
cd reduc? jesus, o cd dele já é baixissimo o.o

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Diiaz 23/8/2010, 20:15

Pois é. Fica mais baixo ainda, eu spammo aloks e os caras correm pro mato. xD
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por LiOoN 23/8/2010, 20:42

O ruim de tanker na minha opinião, as vezes é a falta de ofensividade ^^

LiOoN
LiOoN
Mod
Mod

Mensagens : 207
Pontos : 174
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Fuchi 23/8/2010, 22:39

Cara, de Tanker, eu Recomendo você dar um teste drive no Malphite e no Shen. Sou Shen user quando o assunto é tanker, e não vou mentir, chega uma hora que você se torna imorrível.
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por ellkazuki 24/8/2010, 00:35

Antes brinquei falando em relação ao coração, mas faça o seguinte: O hero que você mais gostar, achar mais legal ao SEU ver, treine com ele, não é difícil se adaptar ou tornar um char que você tenha afinidade em um dos seus melhores chars.
Não adianta vir um "Pro-Player" te dizer que o melhor tanker é Amumu. Se você jogou a vida toda de Rammus, teu Rammus será melhor.
ellkazuki
ellkazuki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 7
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Champion "Alma Gemea" Empty Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos