League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX

Champion "Alma Gemea"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Champion "Alma Gemea"

Mensagem por H3llBear em 24/8/2010, 07:00

sim kra.. o rammus dele será melhor PRA ELE... n significa q NO JOGO o rammus será melhor... falando em rammus.. eu acho q todos concorda q o rammus nasceu pra ser tanker... Aninha.. o piratinha neh semitanker n kkkkk
ele eh carrier msm.. bate mt.. aquela segunda skill da uma segurana na helth dele mas ele continua sendo fragil... quanto a q tanker vc pegar eh bom vc ter calma.. pq tah vindo nerf ai nos tankers... e se oq colocaram num topico ai for verdade... preste bem atenção nesse champion.. malphit..

eh como eu falei.. o negocio do lol eh mais o posicionamento.. n adianta vc entrar no meio de 5 se seu time n tiver com vc... tem q ter uma boa sincronia.. em termos de tanker eu creio realmente q rammus e amumu sejam os melhores... eu n acho taric o melhor tanker.. acho q ele perde ate msm pro shen... enfim.. isso eh uma opnião minha eh claro... agora testa o galio e o cho gah.. quem sabe vc n gosta? eu comecei a jogar com o cho gah agora e ate agora tah 5 vitorias e uma derrota... entao... vamo ver neh?

o vlad vei.. n eh nem pelo fato dele ser tanker.. q da pra kilar ele num gank de 2 tranquilo se vc tiver espaço pra perseguir.. o problema eh q ele tah mt robado com aquele transfusion e a poça... pra piorar vai aumentar mais ainda o range e o tempo da poça... tnc... odeio a riot -.-

PS- jogar de tanker deixa vc altamente dependente do seu time.. os jogos em q fiz garen tanker meu score era 8/0 6/1 11/4 e outros ai.. nunk negativo.. mas eu fiquei numa mare de derrotas.. tipow 6 jogos perdendo pq os 2 randoms do meu time eram realmente inuteis.. enfim... se for pra solo game e vc gosta msm de ser tanker kkkkk reza bastante... kkkk pra cair um time decente...

H3llBear
Admin
Admin

Pontos : 281
Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikashi em 24/8/2010, 09:03

Cara, de Tanker, eu Recomendo você dar um teste drive no Malphite e no Shen. Sou Shen user quando o assunto é tanker, e não vou mentir, chega uma hora que você se torna imorrível.
Imorrivel doeu meu pulmão.

@Tópic
Nidalee, simplesmente ULTRAPUTAQUEPARIVELMENTE adoro jogar com ela, meu main character *-*
Não existe essa de "Joga de Shen que ele é o melhor tanker ingame" isso varia muito de quem joga, já vi muita gente ownar o shen em 5 segundos e outras não conseguirem matar ele 1x se quer, isso serve para todos os outros heroes (ap, ad, dps).
Eu jogo de nidalee a muito tempo, se alguém perguntar para mim "Bruno, eu devo comprar a nidalee? Ela é boa?" e eu sempre falo "Compre se você acha que deve comprar, qualquer herói é bom se bem jogado".

Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 60
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por H3llBear em 24/8/2010, 09:13

ele pode ate n ser imortal mikashi.. mas q ele tanka bonito ele tanka =D sem contar q taunt pra mim eh uma das melhores skills em in game..

H3llBear
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikashi em 24/8/2010, 09:22

H3llBear escreveu:ele pode ate n ser imortal mikashi.. mas q ele tanka bonito ele tanka =D sem contar q taunt pra mim eh uma das melhores skills em in game..

Eu já vi um Singed tankar MUITO mais que ele, sério.

Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 60
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kamy em 24/8/2010, 09:43

H3llBear escreveu:Aninha.. o piratinha neh semitanker n kkkkk
ele eh carrier msm.. bate mt.. aquela segunda skill da uma segurana na helth dele mas ele continua sendo fragil...

Pesquise antes de falar de alguém, pelo amor de deus.

Se você nunca ouviu falar, existe a build TANKPLANK, em que vc tem 100% de crit, dá 1500 de dano no crit do Q e ainda tanka bem.

Kamy
Mod
Mod

Pontos : 347
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por H3llBear em 24/8/2010, 10:09

http://leaguecraft.com/strategies/guide/124-heat-n-serve-s-advanced-gangplank-gameplay-discussion.xhtml

quem tah precisando pesquisar eh vc =x e entender algns conceitos.. eu jah disse.. um campeao n eh tanker pelos seus itens... mas pelo papel q desempenha no jogo... veigar pode por full tanker itens q ele n vai ser tanker... antes de digitar aki qualquer coisa eu pelo menos penso a respeito... vc devia fazer o msm.. se vc quiser compartilhar sua build vc vai lah na sessão de guias e posta =x como eu falei.. tem mt gente confundindo "Ser tanker" com build e n eh assim e tá longe de ser... rammus.. shen.. amumu.. gare.. udyr.. cho gah.. dr mundo.. blitz.. eles tem skill e estilo de jogo q proporciona vc a dizer q podem ser tanker , (ou semi .. como eh o kso de alguns...)

PS- pro kra ali q falou q jah viu singed tankar mt mais... n pow eu n discordo de vc n saca? só to dizendo q o shen tanka bem.. assim como o singed e outros =x

H3llBear
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por AninhaHell em 24/8/2010, 10:21

a discussão é:

qualquer char pode tankar,embora não terão suas habilidades maximizadas e ainda não serão tão bons pq suas skill não proporcionam isso.
Mais como o dono do Tópico ja optou por MORDkaiser....

ESTE topico ja atingiu sua finalidade

Trancado

AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Pontos : 321
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:53

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2