League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Garen- The eye of the tiger Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Garen- The eye of the tiger Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Garen- The eye of the tiger Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Garen- The eye of the tiger Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Garen- The eye of the tiger Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Garen- The eye of the tiger Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Garen- The eye of the tiger Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Garen- The eye of the tiger Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Garen- The eye of the tiger Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Garen- The eye of the tiger

+22
guz
dougsad
hyggorh
ArcaneShuk
Maxsuell
Jorge X
LiOoN
Power Teteia
Minerox
WhillowNeD
Galaticuz
atreyu
Diiaz
RikSalvatore
AninhaHell
Fuchi
Fabbio
Jnn
Evituuu
IrugaKun
davisdragon5
H3llBear
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Garen- The eye of the tiger

Mensagem por H3llBear 22/8/2010, 10:26

bom... esse é o meu primeiro guia na historia do LoL.. e eu sei q vão ter outros... mas antes quero q vc entre no jogo... e olhe a skin do garen.. fez isso? https://www.youtube.com/watch?v=p7CaiWxKYBo agora entre nesse vídeo e olhe atentamente mais uma vez.. vc n sentiu uma pontinha de vontade de jogar com o garen? entao deixe-me ajudar um pouco.. esse guia é para aqueles jogadores que tem 3150 e pensam.. "quero fazer algo agora.. preciso de algo agora.. algo bom algo q eu n me arrependa.. algo q de resultado" a sua resposta só pode ser uma.. "GAREN" vo explicar o pq... vamos lah..

Introdução

Primeiro eu quero dizer q metade dos meus jogos são com o garen.. e q eu tenho 85 por cento de vitorias com ele.. n.. eu n sou nenhum pro..(pelo menos n me certifiquei disso ainda.. n comecei a jogar rankeds intensamente) mas creio q se vc aplicar oq eu vo dizer aki.. vc vai ter bons jogos com garen... pode apostar...

Por que comprar o Garen?

Pros- Excelente champion pra early, mid e mid late, sobrevivencia absurda, dificilmente fica em slow.. pode deitar campeoes frageis assim como pode deitar tankers tbm..

Contras- Se o jogo passar dos seus 50 min ele vai perdendo efetividade e vc vai realmente precisar q seu time contribua com vc.. (80 por cento das partidas x5 duram em media 50 min ou menos..) ---> isso n eh uma opnião.. eh um fato..

Antes do jogo começar..
-------------------------------------------Summoner Spells ---------------------------------------------------------

*bom
** mt bom
***otimo

*cleanse- dependendo do time inimigo.. isso vai te ajudar a fugir de stuns e eventuais slows para caso sua terceira skill esteja em CD (depois explico o pq disso)

**Exaust- eh importante pro garen q seus inimigos fiquem slow pra vc poder se aproximar e evitar q eles fujam

**Ghost- msm motivo do exaust mas nesse kso vc vai ganhar um bonus de movespeed q pode ser combado com a primeira skill (depois digo o pq) e caso algum dps metido a besta caia na besteira de bater de frente com vc.. n acho q vc realmente precise de um exaust pra deitar ele ahahauah

***ignite- eh o tempero da sua comiga =D um ignite te ajuda mt no early visto que se qualquer campeao e eu FALEI QUALQUER UM, tiver com metade do seu life na sua frente.. e vc tiver um ignite em maos.. eh mais um free kill pra vc..

*** flash- bom.. essa skill eh a mais perigosa de todas.. ela pode ser o motivo da sua ruina.. ou da sua gloria.. por tanto.. só pegue ele depois de um certo treino.. até eu msm as vezes opto pelo ghost pq eh algo q eu faço com uma segurança maior.. mas eu tbm uso flash.. e pode ter ctz.. se vc ver um kra pegando flash com o garen.. tenha mt cuidado com o tipo de jogador q ele eh..


As outras sao inuteis ou entao sem tanta efetividade.. quem tiver alguma sugestao mirabolante postar no final ai q a gente pode conversar e ver ^^

-------------------------------------------Masteries----------------------------------------------------------------

o grande erro da maioria dos jogadores eh por masteries ofensivas pro garen.. entao eu vo dizer o basico.. 21 pontos gastos em defense e os outros 9 pontos distribua da maneira q vc achar conveniente (eu relamente n posso dizer isso pra vc.. pq eu altero isso dependendo de quem esteja comigo na lane ou se eu vou solar enfim.. os 21 pontos basicos em defenses e o resto eh com vc ^^)

ai vem aquela pergunta "MAS H3LLBEAR? VC TÁ LOUCO? EU CLICO LAH EM CHAMPIONS NO MEU PROFILE E O GAREN N APARECE COMO TANKER, VC É RUIM!! EU N VO SEGUIR Seu GUIA"

resposta.. "senta lá claudia.." calma gente.. eu n vo dizer pra vcs q o garen eh um fulltanker como o rammus e outros, mas se por acaso alguem disser pra vc "mete damage nesse garen ai q vc vai ownar.." esquece.. o kra eh noob.. garen eh um dos champios com maior poder de sobrevivencia desse jogo, no early game dificilmente vc vai morrer (a nao ser q vc cometa um erro) no mid game 3 campeoes n matam o garen se vc tiver com skills abertas e um ghost ou flash em maos, se vierem dois da ate pra vc peitar e matar um =D) vo fazer uma ressalva aki.. q o udyr n tah como tanker, e bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu riu mt quando eu lembro disso.. enfim.. voltemos ao garen.. se vc acha q o garen é um otimo dps.. vc está enganado.. o garen n tem ataq speed suficiente e n compensa fazer isso pra ele... aqueles itens recomendados lah? esquece td..


Se vc leu até aki.. vc pode ter desanimado.. e ter dito.. "ah.. mas eu sou um jogador ofensivo... eu n quero pegar um campeao como o garen.. q só sobrevive.. " essa eh a melhor parte =D oq torna o garen tao perigoso n é a ofensividade dos seus status mas simplesmente o fato q eu vinha escondendo até agora... O GAREN N USA MANA PARA USAR SKILLS "ah entao ele usa life?" TBM NAO "ah entao tem q esperar carregar barra de energia?" N PORRA.. ELE N USA SIMPLESMENTE NADA JAH FALEI =D e essa parte do jogo eu acho bem incoerente eh meio q um "PARA DE SOLTA RADUKEN RYU, PELAÇÃO DO KRALHO" isso eh o seu primo de 8 anos jogando street fighter com vc.. pronto.. a msm coisa eh o seu inimigo jogando contra vc... eu acho q vacilei devia ter printado quantas vezes jah n digitaram em all pra mim "FUCKING OP GAREN" , "THIS IS A GAY CHAMPION" e outras... agora se prepara pro q eu vo falar pq eh aki q começa a ação.


---------------------------------------------------Skills-----------------------------------------------------

Passiva- bom a passiva do garen é simplesmente perfeita.. o efeito eh o seguinte "regenera 5 por cento da sua vida total por segundo se vc ficar sem receber dano por 7 segundos" consequencia? o garen eh um dos melhores campeões para se manter na lane.. =D eles estao gastando skill em vc? e dai? kkkkkkk deixa eles gastarem a mana deles ou q seja.. vc vai conseguir se sustentar na lane

Decisive strike- essa eh um skill bem legal, ela da um silence fixo (n importa o quanto vc maximize ela o silence vai ser somente "ops eu disse somente? somente uma taca.. ahauhauaah" de 2.5 segundos) no seu proximo hit ^^ ela tbm da um buff de movespeed e um bonus damage no qual os dois aumentam quando vc maximiza a skill

Courage- essa n eh simplesmente uma skill essa eh A SKILL e oq faz o garen receber apelidos como chuck garen.. ou rambo ou rocky entre outros.. essa skill aumenta armor e sua magic armor permanentemente a kda unidade morta.. no seu ultimo ponto ela stacka com um bonus de 35 de armor.. mas n eh só isso =D quando ativa.. ela coloca um escudo q durante 4 segundos.. (4 segundos eh uma vida) vc vai tomar 35 por cento a menos de damage seja fisico ou magico e só de vc ler isso vc jah pode dizer "WTF" "PQP" "DEMONIO" mas eh isso ai.. entrou no meio dos inimigos e usou isso? pode ter ctz.. n eh vc quem vai sair morto de lah =D

Judgement- essa é a skill q a gente vai usar pra infernizar a vida do oponente, ela faz com q o garen gire causando damage aos inimigos no range da girada lembrando q os minions tomam metade do damage.. ^^ essa skill impossibilita q vc tome slows ou seja exaust num garen? fail.. slow da ashe fail.. olaf? fail.. teemo? fail.. vladmir? fail.. twitch? fail... nunu? fail.. shaco? fail... percebeu? a gama de outros campeões q se podem evitar? sem contar q alguns desses vao desejar nunk ter chegado perto de vc pra te dar um slow...

Demacian justice- esse eh o seu golpe de misericordia e q pode ser efetivo de infinitas maneiras... no seu ultimo lvl ela da 525 de damage + 1 de damage para cada 2.5 de life q estiver faltando no seu inimigo. entendeu? nao? vamos as contas vamos supor q vc tenha um inimigo com 2k de life só q nesse momento ele esta apenas com 1k ou seja 50 por cento do seu hp.. ok.. 1000 divido por 2.5 da quanto? 400.... eh.. eh isso msm q vc esta pensando... =D o seu demacian justice vai causar 525 + 400 q vai dar 925 ou seja vc pode aniquilalo facilmente usando um como de skills.. da pra entender agora o pq? do garen ser tao efetivo contra a maioria dos campeoes? deu pra entender o pq dele apesar de ser construido de uma maneira defensiva ele tem um alto poder destrutivo?


mas isso foi apenas uma explicação das skills.. mais adiante eu vo mostrar como usa-las



---------------------------------Itens---------------------------------------------------------------------------------

Bem.. vamos aos itens.. a melhor opção atualmente é sunfire cape e pq? n é obvio? 40 de damage por segundo para quem está ao seu redor.. e ainda te da armor e vida... mais perfeito q isso impossivel..

tente a swiftness bots pra te dar 3 de movement speed e o item q vai realmente tornar as coisas interessantes é a raduins omen esse item alem de dar slow ao ser ativado reduz os cds e ainda por cima chance de dar slow se vc for atacado, resumindo se ficar o bixo pega se correr o bixo come.. =D

essa eh a standart build.. eh padrao... mas... a melhor coisa a se fazer... pra deixar as coisas interessantes eh ver como está estruturado seu time adversario...

se oq está incomodando seu time sao os malditos dps.. joga a raduins omen q vai dar um jeito neles.. se sao os casters joga uma force of nature pra te dar magic resist e movimente speed

se vc tá com um otimo começo vc tbm pode utilizar a leviatã

entendeu? vc n precisa se preocupar com itens ofensivos.. por si só o garen com suas skills jah eh extremamente perigoso...

agora vamos supor q vc eh teimoso "AH MAS EU QUERO CAUSAR MT DAMAGE MSM ASSIM" bom... se vc realmente tah pedindo por isso.. pode por 4 sunfire cape um elixir e uma atmas impaler são 200 de damage por segundo acrescentado de mt armor e vida.. com o dmg causado pela atmas eh uma build kra mas bem efetiva ^^



------------------------------------------Pondo em pratica----------------------------------------------------------

Bom.. isso td q passou eh teoria.. agora vamos a pratica =D primeiro... eu quero q esse guia seja diferente dos outros pelo simplesfato de considerar os dois tipos de jogadores.. tanto os q jogam x3.. quanto os q jogam x5... enfim vamos lah...

Garen na TT (x3 map)

bom... mts vao achar besteira oq eu posso dizer agora.. mas comece o jogo comprando uma bota e 2/3 poções de life.. vc pode estar pensando "ah mas isso eh tao noob..." se dirija top q eh geralmente a lane solo.. ( vc tem vantagem contra mts campeoes no mano a mano.. e se vc ficar forte rapido o suficiente os outros dois de baixo nada poderao fazer pra te parar..) td bem.. primeiro... vc vai fazer isso pq a unica coisa q vc precisa para o garen de inicio.. eh o movement speed, fiq atento.. se o seu adversario n tiver comprado uma bota.. (oq mts n fazem.. e eu n critico eles pq acho q o garen eh o unico champion q eu começo com uma bota..) perfeito... vc jah leva a vantagem de ser mais rapido q ele qual a consequencia disso? se vc se aproximar dele.. ele n vai poder sair do range do seu jdgement q eh a primeira skill q vc vai upar.. atenção.. a partir de agora eu jah vou imbutir algumas dicas pra vc se sair bem no jogo a primeira eh essa.. N TENHA PRESSA, o seu judgement inflige damage e a reação do seu adversario GERALMENTE eh correr mas lembre vc esta lvl 1 e vc n tem tanto hp assim nem o seu adversario... se vc girar em cima dele perto dos creeps dele ele FICAR pode ser q vc tome um kill desnecessario.. como fazer entao? percebeu q ele bobeou lvl 1? gire em cima dele.. e aguarde a reação se ele n fizer menção q vai sair e ficar te hitando.. e vc perceber q os minions dele tbm estao te hitando apenas vah girando para tras e use uma poção (por isso q eu cmpro 3) lembre q vc tbm tem a sua passiva.. entao ele jah deve ter perdido 150 do life e vc vai estar full ^^ passou pro lvl 2? perfeito... up sua primeira skill (ela vai te dar um bonus damage no proximo hit e move speed) agora q vem a manha.. use essa skill pra dar alguns golpes nele.. use a skill de um hit e saia.. carregou faça a msm coisa.. 3 vezes isso... quando ele perceber ele jah vai estar na metade.. ele tem duas opções usar um pot.. ou jogar recuado.. se ele usar um pot.. otimo.. vc jah sabe q ele n tem mais nada.. se ele joga recuado vc tera o farm todo para vc e ele vai estar vendo vc upar sem poder fazer nada... agora outra dica bem importante com o Garen vc OBRIGATORIAMENTE tem q farmar no last hit.. e oq eh isso? last hit eh quando vc n ataca os minions inimigos espera ele ficar com o life baixo sendo esse life suficiente para vc dar o ultimo golpe.. qual a consequencia disso? bem.. a primeira.. eh q se vc n esta atacando os minions vc n esta ajudando os seus minions a avançar a lane.. e isso pro garen eh perfeito pq por enquanto oq nos queremos eh manter o jogo proximo a nossa torre ^^ a segunda eh q vc vai farmar mais q ele.. pq? pq se vc der o last hit vc simplesmente SABE q vai pegar o dinheiro do minion.. se o se adversario n dá last hit.. alem dele vir para proximo da nossa torre.. tem a chance dele n pegar o dinheiro do minion.. ou seja ele REZA pra poder farmar =D last hit eh uma coisa q vcs n deviam fazer só para o garen mas para todos os campeoes... mas onde estavamos? ah no lvl 2 onde ele jah usou o seu pot ou esta lah com metade do life , passando pro lvl 3 vc vai upar outro ponto do judgement (epa H3llBear.. mas vc falou q a segunda skill era a q era a fodona e pah) sim.. tenha calma vc poderia ate upar um ponto de segunda skill agora.. mas vc tem msm o pq de se defender? logo agora? sem contar q vc saiu da base com 3 pots vc tem health regen suficiente para se firmar na lane... e no lvl 3 a chacina começa.. se por acaso ele esta com metade do life.. bom... eu sinto mt.. agora ele vai tomar um kill... (80 por cento das vezes isso acontece) WTF? como assim? facil... fiq apenas farmando.. se for um melle e ele inventar de se aproximar jah era.. liga a primeira skill pra bufar a velocidade e gire nele.. quando acabar de girar o garen vai dar a batida do silence.. ele provavelmente vai ficar vivo e com pouquissimo life.. vc pode usar ghost pra matar no hit ou entao ignite e digitar /dance enquanto ele morre ^^ essa pequena situação q eu acabei de descrever ocorre mt.. mas mt msm.. agora.. se vc pegar alguem q realmente conhece o garen.. ele pode n morrer... pode jogar de uma maneira totalmente defensiva... mas msm q ele jogue assim vc ainda vai infligir algum damage nele... eh só uma questao de tempo... up ate o lvl 6 e tenha a seguinte estrutura de skill um ponto na primeira um ponto na segunda 3 pontos na terceira e um ponto no ult esse um ponto na segunda eh o suficiente para um eventual tower dive q vc utilize para usar seu demacian justice .. enfim .. chegou no lvl6? ele esta com 75 por cento do life? bom.. ele eh um homem morto... se vc ainda tem seu ghost e seu ignite... oq fazer? no meio da lane? pode buffar com a primeira skill e girar pra cima dele... nesse kso.. ele só tem uma opção correr... se ele ficar n tenha medo.. ignite nele segunda skill pra segurar o dano.... os dois vao tah com o life baixo só q vc tem uma opção e ele? sinto mt.. hauahuahauhauahaua demacian justice nele e pronto... o trabalho foi feito... a partir dai.. eh só um ciclo de repetições e farmar itens.. quando vc matar o seu adversario vc pode sair pra gankar tbm... jah q ele vai estar reclamando com os companheiros a morte q tomou dizendo o quanto garen eh op.. e como ele esta morto.. se o seu gank for fail n vai fazer tanto prejuizo assim... caso o gank seja bem feito.. vc acaba de ganhar mais um frag.. e ai vc esta lvl 6 2/0 ou entao vc ajudou um amigo a matar e ajudou na lane oq eh mt bom msm assim... agora eh só administrar fazer os itens q eu recomendei..e pronto.. o jogo deve ser facil e tranquilo...

Calma... isso n eh td.. eu ainda n falei todas as artimanhas q vc pode usar com o garen nas considerações finais vo te dar algumas ideias ^^


Garen no SR (x5 map)

Bom... eh o msm esquema do TT com uma diferença as coisas podem ser MAIS FACEIS AINDA dependendo do seu parceiro de lane...(garen n eh o campeao mais indicado pra solar num x5) procure ficar sempre com alguem q tem slow ou stun ou algum disable... simplesmente mande ele usar e gire no seu adversario.. o resto vcs jah sabem ignite e demacian justice na kra deles =D oq eh interessante aki.. eh o seguinte... nas batalhas vc eh o homem de frente... apesar de vc n ser um tanker.. vc faz o papel de semi tanker.. sirva de escudo pra seus amigos... tome iniciativa.. lidere... se vc tiver um time q entenda o seu pensamento quando vc for eles irao te acompanhar.. e ai... vai ser tarde demais... pro outro time pq alem de vc ser super resistente... vc ainda vai levar a cabeça de um com certeza e sair vivo rindo deles..




----------------------------Malicias e artimanhas------------------------------------------------------------------

1-Bom.. uma coisa bem viavel eh vc usar os brushs... jogue com o psicologico do seu adversario.. use um brush ele vai se manter longe o suficiente se for esperto.. e ele nunk pode ver quando vc vai fazer o seu primeiro movimento... n pode ver se vc usou um ghost ou se bufou com a primeira skill..

2- o inimigo tem uma skill de escape... xi fudeu... BRINCADEIRINHA.. se ele tiver uma skill de escape.. quem liga? eh bom q ele tenha maos para usar.. pq se por acaso vc conseguir chegar perto dele.. silence nele e gire... ele vai tomar dano do msm jeito... se vc pegar um EZ na lane uma tristana.. e eles forem pegos por seu silence... pode largar o teclado.. q tah morto... entao saiaba a hora de usar o silence.. a hora de bufar pra seed e a hora de buffar pra silenciar primeiro...

3- se vc tomar um slow.. n se apavore.. usa 3 skill pra sair girando.. e n tomar slow... use seu escudo... (ele realmente bloka mt coisa) use sua primeira skill pra correr mais... use um ghost... percebeu? n eh facil gankar um garen... ele tem tantas maneiras de se livrar...

4- bem.. essa eh a dica talvez mais complicada de te dar.. GAREN N EH UM CAMPEAO FACIL DE JOGAR...(bem pra alguns ate q pode ser =D) vc tem q ter o chamado feeling.. o feeling eh quando vc sabe a quantidade de dano q seu campeao pode infligir.. ou seja isso serve mt pro seu demacian justice.. pra vc simplesmente n usa-lo a toa... entao jogue uns 10 jogos com ele q vc vai se habituar a entender akilo

5- essa eh a mais engraçada.. vamos supor q vc acabou de sair de um fight mano a mano e ninguem morreu.. vc usou todas as skills mas ainda tem um demacian justice... e n ficou seguro em usa-lo.. mas sabe q com um pouco mais de hit.. e kill na certa.. bem... espere o cd de algum skill primeira ou terceira... tenha em maos a segunda pra garantir q vc n vai morrer.. e de um recall um pouco a frente da sua torre... "sim e dai? voltar pra base? eh essa sua brilhante estrategia?" claro q n ^^ quando vc faz isso O SEU INIMIGO PENSA q vc esta querendo correr dali... pensa q vc quer se salvar... enquanto na verdade quem tah em perigo eh ele 50 por cento dos jogadores entram num range proximo ao seu pra cancelar seu recall (teste com outro campeao ahauahuah quase sempre isso acontece) se ele cair nessa besteira a presa tah facil.. kkk só hit ele e detone ele com demacian justice n vai ser incomum se vc escutar depois em all "mother fucker i hate you" hauahauahuah isso vai fazer vc rir ahauauahhauhau se ele n for em cima de vc... ele pode ficar desatento... e ai vc bufa com a primeira e corre nele pra dar o golpe final... nesse kso eu n garanto sucesso mas n custa nada vc tentar induzir seu adversario ao erro n eh? (eu msm.. n me engano facil com um recall.. eu jah to ligado nisso -.- uma vez q foi eu quem pensou em fazer isso ahauahua)

6- olhe atentamente os campeoes inimigos.. n use seu ult a toa.. vc ve q um kra jah vai morrer DE CERTEZA? poupe o ult para outro... pra q usar assim? agora... se vc percebe q tem a possibilidade do kra escapar.. n economize... se vc tah naquela situação em q um campeao lah tah fudendo mt... n economize.... jah estive em jogos q tava perdendo.. q foi matar um... q o outro time todo caiu... e isso me deu uma win...

-------------------------------------------------Runes ----------------------------------------------------------------

bom.. as runas.. vermelhas e quitessence de armor penetration

amarela e azul fica ao seu gosto.. eu gosto de implementar um magic resist... mas como n tenho todas as runas ( e eu tenho q ter a humildade de dizer isso.. pq n tenho a total ideia do q pode ser melhor... entao... fica ao gosto de vcs)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tah ai meu guia pro garen.. e eu espero q vcs gostem... qualquer coisa q vcs acham q eu deva acrescentar eu vo querer mt saber... tanto pra eu melhorar meu jogo.. quanto o meu guia.. no mais.. obrigado ^^ ah.. e qualquer duvida pode mandar pm.. ou add no jogo q eu vo ficar satisfeito em responder...










H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Garen Guide

Mensagem por davisdragon5 22/8/2010, 11:12

MAior Guide que já Vi affraid

Mt bom

Parabéns Smile

tenho que esperimentar Smile

davisdragon5
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por IrugaKun 22/8/2010, 12:02

Realmente é um belo guia...
Não jogo de garen e nunca joguei...mas quando eu for jogar é esse o guia =)



vlw ae ariraiari

IrugaKun
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Evituuu 22/8/2010, 12:31

Seguindo e belos resultados positivos ;D

Evituuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 37
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Jnn 22/8/2010, 12:53

bom guia
Jnn
Jnn
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 112
Pontos : 74
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Fabbio 22/8/2010, 13:02

Fiquei com bastante preguiça de ler, e justamente esse fato que vou críticar.

Provavelmente ficou muito detalhado, até de mais. Não acho que alguem vá ter paciência de ler isso. Eu aconselho você a usar spoilers, quotes, cores, alguma coisa assim para fazer o guia parecer menor, e assim mais chamativo.

Imagens também iriam atrair bastante, uma vez que alguem queira apenas saber a build ou as spells, iria orientar bastante.

Deve ter ficado bom, infelizmente não tive muita vontade de ler pelo fato citado acima e por eu odiar Garen. Mas sabendo o jeito que você joga provavelmente deve ter ficado bom.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por H3llBear 22/8/2010, 17:21

http://www.leaguebrasil.com/twisted-fate-the-card-master-f49/guia-twisted-fate-the-lethal-assassin-t192.htm

tipow esse aki neh? HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUH se vc abrir os seus spoilers eh o dobro do meu ahauhauahuahauhauahauhauhauah só ficou bom por causa das imagens =p
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por H3llBear 22/8/2010, 18:17

acabei de testar... garen dps eh fail... mt fail... ganhei um jogo aki... mas passar dificuldade pra um trynda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunk na minha vida... esqueçam msm essa parada de dps... garen dps n aguenta nada... o damage adicional da skill n compensa... e a aspd dele eh pequena se comparada com outros dps... enfim.. tah testado ai... =D agora posso falar com certeza q um garen tanker n eh só melhor pra vc como pro seu time =D pode seguir ai =D
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Fuchi 22/8/2010, 19:40

Ficou grande e mal divido, a idéia foi boa, mas a organização foi porca, e ficou algo extremamente grande, um Guia tem que mostrar o básico, como usar as spells e a build para se tornar efetivo, e não você bancar uma de babá para os outros, pense nisso nos próximos guias.
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por H3llBear 23/8/2010, 02:51

vo tentar melhorar ^^ tem guias no leaguecraft q são mt maiores q essa =x e q estão como excelente... eu continuo discordando.. eu acho q um guia completo tem q ter td msm.. pq o basico eu faço em 3 paragrafos.. o guia pra mim serve de base para vc jogar com o herói e foi isso q eu tentei fazer =x unico defeito pra mim.. foi a falta de imagens, videos e outras coisinhas q tornariam o guia ainda mais explicativo... enfim eu espero que quem tenha a paciencia de ler tenha bons resutados e pare de fazer os garens nojentos q eu vejo por ai =D
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Fabbio 23/8/2010, 07:14

Isso é o que você acha, mas você não fez o guia para somente você mesmo ler, você tem que pensar o que faria com o que os outros o lessem. Quero dizer que um guia arrumado da bem mais vontade de ler. O meu pode ter ficado grande, mas (na minha opinião) é bem mais provavel que tenham mais paciência o lendo do que este aqui.

Enfim, é uma crítica construtiva, se discordar de mim tanto faz. Fica a dica.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por H3llBear 23/8/2010, 07:27

concordo sim pow.. em termos de imagens organização.. mas isso foi pela falta de pratica com o forum :/
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por AninhaHell 23/8/2010, 08:35

a ficou lgl principalmente pa quem não jogou de garen,incluindo eu..+ REP pa vc
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por RikSalvatore 23/8/2010, 12:09

Pessoal . o Guia Fico Muito bom .
Pessoas Criticaram pelo Tamanho.
claro tem pessoas que não tem capacidade de uma boa leitura.
em fim.
tem pessoas que perde tanto tempo Criticando. e não jogando
que acaba sendo Ruim no Game.
Que eu SEI .

Abraçoss

Bom Guia H3llBear
RikSalvatore
RikSalvatore
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 104
Pontos : 101
Reputação : -1
Idade : 34
Localização : Ourinhos-SP

http://infocamara.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Diiaz 23/8/2010, 12:23

Cara, estou sem tempo para ler o guia inteiro. Mas pelo que já li, você tem um estilo de jogo bem parecido com o meu. Sunfire owna mesmo. Very Happy
Só que eu coloco Guardian Angel como core, pois as resists + revive faz de Garen imortal.

Mas o guia está bem grande, e ele poderia estar mais organizado. Imagens, apesar de serem desnecessárias, dão uma aparência melhor ao guia e faz o leitor prosseguir com a leitura. Você também poderia usar parágrafo mais vezes, e organizar o conteúdo em tópicos. Você também póde usar "[ spoiler ]" para diminuir o tamanho do guia. Nem todos tem paciência para ler o guia todo de uma vez só, então isso ajudaria muito.

+ Rep pra você!
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por H3llBear 23/8/2010, 13:37

vlw ai o apoio.. vo tentar melhorar no meu proximo guia =D eh q eu to me acostumando com o jeito do forum ainda =D
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por atreyu 23/8/2010, 17:54

Achei legal ai esse post sobre o garen, atualmente o champ q jogo, ele é muito bom mesmo pra quem sabe jogar, bem não sou ótimo player mas meu profile com o ele não deixa a desejar. É verdade garen sobrevive só com as skill.

atreyu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Galaticuz 23/8/2010, 20:07

Gostei do guia, mas os masteries eu acho melhor deixar ofensivo mesmo. Cya
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Fabbio 25/8/2010, 00:25

RikSalvatore escreveu:Pessoal . o Guia Fico Muito bom .
Pessoas Criticaram pelo Tamanho.
claro tem pessoas que não tem capacidade de uma boa leitura.
em fim.
tem pessoas que perde tanto tempo Criticando. e não jogando
que acaba sendo Ruim no Game.
Que eu SEI .

Abraçoss

Bom Guia H3llBear

Creio que sou uma delas, juro por Lucifer que tentei ler milhares de vezes isso, mas quando eu chegava na décima linha eu me distraia com alguma coisa... uma formiga passando; minhas unhas; uma espinha na ponta da minha boca; o nada. Enfim, me distraio facilmente.

@Topic

Sunfire não funciona para muitos, mas qualquer um pode dizer que é tanker com cinco sunfires stackadas no cú. Concordo com o veigar, guardian é core pra Garen. É tenso você levar dois dias pra mata um cara imorrivel e, ainda por cima, ter que fazer isso duas vezes.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por H3llBear 25/8/2010, 04:29

bom.. quanto ao q vc disse... isso é um problema serio kra.. vc tah longe de cursos como medicina ou direito (esse sim pode esquecer) pq exigem de vc alta concentração e os textos são imensos.. sem figuras.. sem nada pra chamar a atenção e vc tem q ler... isso é uma deficiencia sua e acho q vc tem q procurar ajuda profissional =x se n quando vc chegar na facul vc tah fudido... :/ a build de sunfire eu n acho q funciona pra qualquer um... e quanto ao Guardian Angel eu só faço quanto o jogo está em vantagem pra o meu time.. n adianta eu ter 2 vidas se eu n tenho alguem pra me dar um back :/
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por WhillowNeD 1/9/2010, 21:39

H3llBear escreveu:bom.. quanto ao q vc disse... isso é um problema serio kra.. vc tah longe de cursos como medicina ou direito (esse sim pode esquecer) pq exigem de vc alta concentração e os textos são imensos.. sem figuras.. sem nada pra chamar a atenção e vc tem q ler... isso é uma deficiencia sua e acho q vc tem q procurar ajuda profissional =x se n quando vc chegar na facul vc tah fudido... :/ a build de sunfire eu n acho q funciona pra qualquer um... e quanto ao Guardian Angel eu só faço quanto o jogo está em vantagem pra o meu time.. n adianta eu ter 2 vidas se eu n tenho alguem pra me dar um back :/

Pode crer... faço direito, 4º ano, uheuhe... gosto de ler então...
Enfim, creio que faltou organização, porém li tudo até o fim e não tiraria nada, aplausos...
Parabéns, um guia descente tem que ter parte de estratégias, o porquê de cada coisa, o porquê da skill build, item build, runes, masteries, etc...

Enfim, estilo do guia do fabio é show de bola, um dos melhores que já vi no fórum... Se tu colocar nos moldes do dele, já era, junto o útil ao agradável...

Dúvida: o que tu achas dum frozen mallet invés de raduins omem? Para um jogo que já tenha outros tanker no seu time, é óbvio...

Abraço ae =)
WhillowNeD
WhillowNeD
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 51
Pontos : 38
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Minerox 3/9/2010, 15:26

Caro amigo!
Li o seu guia nu trabalho e heguei em ksa doido para jogar de garen!!hauhauah omecei a joga e me adorei mto obrigado pela dia!!
Porem eu gosot de fazer uma visage para ele nu inicio do Game pois da maigc resist e ainda CD q eu acho importante!!
um abraço e obrigado pela dia!!!
Graças a vc tenho um hero apelao hj!

Minerox
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Power Teteia 3/9/2010, 15:30

Fabbio escreveu:
RikSalvatore escreveu:Pessoal . o Guia Fico Muito bom .
Pessoas Criticaram pelo Tamanho.
claro tem pessoas que não tem capacidade de uma boa leitura.
em fim.
tem pessoas que perde tanto tempo Criticando. e não jogando
que acaba sendo Ruim no Game.
Que eu SEI .

Abraçoss

Bom Guia H3llBear

Creio que sou uma delas, juro por Lucifer que tentei ler milhares de vezes isso, mas quando eu chegava na décima linha eu me distraia com alguma coisa... uma formiga passando; minhas unhas; uma espinha na ponta da minha boca; o nada. Enfim, me distraio facilmente.

"Ai meu pancreas"
adolescentes...


Bom guia man
Power Teteia
Power Teteia
Mod
Mod

Mensagens : 156
Pontos : 67
Reputação : 2
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por H3llBear 3/9/2010, 19:02

pro kra q me perguntou da frozen.. eh oq eu disse... eu n acho a frozen ruim... acho q o custo beneficio eh ruim... por isso q pra mim a raduins owna mais..

pro resto da galera.. eu tava percebendo uma coisa aki.. pros q gostam de jogar TT.. bem.. a formação de um x3 geralmente são 2 tankers e um dps.. sendo q esse dps costuma ser bem vulneravel.. como tirar vantagem disso.. comece normalmente.. uma bota 3 pots.. rush uma black cleaver..

o pq disso? pq black cleaver eh um item q fode qualquer tank, pq eh um item facil de rushar... pq se for feito no inicio causa um grande estrago.. na minha opnião esse eh o unico item de damage q deve ser feito.. se vc tentar fazer mais q isso... vai ter problemas do late game... depois da black vc vai poder escolher entre magic resist ou armor..

PS- meu rune book está completo.. e tenho o seguinte status 22 armor pen 20 por cento atack speed.. pra um x3 isso eh bem interessante.. se vcs quiserem testar... aconselho... me deu boas vitorias ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Minerox 3/9/2010, 19:25

Gostaria da resposta c vc acha q o spirit visage seja um item vialvel a fazer nu garen tank!!?

vlw men

Minerox
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Garen- The eye of the tiger Empty Re: Garen- The eye of the tiger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos